Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treino de Qualidade - Grande Durabilidade - Angell Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Gostaria de Aprender a qualidade:

Grande Durabilidade (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.

Agradeço.
avatar

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f65-solicitar-narrador

tem que postar aqui agora solicitando um narrador u-u

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Chūnin
Chūnin


♦O jovem chegava ao campo de batalha, e notava um homem adulto com cabelo estranho andando com os braços pelo campo de batalha.

[OFF] Narre sua chegada, e peça para o homem te treinar. (Mínimo 150 palavras)

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

Após alguns dias de treino eu pude entender mais sobre meu corpo, minhas qualidades e minhas limitações. A partir disso decidi que iria treinar mais o meu corpo, pois sentia que o mesmo ainda não era preparado o suficiente para o meu estilo de luta.
Portando saí de casa, rumo ao campo de treinamento. Chegando lá vi alguns jovens gennins treinando. Me alonguei, dei uma aquecida quando no momento em que vou começar a treinar avisto um homem com cabelos estranhos e "andando" com os braços. No inicio achei engraçado, mas pensando melhor lembrei que alguns especialistas em taijutsus costumavam fazer aquilo, e se o que eu estava precisando era de aprimorar meu corpo, alguém especialista em taijutsu seria perfeito. Me aproximei então do homem com um sorriso no rosto e falei:

- Olá, desculpe interromper...seja lá o que estiver fazendo. É que resolvi treinar meu condicionamento físico hoje, e olhando você de longe me pareceu alguém que entende disso... O que acha de ajudar uma jovem Gennin em seu treinamento? - Falei soltado um largo sorriso para o homem.

_______________________

Minha Ficha
avatar

A Jovem não se acanhou, e se aproximou demonstrando interesse, o homem então parou seu movimento, e mesmo de cabeça para baixo olhou para a pessoa em sua frente, e então começou a flexionar seus braços enquanto conversava. - Oh, claro claro, faz tempo que não treino ninguém, porém se quer treinar comigo cobro apenas seu suor como recompensa, está pronto ? - Disse enquanto sorria. - Se estiver, quero que comece Chutando aquele tronco quinhentas vezes, e depois faça 100 abdominais de cabeça para baixo no galho daquela arvore - Falou enquanto apontava para ambos os objetivos sem nem ao menos sair de sua condição.
[OFF] Muito bem, 1/5 do treinamento concluído, nesse post agora quero 200 palavras, narre seu treinamento e tudo que achar importante.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

"QUÊEEEEEEE? 500 chutes? 100 abdominais...de cabeça para baixo???" Pensei quando ouvi as loucuras que tinha acabado de ouvir. Mas ao ver todo o preparo físico dele, notei que ele sabia o que fazer... ao menos mais do que eu com certeza.
Fui então até tronco que ele havia apontado meio sem jeito. Dei uma olhada para trás e lá estava ele fazendo seus exercícios. "Tá bom né, fazer o quê?!" 
Me posicionei e lá foi meu primeiro chute...que já fez minha perna doer. Já deu vontade de desistir, porém, lembrei da carta que meu pai me deixou. Então aguentei a dor e lá fui eu para o meu segundo chute, e terceiro, quarto....e assim por diante. Chegando no chute 100 já nem sentia mais a minha perna, mas dava para perceber que ela já estava se ferindo. Não podia desistir, eu tinha que ficar mais forte então continue dando tudo de mim chutando aquela árvore. Após 3 horas e já quase sem forças, terminei os meus 500 chutes. O tronco não parecia ter levado muito dano, mas minha perna estava queimando e até com um pouco de sangue.
Desabei no chão, exausta. Poucos ainda estavam a treinar, pois já era quase hora de almoçar. Até pensei em ir para casa, mas ao ver o homem ainda por alí, vi que não poderia desistir ou perderia a chance de ter alguém a me ensinar.

Fui então até a árvore, muito exausta mas consegui subir. Apoiei minhas pernas no galho e Vupf, virei de cabeça para baixo e comecei a fazer os abdominais. O maior problema não era fazer o movimento, e sim prender as minhas pernas no ganho que doíam muito devido o treinamento anterior. Com muito esforço, depois de ficar toda ensopada de suor e uma hora e meia completei o exercício. Soltei o ganho e caí no chão já quase sem força.


- TERMINEEEI, ah....terminei... - Gritei tentando fazer o homem ouvir.

_______________________

Minha Ficha
avatar

O Homem mesmo enquanto se exercitava, prestava atenção à cada movimento da jovem, a principio achava que ela seria só mais uma que iria desistir assim que sentisse seu corpo fraquejar, porém continuou ali, persistiu, e isso a tornaria uma grande ninja um dia. Assim que a jovem acabou o que lhe foi pedido, o homem que havia saído sem que ela percebesse voltou novamente no tempo exato em que ela terminou os abdominais, vendo ela ali no chão, arremessou uma garrafa com limonada, e levou até a jovem alguns bolinhos de arroz. - Jovem, seu treinamento ainda não acabou, mas se quiser desistir, pode faze-lo à qualquer momento. - Falou em alto e bom tom, testando a motivação da garota que devorava os bolinhos ferozmente. - Seu próximo objetivo, é escalar a montanha dos kages usando apenas o corpo, sem nenhum tipo de jutsu. - Sorriu enquanto apontava para o monumento.
[OFF] 200 palavras são o bastante 2/5 do treino concluídos. Acabei de notar, você não está postando seus Status, isso é um erro grave, conserte no próximo post. Se não treinou Status, você possui 200 de Hp e 200 de chakra.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

"Limonadaaaa, Bolinhooos" Comia tudo ferozmente enquanto respondia ao homem:

- Agora que comecei, irei até o final! Deixa só eu terminar aqui que eu subo lá. - Falei quase que só engolindo os últimos bolinhos.
- Até já! - Falei me despedindo e indo em direção a montanha.

Fui caminhando normalmente para evitar ficar cansada. Não podia correr o risco de não completar o treino. Passando pelo prédio do hokage, cheguei até a montanha dos kages. Foi então que veio a minha mente um pequeno problema. Subir aquela montanha sem usar jutsu seria muito compliado, pois a mesma era muito ingrime. Procurei o caminho com mais apoios para meus pés e mão. Durante minha observação, comecei a coçar a ponta da minha orelha, normalmente eu pensava melhor quando fazia isso.

Após alguns minutos observando, escolhi o melhor local para começar minha escalada. Coloquei meus pés e mãos no melhores locais e lá fui eu! Se me contassem uma semana atrás que eu estaria escalando essa montanha eu jamais acreditaria.

Estava colocando a maior parte da minha forma nas mãos, devido o cansaço das pernas. A medida que o tempo passava, pude perceber que minhas pernas já estavam se flexionando com mais força. "Aquele louco realmente entende do assunto."

Após uma hora e meia de escalada finalmente consegui chegar ao topo, e nem tão exausta assim. Realmente escolhi o melhor local. 

Status
HP: 200/200
Chackra: 200/200

[off] Coçar a ponta da orelha é meu tique de ativação do 1 em inteligência concedido pelo clã Nara.

_______________________

Minha Ficha
avatar

Um pouco mais de uma hora se passou, e finalmente a jovem estava no topo da montanha, o Homem já a esperava lá, de cabeça para baixo apoiando-se com os braços, assim que ela chegou, o homem começou a falar. - Muito bem, a parte de subir foi fácil, agora quero que desça. - Gargalhou um pouco até que se engasgou com a própria saliva.
[OFF] 3/5 Quase lá, você só tem que descer sem ser escorregando, obviamente. 200 palavras.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

- E lá vamos nóos!

Nesse ponto, o cansaço já não era problema pois já havia aprendido a suporta-lo mesmo com o corpo me avisando continuamente que já estava quase no limite. Mas minha motivação era maior, e aquele cara estranho estava se esforçando para me ajudar então não podia mais voltar atrás.

Agora que estava lá em cima, podia perceber o quão alto eu estava. E como toda escalada ingrime, a descida é mais perigosa que a subida. Como havia memorizado o caminho pelo qual eu subi, o mesmo caminho seria a melhor das escolhas.

- Nos vemos lá embaio Corredor com mãos, até já. - Falei me despedindo do homem, enquanto começava a minha descida.

E assim o fiz, me postei de costas para a descida ficando de quatro e fui andando para trás até começar a descer. Coloquei os pés nos lugares de apoio e fui descendo. Para descer a força aplicada era muito maior nas pernas, durante um momento senti meu corpo travar. O cansaço fez com que minhas pernas não quisessem mais se mover durante um certo tempo.

"Se o próximo treino for tão puxado assim, eu vou ter problemas."

Quando recuperei o movimento das pernas, tive que diminuir o ritmo para não ficar exausta novamente.

Devagarinho, uma hora depois já estava no solo procurando meu treinador.

Status
HP: 200/200
Chackra: 200/200

_______________________

Minha Ficha
avatar

O Homem caiu dos céus causando um estrondo com seu impacto, e lá estava ele novamente de cabeça para baixo. - Muito bem, seu treinamento está quase completo, agora é a parte em que você ira relaxar. Dê 50 voltas em Konoha, e estará liberada, lembre-se de descansar bem após isso. - Disse o homem enquanto começava a seguir a jovem, enquanto ela fosse correr, ele iria atrás correndo com os braços.
[OFF] 4/5 Ultimo post, 200 palavras.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

"OI? 50 voltas é relaxar?" - Ri com o que ele falou, mas não podia fazer nada afinal era o último treinamento.

Partindo dalí comecei as minhas 50 voltas em volta da vila. Assim que começo a correr percebo que o louco começa a vir atrás de mim correndo com suas mãos. "Como assim ele consegue me acompanhar com as mãos?" Ele deve ter passado por muito treinamento para ter tanta resistência e equilíbrio.

Percebi que por onde nós passávamos acabávamos chamando atenção, afinal não eramos umas dupla muito comum kkkk.
Após 25 voltas vi que minhas pernas ainda estavam firmes e que iria suportar bem as 50 voltas, então decidi testa-lo. Comecei a acelerar na minha corrida para ver se ele iria conseguir me acompanhar. E durante 15 voltas ele realmente estava me acompanhando.

"Não é possível! Ou esse cara tem um nível muito elevado como ninja, ou eu estou muito fraca!"

Faltando cerca de 5 voltas para o final, iniciei a correr com toda a velocidade que me retava, e ainda notava a presença dele atrás de mim. Só na metade da última volta foi que percebi que o mesmo não estava mais atrás de mim e que havia conseguido coloca-lo pra trás!

- Eu sabia! - Falei muito ofegante.

"Mas peraí...onde ele está? será que cansou?"

Enfim, agora eu só queria saber de descansar...

Status
HP: 200/200
Chackra: 200/200
avatar

O Homem notou a vontade do jovem em superar esse obstáculo, então perto de sua ultima volta, entrou por uma rua, e começou a segui-lo nas sombras para que o jovem não o percebesse, dessa forma ele tentou motiva-lo, enfim o garoto havia conseguido terminar seu treinamento, e isso deixou o homem muito feliz.
[OFF] Treino completo, 5/5.
@Aprovado.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum