Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 22:00
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 21:56

» Dá n muita panela dropei flw
por Aoi Hoje à(s) 21:48

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Karma Hoje à(s) 21:47

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

» Em busca das espadas da névoa
por Aoi Hoje à(s) 21:38

» Biblioteca de Iwa
por Sora' Hoje à(s) 21:28

» [BANCO] Ichiro Chinoike
por Yuzuki Hoje à(s) 21:25

» ae namoral
por Akemi Yuki Hoje à(s) 20:52

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Mestre NPC Hoje à(s) 20:17

» 03. Solicitações de Quests
por Retz Hoje à(s) 20:17

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Inverno || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D

Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.

2ª BATALHA AMIGÁVEL

"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."

O sol já havia subido pelo horizonte revelando seu brilho, mesmo enquanto atrás de várias montanhas e nuvens, quando Khan decidiu que iria treinar. Resolveu ir correndo ao campo de treinamento, para chegar mais rápido e também aquecer seus músculos. Já havia algum tempo que ele não treinava e estava muito ansioso.

Observações:
- Cheguei!

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava em casa depois de uma grande missão bem concluída, e logo acreditei que não era hora de relaxar, mas sim de treinar ainda mais. Então peguei todos os meus equipamentos e fui em direção ao campo de treinamento, eu ainda não sabia o que iria treinar, mas fui apenas com o foco de ficar ainda mais forte.

Chegando no campo pude perceber que já havia alguém ali, mas parecia que ele tinha chego um pouco antes de mim, me aproximei para me certificar de quem era. "Mas que surpresa, era o meu amigo Senju que havia treinado comigo antes" pensei e logo dei um sorriso. Mediante a identificação do meu amigo, me aproximei dizendo. "Nossa, parece que sempre estamos aqui na mesma hora, né? Como você vai?" disse sorrindo e estendendo a mão para cumprimenta-lo. "Já que estamos aqui, que tal fazermos aquele treinamento novamente? Vamos testar o que ambos melhoraram" disse com um tom de empolgação. Esperando uma resposta positiva do meu compatriota, me dirigi um pouco par atrás com um salto, ficando um pouco alerta.

Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
Cheguei!
Se quiser responda as minhas perguntas, e já pode começar a atacar.
Fiquei a 10 metros de você, distância boa para começar, estou sempre alerta.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D

Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.

2ª BATALHA AMIGÁVEL

"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."

O som do vento que marcava o início do inverno era bastante peculiar, poderia distrair até o ninja mais concentrado. Foi assim que o garoto Senju se perdeu, ficando alto por alguns segundos, imaginando como seria se seus pais estivessem ali para presenciar aquela sensação com ele. 

Khan foi despertado do seu sonho acordado por uma voz familiar, vinda de trás de suas costas. O jovem demorou um pouco antes de se virar e confirmar de quem se tratava, era Yato, Yato Uchiha, o amigo que tinha feito a algum tempo atrás, no mesmo local. Após ouvir atentamente suas palavras, respondeu.

- Realmente, acho que é porque eu passo muito tempo aqui. - Khan sorriu, coçando sua cabeça com a mão esquerda e inclinando-se para trás levemente. - Treinar naquele estilo? Claro que eu topo, é sempre uma honra - O sorriso agora ia de ponta a ponta, no rosto. Yato tomou distância, ficando a pouco mais do que dez metros de distância de Khan. Os dois fizeram o selo com as mãos que marcava o começo de uma batalha amigável.

Khan não tinha evoluído muito desde a última vez que eles se encontraram, e ficou um pouco receoso em como agir durante aquela batalha. O garoto deu um chute na areia, jogando-a para cima e a espalhando. Após três segundos realizando selos, fez um clone de si mesmo. Após a poeira abaixar, o garoto foi em direção a Yato pelo lado direito e fez o seu clone ir pelo esquerdo. Quando estivesse próximo ao seu oponente, iria mandar o clone atacar primeiro, para causar uma distração e após isso, tentaria dar um chute no tronco de Yato.

Observações:
- Chute aplicado a curta distância, mas sem a intenção de causar estrago, apenas de marcar um acerto!
Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Status:
HP: 500/500
CK: 475/475

Última edição por Oldtrick em 27/3/2017, 15:57, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava ansioso para lutar novamente contra Khan, era um método de treino muito favorável para ambos. Sendo assim, quando ele confirmou meu rosto mudou um pouco de semblante, apenas tirei o sorriso, já que não iria pegar leve. Eu não fiquei com um olhar amedrontador ou ruim, apenas não estava sorrindo. Ele iria fazer o primeiro movimento, então fiquei totalmente alerta esperando algo.

Eu havia lutado contra ele antes, e sabia que ele não era um adversário fácil. Pude perceber que ele deu um chute na área que se encontrava perto dele, a fazendo levantar para disfarçar seus movimentos, uma estratégia muito bom. "Muito bem pensado, vamos ver o que você vai fazer" pensei comigo enquanto observava o que vinha a seguir. No entanto, para ficar me prevenir de alguma surpresa ativei meu Sharingan.

Passaram-se três segundo e vi dois dele. "Um clone das sombras?" fiz essa pergunta para mim mesmo. Ele pretendia me cercar, ido um para cada lado em minha direção. Sua velocidade era o suficiente para se aproximar de mim em questão de segundo, e pelo o que eu lembrava ele era muito forte, então eu deveria evitar um ataque direto. Como ele pretendia me cercar, eu teria que antecipar algum ataque, eu acreditava ser mais veloz, então eu tentaria levar isso ao meu favor. Uma leve risada saiu do rosto quando eles se aproximaram, ele não sabia mas com meu Sharingan eu podia notar a diferença entre eles facilmente, o que me fazia antecipar o seu movimento.

Quando ele tentou me dar o chute, deixei ele passar um pouco das minhas mãos e dei uma leve encostada na sua panturrilha apenas para mudar a trajetória do chute, tentei executar esse movimento com a mão esquerda, jogando a sua perna para a direita. Em seguida, assim que seu corpo passou por mim tentei acertar um soco em seu rosto. 

Fazendo isso eu dei um salto, me deixando a vinte metros de distância do jovem Senju. "Foi um bom movimento, de verdade" disse a ele, com um leve sorriso. Realizei alguns selos e esperei o seu próximo movimento.

Armas:

Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Doujutsu:

Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
Fiz os selos, surpresa para depois apenas, não realizei jutsu ainda.
Fiquei a 20 metros de você, bom uma distância favorável para mim, estou sempre alerta.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.

Health Points 300Chakra Points 925Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D
Aquela manobra tentada por Khan poderia funcionar com muitos ninjas, Chuunins ou até Jounins, no entanto, Yato era diferente de todos eles. Ingenuidade ou não, o garoto Senju esqueceu de um detalhe muito importante que seria o principal influenciador daquela ação, o famoso e temido Sharingan. Já não bastasse a sua capacidade de prever golpes, ainda era possível detectar a presença de Chakra, facilitando a diferenciação de Bushins e seus donos.

Era uma pena, pois toda execução foi perfeita, errando por uma distância milimétrica. O chute, que ia em direção ao tronco de Yato, foi antecipado e desviado  segundos antes de tocá-lo, sendo utilizada apenas uma mão para empurrar na panturrilha, mudando o sentido do chute para um pouco a frente do peitoral. 

Apesar de um plano bem executado, ele estava exposto a falhas, essas que só surgem no último segundo. Outra falha dessa manobra, foi a maneira que o rosto de Khan ficou exposta, abrindo espaço para um soco, não muito forte do seu oponente, mas mesmo assim se tornou um ponto a ser melhorado. E caso ele tivesse uma força maior, em que estado o garoto Senju estaria?

Após levantar-se e limpar a poeira de sua roupa, Khan corre em direção a Yato para fingir dar um soco, na tentativa de abrir espaço para o uso de uma manobra chamada clinch, agarrando o seu adversário com as duas mãos pelo pescoço, pronto para desferir algumas joelhadas.

Off: Pesquisa o que é clinch.

Status:

Última edição por Oldtrick em 27/3/2017, 15:57, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava ali parado esperando algum movimento do jovem Senju, que se levantou e tirou a poeira de suas roupas. O vento continuava forte, o que fazia meu cabelo voar um pouco e novamente um leve sorriso era visto em meu rosto.

Eu tinha executado alguns selos, algo estaria por vir, isso explicava aquele sorriso. O Senju estava vindo em sua direção com toda a sua velocidade, mas eu ainda tinha tempo para realizar a minha manobra. Dei um salto para trás com uma cambalhota, ainda no ar realizo a minha invocação, Garuda aparece. "Vamos lá, vou esquentar um pouco as coisas" disse para meu amigo com um sorriso, enquanto estava nas costas do meu amigo pássaro.

Fiz com que Garuda subisse e ficasse quinze metros de altura, sobrevoando o local. No entanto, eu tinha que atacar meu adversário, pelo menos para testar suas habilidades. Um simples olhar meu para Garuda e já foi o suficiente para ele compreender, Garuda abaixou para cinco metros do chão e também de distância do Senju e começou a bater suas asas, levantando um uma nuvem de poeira. Essa nuvem tinha a intenção de camuflar meu futuros movimentos.

Ainda nas costas do Garuda, realizou uma sequência de selos, e um mero Bunshin, um a técnica básica apareceu. Ele seria a minha distração, ele aparecia com um salto de distração na frente do meu adversário e desapareceria, apenas para distrair. Garuda já teria parado de bater suas asas, então eu daria um salto e jogaria a Sekki para a sua pata, fazendo ela se prender nela, ele seguraria. Dessa forma, como eu estaria a no máximo dez metros de distância do Senju, eu conseguiria aparecer atrás dele com toda a minha velocidade, eu apenas iria aparecer e dizer "Bu!", com a intenção de provocar alguma reação no mesmo. O "Bu!" seria a minha distração para Garuda jogar a Sekki no pés de Khan, no lado contrário onde eu estaria. Então eu usaria meu Hiryõ para me teleportar para o cabo da Sekki, que estaria cravado no chão. Depois de todo esse movimento, minha intenção seria criar uma abertura para um chute no seu estômago pulando e em seguida um chute no seu rosto.

Armas:

Bolsa de Armas:
Doujutsu:

Sharingan (Nível 3)

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Jutsus Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Kuchiyose: Food Cart Destroyer. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

GARUDA:

Garuda
Rank: A

Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.
Hiryō (飛竜)
Rank: S
 Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu.

Considerações:
Bom, eu já tinha preparado os selos no turno passado, eu apenas ativei agora. Então meus movimentos antecederam os seus.
Minha estratégia acredito que está bem explicada no post, mas vou falar melhor. Garuda levantou a poeira, para piorar a sua visão, porém eu tenho o Sharingan o que me dá um certa vantagem no campo de visão. A Sekki foi jogada na garra do Garuda, assim como o Sasuke fez com a shuriken no anime, eu não joguei para te acertar, apenas jogar a 1 metro dos seus pés, que seria o meu apoio de ataque. Os chutes foram muito fracos, apenas para te jogar a 10 metros, não precisa nem perder HP, treino. 
Todos os movimentos, foram tentativas.
Roupa descrita na ficha.

Health Points 300Chakra Points 850Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D
  Era possível notar que as habilidades de Yato haviam aumentado drasticamente, não havendo chances para que o garoto Senju pudesse demonstrar todo o seu potencial. Após ter seus planos interrompidos, o garoto foi surpreendido pela grande invocação do seu oponente, uma ave gigante, que agora batia suas asas rumo ao solo abaixo de Khan, levantando uma grande quantidade de poeira, camuflando os movimentos do seu oponente. 

  O jovem Senju levou um dos braços ao rosto tentando proteger os olhos da poeira e o outro agarrou na sua camisa, levando ao nariz, no intuito de não respirar aquela areia que estava sendo levantada, além disso flexionou um pouco os joelhos para manter o equilíbrio, afetado pelo bater das asas do grande animal. A única coisa que o Gennin conseguiu perceber, conforme a situação avançava, foi a espada de Yato sendo cravado no chão, bem na sua frente para sua surpresa, e para seu espanto um "Bú" vindo das suas costas. Como reflexo o garoto virou-se e tentou socar Yato, sendo surpreendido novamente pois o garoto já se encontrava atrás de Khan, dando um chute próximo a sua dorsal, forçando o Senju tornar a se virar. Um chute foi a única coisa que o jovem conseguiu ver, fazendo o arrastar por alguns metros mas não sendo o suficiente para causar danos graves. 

  Khan preferiu ficar parado, esperando o próximo movimento de Yato.

Status:

Última edição por Oldtrick em 27/3/2017, 15:57, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu tinha executado os meus movimentos com muita perfeição, não deixando espaço para reações do meu amigo. Assim que finalizei toda a minha movimentação, pude perceber que ele estava totalmente sem saber o que fazer "Acho que peguei um pouco pesado demais" foi o meu pensamento de imediato.

"Extrapolei?" indaguei o Senju, levando minha mão direita a nuca, como se estivesse atrapalhado e rindo. Não iria atacar ele agora, esperaria ele recobrar as sua forças e pensar em uma estratégia e me atacar, iria devagar dessa vez. "Vamos, pode vir, não irei extrapolar dessa vez" falei com uma risada.

Em seguida levei minha mão direita para o cabo da Sekki, e me posicionei para me defender de algum movimento do Senju. E dei uma olhada fixa para os olhos dele com meu Sharingan o que poderia significar de usar algum poder do meu Doujutsu futuramente. Garuda estava a vinte metros de altura, como eu ordenei que ele ficasse, poderia ser útil futuramente.

Armas:

Bolsa de Armas:
Doujutsu:

Sharingan (Nível 3)

Jutsus Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Kuchiyose: Food Cart Destroyer. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

GARUDA:

Garuda

Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.
Considerações:
Não executei nenhum ataque.
Olhei para os seus olhos com meu Sharingan, posso coloca-lo em um pequeno Genjutsu para um leve ataque no próximo turno. O resto do post foi bem explicado.
Garuda não deixou de ser invocado, está sobrevoando o campo de treinamento a 20 metros de altura. 
Roupa descrita na ficha.

Health Points 300Chakra Points 815Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D
— Que nada, Yato. - Khan saia do modo de combate para uma posição mais extrovertida, sorrindo até. — O problema é que ataques diretos não estavam funcionando, então eu pensei, vou esperar ele vir e aí eu pego ele. Brilhante não? - O garoto gargalhava um pouco, observando a péssima estratégia que havia criado.

— Não que tu tenha extrapolado mas tudo bem, hehe. - O jovem Senju sabia que seria difícil acertar golpes frontais contra o seu amigo Uchiha, o Doujutsu dele era muito forte e não havia muitas coisas a se fazer contra aquele poderoso poder ocular.
"Bem, e se ele não ver meu ataque?" - Pensou o garoto, lembrando que havia algo que ele ainda não tinha tentado.

— Tá pronto? Lá vou eu. -  Khan começou a correr em direção ao Yato, e quando estava a aproximadamente cinco (5) metros de distância, saltou-se e virou de lado, mantendo a atenção na localização do alvo e preparando o que parecia ser uma cotovelada. Aos dois (2) metros de distância, ainda no ar, o garoto utilizou o Shunshin no Jutsu para poder aparecer atrás do jovem Uchiha, aproveitando-se da posição em que se encontrava antes da utilização do jutsu para tentar desferir um chute no seu tronco, enquanto ainda se deslocava, por conta da inércia. 

Status:
CK: 475/465
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Nós estávamos nos encarando, e eu fiquei esperando alguma resposta sobre tudo que eu lhe disse. Ele reagiu da forma que eu esperava realmente, foi como um pequena brincadeira e rimos um pouco.

Não alongamos muito a parte de se distrair, pois ainda estávamos em treino e eu queria ter uma avaliação completa de sua evolução. Ele me disse que já iria começar o seu ataque e eu estava preparado para todos os meios que ele pudesse vir me atacar. "Vamos lá, me surpreenda" pensei comigo mesmo.

Ele estava vindo em minha direção e deu um salto, quando estava se aproximando de mim ele usou o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de mim, antes de chegar ao solo. "Boa estratégia" pensei com um sorriso de canto de rosto. Eu conseguia ver sua movimentação por conta do meu Sharingan, no entanto, minha cabeça começou a doer muito e fiquei sem nenhuma reação, o que me levou a receber o golpe do meu amigo. Foi uma ótima movimentação, mas eu queria finalizar a luta agora mesmo. Seria a hora de uma movimentação eficiente, e logo dei uma olhada para Garuda, que entendeu rapidamente o que eu esperava que ele fizesse. O chute do meu amigo tinha me jogado a quinze metros de distância, uma distância muito favorável para mim.

Garuda passaria na frente dele apenas para causar uma distração, dessa forma por apenas um segundo ele estaria sem seu campo de visão em mim. A oportunidade perfeita para o mu movimento, então eu realizei o meu teletransporte, Hiryõ. Sacando a Sekki e colocando na sua garganta, aparecendo atrás dele. "Acho que esse é o fim" disse calmamente.

Armas:

Bolsa de Armas:
Doujutsu:

Sharingan (Nível 3)

Jutsus Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu

GARUDA:

Garuda

Hiryō (飛竜)
Rank: S
 Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu.

Considerações:
Descontei o seu chute, já que não o defendi.
Estratégia simples, Garuda serviu como uma distração e executei o meu teletransporte e apareci atrás de você com a Sekki na sua garganta, padrão Kakashi. Finaliamos o treino e fui embora.  
Roupa descrita na ficha.

Health Points 280Chakra Points 765Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D
"É o fim"

Era incrível a facilidade que Yato tinha para conseguir prever meus movimentos e criar estratégias muito efetivas para a situação, em um piscar de olhos. Talvez aqueles fossem os verdadeiros poderes do Sharingan, que se tornavam verdadeiras armas destrutivas nas mãos do pequeno Uchiha. 

— Concordo, amigo, eu me rendo novamente. - Tenzou sorria um pouco, engolindo um pouco de poeira levantada pela alta velocidade em que seu oponente realizou os movimentos finais da batalha, causando uma crise de tosse alérgica que só parou alguns minutos depois. — Pra mim sempre vai ser uma honra treinar contigo também, agradeço as oportunidades que tu vem me dando de evoluir um pouco - Continuou o jovem Senju, quando a tosse alérgica parou e após se levantar, batendo nas suas roupas no intuito de retirar a poeira. 

Na mente de Tenzou era notável a sua necessidade de evoluir, mais rápido para que um dia fosse possível acompanhar o seu amigo em alguma dessas batalhas. "Espero um dia ser tão forte quanto Hashirama-sama ..." Pensava o garoto enquanto admirava a força que seu jovem amigo havia conseguido. O seu braço ainda tinha a cicatriz feita por ele anteriormente.

— Falando nisso, como você está? Já melhorou da dor de cabeça? - Fora em uma dessas dores que o seu amigo tinha se descontrolado.

Status:
CK: 475/465

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

Uchiha Yato
Eu estava ali parado enquanto meu amigo havia se rendido. Me levantei e fiquei um pouco perto dele, já que ele havia me feito uma pergunta muito importante para aquela situação, eu precisava me explicar sobre um ocorrido anteriormente. Garuda se aproximou e pousou perto de nós, ficando com seu bico perto de mim onde comecei a acaricia-lo.

"Minhas dores de cabeça vão e vem, é algo complicado para explicar" disse com um semblante de tristeza no olhar, já que aquela pequena frase me fez lembrar de todos os sofrimentos do passado, que ele e os Uchihas sofreram. "Mas o importante é que eu estou bem agora. E novamente me desculpe pelo seu ferimento, mas vejo que ele já está bem melhor" disse com um pouco de tristeza por ter ferido seu amigo em um momento difícil.

Garuda fez um barulho e eu logo notei que o treinamento havia terminado, o que eu deveria fazer agora era ir para casa e ir para a missão que fiquei sabendo que iriam me enviar. "Bom, foi novamente uma honrar treinar com você, mas eu preciso ir agora" disse com um sorriso e pulando nas costas do Garuda, que logo saiu voando pelos ares em direção a minha casa.

Cheguei em casa e logo fui descansar um pouco. Afinal, foi um treino um pouco duro para lidar, e eu merecia um descanso. Olhei para as paredes e logo cai no sono, mas não antes de me despedir do meu fiel amigo, Garuda. 

Armas:

Bolsa de Armas:
Doujutsu:

Sharingan (Nível 3)

Jutsus Utilizados:

Kuchiyose no Jutsu

GARUDA:

Garuda

Considerações:
Eu expliquei o incidente de antes e logo fui embora para casa e descansei do treino.
Roupa descrita na ficha.

Health Points 280Chakra Points 730Speed 22 m/s

Ver perfil do usuário

Bills

Chūnin
Chūnin
@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: