Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 21 Jul 2017 - 9:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 9:43

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por shirotsuki Hoje à(s) 9:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 9:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asuka Kudou || Quest - Chuva de Origamis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Asuka Kudou || Quest - Chuva de Origamis em Sex 24 Mar 2017 - 18:49

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Ver perfil do usuário

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ASUKA KUDOU || QUEST - CHUVA DE ORIGAMIS


O Início do Anoitecer
O vento gelado percorria as ruas de Konoha tal qual um ninja habilidoso, contornando obstáculos, entrando sorrateiramente por brechas, e avançando invisível e voraz. Asuka foi pega por uma pequena ventania que a fez tremer-se, arrepiando todos os cabelos das suas costas. A pequena garota estava sentada a porta de sua residência, no terceiro grau da escada, que ligava a rua à sua casa.

A casa havia sido construída desnivelada, acima do nível do solo, por isso a necessidade do uso de escadas. Na rua estreita, passavam alguns casais, jovens solitários, senhor com animais de estimação e adolescentes em grupos. Mesmo com o local estando movimentado, a gennin mal conseguia notar ou ouvir os que ali passavam, sua mente estava mergulhada num devaneio de um modo que nem um genjutsu se atreveria a ir tão fundo.

  — Asuka, para dentro, o jantar está pronto... Disse seu Avô, com uma voz trelada, por conta da idade.

___________________________________________________________________

¹. Descreva o seu devaneio, em seguida, descreva o jantar
². Mantenha o Status acessível em todos as postagens
³. Mínimo 200
-. 00/10


Ver perfil do usuário
The Fear: Paper Magic!

Um novo jutsu passava em sua cabeça, Asuka poderia facilmente manipular suas sombras para criar coisas fúteis, era a especialidade dela na verdade, fazer com que tudo trabalhasse ao seu favor, algo que algumas pessoas poderiam considerar um defeito, para ela era a melhor de suas qualidades, era o que a levou para aquele lugar, àquela hora, e ao que o futuro lhe aguardava. A voz de seu avô quebrou todos os seus pensamentos, ele havia vindo lhe visitar e... bem, ela precisava fingir que se importava.
A garota entrou em sua casa e imediatamente puxou uma cadeira da mesa, sentando-se com a perna cruzada. Sua avó havia lhe ensinado a sentar assim muito tempo atrás, quando morou com ela por 1 ano, ela costumava dizer que uma dama nunca deveria deixar as pernas abertas ou seu príncipe nunca viria, só deus sabe o quanto a garota queria um verdadeiro príncipe encantado.
Novamente a voz de seu avô quebrava o silêncio, ele a dizia para servir-se, pois a frase que mais funcionava em sua família era o “primeiro as damas”, em qualquer situação, as primeiras a lutarem, as primeiras a se servirem, e algo que ela nunca concordou: as primeiras a fugirem, não era como se ela quisesse simplesmente fugir de uma luta. Claro, algumas vezes era necessário, mas não precisava ser a primeira...
Ela olhou para o prato do dia, frango xadrez, mas sem amendoim. As vezes seu avô parecia compreende-la, e tirar o amendoim só fortalecia esse fato. Ele perguntou ao pai e mãe da garota como ela ia com os treinos. Realmente era apenas as vezes que ele a compreendia, poderia simplesmente ter perguntado a ela o quão bem a garota ia, pois se existia uma coisa que Asuka não fazia, era errar.
O pai dela, o doce pai de olhos azuis, nunca falava mal da garota, e a pergunta feita só o deu mais motivo de demonstrar seu orgulho, dizendo o quanto ela era uma ninja poderosa e que, durante todos os treinos de sua vida, ela errou apenas uma vez, o brilho de seus olhos a deixava envergonhada, queria que seu príncipe fosse como seu pai, um rei para ela, como garotas de sua idade costumavam sonhar.
Durante o conto de seu pai, a mãe irrompeu a sala, a azeda mãe de Asuka, uma mulher que nunca iria entende-la, uma mulher que nunca se preocupou com o quanto a menina se empenhava. A mãe falou a ela que ela nunca deveria errar, como um membro do clã Nara, ela deveria começar a usar sua concentração para aprender a fazer as coisas da maneira certa, errando no máximo 5 vezes em sua vida, e 1 delas foi aos 8 anos, o que levava Asuka a se dedicar 2 vezes mais em seus treinos.
Esse evento causou ao jantar um silêncio absurdamente ensurdecedor e, as poucas falas que surgiam na mesa eram farpas trocadas entre a mãe que parecia odiar a filha, a filha que não compreendia sua mãe, o pai tentando acalmar as coisas e trocas de olhares por entre os três, com o avô assistindo com certa satisfação. Mesmo com tanta negatividade, Asuka respondia com graça, elegância e o famoso sorriso que aprendera a fingir durante o tempo.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Please, não obrigue minha char a falhar no treino.
- Eu tenho 1 post de concentração a cada 3 turnos, se necessário, eu utilizo para não ter que errar.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


A Lenda de Jurojin



Konohagakure no Sato Inverno 10º 01/10 posts







— Algumas coisas nunca mudam, né? - Assim que o progenitor começou a falar, a voz dos três, que insistiam em dar continuidade ao pequeno conflito gerado, começaram a se calar, até que ninguém falava.

— Essa cena me é bastante nostálgico, ô como é. - O senhor sorria. — Alguns anos atrás, estávamos eu, meu pai, minha mãe e meu Avô, seu Tataravô, Asuka. - Os olhos do homem miraram acima do horizonte, como se buscasse algo em suas lembranças, talvez a imagem do seu falecido Avô.
— Em meio a uma confusão, parecida com essa, ele nos contou uma história...

Duas centenas de anos atrás, um homem, cansado das inúmeras guerras e conflitos pelo o qual o País do Fogo passava, resolveu isolar-se em uma Floresta, a que hoje vocês conhecem como Floresta da Morte. Muitos anos se passaram desde que ele fora em sua aventura de autoconhecimento, muitas pessoas, inclusive os seus parentes, o deram como morto por conta disso.

Um dia, em uma noite nebulosa, onde a lua não abençoou a todos com o seu brilho, a Vila da Folha foi atacada por uma rival. A maioria dos Shinobis da Folha já haviam morrido e a derrota parecia iminente. O Homem que entrara na Floresta anos atrás, decidiu retornar ao seu lar com o intuito de ensinar as pessoas, tudo o aprendera durante o tempo de resignação. Ao encontrar sua Vila destruída e sua família morta, usou o poder conquistado para derrotar, sozinho, todos os inimigos.

Após esse dia, as pessoas que restaram na Vila, começaram a espalhar o rumor de que um anjo havia-os salvado, com o poder de suas penas. Desde então, houve muitos relatos de Ninjas que encontraram com esse homem na Floresta da Morte, e voltaram mais fortes, física e espiritualmente... Reza a lenda que seu nome era Jurojin Hotei. Pena que era apenas uma lenda.

— Vem, Asuka, é hora de dormir. - Disse seu pai.



Situação: - Investigue o nome informado pelo seu Avô, experimente locais que armazenem bastante informações. Procure pelos últimos familiares e endereços. 


- Descreva o local escolhido, o objeto usado e os sentimentos do personagem em relação a isso.


- Apenas o que foi pedido. 300 Palavras mínimas. 

Ver perfil do usuário
Cancelado



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum