Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Dom 24 Set - 14:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:21

» [Criação de itens] - Sinbad
por Estarossa Hoje à(s) 14:20

» Alucard
por Mordred Hoje à(s) 14:17

» 05. Lista & Organização de Técnicas/Habilidades
por Zekken Hoje à(s) 14:11

» MOOODS
por Zekken Hoje à(s) 14:10

» [C.J] - Sato no Alex
por Uchiha Alex Hoje à(s) 14:09

» [Quest] - Raps, O cientista
por Estarossa Hoje à(s) 14:06

» [MF] Alucard
por Retz Hoje à(s) 13:57

» [M.F] God Serena
por Estarossa Hoje à(s) 13:56

» [C.T]-God Serena
por Taiyou Hoje à(s) 13:56

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Asuka Kudou

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treino] - Asuka Kudou em Qui 23 Mar - 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Treinos

Asuka era uma garota muito determinada a fazer tudo dar certo, ela sempre falava com seu sensei para que ambos treinassem juntos e ele a ajudasse a melhorar suas habilidades, especialmente por ter o sangue de um Nara com uma enorme capacidade de controle de chakra e inteligência. A garota de sorriso encantador novamente foi ao campo de treinamento se encontrar com seu sensei, ele, como normal, estava perdido em meio a todos os papéis que usaria nos treinos de Asuka e dos outros ninjas que treinava.
– Ah, aqui está você! – Disse ao vê-la – E... – O homem revirou algumas folhas. – Aqui está seu treino, agora tenho que ir para passar os outros treinos. – O homem disse correndo para longe. Deixando uma pequena lista com a garota sobre meditações para circulação do chakra e exercícios para uma melhor mobilidade com as mãos para realizar selos com uma maior velocidade.
Asuka se alongou como de costume para não ser afetada pelos treinamentos e para melhorar sua flexibilidade, a Nara se pôs a sentar-se em um banco com as pernas cruzadas, mostrando parte da calça de moletom branca que usava, era algo melhor que ficar de pé para mexer apenas as mãos. Seu primeiro treino seria melhorar a articulação de seus dedos e, quem sabe, aumentar a velocidade com que realizava os selos.
O primeiro passo do treinamento seria estender as mãos, uma de cada vez, e lentamente empunha-la com o polegar para a parte externa da mão, mas nunca o pressionando, pois, a nota que havia no papel lhe dizia que isso poderia agravar a dor no local. Abriu a mão novamente e repetiu o movimento mais 9 vezes com a mão esquerda e 10 vezes com a direita, como dizia o exercício.
O segundo exercício lhe pedia para que a garota estendesse a palma da mão e dobrasse o polegar para baixo e para cima, mantendo a posição por dois segundos, mas logo ela pode realizar o exercício no restante dos dedos e em ambas as mãos. O treinamento não terminava naquilo, a garota teve então que dobrar o polegar para dentro, com a mão esticada, contra a palma da mão, puxando a parte inferior do dedo mínimo até o polegar e mantendo a posição por alguns segundos. Foram 10 repetições em cada mão e fora o suficiente para que a garoto desenvolvesse um melhor controle sobre seus dedos.
Passava dias desde que a garota realizava esse treino, realizando avaliações semanais para saber como se saia com os treinos feitos toda manhã após sua meditação. No seu primeiro teste, a garota fazia dois selos por segundo, mas com o tempo, isso aumentou para quatro selos por segundo, se considerando mais apta para realizações de missões futuras.
~x~
A garota, ao longo dos anos, desenvolvera diversas técnicas para melhorar os seus ninjutsus, desde treinos básicos até treinos um pouco mais avançados e parecia que seu sensei estava tendo dificuldade em encontrar treinos de melhoria para a garota. Mesmo com toda essa dificuldade, a garota recebeu, junto com seus treinos de selos de mão, um treino de melhoria para ninjutsus, algo um pouco inesperado, visto que ela não imaginava que ele soubesse de mais algo para ela e ela havia desistido de tal melhoria.
O pergaminho com o treino era antigo e estava um pouco amarelado e empoeirado, mas a garota não se importou com tal futilidade, ela, no campo de treinamento, após o treino com as mãos, permaneceu no local para começar o treino que realizaria por todas as manhãs nos próximos dias. Ela sentou-se no chão com as pernas cruzadas e, com os dedos indicador e polegar, fechou os olhos e concentrou-se em sua própria circulação.
O pergaminho lhe contava sobre o poder da entonação, não era algo que funcionava com todas as pessoas e ela sabia disso, mas mesmo assim se manteve no local. Ela entoou a vogal “E”, que era uma vogal capaz de lhe deixar relativamente mais relaxada e concentrada, algo que ela iria precisar para manter o treinamento. E foi efetivo, tempos depois de respirar profundamente e de entoar a vogal, a garota foi capaz de sentir cada tensão do seu corpo se esvair e sentir o chakra correr em seu corpo.
A segunda técnica de meditação, foi colocar quatro dedos de cada uma das mãos sobre o estomago e massageá-lo calmamente, ainda com os olhos fechados e sentindo o próprio chakra. A energia, que antes fluía com muita ferocidade, foi diminuída com a primeira entonação, mas assim que começou a realizar a segunda técnica e entonar a vogal “U” o fluxo teve uma redução drástica em sua circulação, parte da energia que ela sentia em seu corpo foi reduzida pela calma que tomara conta de seu corpo.
Era algo temporário essas técnicas, pois funcionavam apenas alguns minutos após o término do treino que durava de 15 a 30 minutos, aumentando conforme os dias se passavam. Mas após o tempo em que passara se acostumando com o treino, essa mudança começou a se tornar permanente, não era o máximo que podia, mas era um pouco mais do que a metade do seu máximo. A mudança não foi visível na primeira semana, mas foi perceptível durante uma luta contra seu sensei, onde seu Kagemane No Jutsu tornou-se muito mais poderoso, assim como sua percepção em relação aos jutsus que ele estava usando, incluindo os selos que eram necessários para que tais técnicas fossem utilizadas.
1 ponto em selos e 1 em ninjutsu

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (20)
2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

26 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Dom 26 Mar - 12:53

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Tenzou


Ambidestria



Aldeia da Folha  Inverno  24º  05/05 posts




Enquanto a garota utilizava a sua mão esquerda para estocar repetidamente o peito do seu oponente, a sua vingança ia chegando ao fim. Com a diminuição na quantidade de adrenalina no sangue, o desgaste físico começou a surgir, não só no braço que ainda lacerava o corpo do homem no chão, mas em todo os seus músculos. Por fim, a garota, que naquele momento estava montada, atingida como um soco pela exaustão, repousou sua kunai ensanguentada sobre a caixa torácica totalmente exposta do homem que alí jazia.

O rosto do seu oponente estava desfalecido, os olhos abertos não continham mais o brilho que dá o aspecto vívido as pessoas, assim ele teve certeza que tudo estava acabado. Era difícil acreditar que agora ela não tinha um braço, porém, a evolução do que lhe restava foi notável. Antes de se levantar e deixar a sala, a garota resolveu dar uma última olhada para o rosto do seu agressor, quando de repente...

Parabéns, Asuka, agora você pode se considerar uma ambidestra. — Mesmo sem vida, com órgãos expostos e perfurados, a boca do homem se movia, parabenizando-a pela sua conquista. Asuka saltou para trás quase que instantaneamente, independente da dor que sentira e do cansaço que lhe afligia, o susto foi tão grande, mas tão grande que aqueles empecilhos apenas se tornarão meros detalhes. Em um instante a dor alocada no pedaço de braço que ainda sobrara, teve fim, e logo depois, como uma espécie de mágica, foi possível notar o seu braço reaparecendo, como se ele tivesse sido apenas apagado.

A Genin era uma integrante do clã Nara, a inteligência que estava contida em cada célula do seu corpo era hereditária, logo, ela começou a perceber que não passava tudo não passava de um Genjutsu, de um excelente Genjutsu, diga-se de passagem. — Co..como, qu..quando?! - A garota estava impressionada. — Eu dei uma dica de que isso aconteceria, Asuka, e o momento? Pense um pouco. - Aquele momento o Sensei estava com as roupas refeitas e o corpo intacto, parado na frente da pobre Genin, que acabara de passar por um experiência traumática, porém, gratificante.

— Pode deixar a sala, e lembre-se, apenas quando perdemos algo é que passamos a dar valor de verdade. Até mais...





Observações: 
- Parabéns, agora você pode pedir mudança na ficha e acrescentar a Qualidade Treinável - Ambidestria.
- Um próximo post teu é opcional, descrevendo como se sentiu após o acontecimento e o quê aprendeu.
- Treino Concluído. 

Ver perfil do usuário

27 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qua 29 Mar - 23:45

The Fear: Paper Magic!

Asuka sempre teve maestria em seus jutsus, mas ainda era mais notável quando se tratava do elemento água que era sua afinidade conhecida. A garota decidiu então realizar o treinamento de um jutsu que acabara de comprar, exigia muito chakra, mas a garota tinha o suficiente. A menina foi ao campo de treinamento, onde abriu o pergaminho para realizar a leitura do mesmo.
Ao ler sobre a técnica, a menina então, sem demora, realizou os selos de mão necessários e após isso, a temperatura do ar caiu de modo a ser menos que o ponto de congelamento, nesse momento, começou a formar-se uma geada no local que pouco a pouco, de acordo com a liberação de chakra feita pela menina, tornou-se mais e mais turva, até que quase não conseguisse ver o que se estendia a sua frente.
A técnica não parava por aí, ao concentrar-se mais, a técnica fez com que Asuka ficasse transparente dentro da geada, quase nem ela mesma era capaz de vê-la. O jutsu havia sido realizado com sucesso mais uma vez, mas asuka não iria parar por ai, ela precisava de mais poder, ela seguiu seu caminho em direção a biblioteca de Konoha, na esperança de achar um novo jutsu para si.


Considerações:

- Afirmações são tentativas.

Jutsus:

Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/163
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

28 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qua 29 Mar - 23:54

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado, peça a inserção na ficha no tópico adequado.

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qui 30 Mar - 0:18

The Fear: Paper Magic!

Após passar na biblioteca, a garota estava com o pergaminho de sua mais nova técnica em mãos. Chamava-se Kage Bunshin No Jutsu, era o último que precisava para sair de vez dessa maldita vila sem ser percebida. A Aburame, abriu o pergaminho para que pudesse ler todas as instruções que o papel lhe dava. Ela dizia ser uma técnica semelhante ao Bunshin no jutsu, mas não se limitavam apenas a uma ilusão, era uma técnica física que permitia o clone realizar jutsus e até mesmo sangrar, mas lhe permitia não ser detectado por usuários de Doujutsus, seja lá o que fosse, visto que a garota nunca pesquisara sobre.
Assim que terminou de ler o pergaminho, a garota fechou os olhos e realizando o selo do clone, foi capaz de criar, vindo de uma fumaça, um clone idêntico a si, a cópia era tão perfeita que parecia de Asuka olhava-se por um espelho, incluindo o vestido vermelho que usava como de costume. Mas a garota após isso, sentiu-se extremamente cansada para que pudesse fazer muita coisa, a agora seguiu em direção a biblioteca da vila para poder devolver o jutsu e poder ir para sua casa descansar antes de tentar abandonar a vila que nasceu.

Considerações:

- Afirmações são tentativas.
- Ja postei na biblioteca.

Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/126
Speed: 2m/s
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda




[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

30 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qui 30 Mar - 0:27

Tenzou

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado.

Ver perfil do usuário

31 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Sab 15 Abr - 18:40

Fear: The Paper Magic

Asuka, a nova usuária de papéis queria treinar algo novo agora, algo que não fosse seu estilo principal, os ninutsus, talvez um pouco de velocidade, talvez um pouco de genjutsus, ela não sabia o que escolher até encontrar um papel em sua gaveta da cômoda, um papel que dizia “A velocidade ajuda em muitas coisas, especialmente para um ninja” a garota, que semanas atrás havia realizado uma leitura sobre cuidados com o corpo, havia começado um treino intenso em velocidade. Em longas e curtas distancias, de modo a ficar preparada para todos os tipos de perigo que encontrasse pelo seu caminho ninja.
Os livros que a garota lera, dizia que “Se você quer correr 10 km abaixo de 1 hora, precisa fazer um treino neste pace e tempo específico pelo menos uma vez (ou bem próximo).” A garota começou então seu treino com essa leitura. A garota começou um treino leve de corrida, um treino normal, apenas para aumentar sua velocidade, um treino onde ela corria apenas alguns quilômetros sem se esforçar muito para um aumento repentino, a garota começou correndo por 10 km e foi aumentando isso semanalmente, 6%, 8%, mas nunca chegou a estourar a cota de 10% para evitar lesões e outros tipos de coisas que poderiam acontecer caso aumentasse muito isso.
A garota, ao comer, costumava esperar duas horas para correr e perder os quilos que havia recebido da comida. O aquecimento era outra parte importante de seu exercício, a garota sempre realizava alguns polichinelos, agachamentos, flexões para que seu corpo melhorasse ainda mais sua capacidade de resistir, esses aquecimentos duravam em média 10 minutos e não eram muito pesados, até por que, a garota não suportaria. Ela costumava correr em cima das casas e durante a noite para não atrapalhar ninguém no dia-a-dia.
A garota, durante sua corrida, costumava falar consigo mesma em voz alta de modo a sincronizar sua respiração e a corrida. A alimentação da garota era a base de carboidratos, pois ouviu que adicionar proteína em carboidratos para repor eletrólitos era importante, seja lá o que era isso, mas ao menos a garota tinha em mente que era algo importante para seu corpo funcionar.
A garota não era das melhores quando o assunto era descansar, por isso acabou falhando em um enorme aumento de velocidade, sendo obrigada a se contentar com os 6 m/s que chegava após umas poucas semanas, mas ela queria melhorar, queria utilizar o sono da melhor forma possível, por isso começou a dormir mais cedo e acordar mais tarde, para cumprir uma carga horária de oito horas de sono, refazendo seu horário de treino e de estudos para que não tivesse impactos negativos em sua vida cotidiana, embora ela só saberia se teria resultados semanas dois.
 
 
Considerações:

-       Tudo tentativa
-       Treino de velocidade (1)

Jutsus:

 

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

 
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

32 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Sab 15 Abr - 18:43

Beast.

avatar
ANBU
ANBU
@Aprovado
Recompensa:
1-Ponto em velocidade

Ver perfil do usuário

33 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Sab 15 Abr - 19:23

Fear: The Paper Magic

Asuka chegou na biblioteca e começou uma leitura básica para saber o que era o genjutsu e como funcionava seu uso. A garota leu em um livro de capa dourada intitulada “os segredos do genjutsu” que genjutsu eram técnicas que, assim como o ninjutsu, requeriam chakra e selos de mão para a utilização. A maior diferença, era que o genjutsu tinha efeitos de cunho ilusório, para enganar as vítimas e eram poucos os casos em que uma vítima morria ao ser pego em tais jutsus, apenas caso o nível de poder seja extremamente alto e não tenha muitas defesas na mente do atingido. Os genjutsus eram de Liberação Yin, Asuka logo se familiarizou com a liberação, afinal, era a mesma que usava em seus jutsus de sombras.
A garota viu que eram técnicas frequentemente usadas para criar imagens falsas ou causar dores de um trauma, pois induzia o atingido a acreditar que era real, embora existam diversos outros tipos de usos para essa habilidade. Ela viu também que eram técnicas não muito utilizadas pois não feriam fisicamente o oponente, o que a deixava com ainda mais vontade de aprender, afinal, se não é conhecido, suas defesas também não. O livro lhe revelou um segundo uso para tais técnicas, a capacidade de manipular os outros, como uma lavagem cerebral, apenas alimentando o cérebro com sugestões elusivas,
A garota havia uma vantagem no uso dessas técnicas, pois requeriam um entendimento melhorado do fluxo do próprio chakra, pois o usuário deveria estender esse fluxo pelo sistema nervoso cerebral do oponente, para controlar sua mente e afetar todos os cinco sentidos. O livro mencionava um doujutsu chamado sharingan, diz que quem o tinha ou quem possuía uma inteligência alta, tinham a facilidade maior no tempo de realizar e combater tais técnicas, sendo a atenção a chave para isso.
A garota, pegou um segundo livro, este que dizia que os afetados por tais técnicas, normalmente ficam inconscientes ou permanecem em movimento sobre a pretensão do genjutsu. Sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Um outro parágrafo, dizia que a habilidade requeria para tais jutsus eram tão altas que, caso realizadas de maneira errônea, pode resultar em uma falha.
Poucos eram os seres que resistiam a genjutsus, devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados). Havendo apenas alguns insetos que se livravam de tal ataque, por não possuírem tal parte do cérebro. Aprendido sobre a teoria do genjutsu, a garota estava pronta para começar um treino árduo na área.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Treino de genjutsu (1)
- Como eu tenho 0 de gen, precisei primeiramente entender como ele funciona para usá-lo, logo, era a parte teórica.

Jutsus:


Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda




[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

34 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Sab 15 Abr - 19:25

Beast.

avatar
ANBU
ANBU
@Aprovado
Recompensa:
-1 Ponto em Genjutsu

Ver perfil do usuário

35 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Dom 16 Abr - 21:20

Fear: The Paper Magic

Asuka não havia treinado muitos jutsus desde que se tornara uma verdadeira ninja. A garota decidiu esperar até que fosse a hora de começar a fazer missões ou fosse realmente precisar utilizar tais técnicas como em um exame chunin. Agora, ela sabia que deveria começar a treinar os jutsus de seu clã pois não poderia adiar ainda mais o seu futuro como ninja. A garota comprou alguns pergaminhos e pegou outros de seus pais e foi em direção ao campo de treino para que pudesse treinar seus jutsus. Chegando no local, a garota não demorou a abrir o primeiro dos pergaminhos, um que se tratava de uma técnica amplificada de seu Kagemane no Jutsu, seu primeiro jutsu, ele consistia em criar um campo de sombras que seria utilizado para capturar no kagemane todos os presentes. A garota, então, foi ao centro do campo de treino, concentrou-se realizou os selos de mão necessários e deixou que seu chakra fluísse, fazendo, gradativamente, com que as sombras aumentassem de tamanho, 5 metros, 10 metros e, nesse ritmo, a sombra ocupou um máximo de 50 metros de raio em uma superfície circular, não havia ninguém naquela área para que a garota soubesse realmente se funcionou, mas, devido a forma em que a sombra se estendeu, era possível que tenha conseguido adquirir o jutsu.
Spoiler:
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
A garota decidiu abrir um outro jutsu que pegara de seus pais, era um jutsu que consistia em atribuir a própria sombra a um alvo, este no qual se moveria livremente para que, apenas ao entrar em contato com uma terceira parte, fosse utilizado o kagemane no jutsu para prender o adversário. Assim o fez, a garota utilizou a sombra de um pássaro que voava no local, para locomover sua sombra até prender seu sensei que chegava, trazendo um novo pergaminho.
Spoiler:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
Ela não abriu o pergaminho, preferiu treinar seu outro jutsu que havia trazido, logo em que o sensei saiu. A garota viu que seu pergaminho falava sobre uma técnica que consistia em materializar a sombra para criar um tentáculo e mover objetos, então assim ela o fez, realizou o selo de mão e moveu uma pequena pedra que havia no local, a remessou alguns centímetros a frente, com certa força.
Spoiler:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Com as técnicas de clã criadas, a garota decidiu treinar as suas técnicas compradas, A primeira consistia em jorrar água de sua boca para afastar inimigos, uma técnica simples de suiton, portanto, a garota realizou os selos necessários e disparou uma rajada de água de sua boca, adquirindo outro jutsu.
Spoiler:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Outra técnica fácil surgiu. A garota moveu sua mão a frente, mirando um espantalho, como dizia o pergaminho e, ao pronunciar “Suiton: Suihachi” um jato de água surgiu de sua palma e voou em direção ao mesmo, fazendo-o liberar poucas partes do feno que lhe preenchia e se movendo por conta da pressão que a água fez sobre o mesmo.
Spoiler:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.
Asuka abriu seu penúltimo pergaminho, era um tipo de jutsu diferente, não consistia na água em si, mas sim no óleo, poderia ser útil para algo em um futuro próximo. A garota realizou seus selos de mão e uma nuvem negra saiu de seu corpo, a nuvem voou em direção a um espantalho e caiu em forma de uma substancia negra, com isso realizado, faltava apenas o pergaminho que recebera.
Spoiler:
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
A garota sentou-se no chão e abriu o pergaminho, lendo atentamente cada palavra que seu sensei escrevera naquele papel: “Asuka, alguns dias atrás, quando me falou sobre seu olho novo e, como eu havia dito, eu realmente reconheci o olho, ele se trata de um doujutsu do clã Hyuuga, é um doujutsu cuja sua habilidade primária dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. A capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Este doujutsu ainda pode, com muita sorte, te trazer um novo estilo de ataque, chamado punho gentil, mas lhe falarei sobre ele uma outra hora e pessoalmente, contente-se com aprender a maneira de usá-lo corretamente. ”
Seguiu-se abaixo, algumas instruções de como utilizar o doujutsu de forma correta, a garota, confusa por ter recebido uma notícia sobre ter um poder que nem ela mesma conhecia, a garota então, realizou o selo de mão necessário e, olhando fixamente para frente, falou “byakugan”, sentiu nesse momento as pupilas dilatarem, e as veias saltarem em seu olho, dando a garota um enorme campo de visão, mas também sentiu um gasto excessivo no uso e, por esse motivo, desativou, foi para sua casa e dormiu por algumas horas.
Spoiler:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Eu não conhecia o byakugan e nem sabia ativa-lo, agora sei :3

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



Última edição por Asuka Kudou em Dom 16 Abr - 21:27, editado 1 vez(es)



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

36 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Dom 16 Abr - 21:25

kuririn

avatar
Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

37 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qua 19 Abr - 21:00

Fear: The Paper Magic

Asuka estava com uma enorme vontade de seguir um novo rumo em sua vida, queria seguir seu caminho até rumo ao chunin, mas não parecia correto faze-lo sem que soubesse como funcionavam todos os jutsus de seu clã, ao menos não para ela. A garota, na calada da noite, olhou pela janela de seu quarto para ver se havia abertura para o quarto de seus pais, e realmente havia. A garota desfez seu corpo em papéis, o que recentemente havia aprendido com uma mulher e, se dirigiu ao quarto de seus pais que dormiam em profundo sono. A garota cuidadosamente abriu a gaveta do guarda-roupa e pegou um pergaminho que ficava escondido por seu pai. Novamente tornou-se papel e saiu pela janela aberta a caminho do campo de treino.
Chegando no campo de treino, a garota abriu um papel e não demorou a lê-lo, se tratava de uma técnica que consistia em prender a sombra do adversário, banhando uma kunai em chakra e acertando sua sombra. Não era uma tarefa complicada, afinal a garota poderia facilmente banhar a kunai em seu chakra, devido seu ótimo controle de chakra, mas havia um impasse: era noite, a vila estava deserta, como treinar tal técnica? A resposta veio com um rosnado atrás de si, ela virou-se para o local de onde vinha o som e percebeu que não estava sozinha no local, havia um grande cachorro consigo, um cachorro que não possuía muita sombra por falta de claridade, mas a mente da garota logo se pôs a trabalhar, ela poderia arrasta-lo até uma área iluminada para prendê-lo.
A garota tornou-se papel outra vez e, poucos metros longe do cachorro, e por assim foi, o forçando a segui-la correndo e latindo. Ao chegar próximo o suficiente de uma luz, tornando a sombra do mesmo mais visível, a garota voltou a sua forma física e rapidamente sacou uma kunai, realizando um giro para o céu e, concentrando seu chakra na kunai, arremessou-a na sombra do cachorro que imediatamente prendera-se ao chão tornando o cachorro um refém de sua própria sombra. Mas não parou por aí, a garota seguiu em direção ao cachorro e, utilizando seus papéis, prendeu as patas do mesmo no chão e pegou a kunai novamente. Seguiu então, para sua casa, em forma de papel, colocou o pergaminho no quarto de seus pais novamente e voltou ao seu quarto para dormir, pois teria um longo dia pela frente.

Considerações:

- Tudo tentativa

Jutsus:

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 200/200
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Ver perfil do usuário

38 Re: [Treino] - Asuka Kudou em Qua 19 Abr - 22:14

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum