Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


20/11/2017, 20:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Secret Arts
por Spike Hoje à(s) 20:49

» [Banco] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:44

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 20:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 20:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 20:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 19:44

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um novo dia... || Batalha Amigável - Khan Senju x Yato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Já faziam-se alguns dias desde que o Senju havia encontrado seu amigo e parceiro de treino. 

O dia estava um pouco frio por conta do inverno, e mesmo com o sol se aproximando do seu auge, o clima estava confortável para que algum treino fosse realizado, por conta disso, Tenzou se deslocou para o campo de treinamento, correndo normalmente para aquecer os músculos. Os seus planos eram de continuar correndo um pouco ao chegar lá, talvez dez voltas fossem o necessário.

Off: Cheguei.

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Depois de alguns dias do último treino, eu estava sem nada para fazer nesse inverno e resolvi ir até o campo de treinamento para treinar um pouco. Quando me chego no campo de treinamento, avisto novamente meu amigo Senju, e logo penso que poderíamos treinar novamente em uma luta.
Me aproximo dele e vou logo a pergunta "Olá, Khan. Como você está?" perguntei descontraído e com um sorriso. "Que tal, aquele treino novamente?" perguntei logo. Esperando alguma resposta, eu vou e pulo para ficar a quinze metros dele, e me preparo colocando a mão direita na bainha da Sekki.




Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
Cheguei!
Se quiser responda as minhas perguntas, e já pode começar a atacar.
Fiquei a 15 metros de você, distância boa para começar, estou sempre alerta.
Levei a mão a bainha da Sekki, apenas para me preparar para algum ataque.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.

 
 

Health Points 250Chakra Points 925Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Enquanto o jovem se aquecia correndo ao redor do campo de treinamento, uma figura peculiar foi avistada distante, era o seu grande amigo Yato, que vinha lhe ajudando a se tornar um shinobi mais forte à algum tempo. 


— Grande, Yato. - O sorriso no rosto do garoto era percebido facilmente. — Sempre que tu vens aqui, nós acabamos batalhando amigavelmente, acredito que hoje não será diferente, certo? - Sempre muito amigável, o garoto Uchiha, convidou-o para um treinamento igual aos outros, e rapidamente se pôs a uma distância de aproximadamente quinze metros. 


Apressado como sempre, né? - O jovem Senju deu uma gargalhada. — Pois bem, mas na próxima vez poderíamos conversar um pouco antes, o que acha? - Mais uma gargalhada foi emitida por Tenzou, melhorando sua compostura logo em seguida. O gennin teve uma sensação de que aquele treino seria diferente dos outros, e acabaria aprendendo mais do que antes.


Seria necessário aproximadamente dois segundos para que Tenzou se aproximasse efetivamente do seu companheiro de treino, para que fosse possível realizar algum golpe, e por conta disso acabou utilizando o Shunshin no Jutsu, encurtando a distância e aproximando-se em menos de um segundo. Uma kunai foi retirada do seu bolso com sua mão direita, utilizando uma pegada pronada e com a parte perfurante no sentido oposto do seu peito, sendo erguida lateralmente. O golpe foi uma tentativa de laceração horizontal que poderia ser facilmente aparada.


Shunshin no Jutsu:

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Status:
HP: 500/500
CK: 475/465
Vel: 14 m/s

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Eu estava ali em pé e encarando meu amigo, que disse que poderíamos conversar um pouco na próxima vez, já que eu era um pouco apressado. Esse comentário me fez sorrir, mas me fez refletir também, será que eu estaria sendo serio demais. Foi uma reflexão rápida e sem sentido, eu iria começar a treinar agora, então fiquei esperando algum ataque eminente.


Eu sabia que ele iria me atacar de uma forma diferente de todas as outras vezes, então logo ativei meu Sharingan. Ele veio em minha direção com tudo que tinha, com uma velocidade impressionante, pois estava utilizando o Shunshin no Jutsu. Ele tinha a intenção de me cortar na horizontal, então eu não fiz nenhum movimento, deixei apenas a Sekki me proteger por conta própria, encontrando a Kunai dele antes que chegasse a um metro de mim. Deixando meus braços e pernas livres para algum ataque, além de deixa-lo a uma curta distância de mim. Tentei dar um chute de baixo para cima no seu queixo, por ser fraco, ele não poderia ir para muito longe, então seria fácil acompanhar. Com toda a minha velocidade dei um salto em direção de onde ele estaria voando, e apareci em cima dele, tentando acertar com a palma da minha mão em seu peito para joga-lo de volta para o chão.


Com isso eu parei a dez metros de distância dele novamente, agora com a Sekki empunhada na minha mão direita.


Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Doujutsu:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
Estratégia fácil, a Sekki consegue me defender sem nenhum movimento meu, como se tivesse vida própria, por conta de um espírito que reside dentro dela. Então ela me defendeu, assim me deixando uma abertura para tentar acerta-lo.
Se eu conseguir acertar o seu peito no ar, será o bastante para fazer uma marca do Hiraishin.
Todos os movimentos são apenas tentativas.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.
 
 
 

Health Points 250Chakra Points 925Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Era incrível como o jovem Uchiha sempre tinha alguma carta na manga, dessa vez, sem mover um dedo, ele conseguiu aparar o golpe desferido pelo jovem Senju facilmente. A espada que ele carregara consigo parecia estar enfeitiçada, ou até mesmo ter vida própria, agindo quase como instinto ao proteger o seu dono. Khan nunca tinha visto nenhuma arma se comportar daquele jeito, e acabou ficando abismado com a utilidade daquela arma em batalha, mas era de se esperar, já que Yato estava em constante evolução.


"Incrível" - Pensou o garoto, enquanto podia sentir a resistência da arma ao esforço, sendo impossível no momento para ele competir com aquilo. Após Khan desferir o corte de laceração horizontal com a kunai, e ser aparado pela espada enfeitiçada de Yato, a "Sekki", ele conseguiu notar a tentativa de um chute vertical, de cima para baixo, com a finalidade de acertá-lo no queixo. O jovem gennin ainda tinha sua mão esquerda livre, ou seja, acertá-lo com um golpe físico não seria tão fácil assim.


Com a mão esquerda, Khan interceptou o chute, segurando na canela do seu oponente e mantendo a perna dele elevada, evitando que ele desse sequência a sua ação, e utilizou seu pé esquerdo para tocar no pé direito de Yato, aplicando uma rasteira sem dano efetivo.


Khan afastou-se da posição em que se encontrava dando alguns saltos para trás e parando apenas quando ficou tonto, a 15 metros de distância do seu oponente caído.

Status:
HP: 500/500
CK: 475/465
Vel: 14 m/s

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Eu tinha tentado acertar um chute debaixo para cima no queixo do meu amigo, mas eu não previ que ele iria utilizar o seu braço esquerdo para se defender. Então eu levei uma rasteira que poderia ter sido defendida, mas foi um excelente movimento do meu amigo que se distanciou quinze metros de mim. Me levantei calmamente e balancei o cabelo para ajeita-lo. "Excelente movimento, você está ficando muito bom" disse com um sorriso.


A gente ainda estava treinando, então agora era hora de fazer o meu movimento. Eu iria para um combate corpo a corpo contra ele, pois ele pode ser mais forte, mas eu tenho a velocidade a meu favor e eu queria uma luta interessante. A distancia que estávamos eu chegaria nele em menos de um segundo, se fosse com toda a minha velocidade, talvez ele não conseguisse acompanhar perfeitamente meus movimentos. Saquei duas shurikens e lancei em direção dele, tentando apenas distrai-lo. Elas se cruzariam no caminho e iriam em direção da cabeça do meu amigo Senju. Caso ele tentasse se defender ou desviar, eu iria acompanhar o movimento e aparecer em cima dele a toda velocidade, tentando colocar a palma de minha mão direta em seu ombro e em seguida um giro no ar para tentar acertar o seu peito.


Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50] -2
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Doujutsu:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
Eu recebi seu golpe, mas não teve dano como você disse. 
As Shurikens serviram apenas como modo de distração, o meu movimento seria feito após alguma movimentação sua, executando o que eu falei. Caso eu consiga tocar seu ombro, marcarei com um selo do Hiraishin. O chute não será efetivo, não precisa nem tirar HP, apenas para dar movimento ao treino.
Todos os movimentos são apenas tentativas.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.
    
 
 

Health Points 250Chakra Points 925Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
— Agradeço o elogio, Yato, mas vai demorar um pouco pra eu te alcançar se eu continuar evoluindo lendo desse jeito. - Um breve sorriso foi perceptível, em seguida, retornando o semblante sério ao rosto do garoto.

Duas shurikens planavam no ar em direção ao rosto do jovem Senju. "Esse cara tá querendo me matar?" - Aquela frase ressoou na cabeça de Khan antes dele inclinar lateralmente o corpo juntamente com o seu pescoço, abrindo um pequeno espaço mas que foi muito bem aproveitado pelo seu oponente. Yato utilizou sua velocidade para aparecer em cima de Khan, apoiando a mão direita no ombro esquerdo do gennin.

Com a mão bem fixada no ombro do Senju, o Uchiha girou em cima do seu próprio eixo, ficando equilibrado brevemente, mas depois deixando a gravidade agir e, enquanto caia, desferindo um chute que iria apenas empurrar e não causar impacto ou dano. Assim que Khan sentiu um chute sendo aplicado no seu peito, utilizou sua mão esquerda para prender novamente o pé de seu amigo, impedindo que eles se distanciassem. Os dois fizeram força equivalente, um no outro, porém, como o seu oponente o acertou primeiro, Khan se desequilibrou e caiu sentado, segurando o pé do seu oponente, enquanto Yato, por sua agilidade, se equilibrou um só pé. 

Ainda no chão, o garoto Senju puxou o pé direito do jovem Uchiha e o pôs sobre sua axila esquerda, enquanto seu pé direito foi na direção do quadril e o esquerdo foi na articulação do joelho, com a finalidade de derrubá-lo e aplicar uma chave de pé, que faria o seu amigo ceder.
Status:
HP: 500/500
CK: 475/465
Vel: 14 m/s

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Eu havia executado meus movimentos da exata maneira que eu esperava, e agora minha marca Hiraishin estava marcada, dessa forma eu poderia chegar nele com muito mais velocidade, onde ele nem saberia de onde eu cheguei. No entanto, enquanto eu ainda estava no ar, ele segurou o meu pé e me puxou para uma chave de pé, muito bem executada.
No entanto, ele iria fazer um movimento muito bom, me deixando completamente preso com os pés em minha cintura. Ele era alguém muito forte, então eu tinha que sair daquele posição antes que ele finalizasse o movimento, foi aí que olhei para o lado do campo de batalha, a uns quinze metros de distancia, e executei o meu teletransporte, Hiryõ. Ele era extremamente útil para fugir daquela ocasião. 
"Bom movimento, mas não vá pensando que vai ser tão fácil assim me pegar" disse com um sorriso. "Como você foi muito inteligente logo após o meu movimento, esperarei o seu próximo movimento, pode vir, agora eu agirei de forma mais eficiente" disse com um sorriso, mas mudando o ar no final.
Fiquei ali a quinze metros de distancia esperando algum movimento do meu amigo, a Sekki dei uma pequena vibrada, dessa maneira eu sabia que ela estava preparada para o próximo movimento meu "oponente". Dei um leve olhada com meu Sharingan nos olhos dele.




Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Doujutsu:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Jutsus Utilizados:

Hiryō (飛竜)
Rank: S
 Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu.

Considerações:
Bom, eu não me movimentei literalmente para fugir do seu ataque, apenas me teleportei. Estou a sua frente a 15 metros esperando você atacar, não ataquei nesse post. Olhei com meu Sharingan para os seus olhos, posso fazer algo no próximo turno, vamos ver...
Todos os movimentos, foram tentativas.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.
 
 
 

Health Points 250Chakra Points 875Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Era difícil encontrar algo mais útil que um jutsu que desmaterializa o usuário e o materializa novamente em outro lugar, sendo esse o meio que companheiro de treino do jovem Tenzou utilizou para escapar da chave de pé, que já estava devidamente encaixada. 
— Obrigado, Yato. - Um breve sorriso de orgulho de si mesmo, brotou no rosto do jovem rapaz. — Eu só sei que um dia quero aprender a fazer isso também. - Mesmo que aquele não fosse o momento para piadas, foi inevitável para o gennin.
O jovem Uchiha estava em posição de defesa a aproximadamente quinze metros, o que levaria quase dois segundos para aproximar-se completamente. Como não era possível saber o que iria acontecer dali em diante, Tenzou realizou os selos necessários para o Kawarimi no Jutsu, antes de partir para cima do seu oponente, como forma de se preparar melhor para possíveis ataques.
Enquanto avançava na direção de Yato, foi possível notar os olhos Sharingan dele fixos atentamente nos do garoto Senju. O único modo era despistar a Sekki e tentar atacá-lo diretamente, mesmo que talvez não fosse algo tão efetivo. Ao se aproximar, duas Shurikens foram arremessadas rumo ao seu parceiro de treino, uma atrás da outra, na tentativa de ocupar a Sekki, enquanto ele deslizava pela solo, por conta da inércia, na tentativa de se levantar logo em seguida atrás de Yato.
Status:
HP: 500/500 CK: 475/465 Vel: 14 m/s

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Eu estava ali em pé esperando algum movimento do meu parceiro de treino, queria ver qual seria o seu próximo movimento. Eu esperava que ele viesse me dar um ataque direto então eu já tinha tomado as devidas providências para evitar tal ataque, como uma pequena ilusão com meu Sharingan, assim que ele me olhou nos olhos, o fazendo ver que eu estava em um local, mas não era nada.


Assim que ele executou seu movimento devido a minha ilusão, uma pequena brecha seria aberta para mim, logo eu iria aproveita-la com muita eficiência. Aparecendo do seu lado assim que ele tocou o chão, e tentando lhe acertar um chute no rosto, que o faria despertar da ilusão e o jogaria para uma distancia de cinco metros.


Em seguida eu ficaria esperando algum movimento dele, ficaria com a mão na Sekki, com toda a atenção que posso ter. Eu realizo uma sequência de selos, mas não executo nenhum jutsu ainda, apenas deixo preparado para os meus próximos movimentos. Um leve sorriso sai do meu rosto, que poderia designar o fim daquele treino, logo no meu próximo movimento.


Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Doujutsu:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
Bom, eu sou um Uchiha então posso realizar uma ilusão com meu Sharingan sem custo de chakra por turno, foi o que eu tinha feito quando disse que olhei em seus olhos e deixei explicado nas considerações que significaria alguma coisa. O resto foi fácil, apenas usei minha velocidade para aparecer do seu lado de dar um chute fraco, sem dano algum.
Todos os movimentos são apenas tentativas.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.
 
 
 

Health Points 250Chakra Points 925Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Existia um ditado no mundo ninja que dizia "Olhe diretamente para o olho vermelho brilhante e tudo estará acabado", até aquele momento Khan nunca havia entendido o significado, ignorando o conselho por trás do ditado e sendo severamente punido. Enquanto ele deslizava pelo chão, essa frase veio na sua mente, como se houvesse sido pescada de um lago bem fundo por um pescador arteiro e habilidoso, mas não foi a tempo. 

Assim que o jovem Uchiha desfez seu genjutsu, o gennin percebeu que não estava deslizando para baixo do seu oponente e muito menos havia distraído a sua espada, "Sekki", já que suas shurikens haviam sido lançadas ao vento. Por conta do seu "deslize", literalmente, um chute foi aplicado por Yato, antes mesmo que o garoto Senju conseguisse parar de deslizar no chão, alterando assim sua trajetória. 

"Incrível, esse Yato tem dons fantásticos, ainda não dá pra acreditar que esse mizera tenha apenas oito anos." - Khan levantou-se do chão, limpando a poeira que havia se alojado na parte de trás do seu calção. Era necessário a realização de movimentos mais dinâmicos, a fim de surpreender seu oponente, porém, Khan ainda não dispunha de tal conhecimento. Como ele ainda esperava por um movimento, Khan empunhou uma kunai e seguiu correndo na direção de Yato, afim de desferir um golpe lateral.

Status:
HP: 500/500 CK: 475/465 Vel: 14 m/s

Ver perfil do usuário

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Uchiha Yato
Eu estava ali em pé, já que tinha conseguido confundir meu amigo com um Genjutsu do meu Sharingan. Ele parecia um pouco surpreso com os meus movimentos, a julgar pelo seu olhar para mim, o que me arrancou um sorriso de felicidade, pois eu parecia estar ficando forte. Naquele momento, as minhas dores de cabeça começaram a ficar insuportáveis, algo que eu nunca havia sentido na minha vida, me fazendo colocar a minha mão direita em minha cabeça um pouco do lado da testa, era um sinal de extrema dor.


O meu amigo vinha em minha direção com uma kunai na minha mão, mas eu estava sem olhar diretamente para por conta da minha dor de cabeça extrema, o que me daria uma pequena desvantagem, mas eu tenho a Sekki e ele pode me defender sem eu movimenta-la. Ela sempre iria me defender independente da situação, a minha segurança era prioridade. Assim que ele se aproximou e ficou a dois metros de mim, ela começou o seu movimento para me defender, eu ainda estava com muita dores de cabeça, mas já conseguia pelo menos olhar para ele, mas executar movimentos iriam ser feitos com muita dificuldade e sem muita precisão.


A Sekki tentou fazer o seu movimento para evitar o ataque da kunai a colocando para o lado, e quem sabe me deixar uma pequena brecha que eu precisava utilizar. Minha dor de cabeça atrapalhava a minha noção e a minha movimentação. Na minha mente, só se passava querer acabar aquele treino o mais rápido possível, eu precisava evitar algum movimento que fosse ruim para ambos. Dessa forma com aquela pequena brecha, eu utilizei o Hirashin para aparecer atrás dele com uma Kunai na minha mão esquerda, tentado acerta-lo em um movimento não letal. Mas essa era a minha intenção, mas não o que realmente aconteceu, devido a minhas dores de cabeça, o meus movimentos estavam distorcidos, o que me fez acertar o ombro do meu amigo com a Kunai, arrancando um pedaço de sua carne.


Dessa forma, aquele pedaço de carne caiu no chão, mas o meus movimentos ainda não haviam de acabar. Assim que eu fiz o corte, totalmente sem querer e perceber, tentei aplicar uma banda e imobilizar o meu amigo ferido. Assim que termino o movimento, eu percebo o que havia feito, o que me faz entram em pânico. Eu levantou rapidamente e a minha cara fica completamente nervosa. "Me desculpe!!!" disse para o meu amigo, com um olhar assustador. "Eu estava completamente fora de mim e queria terminar esse treino com velocidade, depois eu lhe explico toda a história por trás disso, mas no momento eu apenas posso pedir perdão" terminei de falar com isso. Eu precisava ir embora para melhorar minha cabeça, o que estava ficando uma situação muito complicada. "Eu tenho que ir, minha cabeça está explodindo" disse virando de costas e terminando o treino, mas antes dei um lenço para ele cobrir o ferimento causado por mim. Assim que eu estava indo embora, eu pude perceber aquele pedaço de carne do meu amigo, e peguei aquele pequeno pedaço e guardei na minha bolsa.


Armas:


Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Bolsa de Armas:
Kunai: 35. [35]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Doujutsu:


Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Jutsus Utilizados:

Hiraishin no Jutsu 
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.


Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Considerações:
Bom, minha dor de cabeça estava muito extrema o que dificultou a minha noção de mobilidade. O corte não foi grave, apenas 30 de HP, mas uma parte de sua carne caiu e eu levei pra mim.
Todos os movimentos são apenas tentativas.
Todos os movimentos feitos com velocidade máxima.
Sekki está na minha cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Sem atrapalhar meu movimentos e com fácil saque.
Roupa descrita na ficha.
   


 
 

Health Points 250Chakra Points 875Speed 22 m/s



Ver perfil do usuário

Bills

avatar
Chūnin
Chūnin
@



''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum