Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

22/4/2018, 00:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão rank C - Dumas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão rank C - Dumas - em 18/3/2017, 21:36

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Depois do meu treinamento fui para casa, tomei um banho, comi algumas gororobas que tinham em casa e fui descansar no meu quarto, me estatelando na cama. Não fiquei muito tempo parado até que peguei e comecei a ler meu livro de cabeceira: a arte da guerra. Anoiteceu e o céu estava aberto e a lua brilhando juntamente com as estrelas, até que um vulto no quintal chamou minha atenção. Observei por um tempo e percebi que era um dos Chuunins de Iwa, então desci para encontrá-lo na porta. Fui designado para mais uma missão: cuidar dos estudantes da academia. Começaria no dia seguinte.

Então na manhã seguinte comecei a missão e para quem achava que problema seria em encontrar inimigos, não conheciam os garotos de Iwa! Na entrada a garotada toda alvoroçada contando histórias e com dificuldades de se concentrarem e formarem fila para irem para as suas salas, o que exigiu certa diplomacia. Depois na hora do intervalo mais uma bagunça, briga ou roubos de comida em que eu tinha que correr atrás do ladrãozinho ou briguento para pegar de volta. Outro momento apostar no jokenpo para ter a lancheira de uma garota de volta. Um ou dois casos de alguém que precisava de um curativo e uma palavra de conforto depois de cair de cara no chão. Entre outros casos que podem acontecer durante – intermináveis minutos - o intervalo.

Na saída onde todos já estavam um pouco mais cansados e mais calmos, consegui reunir todos os alunos e contar uma história para eles, uma história para animá-los a seguir como ninjas de Iwagakure, e por fim, entregar um origami para cada aluno e assim dispensá-los.

Os poucos momentos que passei com aquela garotada foi renovador e me deu ânimo para crescer ainda mais, precisaria proteger a nova geração. Depois fui conversar com o responsável e relatar minha missão.

Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Noah:

HP: 200/200

CH: 275/275

ST: 3/3

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Missão rank C - Dumas - em 18/3/2017, 21:37

Aprovado,7500 ryos

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: