Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/11/2017, 20:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 20:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 20:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 20:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 19:44

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Annadoridesu Hoje à(s) 19:41

» [Banco] Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kaku perdeu a insegurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 14:26

Note

Genin
Genin
Chego no local esperando que algo acontece para que kaku perdesse sua insegurança.

Hp:300
Chakra:875
Byakugo no in : 500

Armas citadas na ficha

Obs: sao 4 posts pois eu tenho vip avançado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 14:33

Bills

Chūnin
Chūnin
Narrativa-O cara lá parado sem fazer nada,se sentindo inseguro pakas.Em seguida,chega um samurai com porte físico bom e usuário de Kenjutsu e começa a olhar pro garoto,vendo insegurança nele

''Olá amigo,como está?'' -Perguntou ao moço que estava parecendo um pouco ou muito inseguro

Spoiler:
Considerações
-Vai conversando com ele que ele te ensina a parar de ficar com insegurança

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

3 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 14:43

Note

Genin
Genin
Kaku estava tremendo de medo , travado , parecia ignorar completamente o homem que tentava falar com kaku . O menino colocava suas mãos acabeça e começava a coça - la despenteando todo seu cabelo que ja fora arrumado enquanto falava de forma baixa e desesperada :
- Eu ... e ... eu tenho que escolher oque ...
Kaku era interrompido por uma voz que era ouvida junto do mar de pensammentos que circulavam sua mente :
- Ola amigo , como esta . Dizia o homem para kaku , acalmando totalmente os pensamentos do menino que estava divido entre decisões. Kaku repondia enquanto seus olhos buscavam algo que o acalmasse :
- Estou indeciso , ao extremo .
A mãe natireza parecia tentar consolalo com uma leve brisa que batia na face do menino o ajudando a se acalmar.

Chakra: 875
Byakugou no in : 500

Armas citadas na ficha

Ver perfil do usuário

4 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 14:46

Bills

Chūnin
Chūnin
O samurai então percebeu que o jovem Kaku estava com medo dele,mas o velho era do bem,ajudava as pessoas,e então decidiu que iria ajudar o garoto,se aproximou e colocou sua mão no ombro dele,ignorando o resto das suas falas

''Você está com medo de mim?Relaxe,não vou te atacar,é questão de amizade'' -Falou para tentar acalma-lo

Spoiler:
Considerações
-Vai conversando até perder o medo todo

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

5 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 14:52

Note

Genin
Genin
O homem de cabelos espetados colocav a mão no ombro de kaku e rapidamente um tapa rapido e sagaz era dado nesta mão que uma vez tentará tocar no menino. Kaku dava um passo para traz a ponto de entrar em total colapso e diz um.pouco mais alto :
- São tantaz decisões ,como consegue escolher sempensar nas consequencias ? Como ? Me fale, me ensine !!
O menino deixava escapar uma lagrima pesada e carregada de emoções pelo seu olho doreito e antes da lagrima fazer seu caminho ate o queixo de kaku ele a limpa de maneira rude a ponto de deixar metade da sua cara vermelha .

Hp: 300
Byakugo in : 500

Armas na ficha

Ver perfil do usuário

6 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 15:15

Bills

Chūnin
Chūnin
Narrativa-Após a tentativa de ajudar o jovem Kaku,acaba recebendo um tapa na mão,tirando a sua mão do ombro dele,viu o garoto chorando e falando sobre decisões,realmente aquilo era difícil,até para um velho sábio como o samurai,que também passou por isso.Foi para perto do garoto novamente,e se abaixou,ficando de frente para ele,e depois falou:

''Olha,me escute.Eu também já passei por isso,uma vez eu fui para um treino de Samurai,muitos anos atrás,eu tive que escolher a minha espada,porque eu fui muito habilidoso,e eu era como você,eram tantas opções,que dava vontade de pegar nenhuma,mas a luz veio na minha mente,e eu escolhi a que mais servia para mim.Então você devia tentar isso,escolher a que mais te ajude e que você mais saiba usar,para assim conseguir decidir facilmente,sem problemas.''

Spoiler:
Considerações
-Se este for o ultimo post,eu aprovo tu e tiro o defeito ''Insegurança'' do Kaku

Ver perfil do usuário

7 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 15:21

Note

Genin
Genin
Kaku ouvia cada palavra e as marcando em seu coração como um aprendizado de vida e seguia falando :
- Eu posso escolher oque treinar e onde sem me preocupar com outras coisas?
Após o talvez entendimento das palavras ditas o jovem ninja kaku agiardava alguma confirmação para poder seguir em frente e se tornar um melhor ninja para seus amigos e aliados.

Byakugo no in: 500

Ver perfil do usuário

8 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 15:30

Bills

Chūnin
Chūnin
Narrativa-Após a pergunta do garoto,resolveu contar mais uma historinha sobre sua vivida vida

''Exatamente isto,sem se preocupar com outras coisas,deixa eu te contar uma coisa.Quando eu ainda era um Gennin,eu treinava com martelos que tinham 2x o meu próprio peso,só para impressionar,mas eu sempre falhava no treino,sempre caindo,então um dia,o Sensei chegou e me disse uma frase:Sabe por que caímos?Para aprender a levantar!.Esta frase ficou marcada na minha vida até hoje,então desde o dia que eu ouvi esta frase,passei a ser mais humilde e a treinar apenas para proteger aqueles que precisam de proteção''

Ver perfil do usuário

9 Re: Kaku perdeu a insegurança em 18/3/2017, 15:54

Bills

Chūnin
Chūnin
E antes que eu esqueça:

Aprovado,pode tirar o defeito ''Insegurança'' da ficha

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: