Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 24 Set - 1:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/t/ jutsus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 /t/ jutsus. em Qui 2 Mar - 12:59

Zekken

Kazekage
Kazekage
— Que delicia... — Disse a mulher dos olhos cor de mel e pele mulata. Ergueu-se provocantemente de dentro da banheira e suas mãos moveram-se para frente, onde esticou os dedos de maneira leve e sem exigir demais de seu corpo; era uma forma de aquecimento, afinal. Seus olhos correram para o pequeno apoio de produtos de beleza e de lá ela tirou algum tipo de líquido que, ao contato com a água, produziu espuma. Seus dedos envolveram a espuma e subiram aos seios, onde ela provocantemente moveu seus delicados dedos através dos mamilos e, como se estivesse brincando, avançou através da barriga e então tocou o seu ponto mais erógeno.

— Ahh... — Ela gemeu, seu rosto agora corado devido ao movimento. Retirou a tampa da banheira e calmamente deixou-a, tomando para si uma toalha e se secando. Talvez eu possa me aperfeiçoar aqui mesmo, imaginou, tomando para si uma pequena toalha de banho. Fitou a si mesma no espelho, observando cada curva do seu esbelto corpo; a mulher fez um cruzar de dedos, e uma cópia de si mesma apareceu, também de toalha.

— Comece. — fora a ordem dada por Yoruichi, largando a toalha no chão e voltando a banheira.

A ilusão iniciara feita pela cópia iniciara, mas fora logo revertida, porém, não com a graça que ela desejava.

— Será que devo ser mais sutil? — Indagou retoricamente para si mesma, devorando a cópia com os olhos. O clone de Yoruichi aproximou-se também, largando a toalha e entrando na pequena banheira. Seus olhos se encontraram, e uma ilusão fora iniciada, agora só restava Yoruichi reverter a técnica.

E ela o fez, manipulou habilmente o seu chakra uma vez mas, desta vez tendo o cuidado necessário para, como em qualquer ilusão, enganar e iludir o adversário. E assim fez, lançando a técnica de volta contra o clone, que se quer notou-a a princípio.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1120.

Spoiler:
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: A
Descrição: O usuário desencripta um genjutsu que foi aplicado sobre eles, e lança uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de reversão da ilusão, mas para poder ler instantaneamente uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia de volta ao seu rodízio, lida com uma grande quantidade de danos mentais, mais do que qualquer outra coisa.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone de corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o adversário, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

2 Re: /t/ jutsus. em Qui 2 Mar - 13:00

Aoi

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

3 Re: /t/ jutsus. em Sex 14 Abr - 14:40

Zekken

Kazekage
Kazekage
Com mais um papiro em mãos, iniciei a leitura do mesmo, adquirindo seu conhecimento no processo. — Iaigiri — disse, levando a mão ao queixo e coçando-o. Observei ao redor e percebi que, o local onde me encontrava não seria um bom local para o treino, e portanto, parti para um local um pouco mais afastado do campo de treinamento.

Enfim, o treino havia começado. Zangetsu repousava em sua bainha enquanto eu terminava de enfileirar os bonecos que seriam utilizados como alvo para a técnica que outrora li no pergaminho. O ato de desembainhar a arma, aplicar o golpe e embainhá-la novamente em questões de segundos parecia uma tarefa árdua, sim, mas para mim, imaginei, que seria simples; afinal, eu dominava a arte da lâmina, e portanto, iniciei a investida.

O primeiro erro. Não havia conseguido embainhar a espada de acordo com a velocidade qual saquei-a momentos antes. Havia imaginado, porém, não queria acreditar: a falta de treino havia deixado meus músculos tensos, e portanto, minha agilidade estava um tanto quanto prejudicada. Após um breve suspiro, iniciei um curto aquecimento, logo mais retornando a prática do Kenjutsu em questão.

...

Horas haviam se passado, e o jutsu já estava quase completo, ainda sim, algo não estava encaixando enquanto a técnica era utilizada. Imaginei que minha velocidade tivesse decaído por falta de descanso, afinal, fiquei horas e horas treinando aquela técnica. Portanto, tomei uma atitude quanto a isso, em minha utilização, para compensar a perda de velocidade, adicionei chakra aos pés e avancei novamente contra os bonecos de treino que outrora posicionei; os cortes foram feitos com sucesso, e a lâmina realocada na bainha quase que instantaneamente após seu uso. O jutsu estava completo, e eu, parti para casa, pois iria descansar.

Yoruichi; HP, 860, CK, 1665.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Iaigiri
Descrição: Esta é uma técnica utilizada pelos samurais General: Mifune.

Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um slash rápido e poderoso com sua espada a fim cortar o alvo pretendido, antes imediatamente re-sheathing a lâmina mais tarde.

Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para limpar limpa a grande cabeça da salamandra de Hanzō, Ibuse.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

4 Re: /t/ jutsus. em Sex 14 Abr - 14:45

kuririn

Gennin
Gennin
@APROVADO

Habilidade Aprendida:
Iaigiri

Ver perfil do usuário

5 Re: /t/ jutsus. em Sex 2 Jun - 14:24

Zekken

Kazekage
Kazekage
A caminhada até o campo de treinamento perdurou por uns vinte minutos desde que saí do gabinete. Observei algumas pessoas e cumprimentei-as conforme passava pelas ruas de Konohagakure no Sato. Aquele seria um longo dia, pois muitos dos pergaminhos empoeirados que estavam em minha prateleira finalmente seriam abertos, e seu conhecimentos tomados por mim. O aprendizado de uma técnica nova sempre era excitante, mas também, monótono. A falha me decepcionava um pouco, mas nada que um único acerto não mudasse isto.

De toda forma, finalmente estava no campo isolado onde eu sempre treinava, sozinho, as técnicas que os pergaminhos me mostravam. Desta vez não foi diferente, uma técnica de suiton, melhor dizendo, um bunshin explosivo de suiton. Um tanto quanto diferente, mas interessante. E foi assim que meu treino começara. A princípio, utilizei do chakra para moldar um clone de água normal, que seguiu em direção a um dos bonecos de treino que tinham por ali, com o intuito de se explodir.

E o primeiro erro acontecera. O clone não explodiu, apenas se desfez em água, como se nada tivesse acontecido. Sequer aparentou ser diferente de um Mizu bunshin comum, o que me deixou totalmente chateado. Peguei o papiro de outrora e li seu conteúdo novamente, tentando adivinhar o que fiz de errado; repeti os selos, adicionei mais chakra desta vez, porém, um pequeno deslize: o chakra utilizado desta vez fora um pouco demasiado, e o clone acabou por explodir quase que instantaneamente. Suspirei, e parei para descansar um pouco, retomando o treino logo em seguida.

[...]

Algumas horas haviam se passado, e finalmente havia masterizado a técnica após dezenas de repetições. O clone manifestou-se perfeitamente, e explodiu com o comando que eu dei assim que chegou perto do boneco de madeira. A técnica estava masterizada.

~~~~~~~~~

Ainda no campo de treinamento, decidi que era hora de praticar técnicas da kekkei genkai elemental que outrora transplantei em meu corpo: Mokuton. O pedaço de papel que eu tinha em mãos instruía-me do que fazer, o que era um tanto complicado já que nunca utilizei daquela habilidade desde que a adquiri. De toda forma, continuei com a leitura para gravar todo o conteúdo em minha mente, e por fim, reproduzi-lo.

Levantei-me, rápido, e caminhei em direção as árvores que ali estavam. Com um único selo, tentei reproduzir o que o papiro de outrora me instruiu, mas nada aconteceu: frustração. Infelizmente, eu não tinha nenhuma outra técnica daquele elemento, e portanto, só me restou continuar tentando reproduzir a técnica que eu treinava.

[...]

Algumas horas se passaram, e nada de uma árvore brotar do solo. A técnica parecia impossível, até para mim, um gênio. Ainda sim o repertório infindável do jutsu deixou-me completamente exausto. Se havia algo que eu queria fazer, era ir para casa, mas naquela altura, não poderia desistir, e portanto, continuei com o treino incessante do elemento madeira.

— Calor desgraçado. — reclamei, enquanto retirava a camiseta já ensopada de meu corpo. Meus músculos já estavam desgastados, e meu chakra quase esgotado, ainda sim, a técnica não se manifestava de jeito nenhum. Praguejei, e tateei o pergaminho de outrora, abrindo-o e lendo seu conteúdo novamente. A técnica não requeria muita coisa, ainda sim, era um tanto quanto frustrante de se reproduzir. — Talvez se... — ponderei, olhando para as árvores que ali estavam.

Um toque no solo e foi o suficiente, a técnica que não se manifestava, o fez de forma magnífica, e quase instantânea. A árvore, de forma abrupta, surgiu do solo, devastando tudo por seu caminho. Os bonecos de madeira foram esmagados, e as árvores ao seu redor, também. O jutsu estava masterizado, e com esse novo poder, parti.

HP, 1310, CK, 1715.

Spoiler:
Nada.

Bunshin Daibakuha
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.

Wood Release: Underground Roots Technique
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

6 Re: /t/ jutsus. em Sex 2 Jun - 14:57

Convidado

Convidado
ok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: