Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


28/6/2017, 21:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [C.J] Megumi
por Karma Hoje à(s) 21:25

» [Clã] Kaminari Ichizoku
por Karma Hoje à(s) 21:21

» Mudança na Ficha Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 21:02

» [Q] Sensitivo
por Juuzou Hoje à(s) 21:01

» [F.P] - Amemiya Taiyou
por Flare Hoje à(s) 20:54

» xd xd
por Mica Hoje à(s) 19:56

» [Missão Rank D]-Shiima
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:41

» 01. Solicitações de Missões
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Zhiend Hoje à(s) 19:24

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Zhiend Hoje à(s) 19:22

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFICIAL] Gabinete do Mizukage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 21/2/2017, 19:52

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete do Mizukage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Mizukage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias - exceção para interações em conjunto. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Hokage ou seu conselheiro/assistente a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

51 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 31/5/2017, 23:16

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



O novo Anbu  era mandado fazer uma missão muito perigosa(Rank S) -"Traga todos kokoro aqui"
Law:
HP: 800/800
CH: 1100/1100
ST: 5/5


Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Apenas trabalhando




   
Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister simplesmente saiu por onde entrou.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 725/725 | Chakra: 1300/1300 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava de volta ao Gabinete, lá ele deixava o coração do Jounnin que havia acabado de matar. - Tá ai seu Kokoro. - Dizia ele encarando o homem.


Considerações:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52694-missao-s-wister-sangue-frio#336467

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 725/725 | Chakra: 1186/1300 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



O novo Anbu  trouxe meu kokoro mas aquilo era s uma zoeira...Porém tinha agora renascido um novo ninja..."Wister porque não damos uma passada em suna?"
Law:
HP: 800/800
CH: 1100/1100
ST: 5/5


Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

-Apenas trabalhando




   
Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister ouviu as palavras do Mizukage e então concluiu algo. - Muito bem, eu invado Suna... Um de nós tem de ficar na vila para manter tudo funcionando. - Disse ele enquanto saia pela porta.


Considerações:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52694-missao-s-wister-sangue-frio#336467

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 725/725 | Chakra: 1186/1300 | Stamina: 5/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

56 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 11/6/2017, 22:32

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister estava de volta ao gabinete, porém dessa vez era acompanhado por um jovem Gennin, assim que adentrou percebeu que o Mizukage não se encontrava ali, mas mesmo assim esperou.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:
Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 7/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

57 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 11:35

Butterflys and Fireflies

Cheguei ao gabinete junto do garoto e também vi que não havia ninguém. Vi himitsu pousar sobre a mesa e olhar alguns papéis. Dei um passo em direção a mesa, queria ver o que ela olhava, mas parei na metade do primeiro passo e esperei.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:


Armamento:


Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 225/225
Speed: 6m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Ver perfil do usuário

58 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 13:54

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



Após chegar de um treinamento vejo a porta de meu gabinete aberta,sinto um chakra que conheço muito bem,mas ele não estava só...-Yo pessoal!!!!O que fazem aqui?Precisam de algo que eu possa fazer?- Ficaria feliz em ajudar.
Law:
HP: 800/800
CH: 1300/1200
ST: 5/5
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:


IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:





   
Ver perfil do usuário

59 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 14:29

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦O kage finalmente estava no Gabinete, e após ouvir todas suas palavras, Wister começou a falar. - Mizukage, sua fama a respeito de suas habilidades medicas chegaram até mim há um tempo, e agora necessito de um medico habilidoso para realizar um transplante, pode me ajudar ? - Disse ele encarando o Mizukage.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 7/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

60 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 14:39

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



-Ahhhh!!! É só isso...Claro!!! Ajudo com prazer-
Law:
HP: 800/800
CH: 1300/1200
ST: 7/7
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:


IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:





   
Ver perfil do usuário

61 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 19:05

Butterflys and Fireflies

Fiz uma reverencia ao Kage, um tanto tímido pela presença do mesmo. Mantive-me calado enquanto ouvia a conversa e via Himitsu voar até a cabeça do Kage.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:


Armamento:


Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 225/225
Speed: 6m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Ver perfil do usuário

62 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 19:10

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Wister simplesmente saiu acompanhado por todos.


Considerações:

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.


Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1750/1750 | Stamina: 7/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

63 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 23:33

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!



O pássaro pousa na minha cabeça...Nada contra,era ate que legal.Sigo-os.
Law:
HP: 800/800
CH: 1300/1200
ST: 7/7
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:


IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:





   
Ver perfil do usuário

64 Re: [OFICIAL] Gabinete do Mizukage em 12/6/2017, 23:56

Butterflys and Fireflies

Junto com ambos, eu saí e os segui, sem dizer uma palavra, enquanto Himitsu Minha borboleta gigante e que ninguém consegue ver me acompanhava.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:


Armamento:


Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 225/225
Speed: 6m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum