Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 11:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Sugestão] - Clã Senju
por Goroima Hoje à(s) 11:39

» [CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia
por Katia Mello Hoje à(s) 11:34

» [MS] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 11:02

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 10:55

» 01. Solicitações de Missões
por Chrome Hoje à(s) 10:50

» 03. Lista de Aparências
por Chrome Hoje à(s) 10:19

» Banco de Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:18

» [C.T.] Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:17

» [Quest] Pacto de Sangue - Reeve
por Grey Hoje à(s) 09:37

» Duivida - Kugutsu
por Taiyou Hoje à(s) 09:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausz [Não avaliar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ausz [Não avaliar] em 8/2/2017, 16:51

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Yagami Takeru.
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Absolute Sword, (絶剣, Zekken)
Gênero: Masculino
Idade: 19
Estado: Vivo.
Classificação: Iryō-nin, Cientista.
Clã: ~
Kekkei Genkai: Mokuton.
Vilarejo: Konohagakure no sato.
Braço dominante: Destro.
Graduação: Jounin, Nukennin A.
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Minato Namikaze, fanart.

PERSONALIDADE
Concentrado, e curioso.

HISTÓRIA
Nasceu, cresceu, e tornou-se ninja na primeira oportunidade que tivera. Às vezes, simplesmente não há história, mas alguns fatos: Aos doze, tornou-se genin; aos quinze, tornou-se chunin através do evento de sua vila, junto de alguns amigos; aos dezessete, tornou-se jounin e continua sua busca por poder.

CONHECIMENTOS
Básicos, elementais, anatômicos, kekkei genkai, sharingan, Mystic Eyes, Goukyaku no jutsu, Gouryaku no Jutsu (vista), Kirigakure no Jutsu, Mizu Bunshin no Jutsu, Suirō no Jutsu, Suiton - Haran Banshou (vista), Suiton - Suikoudan no Jutsu (vista), Susano'o (vista), Gradation Air (vista), Byakuran (Flare), Arturia (Shijima), Uchiha Shiroko (NPC), Karasus, Kuchiyose, Kage Bunshin, Karasu Bunshin, Mizuame no jutsu, suiryudan, Suidan, Suigadan, Katon: Gōen no Jutsu, Shuriken kage bunshin, Samehada, Uchiha Noctis (Kaneki), Mokuton, Senjus, conhecimento científico, Iryoninjutsu, alquimia, passado dos Uchihas & Senjus (superficialmente).


Conhecimento adquirido de Noctis: Mizu Kiri no Yaiba, apenas de vista; Fūton: Daitoppa, apenas de vista; Manipulação de vento, apenas de vista; Conhecimento avançado no uso do elemento Raiton; Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; Kurisu; Feitan; Shikigami no Mai, apenas de vista; Doujutsu vermelho, apenas informação da ANBU; Participantes do exame chunin; bijuus; Sunagakure no Sato; Unrakyo; Uchiha Shiroko; Susano'o; Amaterasu; Izanagi, apenas de vista; Mokuton; ANBU; Kuroi Kaminari, apenas de vista; Chidori Nagashi, apenas de vista; Bakuton; Jiongu, apenas de vista; Vila do Ferro; Memórias da tortura Uchiha; Yūreigan; Kakurushimi; Doton: Chidōkaku; Katon: Gōka Messhitsu; Kirin; Yūrai Shizuku[NPC]; Fukushū; Katon: Hōsenka no Jutsu; Katon: Gōka Mekkyaku; Katon: Haijingakure no Jutsu; Honōken; Pusshiryoku; Honoringu; Hi no ishi; Kasai; El Diablo; Zanka no Tachi; Taimatsu; Chidori; Kirin; Hijutsu: Kirisame; Afterimage Clone; Bunshin Daibakuha; Cero; Kanashibari no Jutsu; Kekkai: Tengai Hōjin; Rasengan; Kekkai: Kakuchō; Ball of Light Technique; Steal; Book; Zetsuen; Kusari; Fūinjutsu: Henka no Jutsu; Kishū kōgeki; Infinity; Unbreakable; Hiraishin no Jutsu; Hiraishin: Shinkirō; Hiraishin: Dorai; King's Heart; Eanaifu; Hissatsu; Issen; Samurai Sabre Technique; Yukimura; Senjus; Chakya Kyuin; Shodaime Tsuchikage.


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]
Total: 20.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Agilidade Aguçada (2)
Inteligência Aguçada (2)
Conhecimento Anatômico (1)
Perito A.  — Kenjutsu (2)
Habilidade em Ninjutsu (3)
Bom Controle de Chakra (3)
Conhecimento Científico (2)
DEFEITOS
Ironia (1)
Devoção — Si mesmo. (1)
Vício — Café
Sempre Jovem (0)
DATABOOK

[04+1] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[04] Genjutsu
[04+1] Inteligência
[04] Força
[05+1] Velocidade
[04] Stamina
[03] Selos

[08]Iniciais
[3] Extras
[24] Adquiridos
[32+3] Total.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton.
Afinidade Elemental: Raiton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: Iryoninjutsu.
Segunda Habilidade: Nenhuma.
MISSÕES REALIZADAS

[01] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[01] Rank A
[00] Rank S

ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: Especialidade em Genjutsu.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
LINKS NECESSÁRIOS



Última edição por Zekken em 8/2/2017, 18:06, editado 2 vez(es)



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

2 Re: Ausz [Não avaliar] em 8/2/2017, 17:19

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage


JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kekkei Genkai Elemental:
Mokuton
Descrição: Liberação de madeira (木 遁, Mokuton, Viz: Estilo de madeira) é uma transformação de natureza combinada kekkei genkai que se originou do clã Senju no mundo shinobi. É composto por técnicas que combinam chakra terrestre em uma mão e chakra à base de água na outra para criar madeira, bem como várias plantas, desde sementes simples até árvores de floração. A madeira e as plantas podem ser produzidas a partir de qualquer superfície, incluindo o próprio corpo do usuário, pois o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. As técnicas da liberação de madeira são afiliadas geralmente com o selo de serpente.
Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa tem sido afligida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para extrair o agente e curar os danos. A causa da doença é determinada primeiramente pela percepção de distúrbios no chakra do paciente. Então, usando um bisturi do chakra, uma incisão é feita perto da parte afetada. Usando seu chakra, o médico-nin empurra um grande volume de um fluido medicinal através da incisão. O fluido então tira o veneno da parte afetada (s) e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e, em seguida, forçado a sair do corpo da pessoa. Esta técnica remove assim o veneno, ao mesmo tempo que repara os danos causados ​​pelo veneno. O processo é então repetido até que a maior parte da toxina seja removida do corpo do doente. O processo em si é extremamente doloroso e requer que o sujeito seja restringido para que o processo funcione. Como tal, é considerado um método bastante bruto para lidar com agentes patogénicos e toxinas, e apenas utilizado em situações de emergência. Esta técnica só extrai a maior parte do veneno, não tudo, então o assunto pode potencialmente ainda estar em perigo, embora não imediato. Para tratar completamente o assunto, um antídoto é necessário.

Depois que o agente é retirado, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Isto pode então ser dado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo cuidado e habilidade no diagnóstico, incisão e controle incomparável chakra. Portanto, é considerada uma técnica extremamente difícil, mesmo entre médicos ninjutsu.
Elementos:
Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Ninjutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone de corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o adversário, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.

Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode temporariamente reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com chakra. Isto é conseguido fazendo o coração bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir como um aliado de curto prazo ou um chamariz eficaz. O referido cadáver também pode usar técnicas que uma vez possuíram. Os vestígios de cirurgia também podem ser apagados com chakra, por causa do qual não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa ao vivo. Kabuto acrescenta cirurgia plástica a isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo, criando assim um corpo eficaz dupla para si mesmo.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos horrendos. O usuário aplica sua mão no rosto do sujeito, roubando suas características e tornando-as próprias. Uma vez que o que é roubado é o rosto em si, o disfarce é conseguido através da alteração característica facial e não vai revelar mesmo a mais pequena falha. As vítimas dessa técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mudar sua voz para soar como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e rasgar até o ponto da face real do usuário está sendo mostrado embaixo. O rosto pode ser descascado em qualquer ponto.

Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica convoca um bando de incontáveis corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode livremente manipular os corvos emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta freqüência. Uma vez que os corvos continuamente clonar-se, o alvo torna-se completamente cercado, obscurecendo seu campo de visão. Quando não for mais necessário, os corvos simplesmente desaparecerão em um sopro de fumaça.
Ninjutsus elementais:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário vomita uma corrente de pólvora chakra-infundida de sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usado como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com a cinza, o usuário pode acendê-lo com um pederne colocado em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma explosão violenta, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos afiados para ler as correntes de ar, a visão para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver seus aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Suiton

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal..

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, o Time Guy ficou muito mais restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Todo o corpo de Umibōzu é composto de água, o que lhe permite afogar seus adversários em seu interior, conduzindo assim Amachi para se referir a isso como uma " Técnica da Prisão de Água em Movimento" (動く水牢の術, Ugoku Suirō no Jutsu).

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário expelir água de alta viscosidade, chakra-infundida, visando uma superfície de amplo escopo. Este é um fluxo de líquido pegajoso que pode ser usado para formar uma armadilha de adesivo que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado através da canalização do chakra para os próprios pés, permitindo que alguém passe por cima desinibido, de antemão. O xarope pode ser manipulado para mover-se depois que é criado, podendo furar e viajar acima das superfícies

Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: C
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala da água é uma técnica altamente versátil da liberação da água que tenha muitas variações. Depois de amassar o chakra em seu estômago, o usuário expulsa uma grande quantidade de água na forma de uma torrente poderosa em direção ao seu alvo pretendido.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala do dragão da água dá forma a uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que bate o oponente com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água usada será proporcional à habilidade do usuário

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa danos físicos ao inimigo com uma massa líquida produzida a partir de subaquática. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento de giro para a água compacta pressão. Durante as lutas na água, aproveitando sua característica capacidade de ataque de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de distração, confusão e assim por diante, esta técnica tem uma extensa gama de aplicações.
Genjutsus:

Daemon Spade
Rank: S
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.

Sakanade.
Rank: S
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra, além de ter um limite de três inimigos simultâneos. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts. A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos flocked de Itachi e girado em shuriken depois que executou o selo do carneiro que bombardeou Naruto, e tentou então pô-lo dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturado psicologicamente. Isto é implicado para ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi após ter executado o selo do carneiro. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

Memoryhouse
Rank: A
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.

- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.

Réquiem
Rank: S
Descrição: O que é a realidade senão um amontado de coisas não entendíveis pelo ser humano. O real nada mais é que aquilo que supostamente existe dentro e fora da mente. A ilusão, a imaginação, embora não esteja expressa na realidade tangível, existe ontologicamente, e é portanto real, embora possa ser ou não ilusória.

Dito isto, Requiem trabalha tanto com o mundo físico quanto ilusório; seu poder age de forma simplória, mas fatal àqueles que não detêm o conhecimento das ilusões. O mestre, ou o criador da técnica, utiliza deste fator para controlar a mente do inimigo de forma insana. A "ilusão" transforma tudo em nada: isto é, concede a habilidade do player de manipular todos os sentidos inimigos, similar ao Tsukuyomi, porém, mais fraco. Mas a técnica em si garante a capacidade de agir no mundo "real", similar ao Izanagi & Izanami, porém, com efeitos milhares de vezes mais fracos. Ou seja, o usuário pode, em suma, tornar tudo e todos ao estado "zero", que, no fórum, seria a negação de uma técnica inimiga ou a criação de "loops" temporais; a sua morte repetindo infinitamente, por exemplo.

Em uma explicação simplória: A técnica é uma ilusão imposta no corpo do usuário ou qualquer objeto que este queira, que tem sua ativação assim que é observada, e controla tudo que está dentro de seu raio de vinte e cinco metros quadrados. Além de controlar os cinco sentidos inimigos, a técnica pode, por sua vez, controlar as ações no campo; se um jutsu é utilizado, o efeito da técnica é negado (I.e, um Katon sendo utilizado mas a bola de fogo sendo resetada, deixando de existir.) e portanto, requer um post de preparação, um consumo de duzentos e cinquenta pontos de chakra, dura, porém, de acordo com a stamina do usuário tendo um gasto de cinquenta pontos por postagem, além de obviamente, requerer o Sharingan e qualquer nível de sua evolução - 1, 2, 3 e/ou MS. Ressalta-se que, a técnica só pode atingir um alvo por vez, e as alterações no ambiente nada mais são que ilusões na mente do alvo, salvo as anulações de técnicas provocadas pelo próprio Réquiem.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Guard Skill: Delay
Rank: S
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

Kyōka Suigetsu
Rank: S
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, manifestando-a de forma variada, cabendo ao mesmo manipular os sentidos da vítima.  Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível um alvo, e num raio de vinte metros metros. Sua duração, porém, é de acordo com a stamina do usuário.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.

Magen: Shinkarasu
Rank: B
Descrição: Este genjutsu aprisiona uma vítima em uma ilusão poderosa, sem contato visual necessário; Semelhante ao Efémero, entretanto, o contato visual direto ainda pode ser aplicado ao usar esta técnica. Quando usado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o oponente à mercê do usuário.

Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso do Genjutsu: Sharingan. O oponente é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos movidos por seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.

Como visto quando Itachi o usou em Orochimaru, provou-se que um de genjutsu maestria pode usar o genjutsu mesmo sem contato visual.
Kenjutsu:

Atomic Slash
Rank: A
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer cinco - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força.
Kuchiyose:

Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são o summon característico de Itachi Uchiha e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu as well as o ninjutsu ao lutar - frequentemente de-materializing em um rebanho dos corvos ou os convocando de debaixo de seu capote para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou de volta em corvos.
Estilo de luta:

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade e dois - ou mais - de taijutsu para utilizar tal estilo, tal como a perícia 'conhecimento anatômico e agilidade avançada.'
Itens:

Los Lobos
Rank: B
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promissor ninja da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdido, no País do Trovão.

De aparência ornamental e comprimento similar, este par de pistolas possui a singular habilidade de disparar feixes de energia — chakra — detendo velocidade e força iguais aos pontos de Ninjutsu. Os disparos, porém, podem ser elementais desde que o usuário tenha o elemento em questão. Limita-se, entretanto, a dez disparos por post, custando dez (10) pontos de chakra cada.

Nome: Yamato.
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum