Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/11/2017, 02:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Yuzuki Hoje à(s) 01:42

» Teste
por Ryūjin Hoje à(s) 01:42

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Hoje à(s) 01:39

» Lista & Organização de Clãs
por Yuzuki Hoje à(s) 01:36

» [LISTA] Membros de Sunagakure no Sato
por Teensei Hoje à(s) 01:30

» The Lady of Puppets - Fukawa Touko
por Yuzuki Hoje à(s) 01:25

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 01:25

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Teensei Hoje à(s) 01:10

» [Reavaliações] Ayura
por Maick Hahn Hoje à(s) 01:05

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento Qualidades Uchiha Kirito]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Em uma manhã calma, eu estava totalmente desocupado e entediado, tentava caçar algo para fazer, mas não encontrava nada. Resolvi então treinar um pouco, desta forma eu rafia algo e ainda melhora minhas habilidades shinobi, seriam dois benefícios.
Me dirigi ao campo de treinamento, já tinha no pensamento o que eu iria treinar naquele dia. Cheguei no campo de treinamento e peguei as minhas Kunais, eu queria melhorar em uma técnica chave do meu clã, o Shurikenjutsu. Pude perceber, um alvo atrás de uma árvore, eu teria que fazer uma manobra com a shuriken para poder acertar tal alvo. Tentei a primeira vez, mas as shurikens foram pararam muito longe do alvo, acertando apenas a árvore, corri e as peguei de volta para não ter que ficar tacando todas. Fiquei tentando fazer uma sguriken bater na outra, para um desviar a sua trajetória, eu lembrei de quando eu era menor e fiquei vendo meu pai treinando esse movimento.
Pensei um pouco na exatidão que ele jogava as shurikens e fiz o mesmo, por incrível que pareça, dessa vez eu consegui de primeira. Tentei mais algumas vezes e percebi que havia dominado tal jutsu, então parti para meus próximos treinamentos.

Ambidestria (1)

Tipo: Treinável.

Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. 

Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins

Hábil em Selos (1)

Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke. 

Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações:
Sou um Uchiha, então não preciso de treinador para aprender o Shurikenjutsu. Aprendi ele logo no primeiro post e vou aprender esses dois com o narrador.

Perícia em Shurikenjutsu (1)

Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos. 
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Shurikenjutsu aprovado.
Vai treinar as outras qualidades?

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin
Isso, vou treinar as outras também. Eu só adiantei o Shurikenjutsu por ser Uchiha e não precisar de narrador mesmo.

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O jovem uchiha decide treinar ambidestria, para poder usar as duas mãos com eficiência. Ele utilizá de um pincel tinta e um pergaminho, para escrever com as duas mãos até estar igual as assinaturas.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Eu pretendia melhorar o meu braço mais fraco e me tornar ambidestro, um fator que ajuda muito em batalha. Para melhorar meu braço mais fraco, deixando ele com a mesma mobilidade de movimentos que o direito, eu peguei um pergaminho e tinta para começar escrevendo com as duas mão para depois ir melhorando outros sentidos significativamente.
Comecei escrevendo uma frase com a mão direita, então comecei a escrever com a mão esquerda até ficar perfeitamente igual a letra. No início só saíram garranchos feios, mas com o tempo a minha letra foi melhorando. Pude perceber uma leve semelhança nas letras, não estava idêntico, mas muito parecido.
Continuei ali escrevendo, cheguei a gastar dois pergaminhos já estava cansado, mas no final consegui escrever perfeitamente com a mão esquerda. Tentei então lançar algumas shurikens com a mão esquerda para verificar o quão longe eu fui com a mão esquerda.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Não importa o quanto garoto tentasse as shurikens arremessadas não saiam com a mesma força que seu braço dominante.
Continue tentando, mas não acerte ainda

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Fiquei ali tentando jogar as shurikens com a mão esquerda, ela tinha mira, porém não tinha força igual. As Shurikens mal se prendiam na árvore que eu jogava, era frustante ver aquilo para mim. 
As minhas tentativas eram em vão, eu jogava no alvo, mas sem força e se eu jogasse com força ela iria sem mira alguma. Fiquei ali tentando por um tempo considerável, não sabia ao certo como resolver aquela situação, continuei jogando as shurikens, afinal eu estava ali para treinar e todo treino tem a sua etapa de dificuldade.
-Vou continuar me esforçando, eu sei que eu vou conseguir! - Disse para mim, me esforçando ainda mais.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Consiga , depois de muito treino, dominar perfeitamente.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Fiquei treinando durante um bom tempo, tetando chegar ao meu limite jogando as shurikens e de nada adiantava. Minha força parecia não ser igual em ambos os braços, fiquei jogando muitas vezes apenas com o braço esquerdo para fortalece-lo.
Era um treinamento difícil, mas percebi que fui melhorando em cada tentativa. Então eu não iria desistir de jeito nenhum, eu continuava arremessando e arremessando mais shurikens, eu estava meio cansado, mas não iria parar até conseguir. Joguei muitas vezes que não consegui nem contar ao certo quantas, até que uma hora a força do meu braço esquerdo parecia equivalente ao do direito, eu estava conseguindo até fazer manobras com as shurikens. Eu parecia finalmente ter me tornado um ambidestro, depois de tanto sacrifício, mas valeu a pena.
Fui então para o meu próximo treino, eu queria ficar melhor na realização dos selos de mão, queria ser capaz de realiza-los com apenas uma mão e outros afins. Fui praticar alguns selos depois de terminar com as shurikens.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Aprovado. O jovem uchiha estava praticando selos de mão, quando surge no horizonte um chunnin. Esse menino de cabelos loiros poderia ajudar o garoto.
Ele viu o uchiha treinando e decidiu ajuda-lo.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Eu estava treinando meus selos de mão, tentando realiza-los com apenas uma mão, quando vejo um Chunnin se aproximando do campo de treinamento. Ele parecia contente ao me ver treinando então pergunto se ele gostaria de me ajudar com meu treinamento de selos. Fico contente com a resposta positiva que ele me dá, e então continuo tentando executar os selos com apenas uma mão, o que se mostrava em vão.
Ele iria me mostrar algum forma de melhorar meu treinamento, fazendo esse treinamento ficar cada vez mais fácil, fiquei esperando os conselhos do Chunnin.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O chunnin se dirige ao jovem uchiha, e lhe ensina a fazer selos com uma mão, mas mantendo o chakra concentrado e o mesmo efeito dos selos com as duas mãos.
O chunnin então pede para o garoto realizar um jutsu utilizando só uma mão.
Não acerte.
Off: zoobike narra a missão de lilith e tokage que eu tava narrando.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

O chunnin disse para eu fazer os selos com uma mão, mas continuar concentrado como se tivesse com duas. Era fácil falando, mas executando não era lá essas mil maravilhas. Ele pede para eu realizar um Jutsu com apenas um mão, então eu tomo um pouco de distância do Chunnin para não acerta-lo sem querer, já que não tenho total controle da situação, e tento executar o jutsu com uma mão.
Fiz os selos com a mão direita e tentei o Katon: Gōkakyū no Jutsu, o que foi uma tentativa de fracasso.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O Garoto tentava realizar uma técnica katon, porém não conseguia. Utilizar selos com uma mão era demasiado difícil.
Porém o jovem uchiha não se da por vencido e continua tentando e tentando até conseguir realizar a técnica com sucesso.

Ver perfil do usuário

zoobike

Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO

Eu continuaria meu treinamento, permanecia tentando realizar o Jutsu, tentei muitas e muitas vezes sem nenhum sucesso. Eu estava começando a ficar frustado por não conseguir realizar tal feito, mas continuei tentando de qualquer forma eu não iria desistir.
Realizar selos com apenas uma mão era, de certa forma, difícil. Eu tentava e tentava, parei para poder descansar um pouco e pensar em o que eu estava fazendo de errado, talvez eu devesse me concentrar mais no meu chakra.
Depois desse pensamento, eu levantei, passei a mão na testa que suava um pouco e em seguida passei o polegar direito no canto do lábio e tive a certeza que eu conseguiria naquela tentativa. Fiz cada um dos selos de forma devagar e com máxima concentração, eu estava confiante, e então gritei -Katon: Gōkakyū no Jutsu!! - No exato momento em que realizei o jutsu, um sorriso de canto de abre em meu rosto, já que eu havia conseguido realizar o jutsu com apenas um das minhas mãos. Conclui meu treinamento por completo naquele dia.
Agradeci ao Chunnin que me ajudou no ultimo treino -Muito obrigado! - Disse para ele, sem hesitar. E depois disso me dirigi a minha casa para poder descansar um pouco.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Ver perfil do usuário

shirotsuki

Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Aprovado.
Off: pode narrar a missão

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: