Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 24 Set - 1:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino em Qua 8 Fev - 7:04

Convidado

Convidado
belle inconnue
OFF: 350 pra rank B – 105 = 245
200 para rank C - 105 = 95

Os meus olhos só me mostravam o que eu já tinha cansado de assistir: uma sessão incessante de falhas, tentativas desperdiçadas e a minha imprudência ao treinar a manifestação do fogo num ambiente cheio de árvores secas... Não que eu temesse a morte. A teoria das técnicas de fogo eram simples, consistiam em amassar o chakra dentro do pulmão, mesclá-lo com ar e expelir na forma desejada após tecer os selos necessário, mas é claro, parecia mais simples falando do que fazendo.  A minha cultura não idolatrava símbolos comuns como dragões, um triângulo equilátero circunscrito era a única referência que nos era dado no Jashinismo.

Coloquei-me de joelhos sobre a relva úmida e solenemente iniciei a prece — peço para ti que reconheça o fato de que não possuo outros deuses além de ti, elevadíssimo senhor das trevas — levantando-me após o expediente. Estava na hora de voltar aos afazeres como ninja, não podia negligenciar o meu treinamento enquanto quisesse ser um poderoso servo. Exausto pelo número de repetições, inspirei mais uma vez e senti meu peito encher, mas dessa vez apliquei toda minha fé no poder que me fora concebido por Jashin durante a vida toda: teci os selos para em seguida expelir uma poderosa manifestação da minha benção, o crânio de um dragão serpentino descrito por labaredas.

Caí de joelhos com o pouco de energia que me restava, mas precisava me certificar de que tudo tinha se encaminhado então refiz o jutsu, vendo todo o meu corpo estremecer ante o esforço.

Katon: Gōryūka no Jutsu (254 palavras)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Aprendi com os monges de que a vaidade atrai culto à si e isso nos afasta do caminho, então nunca fui vaidoso. O descuido com a minha aparência nunca me levou a crer que o meu cabelo poderia ser feito em uma arma mortal, ainda mais com todo o desleixo que eu tinha lhe dado durante toda a minha vida. Já entardecia quando resolvi prosseguir com os treinos, as árvores já não mais farfalhavam como antes e nem os pássaros cantavam, mas as cigarras iniciavam seu chiado irritante que me tirava a concentração de minuto em minuto.

Treinar assistindo o pôr-do-sol sempre era uma boa oportunidade, meu momento predileto de todos os dias, sem dúvida alguma. A busca incessante por crescimento pessoal merecia uma pausa para admirar aquela cena; o astro se deleitava no horizonte num flerte com a paisagem enquanto eu só podia admirar, sem cogitar um dia tocar seus lábios...

O pergaminho que trazia comigo tratava das técnicas de um antigo erudito cabelo que usava suas madeixas como arma, uma prática assustadoramente útil que eu nunca cogitaria na minha vida eterna.  A primeira técnica se chamava Hari Jizo e consistia em fazer o meu cabelo crescer, me embrulhar e cada um dos fios se tornar grossos espinhos prontos para perfurar quem chegasse perto.

Reuni minha energia e tentei concentrar chakra em meus cabelos, mas vi longos cachos crescerem até meus ombros, com certeza não era o que queria. Cancelei e tentei novamente, mas falhei mais algumas vezes. Demorou até que tomasse controle total da situação e finalmente conseguisse, criando uma verdadeira concha de espinhos apontados para fora.

O próximo passo era ainda mais complicado, bombardear o meu crescimento capilar com melhoras significativas o suficiente para que se tornasse um leão, dando verdadeiro significado ao termo “juba”.  Ainda mais difícil do que a primeira, senti minhas reservas de energia pedirem clemência conforme prosseguia, talvez eu fosse menos talentoso do que um dia pensei que fosse. Teria de convir que nem a imortalidade me salvaria de cair desmaiado se continuasse falhando, então precisava de uma solução rápida.

Fechei meus olhos e mentalizei o processo, senti as raízes do meu cabelo aumentando e crescendo, meus fios tinham metros, tinham a forma que eu queria, iam em direção de uma árvore próxima, uma mandíbula feroz se formava pronta para abocanhar o tronco e antes que eu pudesse imaginar um estrondo se alastrou. Eu tinha obtido sucesso, mas ainda era só o começo, não tinha posto força o suficiente para romper a árvore.

Virei-me para outra e continuei, desejando que tudo aquilo terminasse antes que a minha pressão baixasse e o meu chakra se esgotasse de verdade. Teci os selos mais uma vez e continuei me arriscando, longas tranças negras eram criadas e iam rapidamente na direção de um carvalho, uniram-se como uma boca prestes a tomar sua presa, era rápida e mortífera, até que quando precisei a madeira se partiu em duas diante da força implicada na técnica. Eu tinha concluído mais um treinamento.

Hari Jizō (245 cada uma, fiz 500)
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Descansei depois do longo período de treino, estava feliz pelo fato de ter conquistado um arsenal tão grande numa única tarde, mas o espetáculo não poderia parar, esperava que Jashin e os ritualistas mais poderosos que já seguiram seu legado estivessem admirando meu crescimento, estejam onde estivessem.  A próxima técnica era uma maneira de suprir a minha deficiência sensorial, não nascer com a capacidade de detecção era uma verdadeira barreira num campo de batalha e esse era o ponto: se tratava de uma barreira invisível que cobria uma distância enorme, capaz de detectar tudo dentro do seu alcance.

Fiz os selos e iniciei, mas no começo não era capaz de sentir nada. Fui expandido aos poucos, sentindo a grama, pequenos animais e tudo mais. Fiquei pensando como aquilo me ajudaria num campo de batalha, quanto seria útil para lutar às cegas ou contra inimigos que se camuflassem na paisagem... É claro que se usado de maneira errada não passava de um enorme desperdício de chakra, então segui na prática para conseguir a perfeição e finalmente poder usar a técnica.

Era incrível a sensação de notar perfeitamente o que ocorria ao redor, desde os galhos balançados por macacos até os próprios macacos quiçá no auge sentiria suas pulgas. Se pudesse sentir espíritos então notaria Jashin e seus seguidores mortos me rodeando cheios de alegria, notando como eu seria o próximo a atingir o ápice dentro da seita, sendo o representante em terra de todos os objetivos secretos que ele trazia consigo.

Kekkai: Tengai Hōjin (245, tem 250)
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Finalmente o último e o mais fácil na hierarquia ninja, pensei comigo mesmo. Estava errado. Mesmo sendo naturalmente propício a usar a manifestação elétrica, tinha certa dificuldade para modelar qualquer tipo de energia. Por mais que fizesse os selos eu não conseguia alcançar êxito naquilo.

Concentrei-me numa kunai, conduzir eletricidade a partir dela era o objetivo. Fiz por alguns minutos e então me voltei ao cachorro de raio, fazendo com que saísse uma poderosa descarga da minha mão direita depois dos sinais. Tentativas e tentativas me levaram um punhado de energia, mas me alegrei quando obtive êxito e vi um espécime canino emergir do meu punho.

Raiton: Raijū Tsuiga (95, aí tem 106)
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

HP: N/A
CK: 600

2 Re: Treino em Qua 8 Fev - 7:16

Visto, passou.

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: