Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/1/2018, 16:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores e Moderadores
por Bloom Hoje à(s) 16:09

» [C]Ruusaku
por Ruusaku' Hoje à(s) 15:50

» • Escritório da Raikage •
por zoobike Hoje à(s) 15:47

» [MISSÃO RANK C] Porttgas
por Porttgas Hoje à(s) 15:44

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Tokage Hoje à(s) 15:39

» [RP] Konohagakure
por -Garnet Hoje à(s) 15:37

» the fox's cat 3.0
por Bloom Hoje à(s) 15:36

» [RP - História] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 15:01

» [C.J.] Kenobi
por Kenobi Hoje à(s) 14:46

» 1) Modificações de Nomes
por Goroima Hoje à(s) 14:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ikuma - FP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ikuma - FP em 6/2/2017, 16:32

Ikuma Shogen
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Iron Jäger
Gênero: Masculino
Idade: 13
Estado: Vivo.
Clã: Koton
Kekkei Genkai: Kotõn
Vilarejo: Suna
Braço dominante: Direito.
Bijuu: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nekos
Graduação: Chunnin || ANBU
Times: --
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
- Ikuma possui um corpo organizado com a sua massa muscular perfeitamente divida pelo seu corpo, sua aparência ser uma mistura entre japônes e chinês. Possui uma pele medianamente branca, assim como possui olhos castanhos escuros, pórem quando usa seu chakra os olhos obtenhem uma íris vermelha.

PERSONALIDADE
- Ikuma possui dupla personalidade e sabe muito bem controlar ambas, apesar de não parecer, ele se induz a si próprio em um balanço entre ambas personalidades. A primeira personalidade é bondosa, hospitaleira, honrosa e inteligente. A segunda personalidade é indiferente, insensível e pouco se importa com os outros. Mas o mais destacável, é que sua personalidade, tem uma inteligência alta, táctica e principalmente gananciosa, usando todos os métodos a sua disponibilidade para obter o que quer.


HISTÓRIA
- Ikuma foi abandonado nas ruas quentes de suna, até ser acolhido por um clã que usava Kotõn, e que eventualmente passou para ele, apesar de não ser sangue, ele não dormia e passava noites ao relevo, tentando liberar o elemento. Quando adquiriu 15 anos, sua família foi morta, ele adquiriu diversas emoções, que em vez de o preencherem, acabaram criando uma personalidade meio-suicida e gananciosa, já que com a morte deles, ele acabaria voltando para as ruas. Em vez de ficar nas ruas, le herdou uma pequena fortuna que lhe permitiu sobreviver até que pudesse se tornar ninja. Desde desse tempo que ele tem suprimido sua ganância.

CONHECIMENTOS
--

BOLSA DE ARMAS (20)

  • Kemuridama: 10
  • Kunai: 05
  • Fios: 05


QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Inteligência Aguçada (2) - Tipo: Inato. - Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) - Tipo: Inato. - Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)

Bom Controle de Chakra (3) - Tipo: Treinável. - Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

Habilidade em Taijutsu (3) - Tipo: Treinável. - Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu
.
Habilidade em Genjustu (3) - Tipo: Treinável. - Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjustu
.
Conhecimento Anatômico (1) - Tipo: Treinável. - Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
DEFEITOS
Transtorno de Múltiplas Personalidades (2)
Descrição: Alguns personagens podem apresentar ou desenvolver um transtorno de personalidade onde criam-se duas facetas dentro da mente, ou até mesmo mais. Constantemente uma personalidade tenta sobrepor a outra e, normalmente, realmente conseguem, dominando a mente e controlando o corpo. 
Influências: Uma vez a cada três turnos uma das personalidades domina o corpo do personagem.
Sempre Jovem (1) - Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha
Obs.: Adquiri a Alcunha "Iron Jäger" através de Ags.

- Enjoos [Mar] (1) - Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo que provoque enjoo ficam um turno paralisados

--

DATABOOK

[04] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[07] Inicias (08 p/ sem clãs)
[04] Extras
[07] Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Kotōn (Utilizado através do próprio corpo dando-lhe aspectos metálicos e podendo assim formar técnicas variantes)..
Afinidade Elemental: Raiton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade: Bloqueado.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[03] Rank C
[01] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Justus Criados (Clã):

Iron Jäger: Hellhound Superior (Caçador de Ferro: Cão de Caça do Inferno Superior)
Rank: B
Alcance: --
Selos: Galo - Cavalo - Dragão - Porco
Duração: Variável
Descrição: Uma técnica que foi desenvolvida na base da alcunha de Ikuma, sendo um usuário do estilo Kotōn, que pode utilizar através do seu corpo, essa técnica tem como conceito, endurecer tronco, o pescoço e os membros superiores, essa técnica endurece toda a parte superior, com uma camada de ferro, expecto a cabeça. Com isso, os seus dedos se tornam profundamente afiados e a sua pele mais resistente.
Nota: Sendo membro de Clã Kotōn, será fácil a manipulação da técnica.
Nota¹: 30 de CH para manter.
Nota²: Não defende mais que um justu por post.


Royal Strings I (Cordas Reais I)
Rank: B
Alcance: 15 m
Selos: Galo - Cavalo - Dragão - Porco
Duração: De acordo com as regras de Stamina - 3 Turnos
Descrição: Uma técnica que foi desenvolvida na base da rápida recuperação de ferro no corpo de Ikuma, que permite manipular o ferro dentro si para criar fios leves e fios, e quase imperceptíveis, que tem uma resistência muito alta e que podem ser manipulados, quando lhes amplicado chakra, como são ligados ao corpo de Ikuma, podem ser controlados como se fossem membros do seu próprio corpo. Cada mão pode produzir até três fios, que estão conectados pelo corpo de Ikuma.
Nota: Sendo membro de Clã Kotōn, será fácil a manipulação da técnica.
Nota¹: 25 CH para manter por post.
Nota²: Os fios podem alcançar e atingir tudo numa área de 15 metros.


Royal Strings II (Cordas Reais II)
Rank: A
Alcance: 30 m
Selos: Galo - Cavalo - Dragão - Porco - Cabra - Dragão
Duração: 4 Post de acordo com a regra de Stamina.
Descrição: Uma técnica que foi desenvolvida na base da rápida recuperação de ferro no corpo de Ikuma, e na técnica principal, Royal Strings I. Sendo uma variação mais poderosa, esses fios são mais finos, de certo modo pode-se dizer que são imperceptíveis, e extremamente resistentes, já nessa variação, cada mão pode produzir até seis fios e que estão conectados pelo corpo de Ikuma. Sendo assim, podem também alcançar o dobro do alcance da técnica mãe. Tanto que essa técnica pode conduzir o chakra Raiton
Nota: Sendo membro de Clã Kotōn, será fácil a manipulação da técnica (Habilidade em Ninjustu).
Nota¹: 35 CH para manter por post.
Nota²: Os fios podem alcançar e atingir tudo numa área de 30 metros.


Royal Strings II: The Defense (Cordas Reais II: A Defensa)
Rank: A
Alcance: 30 m
Selos: Galo - Cavalo - Dragão - Porco - Cabra - Rato
Duração: Intantanêa
Descrição: Usando todos fios, esses fios são mais finos, de certo modo pode-se dizer que são imperceptíveis, e extremamente resistentes, já nessa variação, cada mão pode produzir até seis fios e que estão conectados pelo corpo de Ikuma. Como o usuário pode manejar a sua constituição livremente quando aplicado chakra, o usuário, pode fazer com que os fios se entrelacem, e formem uma barreira de ferro, feita também com uma constituição de Chakra. Esse justu pode ser tanto usando quando se estiver em movimentação ou estado em apenas parado em um lugar.
Nota: Sendo membro de Clã Kotōn, será fácil a manipulação da técnica (Habilidade em Ninjustu).
Nota¹: Esses fios podem defender tudo numa área de 270 graus.



Nome: Liberação de Aço - Armadura Impenetrável
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo daquela parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam totalmente devido a essa habilidade. Hiruko utiliza-a para contrariar a tantō de Sai, fazendo com que a pressão a partisse ao meio no momento do impacto.

Justus Medicinais:


Nen Stitches (Fios de Sutura)
Tipo: Ninjustu Médico
Rank: A
Alcance: Perto da Pessoa
Selos: Cobra - Coelho - Cachorro - Pássaro - Macaco - Javali
Duração: Instantânea.
Descrição: Atsushi é capaz de criar fios, feitos de chakra puro de seu corpo, que podem ser usados ​​para costurar feridas abertas e até mesmo para reatar completamente membros cortados em um curto espaço de tempo. É sim possível, por exemplo, um braço cortado, recolocar o braço e em pouco tempo, poder ser capaz de mover os dedos imediatamente após a operação, logo, é razoável que os pontos também têm propriedades regenerativas instantâneas, revitalizando as células mortas ou estimulando a produção de novas.
Nota: Sendo membro de Clã Kotōn, será fácil a manipulação da técnica (Habilidade em Ninjustu), além de eu ser um ninja médico.
Nota¹: O mesmo gasto que uma técnica Rank A.
Nota²: Recupera os mesmos pontos de chakra gastados, caso ser usado em outra pessoa, essa pessoa também gastará os mesmo pontos Ck.



Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais eléctricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais eléctricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da electricidade, cria-se um campo eléctrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a electricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossível batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Hachimon Tonkou:



Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


- Portões Adquiridos:


  • Primeiro: Não

    • Segundo: Não




Raiton:


Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga eléctrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afecte vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efectivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais eléctricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kuchiyoses:

Nome: Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul. É o líder do Ninneko, e como tal é um poderoso próprio gato ninja. Ele demonstrou grande força e velocidade, capaz de esmagar através de colunas sem problemas. Ele também é um usuário muito habilidoso em genjutsu.


Nome: Hina
Rank: C
Descrição: Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.


Nome: Denka
Rank: C
Descrição: Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍).
ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
LINKS NECESSÁRIOS



Última edição por 'Atsushi em 9/5/2017, 17:47, editado 21 vez(es)





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

2 Re: Ikuma - FP em 6/2/2017, 16:57

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Aprovo.



Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum