Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/7/2017, 07:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] - Neo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] - Neo em 26/1/2017, 16:17

Jutsus:

Doton: Doroku Gaeshi

Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo
Amaterasu, em vez de se defender.

Raiton: Raijū Tsuiga

Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

PRIMEIRO JUTSU:
Estava pronto para aprender novas técnicas, que iriam me auxiliar nas próximas missões. Uma das técnicas escolhidas era a Doroku Gaeshi, utilizada por usuários de Doton. Ao me passar aquele pergaminho o meu pai me disse que seria um treinamento simples para um prodígio como eu. Abri o pergaminho que continha o ensinamento teórico e não me pareceu tão complicado, basicamente a técnica se resumia em criar uma parede de terra para se defender. Como eu possuía afinidade com o elemento Doton, não seria tão complicado aprender a técnica.

Depois de ler o pergaminho, coloquei a minha roupa de treinamento e fui para o campo de treinamento da vila, fiz um breve alongamento e comecei a treinar para aprender a técnica.

Concentrei um pouco de chakra nas minhas duas mãos e colidi sobre o chão, chamndo o nome do Jutsu. Consegui realizar a técnica, mas a parede criada estava muito pequena. Provavelmente, porque eu concentrei pouco chakra nas mãos. Então tentei novamente, mas dessa vez com uma quantia maior de chakra nas mãos e o resultado foi perfeito.

SEGUNDO JUTSU:
Após ter aprendido o Doroku Gaeshi, fiz uma pausa para o almoço. Durante o almoço, li o pergaminho que continha ensimantos de outro Jutsu que iria aprender naquele dia, o Raijū Tsuiga. Um jutsu que utiliza o elemento Raiton muito eficiente para ataque, resolvi fazer o treinamento em uma área verde e plana em uma floresta perto da vila, já que era um jutsu perigoso e poderia machucar outros que estivessem treinando. Parecia um pouco mais difícil, mas ainda sim não era um grande desafio.

Naquela hora do dia, a tarde, o sol estava bem mais quente. O que me atrapalhava um pouco, mas teria que me acostumar com aquele clima se quisesse mesmo aprender a técnica. Então segui para a floresta e me certifiquei que não havia ninguém por perto. Comecei a treinar a manipulação de chakra do elemento Raiton, o qual é o meu segundo elemento, mas que eu também tinha afinidade. O jutsu se resumia em manipular o chakra do Raiton e expandi-lo para criar um cão de caça e controlar esse cão para atacar adversários.

Na primeira tentativa obtive êxito em manipular o elemento, mas não consegui ter um controle preciso. Planejava atacar uma árvore, mas acabei perdendo o controle e lançando o cão pro céu. Respirei fundo, me concentrei mais e tentei de novo.

Manipulação do elemento > expandir o relâmpago > criar o cão > agora com calma manter o controle... MIRAR NA ÁRVORE!

Sucesso! A árvore cortou ao meio. Esse Jutsu realmente vai ser útil para atacar meus adversários. Com um sorriso no rosto, voltei para casa para descansar, pois havia feito duas tentativas de duas técnicas diferentes e gastado metade do meu chakra.

HP: 200
CK: 200 - 100 = 100

Última edição por Neo Terumi em 26/1/2017, 16:18, editado 2 vez(es) (Razão : Corrigir os "espações" de uma estrofe pra outra)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento] - Neo em 27/1/2017, 13:14

up

Ficha

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.

Sign by: Uzumaki_10
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: