Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qui 17 Ago - 0:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Mod L
por Katia Mello Hoje à(s) 0:30

» E V O
por Katia Mello Hoje à(s) 0:27

» (C) - Flame
por Flame Hoje à(s) 0:20

» 07. Organização de Contas Duplas
por Riruka Hoje à(s) 0:07

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Riruka Hoje à(s) 0:06

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Riruka Hoje à(s) 0:06

» 03. Lista de Aparências
por Riruka Hoje à(s) 0:05

» [A] Jeevas
por Katia Mello Hoje à(s) 0:02

» [B] Bjorn e Awoke
por Katia Mello Ontem à(s) 23:53

» Riruka Dokugamine(Fazendo)
por Riruka Ontem à(s) 23:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFICIAL] Gabinete do Hokage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1 [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qui 26 Jan - 1:25

Zhiend

Hokage
Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Hokage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Hokage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Hokage a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.

Ver perfil do usuário

51 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sex 2 Jun - 20:29

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Retornei.

HP, 1310, CK, 1915.
Itens básicos completos;

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

52 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sex 2 Jun - 22:35

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Saí novamente.

HP, 1310, CK, 1915.
Itens básicos completos;

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

53 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 3 Jun - 23:52

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Retornei junto de Kaneki.

1310, 1915.
Itens básicos completos;

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

54 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 4 Jun - 0:01

Zhiend

Hokage
Hokage

—— Esse lugar é nostálgico ——Meus olhos perpassaram por todo o ambiente e se estacionaram na mesa de madeira a minha frente. Recordei-me de sentar naquela poltrona e cochilar tranquilamente durante horas, bem como passar exaustivos dias sem dormir; apenas assinando a papelada. Por um momento, eu estava de volta no passado.

—— Então, o que viemos fazer aqui? ——

hp: 855
ck: 1400
Itens Básicos completos.

Ver perfil do usuário

55 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 4 Jun - 0:16

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Sentado na poltrona, observei a reação do antigo líder da vila e meu superior ao adentrar o gabinete qual nos encontrávamos. O rapaz observava, em silêncio, aquilo que um dia fora seu. Apesar de um mestre no domínio mental, a de Kaneki sempre foi um desafio; o homem era mais complexo do que se podia imaginar, e pensar no que o Princípe imaginava era um luxo qual eu não podia me dar no momento.

As palavras do mesmo irromperam o silêncio na sala.

— Estamos aqui por causa delas. — respondi o jovem, guiando seus olhos com meu dedo indicador até as espadas da névoa. Uma delas não se encontrava presente pois estava em minha posse, mas todo o resto estava a disposição de meu convidado.

— Escolha uma para você, e aceite ser meu assistente. — concluí, fitando-o.

1310, 1915.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

56 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 4 Jun - 14:39

Zhiend

Hokage
Hokage

—— Uhm... ——Tateei cada uma das armas de guerra da névoa, recontando suas histórias da minha própria maneira. Indaguei-me quantos já haviam desfalecido em sua lâmina e os números me causaram um certo desconforto. Embora um assassino, nunca fui alguém que se deliciasse com o homicídio.

Meu indicador pousou na ultima das relíquias: um par de sabres gêmeos com uma lâmina irregular. A conexão entre portador e arma foi concretizada e eu sabia que aquela era a escolhida.

—— Eu quero esta. ——

Escolhi as Kibas.

Itens Básicos completos.

Ver perfil do usuário

57 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 4 Jun - 15:12

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
— Tome-a. — falei, levantando-me da cadeira. — Temo que tenha de ir para Iwagakure, meu bom amigo. Caso queira se juntar a mim, está livre para tal. — finalizei, recolhendo meus itens e deixando o gabinete.

1310, 1915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Samehada [costas, transversal]
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

58 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 4 Jun - 15:29

Zhiend

Hokage
Hokage

Iwa? HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEHLOIRO MEU PARÇA VAMO. Segui.

—— Eu quero esta. ——

Escolhi as Kibas.

Itens Básicos completos.

Ver perfil do usuário

59 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qui 8 Jun - 21:10

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Retornei.

2000, 1900.

Spoiler:
Nada.

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

60 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 16:44

Jounnin
Jounnin
Kafka subiu os degraus do prédio principal do vilarejo dando pouca importância para a missão rejeitada anteriormente. Bateu à porta, indiferente para os modos, e foi entrando com as mãos um aceno. —— Alô.

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 26/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Nada. Kakugan sempre ativo. Ginkui na cintura.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Técnicas:
---

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

61 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 17:09

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Meus dias como Hokage eram monótonos, e aquela vila não tinha qualquer tipo de ação. Era chato, e por algum motivo, Kaneki havia sumido novamente. Me perguntei diversas vezes em como estava SHIKI, mas capaz do mesmo estar estudando por aí. Minha mente estava agitada, e meus pensamentos a mil, se não fosse o garoto interrompendo-me com seu olá, sabe-se lá o que eu teria feito para acabar com o tédio.

— Entre. — falei, irônico. Kafka havia entrado no gabinete sem sequer bater à porta, mas bem, isto era de seu feitio, portanto, relevei. — O que o traz aqui, garoto? — falei, alisando o cabo da espada tubarão que repousava em meu colo.

2000, 1900.

Spoiler:
Nada.

Samehada [colo]

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

62 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 17:18

Jounnin
Jounnin
—— Sei lá, talvez algum desafio —— comentou, sentando-se sobre a mesa do líder. —— Sinceramente, não há muito o que fazer neste vilarejo, todas as pessoas parecem incrivelmente monótonas —— Kafka olhou o Hokage sustentando o mesmo olhar indiferente de sempre como se inserisse-o naquela lista. —— Mas recentemente assassinei um traidor da aldeia, talvez eu mereça alguma coisa, além, é claro, do cadáver devorado —— zombou alisando o estômago. —— Alguma coisa em mente, Hokage-san?

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 00/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Nada. Kakugan sempre ativo. Ginkui na cintura. Refiro-me a uma missão rank-S.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Ginkui
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Técnicas:
---

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

63 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 17:33

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
As atitudes da criança perante a mim eram tentativas fúteis de me irritar, o que não era lá algo muito esperto de se fazer. Ainda sim, sua força merecia respeito, afinal, era um dos Jounins da minha vila, e agora, atual líder da Anbu-NE – isto é, se ele aceitasse.

— Compreendo-o, Kafka. Há certas coisas que devemos fazer para perder o tédio, mas agora não é hora. — disse, ríspido. — Acerca do que merece... Bem, pegue o cargo de líder da Anbu-NE, e vá até aquela espada, a última de baixo para cima. Creio que será mais do que perfeita para você. Afinal, é um matador. — concluí, rindo. Meu dedo indicador guiou os olhos do rapaz por toda a sala, levando-os até seu prêmio: Zambatou.

— Se não há mais nada que queira aqui, pode ir agora. — disse, por fim.

2000, 1900.

Spoiler:
Nada.

Samehada [colo]

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

64 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 17:42

Jounnin
Jounnin
—— Oh, a raíz, hum? —— Kafka alisou o queixo, caminhando até a enorme espada claramente roubada da névoa. Tesouro de outros tempos da folha. Tomou-a em mãos, ajeitando-a nas costas, o peso era ideal. —— Aceitarei.

Saiu dali sem dizer mais nada.

Kafka: 600/600 1060/1060 00/22m/s (Kafka) 00/22m/s (Kagune) 00/06
Considerações e afins.:
Nada. Kakugan sempre ativo. Ginkui na cintura. Zanbatou nas costas.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t52490-ficha-tupac http://narutorpgakatsuki.com.br/t51438-f-rikki#322345 http://narutorpgakatsuki.com.br/t51508-ficha-bayygonnova

Kakugan

Ginkui

Zambatou
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Técnicas:
---

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

65 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Sab 10 Jun - 17:45

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Com a saída do cidadão, retornei a meus afazeres.

2000, 1900.

Spoiler:
Nada.

Samehada [colo]

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

66 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 11 Jun - 11:19

Awake

Nukenin S
Nukenin S
A aurora conjurava a sombra que permanecia em frente a porta do gabinete. Deku tinha seus objetivos, mas ainda assim era uma criança. O corpo inquieto e trêmulo representava suas incertezas. Ele estava prestes a conhecer o líder da vila, aquele cujo nome vaga por entre a boca de todos os cidadãos. De aparência desconhecida, Deku esperou somente um olhar assustador ou qualquer outra coisa que instigasse o garoto a dar meia volta. Antes que a maré de pensamentos o consumisse, a coragem assumiu; o braço duro moveu-se até a maçaneta, girando-a, sem saber o que estaria logo a frente.

Deku; HP: 200, CK: 935.

Ver perfil do usuário

67 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 11 Jun - 11:25

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
O som da porta de madeira abrindo conforme alguém a empurrava chamou minha atenção de forma instantanea, o garoto, Deku, por algum motivo, estava em meu gabinete. Calado, o infante permaneceu, olhando-me, estático.

— O que desejas? — falei em tom brando, observando a criança.

2000, 1900

batata.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

68 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 11 Jun - 11:33

Awake

Nukenin S
Nukenin S
Os segundos iniciais que precederam a madeira rangendo com o empurrar da porta foram silenciosos. O garoto soou frio e encontrou-se mais uma vez em uma situação onde deveria agir rápido, mas seu corpo travava. Ao fitá-lo diretamente, o Hokage privou-lhe de conversa fiada, apenas ansiando pelo seu desejo.

O-Olá senhor! Chamo-me Deku, Chunin a seu dispor. — primeiro a apresentação. Apesar de perceber a clareza em suas palavras, o garoto não podia pular este processo. — G-Gostaria de solicitar a sua permissão para mostrar-me capaz! Um teste de graduação autorizado para que eu possa, enfim, alcançar meus objetivos com mais facilidade! — finalizou a requisição. O garoto curvou-se de olhos vidrados ao chão de madeira, buscando uma maneira de não se embaralhar com seus pensamentos.

Ver perfil do usuário

69 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 11 Jun - 11:44

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
— Olá, Deku. O que você pede é um tanto quanto... incomum, mas, neste caso, abro uma exceção para você. — falei, escrevendo o passe que permitiria o garoto fazer todo e qualquer tipo de missão que quisesse na vila. — Aqui está. — estendi a mão, entregando-o. — Se não há mais nada que queira por aqui, pode ir, pois tenho muito trabalho a fazer. — concluí, voltando ao trabalho.

2000, 1900.

batata

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

70 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Dom 11 Jun - 11:49

Awake

Nukenin S
Nukenin S
Após ouvir as dóceis palavras de seu superior, Deku erguei o corpo novamente, encarando-o com um brilho nos olhos. O reflexo de sua personalidade era emanado de sua aura, que agradecia-o exageradamente.

M-Muito obrigado senhor! Muito obrigado! — não se esquecendo do pedido do Hokage, Deku partiu do escritório com rapidez, fechando a porta cautelosamente. Todo e qualquer distúrbio posterior era inadmissível - pensou.

Ver perfil do usuário

71 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Seg 12 Jun - 16:39

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Com os tremores no vilarejo e a aparição da besta de quatro caudas no mesmo, saí às pressas do gabinete, levando meus itens usuais.

2000, 1900.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

72 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qua 21 Jun - 20:43

Zhiend

Hokage
Hokage

E por meio de uma dobra no fino tecido do espaço-tempo, uma manipulação que até mesmo o próprio Saturno aplaudiria como provinda de seu filho ilegítimo, dois corpos surgiram, anunciando o que fisicamente seria a revolução dos conceitos da ciência. Um deles, o mais belo dentre os dois, eu, o ceifador, pousei graciosamente sobre a madeira ressecada, permitindo que o peso de meu corpo ajeitasse minha postura ao tocar no chão.

—— E aqui estamos. —— Anunciei, estalando o anelar com o auxílio do dedão. A súbita mudança na temperatura — do ardor do gelo ao conforto do calor — me era desconfortante, mas não deixei transparecer em meu semblante. Bastava que o rapaz se entregasse as autoridades mais próximas para que eu recebesse minha recompensa. Konohagakure no Sato me trazia algumas lembranças.

Kaneki: 1135 1800 22m/s 01/07

Considerações/Itens.:
Viemos daqui.

Yukimura
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno

Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Ver perfil do usuário

73 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qua 21 Jun - 21:23

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
Sua preguiça de postar era evidente, tanto que proferiu apenas uma sentença.

—— O que acontece agora, ceifador?

Hp: 200 Ck: 1145
Sanbi: 2000

Kakugan

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Ver perfil do usuário

74 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qui 22 Jun - 12:03

Zhiend

Hokage
Hokage

Minha língua tomou a posição de uma canaleta e, através da projeção dos lábios e do expirar do ar em meus pulmões, pude formar um silvo agudo e intenso o suficiente para que o guarda mais próximo pudesse vir a nosso encontro. Vestia-se como um Jonin padrão e apresentava uma pequena cicatriz na testa, a qual não dei muita atenção:

—— Este é Aella. Espero a recompensa em minha conta. Agora é com vocês. —— Atravessei entre ambos os homens ali presentes e deixei o gabinete em silêncio.

Kaneki: 1135 1800 22m/s 01/07

Considerações/Itens.:
Viemos daqui.

Yukimura
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno

Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Ver perfil do usuário

75 Re: [OFICIAL] Gabinete do Hokage em Qui 22 Jun - 12:32

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Meu retorno ao gabinete fora mais demorado do que eu imaginava, e nesse meio tempo, algo aparentava ter acontecido; Kaneki deixava o mesmo, mas antes de partir, havia chamado um dos guardas que ali patrulhava.

— O que está acontecendo aqui? — pigarreei, observando o garoto que seria escoltado.

2000, 1095.
Samehada, 500.
Itens básicos completos;

Spoiler:

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: