Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/9/2017, 19:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Ao cair da noite - C - DarkRebellion
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:23

» Ficha de Personagem Zoro
por Katia Mello Hoje à(s) 19:12

» 01. Modelo de Ficha de Personagem
por Katia Mello Hoje à(s) 19:08

» Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:46

» [Insane]Relâmpagos Dourados
por Bills Hoje à(s) 18:42

» Piromania - C - Blackfeather
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:38

» [C] - Aoi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 18:23

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 17:36

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Estarossa Hoje à(s) 16:30

» 01. Solicitações de Missões
por Shiima Hoje à(s) 16:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Caminhos da cura] Zekken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Caminhos da cura] Zekken em 25/1/2017, 21:40

Tear

Gennin
Gennin
Em meio ao campo de treinamento, as pessoas estavam... Treinando, mas um homem ao lado de Yoruichi lhe chamava a atenção, um tipo de aura azul saia de suas mãos e pareciam curar as feridas de seu amigo, era "Iryoninjutsu" e ela queria aprender mais sobre isso.

Obs: peça-o para lhe ensinar

Ver perfil do usuário

2 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 25/1/2017, 23:50

Zekken

Kazekage
Kazekage
—— O vento está sibilando. —— uma brisa inconstante. Outrora vinha com força, na outra, paz. Ergui-me de uma posição donde observava frivolamente as baixas nuvens. A altura colocava-me no aconchego sob as colunas brancas. E assim como a brisa, eram inconstantes: outrora via-se o que havia abaixo delas, outrora não.

Um súbito grasnar recobrou-me a atenção. A aurora trazia um espetáculo luminoso por dentre as árvores secas dali. Não devia chover muito por ali. O minúsculo animal voou por entre minhas pernas, e foi quando pude senti-lo. Apesar de ouvir seu som, não consegui deduzir a direção no momento. Fitei-o com um certo carinho; era de minha natureza dar-lhe a atenção que merece.

Enfim, era hora de pedir ao homem que curava seu companheiro com as palmas das mãos para ensinar-me tudo sobre Iryoninjutsu.

— Podes me ensinar? — Indaguei, com o olhar fixo no trabalho do rapaz. Ainda sim, eu tinha minhas dúvidas, o homem parecia demasiadamente concentrado em manter sua técnica e talvez não tivesse tempo para ensinar uma garota como eu, talvez eu estar ali fosse uma total perda de tempo. Talvez... Ignorei meus pensamentos e mantive-me focada no trabalho do homem, afinal, eu queria adquirir suas habilidades.

Yoruichi; HP: 610, CK: 1015.

Redução de quest. & Redução via narrador.

Spoiler:
De acordo com a regra postada acima, só preciso fazer três posts para a quest de Iryo. Bora

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

3 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 26/1/2017, 08:52

Tear

Gennin
Gennin
Após terminar de curar seu amigo o homem pegou uma kunai e desferiu um ataque em seu próprio braço, criando um leve corte. Vendo a surpresa de garota, pediu-a para que tentasse concentrar seu chakra em suas células mortas, afim de acelerar o processo de criação de células novas. No fim a ferida estaria curada.

Obs: Falhe uma vez e depois pode conseguir.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 26/1/2017, 11:32

Zekken

Kazekage
Kazekage
Fui pega de surpresa. O médico assim que terminara de curar seu companheiro, feriu a si mesmo. Observei, chocada, enquanto o homem deixava o sangue escorrer sem motivo algum. Por alguns segundos, fitei seu rosto; o semblante calmo permanecia enquanto ele dava sua explicação.

— Ok! — disse, enquanto minhas mãos iam ao encontro de sua ferida. O chakra acumulou-se prontamente, focando-se nas células mortas do mestre, mas, infelizmente, não as regenerando.

— O que será... — a pergunta permaneceu em minha cabeça, mas, o controle de chakra não estava errado, afinal, eu era uma hábil controladora do mesmo. De toda forma, me vi repetindo o processo algumas vezes até acertar uma ou outra, mas o sucesso era tão baixo que tive de continuar retomando o processo algumas dezenas de vezes mais.

— Eureka! — Gritei, assustando o homem. O chakra havia se manifestado da maneira correta, a esfera verde estava estática e substituindo o tecido e células mortas do homem por novos. Apesar do errar sucessivamente, vi que o segredo para o sucesso nada mais era que a boa e velha concentração – o que particularmente eu não conseguia manter por ser muito ansiosa. Não obstante, a ferida do homem fora revigorada, assim como as dos demais ninjas os quais eu fui prestar serviço. A técnica estava praticamente dominada, mas ainda faltava a aprovação do mestre que orientou-me neste processo.

Yoruichi; HP, 610, CK, 700

Spoiler:
2/3.
Curei não só o NPC como os demais outros que estavam por aí só para dominar de fato a técnica.

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

5 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 26/1/2017, 11:37

Tear

Gennin
Gennin
O ninja ficou surpreso ao ver que ela havia curado os demais shinobis no campo, agradeceu-a e lhe elogiou, não era qualquer um que dominava essa técnica tão rápido.

Obs: se despeça e pode ir embora

Ver perfil do usuário

6 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 26/1/2017, 11:41

Zekken

Kazekage
Kazekage
Agraciada com os elogios do mestre, despedi-me formalmente de todos ali presentes no campo de treinamento. Observou que, os shinobis estavam contentes por terem sido curados de forma rápida pois haviam de voltar para sua família; assim como eu, que segui para a vila ao encontro de meu gato.

Yoruichi; HP, 610, CK, 700.

vlwssss

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

7 Re: [Caminhos da cura] Zekken em 26/1/2017, 11:44

Tear

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: