Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

12/12/2017, 08:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Mod. Kenji
por Chrome Hoje à(s) 08:13

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por Chrome Hoje à(s) 07:44

» Casa da Yamiko
por Yamiko Hoje à(s) 07:22

» [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo
por Yamiko Hoje à(s) 07:09

» Aqui vamos nós... olá!
por Envy Hoje à(s) 01:09

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Envy Hoje à(s) 01:08

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:37

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 00:16

» [D] Trouble
por Khada Ontem à(s) 23:47

» Ficha Lesu
por Khada Ontem à(s) 23:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• Gabinete do Tsuchikage Oficial •

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Saí de casa sem nenhum motivo aparente, eu queria apenas tomar um ar fresco, fazia um tempo que eu estava parado e sem fazer nada. Eu estava andando na rua em passos lerdos e sem rumo quando de repente um mensageiro apressado se dirige até mim e me profere algumas palavras. Ele me disse que minha presença fora solicitada com urgência até o gabinete do Kage. Portanto no mesmo momento corri até lá.

Entrei no cômodo sem mesmo bater na porta, pois nós já tínhamos um certo grau de intimidade.

—Mandou me chamar, Yato? — Então aguardei a resposta do mesmo.

HP, 1025, CK, 500.

Spoiler:
To a 5 metros da tua mesa.
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Gōken
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

zoobike

Raikage
Raikage
Uma Despedida? 

OEu conseguia escutar o barulho da porta se abrindo, parecia que finalmente Rikki havia chego. — Mandei sim, Rikki — afirmei calmamente, ainda de costas para ele.

CNão me virei, continuei observando a vista da vila sobre a janela do gabinete. — Estou passando título de Kage para você. Acredito que seja o melhor a se fazer no momento, você está preparado — afirmei para ele, já me levantando e me retirando. Não antes de parabeniza-lo rapidamente.

HP:1200/1200 CH:2050/2050

Bolsa de Armas:
 Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]

Armas:
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo) 350 RES

Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Considerações:
-Zekken disse que eu não iria morrer, caso eu fosse passar o título ou eleição. Rikki está como Tsuchikage, irei resetar.
-Sekki e Sakobatõ estão do meu lado. Fácil saque. Ioiô também em meu pose.
-Roupa descrita na ficha, sobretudo e chapéu de Kage estão vestido também.

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
— Kage? Eu...Não compeendo, Yato. — Eu não tinha entendido muito bem aquela situação, mas acabei aceitando o titulo, pude notar a seriedade do Kage em suas palavras.

— Eu não irei decepciona-lo, este cargo sempre estará livre para você quando quiser, Yato. — Ele então levantava-se de sua cadeira, me parabenizava e por fim se retirava do gabinete.

Eu então tomei sua cadeira e comecei os trabalhos como Kage.

HP, 1025, CK, 500.

Spoiler:
Virei Kage, :v
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Gōken
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Em meio aquele chato e monótomo trabalho de Kage, eu decido sair para adquirir um pouco de conhecimento, senti que precisava expandir um pouco meu arsenal de técnicas agora que a vila era de minha responsabilidade.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Gōken

Tōken
10.000 RY

Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Retornei de minha atividade e sentei-me em minha poltrona, retornando aos meus afazeres.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Gōken

Tōken
10.000 RY

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Novos Tempos

Eu abria a porta daquele lugar que eu havia vsitado em tempos de Gennin so para encontrar o lugar aonde o kage que tanto gostava nao permacia mais, eu nao sabia aonde ele seta pegava o chapeu que representava a honra da vila e colocava o mesmo sobre minha cabeça.
Consideraçoes:
Estou tomando o posto de kage.
Jutsus:
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

HP: 200/200 CH: 525/525

Links:
Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Ao perceber a entrada repentina de um jovem no cômodo em que eu me encontrava indaguei-o: — Oque você esta fazendo aqui? Retire-se agora, eu estou ocupado — Eu não me recordava de te-lo visto antes, e o fato de estar me interrompendo me irritava. Ao perceber que o mesmo me insultava ao tentar retirar meu chapéu, não hesitei em me levantar e ataca-lo sem piedade. Com um salto para trás comecei a ativar os 6 primeiros portões em sequência, ao mesmo tempo em que o o primeiro estágio do selo amaldiçoado se manifestava em meu corpo. Em minha velocidade máxima corri em zigue-zague para evitar possiveis ataques provenientes do garoto. Chegando as costas do alvo tentei acerta-lo com um soco no auge de minha força com a intenção de mata-lo. Não suficiente ainda realizei uma sequência de chutes e socos direcionados ao seu tronco com o intuito de mata-lo naquele instante. Com as minhas tentativas já realizadas apenas retornei para minha cadeira, aguardando os próximos movimentos do garoto.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
Todas as ações na verdade são tentativas Very Happy
Oque eu fiz foi bem simples, basicamente corri em zigue-zague até as costas dele e depois apliquei a sequência de chutes e socos que citei na narração, não sei se ele vai conseguir desviar mas anyway, tenta defender ai.

Armas (20/20)
Kunai: x5
Shuriken: x5
Fuma Shuriken: x1
10m de fios: x2
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Morto

Os ultimos pensamentos que se passavam pela minha cabeça, eram o por que do kage ter me matado somente por adentrar na sala do mesmo.
Consideraçoes:
To morto ne.
Jutsus:
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Links:
Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Recolhi o cadáver do garoto e retornei aos meus afazeres.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
Peguei o corpo, é nois.

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
OFF: Luta inválida.

Sério, isso foi uma gafe absurda que resultou em free body sem motivos (um Kage matando sem motivos, um Chunin ignorando o Kage)

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Novos Tempos

Eu abria a porta do gabinete do Tsuchikage e assim que abria a porta ja apontava meu dedo para o rosto do mesmo, assim que executava essa açao com um tom sarcastico falava ao mesmo - Seu maior erro forra aceitar um monstro como eu aqui -
Consideraçoes:
Armadilha: No momento em que entrei ja cheguei usando meu genjutsu, tudo executado em velocidade máxima. Aparencia: Amemiya Taiyou Inazuma eleven Go.
-170 CH Gen Rank S
Jutsus:
Warui yume:

Nome: Warui yume
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Selos: Pássaro, Javali, Dragão, Macaco, Coelho, Carneiro, Cavalo, Cão
Descrição: Um genjutsu desenvolvido com o consenso de destruir todas as chances de seu inimigo de resistir a ele e quebrar suas defesas mentais. Desde o começo dos tempos os seres humanos possuíam tres desejos primordiais. Este genjutsu trabalha com um destes tres desejos. Para se ativar este genjutsu Taiyou precisa somente apontar a seu dedo em direção ao seu adversário, no momento em que isso acontece seu inimigo adormecera, e depois disso começar a ter diversos pesadelos a seu inimigo durante o tempo em que permanece dormindo.

1- Esse genjutsu dura durante dois post.
2- Gasta-se chakra (100) durante o tempo que esse genjutsu se mantém ativo.
3- Quando esse genjutsu termina o inimigo terá toda sua stamina recuperada.
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

HP: 200/200 CH: 355/525

Links:
Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

New Time

Eu observava como o kage caia em um profundo sono ao ser atingido pelo meu genjutsu, seu rosto nao parecia agradavel, talvez pelos pesadelos provocados pelo meu genjutsu, ou pela traiçao de alguem de sua propria vila, eu nao tinha o por que esperar removia o chapeu de Tsuchikage da cabeça do mesmo e colocava na minha e entao mais uma vez executava selos e usando de uma lança de raios eu cortava a cabeça do mesmo com um golpe na horizontal.

Consideraçoes:
Bem utilizei Chidori eiso (O que deveria ser suficiente pra cortar sua cabeça, Afiramaçoes sao tentativas e tudo executado em velocidade maxima.
-85 Pra manter o Gen Rank S.
-50 do Chidori Eiso

Jutsus:
Chidori Eisō:

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Warui yume:

Nome: Warui yume
Tipo: Genjutsu
Selos: Pássaro, Javali, Dragão, Macaco, Coelho, Carneiro, Cavalo, Cão
Descrição: Um genjutsu desenvolvido com o consenso de destruir todas as chances de seu inimigo de resistir a ele e quebrar suas defesas mentais. Desde o começo dos tempos os seres humanos possuíam tres desejos primordiais. Este genjutsu trabalha com um destes tres desejos. Para se ativar este genjutsu Taiyou precisa somente apontar a seu dedo em direção ao seu adversário, no momento em que isso acontece seu inimigo adormecera, e depois disso começar a ter diversos pesadelos a seu inimigo durante o tempo em que permanece dormindo.

1- Esse genjutsu dura durante dois post.
2- Gasta-se chakra (100) durante o tempo que esse genjutsu se mantém ativo.
3- Quando esse genjutsu termina o inimigo terá toda sua stamina recuperada.
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

HP: 200/200 CH: 220/525

Links:
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Caminhava decidido, o que não era muito usual, mirando um local especifico, com um objetivo especifico. Pretendia barganhar com seu líder, algo proveitoso, mas não aos dois e sim a ele. Seu cabelo balançava contra o vento conforme avançava pelos caminhos estreitos de Iwagakure e as mãos ressecadas eram guardadas pelo bolso da calça. Ameaçou abrir suavemente a porta da gabinete, mas notava que a tal estava parcialmente aberta, o que não lhe parecia ser o usual. Colocou seu dedo indicador contra a porta e a empurrou, a mesma não rangeu, abrindo e revelando uma cena interessante para aquele homem interesseiro. Uma tentativa de assassinato ao líder, era o que lhe parecia e era como trataria tal situação. Projetei, a partir do solo, duas lanças de terra, cada uma surgindo de um lado diferente daquele, ambas bem próximas do tal e com o intuito de empala-lo.

hp: 845 ck: 1150
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
Ataque: Cheguei quando você tentava cortar a cabeça do Rikki com o Chidori Eisõ e, como tudo era uma tentativa, ataquei com fim de impedi-lo de realizar tal ação. As lanças de terra que projetei virão do chão próximo a você, o mais próximo possível, e irão visar empalar você, formando um X com as duas lanças. Como a regra de manipulações não diz nada, considerarei essas com a velocidade de meus pontos em Ninjutsu.

Adendo: Caso você desvie de alguma maneira, utilizarei meu par de Tokens para tentar sua cabeça sucessivas vezes, até que eu tenha sucesso. Tudo que fiz em meu post foi no máximo de minhas capacidades e habilidades, o que inclui velocidade, sem quaisquer intervalos.

Quanto ao meu rank e grupo, ainda não foi alterado, mas já sou de Iwa, vide ficha na assinatura (clicar na imagem).
levemente importante:
kunai: x25 kibaku Fuuda: x20 shuriken: x27 kemuridama: x10 hikaridama: x10 fios: 25m hyōrōgan: x4 zōketsugan: x4 ampolas: x10

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Poseidon (Lendária)
Descrição: É uma arma na forma de tridente, com cabo e dentes feitos de um material ferroso resistente. Para usa-la, juntamente com suas habilidades, é necessário que o usuário tenha status de perito com o elemento água, já que a arma tem uma relação próxima com o tal elemento e suas capacidades giram em torno deste. Ao conduzir o chakra do usuário por toda a extensão do item, é possível fazer com que ele entre num estado totalmente manipulável, permitindo que sua forma seja controlada pela vontade do utilizador, embora seja nada mais que um corpo líquido alterável, sendo esta a primeira das habilidades. A arma também é capaz de manipular qualquer quantidade de água próxima, ainda que seja de reservatórios subterrâneos, que não faça parte de técnicas do oponente. É possível tal manipulação uma vez por post, numa área de cinquenta metros e com o rank equivalente ao da arma. Gasta-se cinquenta pontos de chakra para qualquer uma das habilidades. Aparência da arma.

Nome: Clown Mask (Incomum)
Rank: C
Descrição: Uma simples máscara, capaz de filtrar o ar que o usuário respira, afim de mante-lo livre de qualquer gás danoso que possa afeta-lo. Aparência do item.

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Deu Merda

O meu pecado se estendia de minhas costas para naturalmente cortar as lanças de terra que se estendia para me perfurar, cortando as mesmas para que nao pudessem fazer mal a mim eu olhava para meu novo inimigo enquanto olhando para o rosto do mesmo eu falava em um tom calmo enquanto olhava para o mesmo - Por que me atacaras, embora o que faço possa ser considerado em sua visao errado entenda meus objetivos. - Meu objetivo ao dialogar com aquele que me atacara era tentar convencer o mesmo a evitar uma luta sem sentido, mais ainda sim eu me precavia enrolando um dos meus tentaculos no pescoço do kage, usando o mesmo como um refem se fosse viavel.
Consideraçoes:
Ataque: So tentei falar com voce e tals, esperando nao sofrer um ataque do mesmo.

Defesa: Bem simples, usei minha Kangune pra cortar os picos de terra que se estenderia para mim, voce falou que me atacaria com suas tokens caso desvia-se, mais eu me defendi entao ne.

-85 Gen Rank S
-25 Kangune
Jutsus:
Kangune:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Rinkaku:

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

HP: 175/200 CH: 110/525

Links:
Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Continuei inerte diante da situação, afinal eu estava em estado de sono profundo.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
Continuei na soneca.

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Que engraçado, pensou Porpora. Talvez tivesse se segurado um pouco para não matar aquele homem com facilidade e agora a situação tomava um rumo delicado, com o Tsuchikage mantido como refém e a aquela criatura insignificante tentando a persuasão através das palavras, mas ele sequer daria o trabalho de responder. Ergueu ambas as espadas e partiu, cortaria primeiramente os tentáculos, um corte preciso, incapaz de causar danos ao líder e em seguida levaria suas espadas ao alvo anterior, o quase assassino, visando degolar o sujeito.

Já podia ver seu nome como objeto de reverência pelos cantos da vila, Porpora, o homem que salvara o Tsuchikage.

Ataque: Velocidade máxima no ataque e tudo mais, se defender, desviar, ou o caralho a quatro, vou continuar tentando te degolar.
levemente importante:
kunai: x25 kibaku Fuuda: x20 shuriken: x27 kemuridama: x10 hikaridama: x10 fios: 25m hyōrōgan: x4 zōketsugan: x4 ampolas: x10

Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Descrição: É uma arma na forma de tridente, com cabo e dentes feitos de um material ferroso resistente. Para usa-la, juntamente com suas habilidades, é necessário que o usuário tenha status de perito com o elemento água, já que a arma tem uma relação próxima com o tal elemento e suas capacidades giram em torno deste. Ao conduzir o chakra do usuário por toda a extensão do item, é possível fazer com que ele entre num estado totalmente manipulável, permitindo que sua forma seja controlada pela vontade do utilizador, embora seja nada mais que um corpo líquido alterável, sendo esta a primeira das habilidades. A arma também é capaz de manipular qualquer quantidade de água próxima, ainda que seja de reservatórios subterrâneos, que não faça parte de técnicas do oponente. É possível tal manipulação uma vez por post, numa área de cinquenta metros e com o rank equivalente ao da arma. Gasta-se cinquenta pontos de chakra para qualquer uma das habilidades. Aparência da arma.

Descrição: Uma simples máscara, capaz de filtrar o ar que o usuário respira, afim de mante-lo livre de qualquer gás danoso que possa afeta-lo. Aparência do item.

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Título

Eu via que aquele homem parecia nao concordar com o que falava, eu sabia que minhas habilidades nao se comparavam as do homem, por isso tentava usar de meus ultimos pensamentos para usar de minha kangune para matar kage, cortando sua cabeça com minha kangune.
Consideraçoes:
Morri e tals, mais tentei matar o rikki antes de morrer sou fdp
Jutsus:
Kangune:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Rinkaku:

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.
Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Links:
Ver perfil do usuário

Zeph

Genin
Genin
Recupero minha lucidez e ainda meio desnorteado observo atentamente ao local. Um homem de meia idade e um cadáver se encontravam em frente à minha mesa, em um refelxo rápido eu me levanto e coloco ambas as minhas mãos na mesa indagando ao homem que restara vivo: — Quem é você, e o que aconteceu aqui? A última coisa de que me lembro é uma ameaça deste garoto. Explique-me. — Proferi em um tom preocupado. Continuei de pé e com as mãos sob a mesa esperando a resposta do homem.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
Estou atento a tudo é isso msm

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Foi presenteado com o súbito despertar do Tsuchikage, pensara ele que o mesmo estivesse desmaiado, mas no fim de contas parecia ter apenas tirado uma soneca. Não que isso importasse. Os atos de Porpora o deixaram numa situação bastante confortável e era hora de fazer suas exigências.

—— Você sabe o que aconteceu aqui —— respondeu, ajoelhando-se em reverência ——, Tsuchikage-sama, ele tentou elimina-lo e eu, como passava por aqui, não tive outra escolha senão ceifa-lo.

—— Não peço gratidão sequer, nomeie-me como líder do seu esquadrão de assassinato, é tudo que desejo. Servirei-o até o fim dos meus dias e isso já deve estar claro —— conclui, ajeitando com uma das mãos o cabelo que bagunçara devido a breve batalha.

~
levemente importante:

Hiramekarei

Flak Jacket

Tōken (2)

Zeph

Genin
Genin
O ocorrida fora explicado e agora a cena parecia clara. O homem que acabara de me salvar merecia alguma recompensa. Por que não aceitar seu pedido? Ele me parecia ser experiente e muito habilidoso. — A cena aqui me parece clara. Muito obrigado. Eu aceitarei seu pedido como forma de agradecimento, tome aqui a papelada necessária. — Em seguida sentei em minha cadeira e pedi que chamassem alguém para cuidar do cadáver que estava me incomodando.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
eae

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Mais um degrau fora deixado para trás em sua escada da ambição. Juntou os pedaços daquele cadáver ocupando a sala e se humilhou mais uma vez diante do líder, balbuciando algumas palavras que eram quase ininteligíveis.

—— P-porpora, lembre-se desse nome, Tsuchikage —— disse antes de se retirar, levando consigo a grande papelada.

~
levemente importante:

Hiramekarei

Flak Jacket

Tōken (2)

Convidado

Convidado
Terminara minha tarefa, aquela que trouxe-me a coroação como ANBU, voltava ao gabinete apenas para comunicar o líder.

hp: 845 ck: 1200

~
levemente importante:

Hiramekarei

Flak Jacket

Tōken (2)

Zeph

Genin
Genin
Assim que o garoto adentrava ao gabinete eu lhe proferia: — Ola Porpora, eu sei que eu acabei de lhe conceder o cargo de Anbu, mas ultimamente eu não me sinto preparado para proteger a vila. Apesar de conhece-lo a pouco tempo, ouvi rumores sobre suas habilidades e acredito que você seja o ninja mais preparado para governar a vila da pedra neste momento. Você aceita o meu cargo?

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
~

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
As palavras eram incapazes de expressar totalmente tudo que transbordava em meu corpo naquele momento, ouvir tais palavras me excitaram de tal maneira, indescritível.

—— Não sei se poderia, d-digo, é um pedido seu, Tsuchikage-sama, sou incapaz de recusa-lo. Da-me, pois farei bom uso de meu cargo —— respondi.

hp: 845 ck: 1200

~
levemente importante:

Hiramekarei

Flak Jacket

Tōken (2)

Zeph

Genin
Genin
Antes de me retirar dali, lhe fiz uma último pedido: — Assim espero. Eu manterei meu antigo cargo de Anbu, se me perrmitir é claro, Tsuchikage-sama.

HP, 1525, CK, 1000.

Spoiler:
~

Armas (20/20)
8 papéis explosivos x2

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: