Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

• Gabinete do Tsuchikage Oficial •

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.


_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


Como já esperado, eu não era o único interessado no "passeio" a Kumo e logo outros começaram a adentrar sala com o mesmo objetivo. No entanto, além de todas complicações que  um evento dessa proporção podem trazer a um Kage, haviam outros, talvez muito mais simples de resolver, mas irritantes tanto quanto, que precisavam de atenção. Como por exemplo o entrosamento e relacionamento de seu jovem e explosivo time, que apesar de mal ter começado já se mostrava um problema em potencial.

- Hey Zaraki ... Esse é seu nome, certo? - Me aproximei, retirando a mascara que cobria meu rosto, logo após o Kage nos deixar a sós na sala. - Meu nome é Akuma Haju - Sorri para o mesmo. - Guarde esse nome, pois no final... serei eu que vou te matar. - Dei uma breve pausa. - Vejo vocês mais tarde. - Sorri para o outro garoto que ali estava e me retirei da sala a espera de meu chamado.
Aparência:
Kekkei Genkai:


Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:


  • A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

  • A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

  • Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

  • Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

  • A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

  • Regras da maldição:

    • Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

    • Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

    • Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).




Armas:


Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

HP: 200/200
CH: 250/250
ST: 3/3

_______________________

avatar


ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Um rapaz chegando ao gabinete do Tsuchikage chamou a todos dentro do gabinete de inúteis, Sonic cerrava seus olhos para ele mas rapidamente desfez e foi para um canto da sala, encostou suas costas na parede e cruzou seus braços. O líder da vila havia saído e deixara a responsabilidade para este homem que podia ser intitulado de retardado mental, Sonic deu uma leve risada para si mesmo ao pensar o quanto autista seria aquele homem. O homem todo coberto chegara perto do outro maluco e o ameaçou de morte ali mesmo, este time de Iwa está muito bem formado, com um ótimo entrosamento entre os membros.

- Nós iremos longe nesse torneio hein pessoal. - exclamava Sonic para toda a sala.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal

- Forma Real
 
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin


Nas sublinhas do vendaval da tarde, em meio a sussurros, apareci. Encostada com o ombro esquerda e apoiando a cabeça de forma meiga na borda da porta do gabinete esplandeci minha presença a todos. Olhar triunfante e obscuro; demonstrava seriedade e atenção a qualquer tipo de movimento de qualquer um dentro daquele salão. Em profundos pensamentos, na beira da loucura, perguntei-me o que estava acontecendo ali; e não me referia a situação do anunciado anterior, mas sim da tomada do poder do atual Kage, particularmente, talvez um amigo.

Não esbocei reação e nem me apresentei, apenas estava ali à observar.

Status: Intactos


_______________________

avatar

Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Observei os movimentos da liderança rochosa de maneira atenta. Passou-me, enfim, apenas mais um trabalho. — Que seja. Esse tipo de coisa sempre sobra para o assistente. — expressei de maneira sisuda. Aquele com maior cargo retirou-se da sala, deixando gravado no ambiente o meu dever. De maneira seguida, um jovem completamente encapuzado aproximou-se de mim. Atirou palavras que pareciam querer intimidar, entretanto não me fizeram sentir nada senão desprezo. — Pff... — desdenhei das palavras de uma maneira inexpressiva. O provocador também se retirou, sobrando apenas eu e um segundo Genin.

Dirigia-me à porta quando observei uma figura nova, completamente atrasada, surgir. — Apenas mais uma dos imprestáveis desse vilarejo.  — disse enquanto passava pela porta, evitando qualquer tipo de contato físico. Olhei para trás, vi o outro ninja ainda dentro da sala.  — Vocês! — autuei-os em um tom mais grave. — Venham, vocês devem servir para aquecer um pouco os meus músculos enquanto o tsuchikage não aparecer. — intimidei-os. Estava esperando que me seguissem ao campo de treinamento. Ainda que não o fizessem, esperaria pelo tsuchikage lá, afinal, esse era o meu dever.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Com o anuncio do retardado mental, Sonic começou a seguir o autista.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal

- Forma Real
 
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin


 

  Os treinamentos iam e vinham juntamente com as missões a serem realizadas, entretanto, estava em minha casa ajustando meus equipamentos que sempre deixava impecáveis. Era um dos ensinamentos e ordens do meu pai. Adicionei mais uma arma a minha coleção de armas, a Samehada. Peguei-a e treinei por um tempo e depois a selei em meu pergaminho, quando fui interrompido por um ninja de Iwa, e não era o Chuunin que sempre me entregava às missões.  Aquele ser me entregou uma carta do próprio Tsuchikage. A leitura foi rápida e o suficiente para fazer meus olhos brilharem.
 
   - Então teremos um evento em Kumo, finalmente conhecerei a Vila Oculta da Nuvem. Como deve ser? – Falava comigo mesmo empolgado.
 
   Enquanto me arrumava para ir ao Gabinete, colocava todos os equipamentos em seus devidos lugares.
 
  “Mais um passo para me tornar mais forte! E proteger a todos desta Vila!” – Pensava comigo mesmo enquanto pegava o meu skate e por fim, sair em disparada pela Vila da Pedra para confirmar minha presença naquele evento ao próprio Kage.
 
   Quando cheguei subi as escadas em direção à sala do líder de Iwa, estava perdido em meus próprios pensamentos, tanto que só percebi que havia chego quando esbarrei com um garoto completamente coberto por roupas e faixas, deixando meu skate cair e correr em direção à porta da sala do Tsuchikage. 
 
    - Desculpa, estava entretido com este evento e nem vi por onde estava indo! – Me desculpava ao garoto em faixas enquanto colocava a mão na cabeça sem graça. Enquanto a minha habilidade única foi ativada em seu campo máximo para depois focar s em todos dentro do prédio do Kage. – Nos vemos por aí, Múmia! – Falava mais seriamente e segui em direção ao meu skate - extremamente atento ao garoto que esbarrei, inclusive com o Kanchi - peguei-o, e entrei na sala passando por uma criatura que a princípio não consegui definir o que era, mas era uma análise que faria uma outra hora.
 
   Pelo meu sensor não identifiquei nenhum grande chakra, logo, o Kage não estava lá.
 
    Cheguei justamente quando um ser chamava os demais presentes para um treino enquanto o Kage não aparecia. Parecia interessante. Então os segui  a uma distância de três metros para onde estavam indo, enquanto colocava algumas balas de café na boca. 
Considerações:
 Como cheguei bem depois, não vi nem ouvi nada dentro da sala do Kage.
Kanchi ativo. Fiquei atento à Múmia (vulgo Haju). 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10] 
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un. 
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token 

 Kusarigama.
 

Pergaminho:

Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado. 
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:


Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500 
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu



As falácias eram tantas que me transbordavam nojo. A prepotência daquele ser arrogante era admirável aos olhos de um miserável. Ignorei, como sempre. Dei-me as costas perante a situação e segui-o. Segui apenas por intuição já que não ouviste nada que fora dito naquele salão antecedente a minha chegada. O destino impunha seu jogo e meu dever era joga-lo. Esperei todos saírem, mantive-me na retaguarda a uma distância considerável, apenas por pura precaução. Os rangidos da madeira velha que compunha o solo do gabinete era alto; os burburinhos feitos pelos pés dos integrantes da pedra era incandescente.

A marcha seguia conforme o comando, parecia que havia sido treinado a tempos. Entre desavenças e amizades de longas datas, todos empunhavam um único objetivo comum e mesmo que, este objetivo não estivesse claro em vossas mentes, em seus árduos corações havia de ergue-se uma cláusula no intuito de ergue o objetivo central, bastavam descobrir; as chamas de vigor em seus olhos era notável. Alguns inocentes e brincalhões e outros maldosos e tenebrosos, pronto para matar. Prepararei-me como qualquer outro ser e me propus a arriscar. A sorte havia sido lançada.

Status: Intactos



_______________________

avatar


Assim que atravessava a porta do gabinete me despia sem pudor. Não havia ninguém ali além de mim de qualquer modo. Os trajes de kage seriam colocados sem demora. O combate com Noah Zoldyck me rendeu bons frutos. O que não me agradava eram as notícias. Um corvo havia deixado uma carta em cima da minha mesa assim que eu entrei no local. Preocupante.

Abria a mesma rapidamente; seu conteúdo era o que temia. Uma nova premissa de guerra estava chegando em nossos terrenos, como agiria? Ainda não sabia. Ajudaria os necessitados? Colocaria a vida dos meus em risco? Era difícil tomar uma decisão dessas, ninguém em minha vila seria obrigado à ajudar, eu não faria isso. Iwa tinha seus próprios problemas.

— Que saco — proferia reclinando meu corpo na cadeira. Por hora descansaria, já preparando um comunicado para ser entregue mais tarde. Iwagakure saberia de tudo através de um anúncio, assim como foi o evento mundial. Lamentava apenas ter que trazer notícias tão ruins ao meu povo.

Spoiler:
Narrei o recebimento da carta que veio daqui.  

BOLSA DE ARMAS (20)
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03


Sousuke; HP: Full  CK: 785.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


 
  Depois de um tempo descansando no chão, minhas forças começaram a voltar. Levantei-me com ânimo novamente e segui em direção a minha casa. Tomei um banho, comi muito e depois de estar muito satisfeito, arrumei meus equipamentos e acrescentei um do cofre da família, um arco e flecha especial criado pelo meu avô e os coloquei nas costas.
 
  Os meus passos me levaram a seguir pela Aldeia da Pedra em direção ao Gabinete do Tsuchikage conforme a sua solicitação. Estava feliz e ainda mais decidido, pois consegui fazer com que o Sousuke-sama visse minhas habilidades e quem sabe conseguiria a entrada para a Elite de Iwa. Seria mais um passo em direção aos meus objetivos, e mais perto de me tornar ainda mais forte.
 
  Chegando no gabinete bateria na porta, daria um tempo mínimo e abriria a porta observando a sala do Líder da Pedra.
 
 - Sousuke-sama, vim conforme pediu. - Falei enquanto me abaixava com um dos joelhos no chão. Sentia-me mais próximo do Tsuchikage, mas mesmo assim, deveria mostrar respeito a ele. – Só uma dúvida: Como se chama a técnica que utilizou no nosso treinamento? Poderia me dizer um pouco mais sobre ela? – Questionava o Kage, mas minha curiosidade estava a mil para saber mais sobre aquele poder.
 
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 

 
Jutsus:

 

Noah:
HP: 725/725
CH: 1.037/1.200
ST: 0/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


Estava feliz. Aquilo realmente tinha instigado Noah de alguma forma — Hiraishin no jutsu — disse expressando felicidade e ajeitando minha postura na cadeira. Precisava comunicá-lo sobre os eventos ocorridos recentemente.

— Recebemos um pedido de socorro de um lugar... remoto. Mas essa não é sua missão, você irá até Kumogakure e falará pessoalmente com a Raikage, diga que quero uma reunião o mais rápido possível — fui o mais direto possível, não queria perder tempo.

Levantei-me da cadeira com os braços para trás, pela janela pudia visualizar a vila e toda sua magnitude — o país do ferro fora atacado por alguma coisa — finalmente revelei — e temo que essa coisa já esteja entre nós — confessava com uma expressão fria no rosto. Não gostava nada daquilo.  

— Te direi mais sobre minha técnica em um outro treino, agora vá, líder anbu — disse fazendo um gesto com a mão dispensando Noah. Tinha que cuidar de outras coisas no momento.

Spoiler:


BOLSA DE ARMAS (20)
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03


Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

De onde veio:
Missão C - Yamiko, a auxiliar

Depois de encerrar mais uma missão na academia, já se sentindo um verdadeira professora, a jovem garota caminhava pelas ruas da vila, observando o céu azul, de brigadeiro. Parecia muito cansada, mas não fisicamente cansada, estava mentalmente desgastada depois de lidar com os jovens alunos na detenção. Lá mesmo, na academia, foi notificada a comparecer à sala do Tsuchikage, o que a deixou um pouco nervosa. Nunca havia se encontrado com o líder da vila pessoalmente e não sabia o que esperar de uma convocação direta como essa.

*Continuou o caminho, andando entre os grandes prédios de Iwa. Devagar, foi cumprimentando com a cabeça as pessoas que a cumprimentavam pelo caminho percorrido. Já via o prédio onde se localizava o gabinete do Kage e permanecia andando lentamente*

Estava preocupada com sua mãe, que não tinha voltado para casa na noite anterior, embora fosse comum a dobra de turno no hospital. Por isso, tentou se concentrar em outras coisas, foi quando se lembrou que a louça estava 'largada' sobre a pia da cozinha. Havia esquecido de lavar na noite anterior. Isso aumentou seu nervosismo, haja vista que teria de chegar em casa antes da sua mãe, de qualquer jeito.

"Droga... esqueci de lavar a louça... Minha mãe vai me matar agora..."

*Com o coração acelerando muito, começou a correr pelas ruas da vila, querendo chegar o mais breve possível ao gabinete, pois queria ir embora para casa antes da mãe retornar do hospital*

Não demorou muito tempo e chegou. Na ânsia da presa, abriu a porta assim que bateu para chamar atenção de sua presença. Ao abrir e colocar a cabeça dentro do gabinete, viu que o Tsuchikage estava acompanhado por um jovem ninja. Com o susto, ficou absolutamente vermelha, e fechou a porta, ficando do lado de fora, sem graça até mesmo para pedir desculpas pela gafe cometida.

_Perdão... Perdão... Desculpa... Não quis... atrapalhar... Desculpa...
Status:

HP = 225/225
Ch = 200/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


 
  O nome de seu jutsu era Hiraishin no Jutsu e o Tsuchikage parecia feliz enquanto se ajeitava em sua cadeira. Entretanto as informações seguintes eram mais nebulosas, um pedido de socorro de um local remoto, por alguma razão ele não quis revelar o nome do local, intrigante, porém a minha missão seria outra, e a primeira informação poderia comprometer a segunda.
 
 - Ir até Kumogakure no Sato novamente... Reunião com a Raikage... – Meio que repetia a minha missão por osmose, ou seria que ele queria terminar o serviço que tinha começado no Chuunin Shiken?! Não, seria algo bem mais sério do que somente manter um relacionamento amoroso com a Raikage.
 
  Sousuke levantou-se e sua postura havia se tornado mais firme. Então o assunto era realmente importante e sério. Foi então que ele me revelou sobre o ataque no país do ferro e que o que havia atacado já poderia estar entre nós. Um balde de água fria parecia ter caído sobre mim, e a alegria inicial se tornou seriedade e a seriedade. Minha Vila estava sobre ameaça, defenderia ela com a minha vida. Entretanto havia um alto grau de importância em entrar em contato com Kumogakure, seria que eles estavam sob a mesma ameaça?!
 
 Depois ele voltou ao assunto da sua técnica e que me explicaria melhor em outro treino, e por fim, ele me deu um cargo, o de líder ANBU. Paralisei e logo um sorriso que não consegui me conter.  
 
 - Muito obrigado, Tsuchikage-sama! Farei o meu melhor.– Falei muito agradecido. Entretanto, ele havia me dispensado, mas eu ainda tinha uma missão a cumprir.
 
 - Eu irei para Kumogakure imediatamente, mas tenho um dever aqui em Iwa também. E nesta situação você também pode ser um alvo. – Falava enquanto fazia selos. – Tenho um presente, um fuuinjutsu capaz de criar uma pequena barreira de chakra. Para liberar a técnica é só fazer o selo Tigre. Esta marca tem uma pequena quantidade de chakra que poderá usar, mas acabando o chakra que coloquei a marca sumirá.– Continuava a explicação do jutsu enquanto me aproximava do Kage e tocaria em seu braço direito para finalizar o fuuin.
 
 Após o fuuinjutsu estivesse pronto ficaria de costas para o Kage indo em direção à porta, quando percebi uma presença chegando, e num tom sério o alertei: - É bom que você não morra na minha ausência. Se não te trarei dos mortos só para te matar de novo! – Mantive o silêncio até que cheguei à porta do Gabinete. – Volto o mais rápido possível e vou sem a indumentária ANBU, pois a Raikage não me reconhecerá com ela. – Avisei-o enquanto observava a cena que a garota fez e em seguida abri a porta que ela havia fechado, saí e fechei a porta atrás de mim. 


 Observei-a atentamente e soltei um sorriso para ela enquanto me aproximei. - Olá, sou Noah Zoldyck, prazer em conhecê-la! - Me apresentei enquanto fazia os mesmos selos que fiz na frente do Sousuke-sama. - Tome conta dele na minha ausência, ok?! Vai um presente, o Tsuchikage-sama irá lhe dizer o que este fuuinjutsu faz. - Expliquei a garota enquanto encostava em seu braço. Então comecei a andar lentamente pelo corredor em direção a saída do Gabinete.


Considerações:
  Valeu pelo cargo! Vlw flw! Se der certo volto com a Katia.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 

 
Jutsus:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga 2x
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
 Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo. 

 

Noah:
HP: 725/725
CH: 837/1.200
ST: 4/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


— Pode deixar que eu sei me cuidar — falava em resposta à Noah. Podia ver que Yamiko já estava presente, as engrenagens de Iwa começavam a se mover novamente. Estava feliz. Com a partida do ANBU poderia ficar sozinho com a jovem.

— Ele gostou de você, lhe deu um escudo para proteção — lhe explicava qual era o sentido do tal selo de Noah. Me movia de um lado para o outro sem saber o que dizer até encontrar as palavras certas — fui abandonado pelo meu antigo assistente, você pode fazer esse trabalho para mim? — indagava, como sempre fui direto ao ponto.

— Não se assuste Yamiko. Você não sabe muito sobre mim mas eu sei tudo sobre você e sua família, inclusive logo vou falar com a sua mãe no hospital — proferia tentando tranquilizar a futura assistente — sabe, ser assistente de um kage é um trabalho de prestígio e com muitos benefícios, depois de mim você será a autoridade na vila — a persuasão começava cedo, era de fato muito bom com o jogo de palavras.

— E então? Aceita? — a indagação final veio acompanhada de um sorriso projetado no canto do rosto demonstrando confiança.
Spoiler:


BOLSA DE ARMAS (20)
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03


Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Ainda estava vermelha como um pimentão maduro quando o jovem ninja que estava na sala do Kage saiu e se apresentou.

*Assim que Noah se apresentou, ela balançou a cabeça, retribuindo o cumprimento. Por estar muito tensa, seja pela gafe, seja por conhecer o estranho naquela situação, respondeu-lhe baixo, quase inaudível* _Prazer... Yamiko... *Vendo os selos de mão, esboçou recolher o braço, mas ouviu dizer que seria um presente para cuidar do Tsuchikage. Depois que ele saiu, ela entrou no gabinete, levando a mão ao braço, no local onde Noah lhe tocou*

Totalmente sem graça, parou a frente da mesa do líder da vila e suspirou, descendo os braços para deixá-los a frente do corpo, com as mãos semicerradas sobre o tecido da roupa à altura das coxas. Entrou em choque absoluto ao ouvir a pergunta. 'você pode fazer esse trabalho para mim?'. Não teve condições de responder e quase não ouvia mais nada que o Kage dizia depois daquilo.

*Por reflexo, ela levantou os braços a frente do tronco. O braço direito um pouco mais baixo, com a mão fechada à altura do plexo solar da garota. O braço esquerdo fez ângulo com o corpo, mantendo a mão à altura do queixo. Sentiu o coração vir a altura da boca, ficando um pouco mais assustada tão logo o Tsuchikage disse para que não se assustasse. Com os olhos púrpura arregalados, quase assombrada, manteve-se naquela posição, como se quisesse colocar uma parede entre os dois*

_M...mas eu?! Eu... mas eu... Eu sou... apenas uma... uma gennin... Não sei... não acredito... acredito... não acredito mesmo... que tenha... condições de... auxiliá-lo... Ts... Tsuchikage-sama...

Obviamente a menina não recusaria o cargo, mas ainda estava em choque. Trêmula e vermelha, envergonhada, agora não apenas pela gafe de ter entrada sem autorização no gabinete do líder ocupado com outro ninja, assim como por ter recebido a proposta tão forte. Simplesmente, não conseguia relaxar naquelas circunstâncias. Aguardou explicação e confirmação por parte do Tsuchikage sobre a proposta a uma simples gennin.
Off:
> Óbvio que aceito o cargo, mas ela é tímida e depressiva, então não pularia de cabeça assim, mesmo gostando de ajudar pelo arquétipo.

Status:

HP = 225/225
Ch = 200/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


— Fique calma dizia estendendo meu braço e fazendo um sinal positivo com a mão direita. Yamiko poderia ser a pessoa ideal para o trabalho, eu só deveria convencer a menina de sua grandeza — eu também era um genin quando aceitei o trabalho de assistente e olhe onde vim parar me usar como exemplo poderia dar certo ou não.

Mas agora ficou por conta da jovem se decidir, eu precisava tomar conta de outras coisas que chamavam minha atenção. Era preocupante o estado em que meu poder militar atual se encontrava, e a situação dos samurais me preocupava mesmo que não fosse da minha conta... diretamente.  

— Eu vou ser grosso em pedir que você deixe a sala, Yamiko-chan dizia para à genin — no final deste mesmo corredor existe uma sala para o assistente do Tsuchikage, você poderá colocar as ideias no lugar lá. Leve também esta carta, é importante você saber a situação atual do mundo caso algo aconteça comigo não disse mais nada, a posição de seriedade tomaria conta.

Já sentado na cadeira de Kage entrelacei os dedos de ambas as mãos enquanto os posicionava abaixo de meu queixo — quando terminar de ler tente criar um comunicado que não preocupe tanto nossos moradores mas também que os deixe em alerta sobre a situação atual. Quero compartilhar isso com todos os nossos irmãos de vila disse abruptamente. Não sabia se era um bom plano, mas era assim que tinha que ser.

Spoiler:
Pode pegar a carta do evento, o conteúdo dela tá aqui

BOLSA DE ARMAS (20)
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03


Sousuke; HP: Full  CK: 800.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Entendendo a posição do líder em apostar nas capacidades latentes da garota, concordou parcialmente, mesmo não dizendo nenhuma palavra. Ele havia reforçado a ideia de que ela era a indicada para o cargo e, ainda que de forma tácita, aceitou a proposta.

*Confiando na experiência do Tsuchikage e logo depois de lhe ter sido determinado que saísse para assumir o posto, a jovem kunoichi se aproximou dele e estendeu a mão esquerda, pegando a carta. Balançando a cabeça positivamente, deu as costas ao chefe e saiu do gabinete, fechando a porta atrás consigo*

Ela não disse nenhuma palavra depois dos questionamentos, ainda mais tensa por ter foco total do Tsuchikage. Assim como ordenado, ela foi diretamente para a sala da assistência para organizar as coisas no primeiro dia.
Status:

HP = 225/225
Ch = 200/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

*A garota bocejou antes de adentrar no gabinete e bateu na porta. Esperou um instante para só depois entrar no gabinete. Estava com o nariz e os olhos um pouco vermelhos, indicando que tinha acabado de chorar. Sem demora, aproximou da mesa do Tsuchikage e ofereceu a ele o papel em que tinha redigido o comunicado solicitado anteriormente*

_Tsuchikage-sama, acredito que seja esse... o comunicado que pediu... Tentei... tentei ser o mais sutil... possível... mas não sei... por favor... retoque ele antes... de publicar... Busquei transmitir segurança... omitindo... alguns detalhes... do massacre dos... samurais...

Embora ela estivesse um pouco mais tranquila ao falar com o líder da vila, teria que se acostumar no final das contas seria assistente direta dele, continuava tímida, fazendo algumas pausas e mantendo a voz baixa. A medida que foi falando, foi ficando mais encabulada e corada.

_Obrigada... pela oportunidade... Mas agora... devo ir... preciso ir... ainda passarei na... biblioteca... Boa noite... Chefe...

*Colocou o papel sobre a mesa do Tsuchikage e se dirigiu até a saída, por já está atrasada*
Comunicado:
Problema: Esta notificação tem como objetivo trazer a público os recentes acontecimentos ocorridos no País do Ferro e relatados pelos samurais responsáveis pela guarda dele. Supostamente, há um inimigo em comum de todas as nações tentando abalar a paz e a estabilidade em escala mundial. Por se tratar de um pequeno grupo de oponente, os Kages, como um todo, uma unidade similar àquela do passado, assumirão o compromisso de defender a estabilidade econômica, política e social das Grandes Nações, rechaçando e obliterando os rebeldes e os criminosos que levantarem armas contra a população mundial.

Ação: Em Iwa, a força militar já providenciou a criação de selamentos e escudos capazes de garantir a segurança de todos os moradores, ninjas e civis. Assim, informamos que não vamos tolerar qualquer mudança no modo de vida, não permitiremos boatos, nem especulações oportunista. Já foram providenciadas outras ações conjuntas com as demais Nações, através dos Senhores Feudais e dos respectivos Kages.

Considerações:
> Irá embora assim que você receber o comunicado.

Status:

HP = 225/225
Ch = 200/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


Após pegar o comunicado escrito pela própria assistente começava a ler. De fato havia feito a escolha certa — está perfeito, Yamiko-chan. Eu não faria melhor, se eu for alterar alguma coisa será insignificante. Obrigado pelo trabalho duro dizia já dispensando a moça. Esbocei um sorriso no rosto expressando gratidão, era bom ver que meus ninjas demonstravam interesse no bem-estar da vila.

— Ah, só mais uma coisa, não deixe com que o trabalho sobrecarregue você. Se precisar descansar não hesite quis falar aquilo por causa da expressão de Yamiko, não parecia bem, escolhi não entrar em detalhes também. Se fosse necessário ela me procuraria.

Noah já deve estar próximo de Kumo resmunguei para mim mesmo. Esse assunto me preocupava, contava com a cooperação de Rukia, precisava vê-la o mais rápido possível. O futuro de nossas vilas dependia disso.

Spoiler:
Tá liberada.


BOLSA DE ARMAS (20)
○ Kunais: 04
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03


Sousuke; HP: Full  CK: Full.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


CH: 1450 | 1450HP: 1050 | 1050
Tudo estava calmo demais, Noah não me mandou notícias até agora e até mesmo Yamiko não estava agitada. Não gostava dessa calmaria toda, sentia que algo ruim poderia acontecer. Levantei-me da cadeira e pela janela observava minha vila

Temo que os dias de paz estão contados proferia em baixo tom. Logo a porta que dava acesso à minha sala foi aberta abruptamente, se fosse um inimigo eu não poderia revidar. Mas era apenas um mensageiro.

— Tsuchikage-dono, Minamoto Rie-sama exige sua presença no local do acidente exclamou assim que entrou na sala. Ele estava abatido, preferi não dizer nada. Peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para minha assistente. Era hora de ir.

Me guie disse para o homem, sabia que algo ruim podia ter acontecido, Rie não "exigia" minha presença, para dizer a verdade essa era a primeira vez. Só esperava que não fosse tão ruim. Deixei a sala com pesar, mas segui o homem sem pestanejar.  


Bilhete que o Tsuchikage escreveu:Querida Yamiko, é seu dever cuidar da administração da nossa vila enquanto eu não estou presente. Desculpe por colocá-la em um trabalho tão árduo tão cedo, mas eu lembro-a novamente; não faria isso se não soubesse que você é capaz! Minamoto Rie, uma jounin de nossa vila me convocou, talvez eu fique fora por estar fazendo trabalho oficial, até meu retorno faça o rio fluir naturalmente!



Considerações:
• Estou com as vestimentas descritas na ficha. Fui para este tópico.
Armas / Jutsus Usados:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Yamiko, assim que terminou seus estudos e afazeres domésticos, se dirigiu até o gabinete do Tsuchikage o mais breve que lhe era possível, precisava saber da resposta à pergunta que tinha feito a si mesma em casa: O que iríamos fazer? A necessidade por uma resposta que acalmasse os ânimos era fundamental. Ao chegar, entretanto, deparou-se com o gabinete vazio. Não vazio por inteiro, o Tsuchikage tinha deixado sua vontade expressa.

*Assim que viu o bilhete, o pegou e o leu, em voz alta, para si mesma, aproveitando que estava sozinha para se soltar um pouco de sua timidez que lhe era característica*

_Querida Yamiko, é seu dever cuidar da administração da nossa vila enquanto eu não estou presente. Desculpe por colocá-la em um trabalho tão árduo tão cedo, mas eu lembro-a novamente; não faria isso se não soubesse que você é capaz! Minamoto Rie, uma jounin de nossa vila me convocou, talvez eu fique fora por estar fazendo trabalho oficial, até meu retorno faça o rio fluir naturalmente!

"Fazer o rio fluir naturalmente em meio ao caos total, Tsuchikage-sama? Mas como..."

Ela pensou, ficando em silêncio depois de terminar de ler. Certamente, faria o possível para cumprir o desejo do líder da Pedra. Sem demora, mandou um dos guardas reunir os ninjas que estivessem em toda a vila, interrompendo-os até mesmo em treinos e/ou missões de rank inferior a B.

_Preciso dar as ordens para organizar a vila. As coisas estão difíceis...

*Na sequência, Yamiko deixou a sala do Kage e se dirigiu para a sua, a de assistente, no final do corredor. Por segurança, trancou a porta do gabinete, sendo que ela seria mantida dessa forma até o retorno do chefe*
Status:

HP: 400/400
CH: 325/325
ST: 0/4
Speed 2 m/s

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



啓示


Atravessava aquela porta pela última vez. Afinal quando saísse seria definitivo. Sentei-me na cadeira que ocupei por tanto tempo e relaxava, uma ordem foi dada —— tragam-me minha assistente e Yamiko seria procurada na vila. A hora de sua ascensão havia chegado.


Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Aparência: aqui.

Esperando a Yamiko.   
Técnicas utilizadas:

Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [03]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]

Tōken - Em sua bainha (ao lado direito da cintura)
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome: Bājin'āmā - Cloth of virgo 350RES
Espécie:  Rara
Rank:  S
Descrição: Uma armadura forjada pelo próprio pai de Sousuke como um presente. A armadura é feita totalmente de um metal precioso banhado à ouro para dar resistência e não prejudicar à mobilidade, sendo revestida por dentro por um pano macio; o peitoral da armadura está cheio de detalhes, sendo ligado diretamente às ombreiras, respeitando o espaço das juntas, as caneleiras são diretamente ligadas às botas que são do tamanho ideal do jovem. O elmo da armadura é feito do mesmo material, tendo um rubi encrustado no centro para dar destaque. As braçadeiras são revestidas com aço para ter mais resistência, assim como o resto da armadura, é cheia de juntas para permitir maior mobilidade.Também tem uma enorme capa azul ligada ao dorso da armadura. Em relação à aparência é uma das mais belas armaduras já confeccionadas e  única em Iwagakure.    


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 900 • 900 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Estava bastante preocupada com a imediata convocação e achou que tinha acontecido alguma coisa. As ruas da vila pareciam ainda vazias. Era bastante cedo e nem as aulas da academia haviam começado.

*Parou à porta do Gabinete e levou a mão esquerda à maçaneta* Iria abrir a porta de uma vez, mas se lembrou da gafe do outro dia. _Não... Melhor não... *Bateu na porta e se anunciou, antes de entrar* _Sousuke-sama, sou eu... Yamiko... *Apenas depois do anúncio, abriu a porta e adentrou, fechando a porta atrás dela. Então, caminhou até a frente da porta e observou o líder sentado, em silêncio*

"Ele parece bem... Será o que há para me chamar com tanta pressa assim?"


Considerações:
> Aqui estou
Equipamentos:
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



chrome dokuro
O fim de uma trajetória, ele iria mesmo renunciar?

O passeio pelas ruas de Iwa foi breve, as alamedas estavam vazias enquanto seguia para o gabinete de Sousuke. Passados alguns minutos adentrava ao prédio principal da vila e seguia até a sala principal. A porta estava fechada, não me segurei para pensar em bater, afinal estava atrasada. Abri a porta rapidamente e me deparei com ele, Uzumaki Sousuke, e mais uma garota, de cabelos negros e dois rabos de cavalos, estatura baixa. Infelizmente tive que adentrar a conversa. 

Sousuke, me desculpe pelo atraso. Infelizmente tive alguns imprevistos durante o caminho. Irá mesmo fazer aquilo que disse antes? Não acha isso precipitado? Minhas palavras são as mesmas de Kuroko, o que você fez foi somente o que todos os líderes fariam, não há necessidade disso.

Não podia deixar as emoções de arrependimento de Sousuke fazer o mesmo largar o posto de líder da vila, ele tinha um papel importante para todos daquele lugar. 



Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:

HP: 225| 225 CH: 583 | 600 ST: 4 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



啓示


Apenas sorri com a presença de todos, ignorando as respectivas falas me levantei — que bom que estão aqui. Me sigam proferi deixando o local.


Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Aparência: aqui.

go  
Técnicas utilizadas:

Equipamentos:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [03]
Shurikens: [05]
Fios: [08m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]

Tōken - Em sua bainha (ao lado direito da cintura)
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome: Bājin'āmā - Cloth of virgo 350RES
Espécie:  Rara
Rank:  S
Descrição: Uma armadura forjada pelo próprio pai de Sousuke como um presente. A armadura é feita totalmente de um metal precioso banhado à ouro para dar resistência e não prejudicar à mobilidade, sendo revestida por dentro por um pano macio; o peitoral da armadura está cheio de detalhes, sendo ligado diretamente às ombreiras, respeitando o espaço das juntas, as caneleiras são diretamente ligadas às botas que são do tamanho ideal do jovem. O elmo da armadura é feito do mesmo material, tendo um rubi encrustado no centro para dar destaque. As braçadeiras são revestidas com aço para ter mais resistência, assim como o resto da armadura, é cheia de juntas para permitir maior mobilidade.Também tem uma enorme capa azul ligada ao dorso da armadura. Em relação à aparência é uma das mais belas armaduras já confeccionadas e  única em Iwagakure.    


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 900 • 900 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
As coisas estavam bastante estranhas, nunca havia visto o Tsuchikage daquele jeito. Além disso, uma garota, aparentemente caolha, adentrou a sala, cometendo a mesma gafe que Yamiko naquele dia e disse palavras que cairiam de maneira estranha em qualquer conversa, ainda mais estando a jovem kunoichi de Iwa totalmente no escuro.

"Então eu não sou a única a cometer a gafe de entrar sem bater na porta... Quem diria? Do que essa garota está falando? O que Sousuke-sama fez e o que está sendo precipitado?..."

Antes que pudesse avançar no pensamento, foi interrompida pelas palavras de Sousuke, que se mostrou determinado a alguma coisa. Como era de se esperar, Yamiko obedeceu e seguiu o líder que deixava o local.


Considerações:
>
Equipamentos:
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum