Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/9/2017, 01:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especialidade em Genjutsu - Zekken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mordred

avatar
Sennin
Sennin


narrador


Especialidade em Genjutsu


Local Kaminari no KuniEstação Inverno Temperatura 1°C 1/--.


Ambiente: Proximidades do Unrakyo, presença de neblina bem leve, quase imperceptível.

Pés pequenos tocaram a pouca neve sobre as rochas. Um sorriso brilhante e olhos púrpura brilharam intensamente com a luz do sol, embora esta estivesse tão fraca que mal era possível sentir a intensidade do calor. Estávamos no inverno, afinal. Professora, ela trazia consigo um livro simples e vestia-se como uma advogada, completamente em terno risca de giz negro. Sentou sobre uma pedra perfeitamente lisa e aguardou o seu pupilo.

Considerações: Já deve saber o que fazer. Narre chegar.




~



Ver perfil do usuário

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Caminhando pelas redondezas daquela área onde muitos costumavam treinar, deparei-me com minha professora de vidas passadas. Caminhei em sua direção, utilizando de nada mais que roupa para esquentar-me naquele frio.

— Olá! — disse, estendo a mão em um gesto amigável.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730

~



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Mordred

avatar
Sennin
Sennin


narrador


Especialidade em Genjutsu


Local Kaminari no KuniEstação Inverno Temperatura 1°C 2/--.


Ambiente: Proximidades do Unrakyo, presença de neblina bem leve, quase imperceptível.

Você é real, criança? — Perguntou, embora essa fosse mais uma de suas perguntas retóricas. A mulher pôs se de pé e estranhamente, o pequeno pilar de pedra o qual ela se apoiava foi eliminado. Não simplesmente desapareceu; sua própria existência fora apagada, como se não passasse de uma ilusão. Ela caminhou ao redor da mulher, enquanto avaliava os seus belos seios. Era uma pervertida, afinal de contas.

Diga-me: Qual a diferença da realidade para a ilusão? — Esta deveria ser respondida pelo rapaz.

Considerações: Responda.




Ver perfil do usuário

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Apesar do meu cumprimento ter sido em vão, a aparente instrutora levantou-se, caminhando em minha direção e rondando meu corpo logo em seguida. Seus olhos, vidrados em meus seios. Sentindo-me constrangida, quebrei o silêncio respondendo a sua pergunta.

— O real nada mais é que aquilo que supostamente existe dentro e fora da mente. A ilusão, a imaginação, embora não esteja expressa na realidade tangível, existe ontologicamente, e é portanto real, embora possa ser ou não ilusória. — concluí, cruzando os braços.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730

~



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S


narrador


Especialidade em Genjutsu


Local Kaminari no KuniEstação? Temperatura 42°C 3/--.


Ambiente: Proximidades do Unrakyo, presença de neblina bem leve, quase imperceptível.

—— Esse realmente não era o tipo de resposta que eu esperava. —— afirmou, com uma expressão duvidosa no rosto. —— Você é idiota? —— indagou, logo em seguida. A mulher estava prestes a rir, mas não o fez. A seriedade de Yoruichi talvez significasse algo. —— Diga-me. Você percebeu?
—— a misteriosidade da mulher reiterava-se novamente em uma de suas questões.

Considerações: Dê a resposta certa.


Ver perfil do usuário

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Com as palavras da mulher, minha expressão séria de outrora mudou; irrompi em uma gargalhada pois não acreditei que ela levara aquela baboseira a sério. De toda forma, me recompus, ainda rindo com a mão sobre a boca.

— Peço desculpas por isto. E sim, percebi. A sua cadeira, ela era real agora há pouco, correto? Ainda sim, você a fez deixar de existir, como se não passasse de uma mera ilusão. — meu tom fora sério, ainda que, minha gargalhada de outrora pudesse provocar dúvidas na professora.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730

qual a resposta cara taskete



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S


narrador


Especialidade em Genjutsu


Local Kaminari no KuniEstação? Temperatura 42°C 4/--.


Ambiente: Proximidades do Unrakyo, presença de neblina bem leve, quase imperceptível.

—— Parece que o tempo passa e você continua ingênuo. Errado, mais uma vez. —— afirmou, pela última vez. —— A sua devoção para com as ilusões provavelmente deve ter afetado a sua mente. É hora de me provar do que és capaz. —— a mulher suscitou. Yoruichi não havia percebido a alteração climática causada pela ilusão da professora, o que resultou numa fúria irrestringível. Yoruichi agora precisava, em sua última chance, mostrar-se capaz perante sua sensei. Seria ele capaz de alterar a realidade com suas meras habilidades?

Considerações: Se prestasse mais atenção nas postagens não seria necessário isso, mas, já esperava isso de você, Raphs-chan.... Agora faça um post de 500 palavras mínimas sobre como alterou e controlou a ilusão da mulher. Use os meios que quiser, desde diálogos à técnicas, pode inventar coisas, mas não fuja muito do bom senso e realidade. Será o último post. 


Ver perfil do usuário

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Pega mais uma vez no erro, indaguei-me o que teria mudado naquele ambiente. Observou ao seu redor e notou que, por mais que tudo estivesse coberto de neve, o clima estava diferente. Outrora frio, o calor agora era demasiado. Em meio as minhas roupas, o suor acumulou-se de forma brutal, o que me fizera largá-las em meio ao solo.

— Você... o clima, correto? — Indaguei, afoita. Meus olhos avaliaram todo o local em busca de algo que nem eu mesma sabia o que era. Suspirei, voltando os olhos para a mestra. — Sua manipulação acerca do ambiente é impressionante. Me sinto lisonjeada por tê-la como professora, ainda que tenha frustrado-a até então. — finalizei, com um leve tom de ironia. Aquela era a última chance que a mulher havia me dado, e eu não podia desperdiçá-la.

Determinada, fiz meu chakra espalhar-se por todo o local que nos encontrávamos. Tirei de minha mente todos os pensamentos inúteis, e foquei-me no agora. A manipulação da realidade tinha de ser feita, e seria feita, isto é, se dependesse apenas de mim. Iniciei a manipulação; primeiro, a neve teria de sumir, e do solo, plantas teriam de brotar. A umidade seria nula, a temperatura diminuída e o sol apareceria, como se fosse primavera.

..

Imaginei quantas horas já haviam se passado. Meu treino estava longe de ser concluído, as centenas de vezes que tentei - sim, centenas - foram falhas consecutivas sem motivo aparente. A mulher manipulava a realidade com tanta facilidade a maestria, e por quê logo eu, uma perita na arte não conseguia? Minha mente fora a milhão, mas consegui manter a calma minutos após. O olhar da mestra só me motivava cada vez mais, mesmo que sua expressão de fúria fizesse o contrário.

— Não falharei desta vez! — bradei. Meu chakra violentamente espalhou-se pelo solo, alterando-o conforme eu desejava. A névoa sumiu, e plantas nasceram; não era mais época de verão, pois o sol, ainda que brilhasse fortemente acima de nós, não mais emitia o calor infernal de outrora. Minha manipulação fora um sucesso, só restava a aprovação da mulher, que infelizmente ainda era um Enigma para mim.

Repeti algumas vezes mais a manipulação do ambiente, alterando para tudo o que minha imaginação permitisse; animais, frutas, árvores e tudo que minha mente se lembrava no exato momento da manipulação. Dominei-a como se fosse minha própria, ali, não éramos dois seres distintos, éramos um só, ou menos nos tornamos. O chakra era a minha realidade, e eu era sua ilusão. Manipulado, dominado e feito de gato e sapato, minha missão estava concluída, ao menos, era o que eu esperava que a Mestra dissesse.

— Está feito! — proferi, limpando o suor de minha testa. Minhas mãos foram ao encontro de minhas vestes no solo, agora que, o ambiente já não era manipulado pela mulher, o frio estava a me consumir. Enfim, trajei-as, sentando numa pedra perfeitamente lisa, similar à da instrutora. Fixei meus olhos no seu, e aguardei por sua resposta.

Yoruichi; HP, 510, CK, 650.

Especialidade em Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Descrição: Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +1 ponto para os inimigos (exceto Inteligência para os rank-S).



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Concluído! Belíssimo post, aliás!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum