Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 11:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Sugestão] - Clã Senju
por Goroima Hoje à(s) 11:39

» [CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia
por Katia Mello Hoje à(s) 11:34

» [MS] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 11:02

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 10:55

» 01. Solicitações de Missões
por Chrome Hoje à(s) 10:50

» 03. Lista de Aparências
por Chrome Hoje à(s) 10:19

» Banco de Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:18

» [C.T.] Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:17

» [Quest] Pacto de Sangue - Reeve
por Grey Hoje à(s) 09:37

» Duivida - Kugutsu
por Taiyou Hoje à(s) 09:28

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t: audição avançada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 t: audição avançada. em 9/1/2017, 11:06

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
A brisa matinal anunciava que um dia agradável estava para começar, que dia melhor, então, para meu aprendizado?

Hp: 320 Ck: 600

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.

Ver perfil do usuário

2 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 00:31

Zekken

Kazekage
Kazekage
Um monge cegou deixou-se guiar pelo vento até chegar ao encontro da garota que aparentava estar perdida no monte onde se encontrava.

— Olá. — Disse o homem, no aguardo de uma resposta.

~

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

3 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 11:00

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Os ventos trouxeram consigo um homem que mal conseguia guar-se sozinho, era cego, não era difícil perceber: seus olhos nunca miravam nada, permaneciam sempre em frente. Está perdido, senhor? Me dirigi a ele.

Audição Avançada (3)
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.

Ver perfil do usuário

4 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 13:05

Zekken

Kazekage
Kazekage
Apesar de cego, a audição do homem era completamente insana. Ele ouvia tudo que o cercava, a distâncias que nenhum homem comum poderia imaginar; também, ele nasceu cego, e portanto, sua audição fora treinada desde o começo de sua vida.

— Perdido? Eu? Não, minha criança. Os ventos trouxeram-me a seu encontro. Seu coração me diz que está em busca de algo, e eu estou aqui para dar-lhe o que procura. — Finalizou, enigmático, olhando-a no rosto sem ter a capacidade de enxergar.

~

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

5 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 13:14

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Meu coração? Ele havia o escutado, mas como? É impossível que possa me enxergar, isso é fato. Mas como pode você ouvir meu coração? Provoquei-o, gargalhando. Eu procuro por um dom, é verdade e este não nasceu comigo, preciso desenvolver minha audição pois isso é necessário para concluir meus aprendizados sobre um estilo peculiar de luta, o que procuro, meu senhor, é um equilíbrio entre o silencio mortal e a brutalidade voraz. Ainda não satisfeita das capacidades daquele homem o mirei, numa corrida, afim de passar-lhe uma rasteira.

Hp: 320 Ck: 600 Vel: 6 pontos - 26m/s

Audição Avançada (3)

Ver perfil do usuário

6 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 13:36

Zekken

Kazekage
Kazekage
— Não duvide das capacidades de um monge, criança. — respondeu, sorrindo. A peculiar garota se interessava nas vantagens de uma audição superior, porém, não imaginou as desvantagens que essa também trazia. De toda forma, ela avançou, o som de suas roupas e de sua perna alertarem-me do perigo. Um salto, simples, mas preciso, fez-me desviar do ataque da mesma.

— Atacando um homem cego? Que falta de educação. — sorriu. Suas mãos foram ao encontro do ombro da menina. — Sente naquele rochedo, feche os olhos e absorva o seu redor. Todos os sons que este contém, e com isso, tente calibrar a intensidade com que o escuta. — Apesar da instrução ser vaga, a garota teria de entender.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

7 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 13:50

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Investi contra ele num ímpeto não pensado e tudo que obtive fora uma humilhação. O homem cego saltara precisamente, passando sobre minha perna como se pudesse vê-la. Suas mãos foram de encontro a meus ombros, suas palavras, a meus ouvidos. Ainda não entra em minha cabeça, você é cego... Mas farei o que pede, talvez esse momento de meditação traga-me a luz, disse indo em direção a rocha. Os sons que me cercavam pareciam todos conflitantes, como se eu estivesse aprendendo a dominar meu corpo naquele exato momento. Era como lutar, cada vez que minha concentração se colocava acima de um som, outro aparecia. Os pássaros, o vento, as folhas caindo das árvores, tudo coexistia como um único ruído, mas eram vários. Expandi minha audição até aquele homem, queria saber como ele podia ouvir meu coração e se eu, eventualmente, conseguiria o mesmo. Sua respiração era quase inexistente, o estado de calmaria daquele monge era invejável, mas eu havia conseguido me focar especificamente no ar que entrava e saia de suas narinas. Que conquista.

Audição Avançada (3)

Ver perfil do usuário

8 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 13:57

Zekken

Kazekage
Kazekage
— Foque no que quer, e eventualmente você vai distinguir os demais sons. É como se sua mente estivesse interpretando tudo o que você ouve, ainda sim, só um destes sons é "audível" para ti. Continue com a meditação, respire devagar, e aguce seus sentidos, ou melhor, sua audição. — Concluiu o monge, sentando do lado da garota e iniciando seu mantra.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

9 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 14:09

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
Dessa vez o velho homem se juntaria a mim, aparentemente, pude ouvi-lo caminhar e se sentar ao meu lado, minhas habilidades já haviam evoluído nesse pequeno período de tempo. Suas palavras soavam como gritos ensurdecedores em meus ouvidos, pareciam rugidos. Tive que me adequar, é claro, esbanjar algum controle sobre o volume que estava sendo recebido para que pudesse ouvi-lo com clareza. As palavras agora não me eram como gritos, pareciam doces recitações e eu podia entende-lo. Ainda faltava algo para alcançar a perfeição e aquele senhor me dera sua luz, minha respiração era muito irregular, como se eu estivesse nervosa ou ansiosa. Respirei fundo e soltei, repeti isso inúmeras vezes, ao mesmo tempo que tentava me focar nas batidas do coração daquele homem, o que aparentava ter algum resultado.

Audição Avançada (3)

Ver perfil do usuário

10 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 14:15

Zekken

Kazekage
Kazekage
— Agora que estás se adequando a sua apurada audição, teremos um último teste. — O monge de voz suave aproximou-se do ouvido da mulher, e modificando sua voz, gritou em sua orelha. As palavras seriam incompreensíveis para ela pois já era um idioma perdido de séculos atrás, o idioma do Dragonborn.

Por fim, o homem se levantou e esperou a reação de sua aluna. Seria ela capaz de absorver a voz e modulá-la conforme o instruído ou sua cabeça explodiria devido ao rugido do dragão? Veremos no próximo post.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

11 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 14:22

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
O monge anunciou meu avanço, fiquei honrada, devo dizer. Sua voz agora se moldou em algo mais primitivo, uma linguagem antigo e vulgar. Tive uma pequena fração de segundo para transformar aquela ferocidade em um canto de sereia. É tudo o que tem, velho? Sorri. Esperava mais, disse ao me levantar dando gargalhadas.

Audição Avançada (3)

Ver perfil do usuário

12 Re: t: audição avançada. em 10/1/2017, 14:27

Zekken

Kazekage
Kazekage
Com um sorriso no rosto, o velho despediu-se de sua aluna e retornou ao Monte onde jazia seus irmãos.

Treino completo, audição aguçada obtida. Adios.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: