Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 19:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ragnar Lothbrok, Ficha de. (vol. VI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin

WHO WANTS TO BE KING?

Ragnar Lothbrok

Gênero: Masculino
Data de aniversário: 21 de dezembro
Estado: Vivo
Idade: 52
Clã: ✖
Naturezas elementais: Fuuton & Suiton
Habilidade especial: Kimera no Jutsu
Habilidades secundárias: Senjutsu & Iryoninjutsu
Especialidades: ✖
Mão dominante: Esquerda
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Graduação: Jōnin
Time: ✖

外観

Em sua juventude, Ragnar Lothbrok foi um esbelto homem de músculos muito bem definidos, com estatura mediana e um longo rabo de cavalo, que, aliado a uma barba bem-feita, davam a ele aspecto ímpar. Em seus dias atuais o cabelo deu lugar a um couro cabeludo liso e repleto de tatuagens enegrecidas, sua barba cresceu exponencialmente ao seu ego, e seu corpo ainda mantém a forma, embora mais modetastamente que antes. Geralmente traja roupas de combate, sempre recobertas por um longo manto maltrapilho que esconde seu corpo.

メンタリティー

Ragnar é egoísta ao ponto de fazer o que vier à cabeça contanto que o satisfaça de alguma forma. Que seus planos dêm certo, e que sua vontade seja feita. Com sua personalidade manipulativa, Ragnar é essencialmente um sociopata que pretende deslizar as situações e as pessoas para que seus desejos se realizem. Munido de uma idade avançada e de um pensamento transcendente, Ragnar deseja mudar o mundo de alguma forma.

歴史

O passado enquanto criança de Ragnar se resumiu em histórias desconexas, distantes da sua realidade psicológica. Ele sabia o que queria, mas não sabia fazer aquilo acontecer. Somente na idade de 13, na sua graduação como chunin, o rapaz tornou-se decisivo em seus embates, sejam físicos ou psicológicos. A inteligência crescia em larga escala, enquanto a arte do ninpou tornava-se cada vez mais poderosa. Ao virar um dos mais especialistas usuários de vento em Konohagakure no Sato, o jounin foi-lhe concedido aos 16 anos. Seus próximos invernos foram passados buscando mais conhecimento, de qualquer tipo e de qualquer forma possível. Da forma como sempre viveu, o fio da espada parecia ser a melhor forma de adquiri-lo.

兵器

Weapon Pack (99/100)

  • Kunai: x19
  • Kibaku Fuuda: x40
  • Kemuridama: x10
  • Hikaridama: x5
  • Fios: 60m
  • Hyōrōgan: x20
  • Zōketsugan: x20
  • Makimono (M): x1 (Samehada selada)
  • Ampolas: x30 (10 un. Gethsemane, 10 un. Kedavra
    & 10 un. vazias)


資質や欠陥



__(熟達)
✓ Grande Controle de Chakra  (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Perito Elemental [Fuuton] (2)
✓ Centro de Energia Natural (3)
✓ Conhecimentos Científicos (2)
__(不完全性)
Meia-idade (2)
✖ Megalomania (1)
✖ Vícios (1) [superado]

属性


Ninjutsu: 06 | (especialista)
Taijutsu: 01 | (avançado)
Genjutsu: 00 | (inapto)
Inteligência: 05 |  (gênio)
Força: 03 (-1) | (forte)
Velocidade: 05 (-1) | (14m/s)
Stamina: 04 | (seis turnos)
Selos: 03 | (6s/s)
Total: 25

テクニック

Elementos:
Show:

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


Jutsus Básicos:
Show:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


Habilidade Especial
Show:
Kimera no Jutsu
Rank: S
Descrição: A técnica da quimera é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um desaparecido-nin de Konohagakure, a fim de compensar a sua falta de habilidades especiais naturais. Originalmente foi concebido para combinar organismos vivos separados de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos, e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi com o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos dos outros com os seus próprios, permitindo-lhe obter qualquer kekkei genkai que eles possuam, bem como outros traços físicos especiais e absorver o seu chakra. O número máximo de kekkei genkai que a Técnica Quimera pode absorver sozinho é de quatro, o que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige certas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições: "Céu", "Terra" e "Humano". Estes correspondem com o eclipse solar, Mount Shumisen e os cinco sacrifícios humanos kekkei genkai-bearing, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possa ser absorvido após atingir as condições listadas acima. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de fluido azul profundo viscoso que cobre uma grande área. Ao assimilar as vítimas, ele pode usar o fluido para atacar inimigos com extensões gelatinosas, reformando (e rebounding). Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidos, a pessoa terá imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.


Habilidades Secundárias:
Show:

Sennin Mōdo
Descrição: O Sage Mode é um estado empoderado que pode ser adentrado pela mistura de energia natural com o chakra do usuário, criando o chakra senjutsu. O Sage Mode permite ao usuário estar em contato com a força natural do mundo, abrindo caminho para novas técnicas e possibilitando o fortalecimento das já existentes com o novo chakra. Tendo aprendido com as Águias, esse estilo possui algumas variantes em relação aos mais comuns: algumas características dos pássaros são melhor infundidas. Ativado o estado completo, o usuário ganha, além de olhos afalcoados e as habilidades inatas do senjutsu, uma melhora significativa na coordenação motora, uma vez que as aves possuem o cerebelo muito desenvolvido, órgão responsável pela precisão dos movimentos voluntários, tônus muscular e equilíbrio, permitindo-as, por exemplo, realizar pousos minuciosos e arriscados sem dificuldade.

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.


Jutsus:
Show:

-- NINPOU --

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.

Nome: Emprisonment Blades
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Alcance: 15 metros
Selos: 3
Velocidade: 3
Força: 4
Requerimento: Grande Controle de Chakra & 5 em ninjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando três grandes lâminas feitas de chakra, elas voam na direção do alvo numa velocidade considerável com o objetivo de restringir seus movimentos. Elas não possuem poder de corte, porém possuem uma força capaz de subjugar o afetado e o acorrentar ao solo ou à uma parede, lá permanecendo por até 2 turnos.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.  Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo aflito. Isso permite ao usuário curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-o muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar lesões externas e internas. É vital combinar a quantidade de chakra usada com a gravidade da aflição ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e por isso, apenas alguns médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra para o corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-os no estado comatoso. Embora isso seja geralmente indesejável, Kabuto efetivamente usou este lado para tirar Kiba Inuzuka do seu caminho.

Nome: Evolved Kyrie Eleison
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Alcance: 2 metros
Selo: Tigre
Requerimento: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & 6 em ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Em posse de uma maestria absurda em ninjutsu, o usuário consegue erguer uma barreira de chakra peculiar ao seu redor, servindo essencialmente como defesa. Kyrie Eleison consiste em uma densa névoa energética que se estende ao redor do usuário por até dois metros, sendo permitida a movimentação nela apenas caso o usuário deseje. Ademais, seu aspecto fluido e corredio é apenas ilusório, uma vez que a técnica é extremamente resistente e durável, muito embora dissipe-se após o choque com um jutsu. A base de gasto da técnica são 80 pontos de chakra.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.

Nome: In
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Selos: 1
Duração: 2 posts
Descrição: Em posse do conhecimento do Meisaigakure no Jutsu, o usuário deixa um objeto que o toca invisível, sem que para isso seja necessário tornar a si também. Sabe-se que, no entanto, é necessário que um objeto passe um turno descoberto após sofrer ação do In.

Rasengan
Rank: A
Descrição:  O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e realizada na palma da mão do usuário. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, que ele baseou na Bola de Baleia. Passou três anos criando o Rasengan, que pretendia ser a forma mais elevada de transformação de formas. Como muitos dos jutsu de Minato, o Rasengan não exige selos de mão para executar. Uma vez que é formada, também não requer qualquer chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há um limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser usado. Embora a forma do Rasengan é consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de apenas pouco grande o suficiente para ser notado a muito maior do que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Quando em Sage Mode, o usuário pode usar uma versão aprimorada senjutsu conhecida como Sage Technique: Rasengan (仙術 · 螺旋 丸, Senjutsu: Rasengan, TV Inglês: Sage Art: Rasengan, literalmente significado: Sage Technique: Spiraling Sphere). É fundamentalmente o mesmo que a versão normal, exceto mais forte.

Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.



-- FUUINJUTSU --

Fūnyū no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de pergaminhos, e pode ser liberado quando o livro é aberto ou atende a uma condição específica. É possível selar ninjutsu, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou os tubarões em sua Técnica de Prisão de Água que ele selou em um pergaminho, ativando e prendendo qualquer um que tentasse ler o manuscrito. Para economizar chakra, ao invés de selar uma natureza de chakra num pergaminho que foi criado pelo chakra, o usuário pode simplesmente usar elementos da natureza pré-existentes, como água do ceano, e selá-los. Embora num makimono seja a forma mais comum de selamento, Ajisai demonstrou no anime que a técnica pode ser usada para selar coisas em folhas de papel também.

Nome: Chain Jail
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Selos: 5
Duração: 2 posts
Descrição: Envolvendo correntes, fios ou semelhantes em um chakra compacto, é possível criar um símbolo de vedação no corpo do capturado pelas armas com a função de remexer seu chakra, exibindo, em seguida, um chakra amarelado no objeto. A função do selamento é executada de maneira constante durante certo tempo, consequentemente o impedindo de se concentrar em jutsus ou mesmo cair em ilusões, pois, essencialmente, Chain Jail trata-se de uma interferência de chakra. No entanto, uma liberação muito forte de chakra, disposto a partir de jutsus rank A, desfazem o poder da vedação, consumindo 50 pontos extra ao habitual, devendo-se seguir uma lógica de expulsão (técnicas como um Rasengan não fazem diferença). Requer-se 1 post de preparação para utilizar a técnica.



-- FUUTON --

Nome: Kyū
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: Até 3 metros
Selos: 2
Duração: Variável
Descrição: Tirando o máximo proveito de sua afinidade com o vento, o usuário projeta, após os selos, uma esfera de vento ao redor de si cuja principal função é proteger o espaço interno. Em resposta ao toque físico, uma forte rajada de vento é automaticamente produzida para repelir o corpo estranho, informando ao usuário onde aconteceu, pois a esfera está mentalizada em sua amplitude e suas funções são custeados pelo chakra do usuário.
Notas: - Os impactos têm força de dois pontos.
- Caso uma rajada falhe em afastar, outra não será produzida imediatamente, consequentemente permitindo a entrada do que quer que seja.
- É necessário pagar 20 pontos de chakra por turno para manter.

Nome: Evolved Full Throttle
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 80 centímetros
Selos: 4
Duração: 6 posts
Descrição: Com exigência de boa capacidade no fuuton, o usuário amplifica seu chakra em altos níveis a fim de formar uma densa e visível armadura de vento ao seu redor. Assim que em atividade, ela reúne e condensa ar a todo momento, desprendendo-o em propulsões por todo seu alcance quando necessário. A técnica tem o papel de, portanto, facilitar as investidas do usuário, aperfeiçoando seus movimentos ao deslocar precisas rajadas de vento às mínimas atitudes que se faça, melhorando velocidade e agilidade.
Notas: O jutsu propicia um ponto em velocidade enquanto se mantiver ativo e, embora seja rank B, somente jutsus até rank C são defendidas pela armadura; custa-se o próprio rank para manter nos posts seguintes, havendo um intervalo de dois para um reuso.

Nome: Ken (堅 Fortify)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 5
Duração: 4 posts
Descrição: Ao juntar elevados níveis de chakra no seu corpo e transformá-lo em fuuton, o usuário cria uma potente armadura de vento que serve primariamente como defesa. Para mantê-la a partir do segundo post, é necessário pagar 50 pontos de chakra.

Nome: Evolved Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: Nenhum
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.

Nome: Henka no Kaze
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 3
Requerimento: Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
Duração: 1 post
Descrição: Diferente de algo que procura destruir tudo pela frente, numa ambição sem objetivo, Henka no Kaze libera, através de golpes, um chakra fuuton especial, agindo ao afilar a energia em pequenas lâminas que se projetam dentro do corpo do alvo, em seguida saindo como uma rajada de vento expandida. A ação da técnica é equivalente a uma senbon que transpassou o corpo, no ponto escolhido, de um lado a outro. Sabe-se que, no entanto, a técnica não tem força suficiente para perfurar o crânio. Pode-se aplicar dois golpes especiais por uso.

Nome: Ragnarök Winds
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Selos: 3
Requerimento: Perícia Elemental
Duração: 1 post
Descrição: Ao efetuar quatro selos de mão, o usuário toma controle do ar circundante, em esboço geométrico de esfera, a fim de manipular fortes rajadas de vento à seu dispor, estas sendo suficientes para atirar alguém a vários metros de seu local de origem quando bem executadas.
Notas: São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank D, além de possuírem até dois metros de espessura. Caso o usuário opte por realizar duas rajadas afuniladas e próximas uma da outra, elas adquirem o corte de uma lâmina de metal, no entanto tal feitio tem de estar a até 2 metros de distância do usuário; a técnica tem força 3.

Nome: Hanpatsu-ryoku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 5
Requerimento: Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
Duração: 1 post
Descrição: Sendo mais preciso e efetivo que seu jutsu parente, Ragnarök Winds, o usuário pode desencadear, após os selos de mão, uma rajada de vento extremamente forte que pode atirar alguém a muitos metros, geralmente dez, de distância de onde esteja.
Notas: São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank C, além de possuírem até quatro metros de espessura; a técnica tem força 5, mas não é capaz de causar danos físicos além da pontuação no HP equivalente a um jutsu rank B.

Nome: Hanmā
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 5
Requerimento: Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
Duração: 1 post
Descrição: Uma vez um mestre em fuuton, o usuário se vê capaz de criar dois martelos de vento, vistos como distorções no ar, que agem instantaneamente em golpes sincronizados, forçosamente deslocando um braço ou uma perna, necessitando que se toque no membro escolhido. Nota-se que, entretanto, se o alvo possuir força maior ou igual a 4, torna-se inútil o esforço da técnica.

Nome: Kaitensho
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 10 metros
Velocidade: 2
Selos: 5
Requerimento: Grande Controle de Chakra
Duração: 2 posts
Descrição: Kaitensho é uma técnica simples em que, após os selos de mão, cinco discos com cinquenta centímetros de raio surgem. Tais itens, a no máximo 10 metros do usuário (não sendo possível criá-los à queima-roupa do alvo), giram em velocidade e pressão tais que, com um toque, é possível cortar uma rocha mediana ou um braço fora. Possuem dois centímetros de altura e são manipulados em luta da forma que convier ao usuário.

Nome: Hōshutsukei: Kamisori
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 2 metros
Selos: 5
Duração: 1 post
Descrição: Fortificando aura fuuton na mão, ao passar por um determinado trajeto o usuário consegue desprendê-la rapidamente, de modo que atinja um formato de uma poderosa lâmina (até um metro de comprimento) muito eficiente no corte, sendo notoriamente capaz de decepar membros. O ataque segue a velocidade do usuário durante alguns instantes graças à inércia.


Nome: Infanarupakku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 5
Velocidade: 3
Duração: 3 posts
Descrição: Formando três selos manuais, o usuário cria um trio único: lobos com aparência infernal, sendo ágeis, velozes e fatais. Dentro de si, no entanto, contêm vento altamente comprimido; a função principal do jutsu é causar uma forte explosão de ar no momento desejado - raio de efeito de três metros. Perder um membro envolto no estardalhaço central é algo comum para os desavisados.
Notas: Uma vez que são feitos de chakra/vento, e assim aparentam externamente, os lobos não precisam necessariamente serem formados nas proximidades do jogador, podendo surgir onde existir alguma das substâncias ditas, obrigatoriamente controladas pelo mesmo, que não distem mais que 40 metros. Adicionalmente, apenas uma vez por animal, é possível alongar seu corpo em até dois metros no intuito de desviar de algo, só sendo possível tal façanha pelo corpo ser essencialmente maleável.

Nome: Evolved Kamishini no Yari
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Velocidade: 5 (extensão)
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: Aperfeiçoando sua afinidade com o elemento vento, o usuário tonifica qualquer lâmina de sua posse com o chakra elemental. Um simples movimento ou um apontar com a arma permite que o chakra amplifique a lonjura dela, iludindo alvos sobre o seu real comprimento; a espessura finíssima do chakra de vento criada faz a técnica quase invisível. Kamishini no Yari possui uma variação que a permite ser usada em um corte horizontal, tornando a técnica ainda mais imprevisível, fazendo com que o vento criado dure um pouco mais (três segundos, antes dois), suficiente para atingir uma arco de 180 graus ou referente ao corte e movimento do braço. Independente da forma, as lâminas criadas são feitas inteiramente de vento pressurizado, o que dá um poder acentuado de corte e perfuração naturais do elemento. Se o usuário possuir 6 pontos em ninjutsu, é possível substituir a lâmina por dois dedos.

Nome: Kiatsu no Hakai
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: 4
Selos: 7
Duração: 1 post
Descrição: Com seu grande domínio na Liberação de Vento, o usuário concentra chakra fuuton em sua mão para formar um jutsu de destruição em massa. Em momento oportuno, é possível liberá-lo externamente, criando-se um cilindro com abertura de 3 metros e comprimento de 10. Acometido pelo jutsu, o afetado sofre fraturas ósseas facilmente se estiver nos primeiros metros do alcance.
Notas: O usuário pode optar por fazer a técnica de puro chakra, reduzindo à metade seu alcance e aumentando em 50% seus custos, exigindo-se Grande Controle de Chakra.

Nome: Deditionem Celestis
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 5
Requerimento: Perícia Elemental
Duração: 3 posts
Descrição: Através de observações sobre a quantidade de ar, altitudes e pressão relativa à coluna de água sobre sua cabeça (enquanto embaixo d'água), o usuário pode obter um conceito simples e efetivo para o jutsu em questão. Quanto mais ar, mais resistência e menos velocidade. Aplicando cinco simples selos manuais, o jutsu aglomera mais e mais ar da atmosfera em um raio relativamente curto ao redor de si, além de acelerar esse processo emitindo o fluido em questão. Não obstante, são necessários dez segundos para concluir uma maciça quantidade de ar cuja função é desacelerar qualquer coisa que não esteja em expressa autorização do usuário, agindo por meio de uma amplificada força de resistência mesclado ao chakra do usuário.
Notas: Para fins de cálculo, aquilo que for afetado pelo Deditionem Celestis sofrerá redução de 1 ponto em velocidade e em força — quem possuir 0 pontos terá metade dos valores que tem direito. Para manter o jutsu, são necessários 80 pontos de chakra a partir do segundo post; o alcance do jutsu se move com o usuário.

Nome: Deditionem Aeternam
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 10 metros
Selos: 7
Duração: 2 posts
Descrição: Ao formar os selos de mão necessários, o usuário adquire controle do ar do ambiente o suficiente para, com seu chakra, fazer com que rajadas constantes de vento fortificado apliquem uma pressão vertical em tudo, empurrando e subjugando ao chão qualquer coisa que esteja a até 10 metros do usuário, sendo este a única pessoa que não é afetada.
Notas: Jutsus, quaisquer que sejam, não são afetados pela força (impedindo que qualquer um se desfaça), mas armas, itens e pessoas são o foco. Apenas personagens com 5 de força ou mais conseguem se mover livremente, os demais apresentam extrema dificuldade. Para manter a técnica, é necessário 140 pontos de chakra; o alcance do jutsu é fixo.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Wind Release: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido, e o segundo clone adiciona a sua natureza de vento. Ao contrário da liberação do vento: Rasengan, a transformação adicional da forma é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro pontos grandes em torno do núcleo central do Rasengan, dando a aparência de um shuriken fūma. No filme The Last: Naruto, ele é capaz de criar o jutsu sem ajuda.

O Rasenshuriken exige uma grande quantidade de chakra para executar: Naruto tem sido mostrado na criação de apenas três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto em Sage Mode, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação; após o segundo, ele precisa reentrar no Sage Mode, a fim de ser capaz de criar um Rasenshuriken adicional. Uma vez formado, o Rasenshuriken emite um alto barulho gritante. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar uma rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de viajar uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode cortar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice são criadas incontáveis lâminas de vento microscópicas, tantos que até mesmo o Sharingan não pode contá-las todas. As pás do vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório de chakra a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano à veneno, e adverte que se o dano é grande o suficiente, aqueles efetuados por ele não serão capazes de usar jutsu novamente.

Nome: Sage Art: Implosive Needles
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Selos: 7
Requerimento: Sage Mode
Duração: 1 post
Descrição: Com um acréscimo latente em seu poder de ataque devido ao Sennin Modo, o usuário dispara de sua boca até dez senbons feitas de fuuton. As agulhas, além de serem perfurantes, possuem uma função adicional bastante dispersa da arma básica. Em momento oportuno, cada uma delas tem o poder de comprimir o ar circundante, sugando tudo que estiver a até um metro (personagens com força superior a 3 pontos podem se manter firmes), em seguida causando uma onda de choque poderosa com esse mesmo valor que, se for à queima roupa, é capaz de decepar um membro. As armas possuem velocidade 4 quando disparadas, atingindo até 30 metros.

Nome: Dragon Diver
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 100 metros
Selos: 7
Requerimentos: Sage Mode, Perícia Elemental, Habilidade em Ninjutsu & 6 em ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Ao erguer as mãos aos céus após o ritual necessário, o usuário cria um dragão gigantesco acima de si, que, ao descer um pouco mais e estar completamente formado, se desintegra em uma centena de grandes lanças perfurantes de vento, cobrindo um raio de 100 metros. Cada uma delas, que caem com velocidade cinco, possuem um metro de largura e cinco de comprimento, sendo ideais para se atacar em área. É possível, também, deslocar o lugar que as lanças caem para livrar alguém de ser atingido.



-- SUITON --

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.




Última edição por Ayura em 9/1/2017, 22:43, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin

Codes:

Código:
--- MANIPULAÇÃO ---

[quote][center][img(100px,100px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/83/S%C3%ADmbolo_Futon.svg/revision/latest?cb=20121006184633&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Fuuton[/b]
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote]


--- KIMERA ---

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ab/Chimera_Technique_Merging_Process.png/revision/latest/scale-to-width-down/640?cb=20110311234103[/img][/center]
[b]Kimera no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: A técnica da quimera é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um desaparecido-nin de Konohagakure, a fim de compensar a sua falta de habilidades especiais naturais. Originalmente foi concebido para combinar organismos vivos separados de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos, e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi com o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos dos outros com os seus próprios, permitindo-lhe obter qualquer kekkei genkai que eles possuam, bem como outros traços físicos especiais e absorver o seu chakra. O número máximo de kekkei genkai que a Técnica Quimera pode absorver sozinho é de quatro, o que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige certas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições: "Céu", "Terra" e "Humano". Estes correspondem com o eclipse solar, Mount Shumisen e os cinco sacrifícios humanos kekkei genkai-bearing, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possa ser absorvido após atingir as condições listadas acima. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de fluido azul profundo viscoso que cobre uma grande área. Ao assimilar as vítimas, ele pode usar o fluido para atacar inimigos com extensões gelatinosas, reformando (e rebounding). Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidos, a pessoa terá imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.[/quote]


--- SENJUTSU ---

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Sage_mode.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20150125202353[/img][/center]
[b]Sennin Mōdo[/b]
Descrição: O Sage Mode é um estado empoderado que pode ser adentrado pela mistura de energia natural com o chakra do usuário, criando o chakra senjutsu. O Sage Mode permite ao usuário estar em contato com a força natural do mundo, abrindo caminho para novas técnicas e possibilitando o fortalecimento das já existentes com o novo chakra. Tendo aprendido com as Águias, esse estilo possui algumas variantes em relação aos mais comuns: algumas características dos pássaros são melhor infundidas. Ativado o estado completo, o usuário ganha, além de olhos afalcoados e as habilidades inatas do senjutsu, uma melhora significativa na coordenação motora, uma vez que as aves possuem o cerebelo muito desenvolvido, órgão responsável pela precisão dos movimentos voluntários, tônus muscular e equilíbrio, permitindo-as, por exemplo, realizar pousos minuciosos e arriscados sem dificuldade.[/quote]


--- NINPOU ---

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150215211726/naruto/images/thumb/9/9f/Temporary_Paralysis_Technique.png/1000px-Temporary_Paralysis_Technique.png[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/20/Wild_Lion%27s_Mane_Technique.png/revision/latest?cb=20150917042430[/img][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/31/Ranjishigami.png/revision/latest?cb=20150917042513[/img][/center]
[b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais por causa disso. Há também o chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo sua dureza comparável àquela do fio de aço. Por grosso agrupamento do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear a Dor, toma a forma do que se parece com a boca de um leão.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/YMMowdM.jpg[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Emprisonment Blades
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] 15 metros
[b]Selos:[/b] 3
[b]Velocidade:[/b] 3
[b]Força:[/b] 4
[b]Requerimento:[/b] Grande Controle de Chakra & 5 em ninjutsu
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Conjurando três grandes lâminas feitas de chakra, elas voam na direção do alvo numa velocidade considerável com o objetivo de restringir seus movimentos. Elas não possuem poder de corte, porém possuem uma força capaz de subjugar o afetado e o acorrentar ao solo ou à uma parede, lá permanecendo por até 2 turnos.
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/vCQTObw.png[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Selos: 1
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3b/Jiraiya_usando_Kekkai_Ninjutsu.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a6/Shee's_Medical_Jutsu.PNG/revision/latest?cb=20150215225748[/img][/center]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo aflito. Isso permite ao usuário curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-o muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar lesões externas e internas. É vital combinar a quantidade de chakra usada com a gravidade da aflição ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e por isso, apenas alguns médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra para o corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-os no estado comatoso. Embora isso seja geralmente indesejável, Kabuto efetivamente usou este lado para tirar Kiba Inuzuka do seu caminho.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/JVMPp7b.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] [color=#cc33ff]Evolved[/color] Kyrie Eleison
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] 2 metros
[b]Selo:[/b] Tigre
[b]Requerimento:[/b] Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & 6 em ninjutsu
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Em posse de uma maestria absurda em ninjutsu, o usuário consegue erguer uma barreira de chakra peculiar ao seu redor, servindo essencialmente como defesa. Kyrie Eleison consiste em uma densa névoa energética que se estende ao redor do usuário por até dois metros, sendo permitida a movimentação nela apenas caso o usuário deseje. Ademais, seu aspecto fluido e corredio é apenas ilusório, uma vez que a técnica é extremamente resistente e durável, muito embora dissipe-se após o choque com um jutsu. A base de gasto da técnica são 80 pontos de chakra.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7f/Hiding_with_Camouflage_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20150816120938[/img][/center]
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica de fuga ninja que permite ao utilizador controlar em como a luz é refletida no seu corpo através de inflexões de chakra. A técnica também apaga o cheiro do usuário e sua sombra, também sendo usável em qualquer terreno, tornando útil não só para se camuflar, como também para ataques.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/Q45mp6L.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] In
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Selos:[/b] 1
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Em posse do conhecimento do Meisaigakure no Jutsu, o usuário deixa um objeto que o toca invisível, sem que para isso seja necessário tornar a si também. Sabe-se que, no entanto, é necessário que um objeto passe um turno descoberto após sofrer ação do In.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://otakukart.com/animeblog/wp-content/uploads/2016/02/Rasengan.png[/img][/center]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição:  O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e realizada na palma da mão do usuário. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, que ele baseou na Bola de Baleia. Passou três anos criando o Rasengan, que pretendia ser a forma mais elevada de transformação de formas. Como muitos dos jutsu de Minato, o Rasengan não exige selos de mão para executar. Uma vez que é formada, também não requer qualquer chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há um limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser usado. Embora a forma do Rasengan é consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de apenas pouco grande o suficiente para ser notado a muito maior do que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Quando em Sage Mode, o usuário pode usar uma versão aprimorada senjutsu conhecida como Sage Technique: Rasengan (仙術 · 螺旋 丸, Senjutsu: Rasengan, TV Inglês: Sage Art: Rasengan, literalmente significado: Sage Technique: Spiraling Sphere). É fundamentalmente o mesmo que a versão normal, exceto mais forte.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d7/Ultra-Big_Ball_Rasengan.png/revision/latest?cb=20150214204927[/img][/center]
[b]Chō Ōdama Rasengan[/b]
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.[/quote]


--- FUUIN ---

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Enclosing_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20150410112106[/img][/center]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de pergaminhos, e pode ser liberado quando o livro é aberto ou atende a uma condição específica. É possível selar ninjutsu, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou os tubarões em sua Técnica de Prisão de Água que ele selou em um pergaminho, ativando e prendendo qualquer um que tentasse ler o manuscrito. Para economizar chakra, ao invés de selar uma natureza de chakra num pergaminho que foi criado pelo chakra, o usuário pode simplesmente usar elementos da natureza pré-existentes, como água do ceano, e selá-los. Embora num makimono seja a forma mais comum de selamento, Ajisai demonstrou no anime que a técnica pode ser usada para selar coisas em folhas de papel também.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/usO9WsE.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Chain Jail
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Grande Controle de Chakra
[b]Selos:[/b] 5
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Envolvendo correntes, fios ou semelhantes em um chakra compacto, é possível criar um símbolo de vedação no corpo do capturado pelas armas com a função de remexer seu chakra, exibindo, em seguida, um chakra amarelado no objeto. A função do selamento é executada de maneira constante durante certo tempo, consequentemente o impedindo de se concentrar em jutsus ou mesmo cair em ilusões, pois, essencialmente, Chain Jail trata-se de uma interferência de chakra. No entanto, uma liberação muito forte de chakra, disposto a partir de jutsus rank A, desfazem o poder da vedação, consumindo 50 pontos extra ao habitual, devendo-se seguir uma lógica de expulsão (técnicas como um Rasengan não fazem diferença). Para que Chain Jail seja efetuado com sucesso, requer-se 1 post de preparação.[/quote]


-- FUUTON --

[quote][i][u]Nome:[/u][/i] Kyū
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] Até 3 metros
[b]Selos:[/b] 2
[b]Duração:[/b] Variável
[b]Descrição:[/b] Tirando o máximo proveito de sua afinidade com o vento, o usuário projeta, após os selos, uma esfera de vento ao redor de si cuja principal função é proteger o espaço interno. Em resposta ao toque físico, uma forte rajada de vento é automaticamente produzida para repelir o corpo estranho, informando ao usuário onde aconteceu, pois a esfera está mentalizada em sua amplitude e suas funções são custeados pelo chakra do usuário.
[b]Notas:[/b] - Os impactos têm força de dois pontos.
- Caso uma rajada falhe em afastar, outra não será produzida imediatamente, consequentemente permitindo a entrada do que quer que seja.
- É necessário pagar 20 pontos de chakra por turno para manter.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/x9CicOj.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] [color=#cc33ff]Evolved[/color] Full Throttle
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 80 centímetros
[b]Selos:[/b] 4
[b]Duração:[/b] 6 posts
[b]Descrição:[/b] Com exigência de boa capacidade no fuuton, o usuário amplifica seu chakra em altos níveis a fim de formar uma densa e visível armadura de vento ao seu redor. Assim que em atividade, ela reúne e condensa ar a todo momento, desprendendo-o em propulsões por todo seu alcance quando necessário. A técnica tem o papel de, portanto, facilitar as investidas do usuário, aperfeiçoando seus movimentos ao deslocar precisas rajadas de vento às mínimas atitudes que se faça, melhorando velocidade e agilidade.
[b]Notas:[/b] O jutsu propicia um ponto em velocidade enquanto se mantiver ativo e, embora seja rank B, somente jutsus até rank C são defendidas pela armadura; custa-se o próprio rank para manter nos posts seguintes, havendo um intervalo de dois para um reuso.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/TNKdHuB.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Ken (堅 Fortify)
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] 5
[b]Duração:[/b] 4 posts
[b]Descrição:[/b] Ao juntar elevados níveis de chakra no seu corpo e transformá-lo em fuuton, o usuário cria uma potente armadura de vento que serve primariamente como defesa. Para mantê-la a partir do segundo post, é necessário pagar 50 pontos de chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/Qw37CDd.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] [color=#cc33ff]Evolved[/color] Ko
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Velocidade:[/b] Variável
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
[b]Nota:[/b] A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/nAnqgeW.png[/img][img]http://i.imgur.com/lpN1ypY.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Henka no Kaze
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] 3
[b]Requerimento:[/b] Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Diferente de algo que procura destruir tudo pela frente, numa ambição sem objetivo, Henka no Kaze libera, através de golpes, um chakra fuuton especial, agindo ao afilar a energia em pequenas lâminas que se projetam dentro do corpo do alvo, em seguida saindo como uma rajada de vento expandida. A ação da técnica é equivalente a uma senbon que transpassou o corpo, no ponto escolhido, de um lado a outro. Sabe-se que, no entanto, a técnica não tem força suficiente para perfurar o crânio. Pode-se aplicar dois golpes especiais por uso.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/UnTWfzZ.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Ragnarök Winds
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 30 metros
[b]Selos:[/b] 3
[b]Requerimento:[/b] Perícia Elemental
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Ao efetuar quatro selos de mão, o usuário toma controle do ar circundante, em esboço geométrico de esfera, a fim de manipular fortes rajadas de vento à seu dispor, estas sendo suficientes para atirar alguém a vários metros de seu local de origem quando bem executadas.
[b]Notas:[/b] São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank D, além de possuírem até dois metros de espessura. Caso o usuário opte por realizar duas rajadas afuniladas e próximas uma da outra, elas adquirem o corte de uma lâmina de metal, no entanto tal feitio tem de estar a até 2 metros de distância do usuário; a técnica tem força 3.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/ErB5vbE.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Hanpatsu-ryoku
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Selos:[/b] 5
[b]Requerimento:[/b] Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Sendo mais preciso e efetivo que seu jutsu parente, Ragnarök Winds, o usuário pode desencadear, após os selos de mão, uma rajada de vento extremamente forte que pode atirar alguém a muitos metros, geralmente dez, de distância de onde esteja.
[b]Notas:[/b] São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank C, além de possuírem até quatro metros de espessura; a técnica tem força 5, mas não é capaz de causar danos físicos além da pontuação no HP equivalente a um jutsu rank B.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/PGc0qFD.png[/img][img]http://i.imgur.com/e1hTf1F.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Hanmā
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] 5
[b]Requerimento:[/b] Perícia Elemental & Grande Controle de Chakra
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Uma vez um mestre em fuuton, o usuário se vê capaz de criar dois martelos de vento, vistos como distorções no ar, que agem instantaneamente em golpes sincronizados, forçosamente deslocando um braço ou uma perna, necessitando que se toque no membro escolhido. Nota-se que, entretanto, se o alvo possuir força maior ou igual a 4, torna-se inútil o esforço da técnica.[/quote]

[quote][i][u]Nome:[/u][/i] Kaitensho
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Velocidade:[/b] 2
[b]Selos:[/b] 5
[b]Requerimento:[/b] Grande Controle de Chakra
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Kaitensho é uma técnica simples em que, após os selos de mão, cinco discos com cinquenta centímetros de raio surgem. Tais itens, a no máximo 10 metros do usuário (não sendo possível criá-los à queima-roupa do alvo), giram em velocidade e pressão tais que, com um toque, é possível cortar uma rocha mediana ou um braço fora. Possuem dois centímetros de altura e são manipulados em luta da forma que convier ao usuário.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/E4P22AF.png[/img][img]http://i.imgur.com/F3Wm79c.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Hōshutsukei: Kamisori
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 2 metros
[b]Selos:[/b] 5
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Fortificando aura fuuton na mão, ao passar por um determinado trajeto o usuário consegue desprendê-la rapidamente, de modo que atinja um formato de uma poderosa lâmina (até um metro de comprimento) muito eficiente no corte, sendo notoriamente capaz de decepar membros. O ataque segue a velocidade do usuário durante alguns instantes graças à inércia.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/gI2PgxU.jpg[/img][img]http://i.imgur.com/S81YDTw.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/Fkeyuhb.jpg[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Infanarupakku
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] 5
[b]Velocidade:[/b] 3
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Formando três selos manuais, o usuário cria um trio único: lobos com aparência infernal, sendo ágeis, velozes e fatais. Dentro de si, no entanto, contêm vento altamente comprimido; a função principal do jutsu é causar uma forte explosão de ar no momento desejado - raio de efeito de três metros. Perder um membro envolto no estardalhaço central é algo comum para os desavisados.
[b]Notas:[/b] Uma vez que são feitos de chakra/vento, e assim aparentam externamente, os lobos não precisam necessariamente serem formados nas proximidades do jogador, podendo surgir onde existir alguma das substâncias ditas, obrigatoriamente controladas pelo mesmo, que não distem mais que 40 metros. Adicionalmente, apenas uma vez por animal, é possível alongar seu corpo em até dois metros no intuito de desviar de algo, só sendo possível tal façanha pelo corpo ser essencialmente maleável.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/Q51PyRI.png[/img][img]http://i.imgur.com/YfQVMmV.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] [color=#cc33ff]Evolved[/color] Kamishini no Yari
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 30 metros
[b]Velocidade:[/b] 5 (extensão)
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Aperfeiçoando sua afinidade com o elemento vento, o usuário tonifica qualquer lâmina de sua posse com o chakra elemental. Um simples movimento ou um apontar com a arma permite que o chakra amplifique a lonjura dela, iludindo alvos sobre o seu real comprimento; a espessura finíssima do chakra de vento criada faz a técnica quase invisível. Kamishini no Yari possui uma variação que a permite ser usada em um corte horizontal, tornando a técnica ainda mais imprevisível, fazendo com que o vento criado dure um pouco mais (três segundos, antes dois), suficiente para atingir uma arco de 180 graus ou referente ao corte e movimento do braço. Independente da forma, as lâminas criadas são feitas inteiramente de vento pressurizado, o que dá um poder acentuado de corte e perfuração naturais do elemento. Se o usuário possuir 6 pontos em ninjutsu, é possível substituir a lâmina por dois dedos.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/28tYXhD.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Kiatsu no Hakai
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Velocidade:[/b] 4
[b]Selos:[/b] 7
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Com seu grande domínio na Liberação de Vento, o usuário concentra chakra fuuton em sua mão para formar um jutsu de destruição em massa. Em momento oportuno, é possível liberá-lo externamente, criando-se um cilindro com abertura de 3 metros e comprimento de 10. Acometido pelo jutsu, o afetado sofre fraturas ósseas facilmente se estiver nos primeiros metros do alcance.
[b]Notas:[/b] O usuário pode optar por fazer a técnica de puro chakra, reduzindo à metade seu alcance e aumentando em 50% seus custos, exigindo-se Grande Controle de Chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/OgC6Afp.jpg[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Deditionem Celestis
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Selos:[/b] 5
[b]Requerimento:[/b] Perícia Elemental
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Através de observações sobre a quantidade de ar, altitudes e pressão relativa à coluna de água sobre sua cabeça (enquanto embaixo d'água), o usuário pode obter um conceito simples e efetivo para o jutsu em questão. Quanto mais ar, mais resistência e menos velocidade. Aplicando cinco simples selos manuais, o jutsu aglomera mais e mais ar da atmosfera em um raio relativamente curto ao redor de si, além de acelerar esse processo emitindo o fluido em questão. Não obstante, são necessários dez segundos para concluir uma maciça quantidade de ar cuja função é desacelerar qualquer coisa que não esteja em expressa autorização do usuário, agindo por meio de uma amplificada força de resistência mesclado ao chakra do usuário.
[b]Notas:[/b] Para fins de cálculo, aquilo que for afetado pelo Deditionem Celestis sofrerá redução de 1 ponto em velocidade e em força — quem possuir 0 pontos terá metade dos valores que tem direito. Para manter o jutsu, são necessários 80 pontos de chakra a partir do segundo post; o alcance do jutsu se move com o usuário.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/MV9mOsK.png[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Deditionem Aeternam
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Selos:[/b] 7
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Ao formar os selos de mão necessários, o usuário adquire controle do ar do ambiente o suficiente para, com seu chakra, fazer com que rajadas constantes de vento fortificado apliquem uma pressão vertical em tudo, empurrando e subjugando ao chão qualquer coisa que esteja a até 10 metros do usuário, sendo este a única pessoa que não é afetada.
[b]Notas:[/b] Jutsus, quaisquer que sejam, não são afetados pela força (impedindo que qualquer um se desfaça), mas armas, itens e pessoas são o foco. Apenas personagens com 5 de força ou mais conseguem se mover livremente, os demais apresentam extrema dificuldade. Para manter a técnica, é necessário 140 pontos de chakra; o alcance do jutsu é fixo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/36/LV_Rasenshuriken.png/revision/latest?cb=20150520141820&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Fūton: Rasenshuriken[/b]
Rank: S
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Wind Release: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido, e o segundo clone adiciona a sua natureza de vento. Ao contrário da liberação do vento: Rasengan, a transformação adicional da forma é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro pontos grandes em torno do núcleo central do Rasengan, dando a aparência de um shuriken fūma. No filme The Last: Naruto, ele é capaz de criar o jutsu sem ajuda.

O Rasenshuriken exige uma grande quantidade de chakra para executar: Naruto tem sido mostrado na criação de apenas três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto em Sage Mode, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação; após o segundo, ele precisa reentrar no Sage Mode, a fim de ser capaz de criar um Rasenshuriken adicional. Uma vez formado, o Rasenshuriken emite um alto barulho gritante. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar uma rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de viajar uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode cortar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice são criadas incontáveis lâminas de vento microscópicas, tantos que até mesmo o Sharingan não pode contá-las todas. As pás do vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório de chakra a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano à veneno, e adverte que se o dano é grande o suficiente, aqueles efetuados por ele não serão capazes de usar jutsu novamente.[/quote]

[quote][i][u]Nome:[/u][/i] Sage Art: Implosive Needles
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] 7
[b]Requerimento:[/b] Sage Mode
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Com um acréscimo latente em seu poder de ataque devido ao Sennin Modo, o usuário dispara de sua boca até dez senbons feitas de fuuton. As agulhas, além de serem perfurantes, possuem uma função adicional bastante dispersa da arma básica. Em momento oportuno, cada uma delas tem o poder de comprimir o ar circundante, sugando tudo que estiver a até um metro (personagens com força superior a 3 pontos podem se manter firmes), em seguida causando uma onda de choque poderosa com esse mesmo valor que, se for à queima roupa, é capaz de decepar um membro. As armas possuem velocidade 4 quando disparadas, atingindo até 30 metros.[/quote]

[quote][center][img]http://i.imgur.com/r1ZmbPW.jpg[/img][img]http://i.imgur.com/tOXZtli.jpg[/img][/center]
[i][u]Nome:[/u][/i] Dragon Diver
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] 100 metros
[b]Selos:[/b] 7
[b]Requerimentos:[/b] Sage Mode, Perícia Elemental, Habilidade em Ninjutsu & 6 em ninjutsu
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Ao erguer as mãos aos céus após o ritual necessário, o usuário cria um dragão gigantesco acima de si, que, ao descer um pouco mais e estar completamente formado, se desintegra em uma centena de grandes lanças perfurantes de vento, [b]cobrindo um raio de 100 metros[/b]. Cada uma delas, que caem com velocidade cinco, possuem um metro de largura e cinco de comprimento, sendo ideais para se atacar em área. É possível, também, deslocar o lugar que as lanças caem para livrar alguém de ser atingido.[/quote]


-- SUITON --

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a3/Kirigakure_no_Jutsu_(Edo_Zabuza).png/revision/latest?cb=20130704203603&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4c/Suiton_Suijinheki.png/revision/latest?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton: Suijinheki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.[/quote]



Última edição por Ayura em 9/1/2017, 22:43, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
口寄せの術


Garuda
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.

Code:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f7/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Kuchiyose: Food Cart Destroyer. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

[spoiler=GARUDA][quote][center][img]http://i.imgur.com/k50SjhZ.png[/img][/center]
[b]Garuda[/b]
Rank: A
Descrição: Embora parecido com um falcão normal, ele é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi retratado como sendo de cor marrom, tendo áreas mais escuras ao longo de suas costas e asas, juntamente com sua cauda. Garuda também tem marcas escuras em torno de seus olhos, bem como vermelho ao longo dos lados do seu bico. Durante sua luta com Danzō Shimura, Sasuke convocou Garuda para evitar cair da Ponte Samurai após ser ferido pela técnica de Danzō Wind Release: Vacuum Sphere. Sasuke mais tarde desembarcou dele, a fim de evadir o Vento Release: Vácuo Wave enquanto voava para eles. No anime, Garuda ajuda ainda mais Sasuke em sua batalha usando uma de suas garras para apertar e direcionar um dos shuriken reforçados por vento de Danzō de volta para ele, cortando o braço direito de Danzō e fazendo com que solte seu aperto em Sasuke, permitindo assim que Sasuke corte Danzō no peito; No mangá, foi Sasuke quem cortou o braço direito com sua Espada de Kusanagi. Depois que Sasuke matou Danzō, Garuda foi visto voando longe do campo de batalha.[/quote][/spoiler][/quote]

Ver perfil do usuário

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
機器


Samehada
Espécie: AG
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada senciente, comparada em tamanho com a Kubikiribōchō. É descrita como ''a mais terrível entre as Sete Lâminas dos Espadachins'' e até adquiriu o título de ''grande espada'' (大刀, daitō), mais para frente adicionando na sua amedrontadora reputação. A Samehada suga 250 pontos de chakra por um mero raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (rank S), gastando parte do chakra na realização do jutsu, ou sendo transferido para o portador quando for necessário. O limite de energia espiritual armazenada é de 1000 pontos, após isto o chakra não é armazenado. Além disto, causa 350 pontos de HP em seus golpes.

Code:

Código:
[quote][center][img]http://i.imgur.com/wvabH9F.png[/img][/center]
[b]Samehada[/b]
Espécie: AG
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada senciente, comparada em tamanho com a Kubikiribōchō. É descrita como ''a mais terrível entre as Sete Lâminas dos Espadachins'' e até adquiriu o título de ''grande espada'' (大刀, daitō), mais para frente adicionando na sua amedrontadora reputação. A Samehada suga 250 pontos de chakra por um mero raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (rank S), gastando parte do chakra na realização do jutsu, ou sendo transferido para o portador quando for necessário. O limite de energia espiritual armazenada é de 1000 pontos, após isto o chakra não é armazenado. Além disto, causa 350 pontos de HP em seus golpes.
[/quote]



Trial Chains
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Trial Chains configura um equipamento de captura composto de metal muito resistente com grande capacidade de retração e alongamento. Sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las. É necessário, para isso, pagar 15 pontos de chakra para lançá-las que podem alongar-se 30 metros, sendo possível até duas simultaneamente. A velocidade da arma é igual a 3 e, por fim, o item possui 280 pontos de resistência.

Code:

Código:
[quote][center][img]http://i.imgur.com/trIdmcl.png[/img][img]http://i.imgur.com/JMDvJlC.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/Gwo3E3g.png[/img][/center]
[b]Trial Chains[/b]
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Trial Chains configura um equipamento de captura composto de metal muito resistente com grande capacidade de retração e alongamento. Sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las. É necessário, para isso, pagar 15 pontos de chakra para lançá-las que podem alongar-se 30 metros, sendo possível até duas simultaneamente. A velocidade da arma é igual a 3 e, por fim, o item possui 280 pontos de resistência.[/quote]


Deceiver
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Deceiver é uma espada mística de cabo em formato côncavo cuja principal função é sugar energia física (vigor) das pessoas que tiverem contato direto ou indireto (através do choque de armas, por exemplo) com ela e repassar para o seu usuário. Esse cansaço é disposto através da transfusão de um post para atingir o limite de cansaço (relativo à stamina) do alvo, uma vez por turno. Para que essa habilidade seja ativada na Deceiver, há um custo de cinquenta pontos de chakra por post, ao passo que ela não funciona se houver isolantes (como o choque da arma com uma armadura de chakra que recobre o corpo de alguém).

Code:

Código:
[quote][center][img]http://i.imgur.com/pVi9mXF.png[/img][/center]
[b]Deceiver[/b]
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Deceiver é uma espada mística de cabo em formato côncavo cuja principal função é sugar energia física (vigor) das pessoas que tiverem contato direto ou indireto (através do choque de armas, por exemplo) com ela e repassar para o seu usuário. Esse cansaço é disposto através da transfusão de um post para atingir o limite de cansaço (relativo à stamina) do alvo, uma vez por turno. Para que essa habilidade seja ativada na Deceiver, há um custo de cinquenta pontos de chakra por post, ao passo que ela não funciona se houver isolantes (como o choque da arma com uma armadura de chakra que recobre o corpo de alguém).[/quote]


Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorve metade do dano deles e de jutsus até rank C enquanto houver pontos de resistência (210).

Code:

Código:
[quote][center][img]http://i.imgur.com/iEwR4Jy.png[/img][/center]
[b]Meiru[/b]
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorve metade do dano deles e de jutsus até rank C enquanto houver pontos de resistência (210).[/quote]


薬物や毒物


Gethsemane
Tipo: Medicamento
Descrição: A droga Gethsemane deriva de plantas medicinais típicas de florestas tropicais, sendo largamente vendidas em floriculturas como ornamentos. Seu princípio é promover uma melhor eficiência nas principais funções do corpo do usuário. Devendo ser injetado diretamente na corrente sanguínea para surtir efeito, o medicamento atua imediatamente melhorando o rendimento total, dessa forma aumentando 1 ponto em força e em velocidade durante 3 turnos. Cada dose do líquido preenche uma ampola.

Kedavra
Tipo: Veneno
Descrição: Kedavra consiste num veneno produzido a partir de ervas daninhas feito em seu estado gasoso, esbranquiçado como uma fraca névoa, facilmente comprimido e armazenado numa ampola (ao ser quebrada, libera uma cortina de gás com 10 metros de raio que dura 2 turnos). Ele atua diretamente nos pulmões do indivíduo, reduzindo sua capacidade respiratória conforme inalação. No primeiro post que houver inalação, o paciente sofrerá redução de 2 pontos em velocidade, pois não consegue processar oxigênio suficiente para suas funções motoras. No segundo e terceiro post que mantiver contato, ficará com grande insuficiência respiratória, morrendo no quarto turno que estiver inalando o gás.

Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum