Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Caminhos da Cura] - Ayura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Caminhos da Cura] - Ayura - em 2/1/2017, 12:14



Euzinho


Hehehe


KumogakureInverno15°1/05


Ambiente: Hospital: Naquele dia, o hospital estava calmo.  As missões ultimamente não estavam trazendo pessoas com graves ferimentos nem nada do tipo, então o estabelecimento estava vazio, com mais pessoas doentes e os médicos e enfermeiros os atendendo. Pelo menos no lado de dentro. Do lado de fora, várias pessoas cercavam um cartaz em especial. Ele convocava os ninjas de Kumo a um estágio não remunerado naquele hospital. Prometiam ensinar as habilidades médicas para quem se inscrevesse. O curso seria rápido e mais para trazer conhecimento aos ninjas do que por uma emergência.
Narração:  Uma manhã calma em Kumo. Feitan ouvia os habitantes de Kumo falando sobre uma oportunidade de emprego no hospital da vila. Era algo que não seria pago, pelo que parecia, mas traria experiência para os candidatos e tinha chance de efetivação.



_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 2/1/2017, 18:24

O mundo realmente estava algo pacífico e sem sentido. Nem mesmo os jounins pareciam estar sendo convocados para fazer ritos ou missões especificamente difíceis. Eu também o era, por isso sabia disso. Chegava a dormir até doze horas de uma só vez, desperdiçando o resto do dia com futilidades. Dia ou outro folheava revistas, jornais, livros, mas nada que realmente interessasse. Respirei fundo e saí para as ruas, procurando alguma confusão, algum anúncio, alguma ação, enfim. De súbito, uma conversa entre dois genins, que andavam atrás de mim, me chamou a atenção:

— Você sabia? — Sua entonação parecia demonstrar grande entusiamo, quase gaguejando conforme prosseguia — O hospital da vila está contratando. — Antes mesmo de entender do que se tratava, graças ao meu estado de sono constante e lerdeza atípica, o amigo do primeiro genin o corrigiu: — Não seja burro, Hirako! É um emprego voluntário e de aprendizado para as necessidades mais básicas da nossa vila. É sempre bom termos gente competente para cuidar da nossa saúde. — O menino bradava aos céus com confiança de um chunin recém graduado.

Comecei a considerar se aparecia por lá, embora já tivesse a decisão pronta. Ora, não estava fazendo nada e o mundo estava calmo, exceto pelo alvoroço da eleição para Tsuchikage. Eu já possuía um bom conhecimento científico, adquiridos exatamente naquelas salas do Hospital. Por último, é sempre bom aperfeiçoar habilidades diferentes; nunca se sabe quando precisar-se-á das coisas. Tomei o atalho mais próximo e dentro de quinze minutos batia levemente no balcão para chamar a recepcionista:

— Olá. Estão procurando voluntários, não é? — Minha expressão deixava claro que eu não sabia exatamente como proceder.


  • Post 1.
  • Palavras necessárias: 200. Palavras feitas: 278
  • Redução para 5 posts: aqui.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1000/1040

_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 2/1/2017, 18:43



Vc me conhece


Aehooo


KumogakureInverno15°02/05


Ambiente: Hospital. Você já sabe como está.

Narração: Uma mulher estava na bancada do hospital. Ela parecia entediada enquanto lia uma revista sobre medicina. Outros exemplares podiam ser vistos ao lado do braço dela. Ouvindo o pedido de Feitan, ela o encarou. Parecia ter acordado de um transe. Estava animada. Pegou uma folha e uma caneta. Pediu para o rapaz assinar os campos com seus dados pessoais (nome, idade, tipo sanguíneo, etc). Assim que estivesse pronto, deveria ir para uma sala que estava com uma placa que indicava que seria o local onde seriam dadas as instruções para os candidatos.



_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 2/1/2017, 22:58

Sem muitos rodeios, foi entregue a mim um folheto qualquer para que eu preenchesse. Nome, idade, e essas balelas todas. Ora, mas eu sou um jounin da vila a muito tempo. Será que ela não me reconhecia? Passei a especular se meu rosto era conhecido entre as pessoas e entre os shinobis de Kumogakure. Tudo parecia me irritar nesses últimos tempos. O click da caneta indiciou o fim das minhas anotações, ao passo que desviei meu olhar, um pouco irritado, quando ela começou a falar e explicou que eu deveria ir para uma sala com outros... candidatos. Entendi perfeitamente, mas não pude deixar de soltar uma ironia ou duas.

Enquanto andava, pude notar que o prédio, no caso o grande Hospital de Kumogakure, mostrava-se decadente e precário. As janelas estavam um pouco manchadas, o chão não brilhava, enfim, não se assemelhava com o que eu me lembrava quando aprendi o caminho científico, mais que isso, onde pude produzir uma droga poderosa que curou meu vício em açúcar. Conforme pensava nisso, relaxei e adentrei o local de seleção. Uma vista passageira foi o suficiente para saber que eu não teria problemas, ao menos era o que a minha presunçosa mente me instigava.

— Que horas começa isso? — Bradei. E, embora impaciente, no fundo eu estava contente por ter revisitado algumas memórias.


  • Post 2.
  • Palavras necessárias: 200. Palavras feitas: 221.
  • Redução para 5 posts: aqui.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1040/1040

_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 3/1/2017, 11:45



Vc me conhece


Aehooo


KumohagakureInverno15°03/05


Ambiente: Sala com outros candidatos: Uma sala relativamente grande, com várias cadeiras, uma lousa na parede ao lado da porta, duas janlas empoeiradas e rachadas que permitiam ver o lado de fora. A sala não estava muito cheia, 10 pessoas estavam dentro do local quando Feitan chegou.

Narração: Feitan esperava junto com outros candidatos. Aos poucos, outros candidatos iam chegando e se sentando nas cadeiras distribuídas na sala. Passada meia hora da chegada de Feitan, um médico chegava, se apresentando como *insira um nome legal aqui* e dizia ser o chefe do grupo. Começava uma explicação das atribuições dos ninjas durante esse "estágio". A seguir, começava uma explicação sobre anatomia, seguida de uma sobre remédios e venenos.



_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 3/1/2017, 13:15

Eu já quase cochilava de tanto que tive esperar. Cerca de trinta minutos. Sem ter o que fazer ou observar, como gostava muito de passar o tempo, o sono era certeiro. Enfim chegou alguém, que se apresentou como Kojima, líder organizativo desse evento. Suas explicações seguintes se deram em torno de tópicos muito conhecidos por mim: anatomia e substâncias. A anatomia, no entanto, ainda me era um tanto quanto desconhecida, pois meu foco nesse quesito era justamente para melhor efetuação do segundo item, os remédios e venenos. Pouco adiantava criar um veneno que cegue se você não tem o conhecimento anatômico e multifuncional do olho humano. Gastei, na verdade, muitos meses estudando isso, noutras épocas.

Aliás, não eram bem explicações. Eram longas, muito longas, exatamente como aulas. Achei que seria necessário anotar, e assim o fiz. Alguns doas candidatos ali presentes já faziam isso desde o começo, então eu já estava um pouco atrás. Ao término pude memorizar os conceitos-chaves com certa facilidade, tanto devido ao meu conhecimento prévio, quanto à minha grande capacidade cognitiva. Será que os candidatos seriam selecionados logo em seguida? Quis saber, então, se Kojima era tão bom quanto demonstrava ser.

— Por acaso a medicina atual tem luzes sobre a cura de adicções no açúcar, ou com a diabetes? — Sabia, ou achava que sabia, que ele não saberia responder. Faz mais de um ano que desenvolvi esse tipo de medicamento, e lá ninguém tinha a menor noção de como proceder. Mudou?


  • Post 3.
  • Palavras necessárias: 200. Palavras feitas: 247.
  • Redução para 5 posts: aqui.

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1040/1040

_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 3/1/2017, 17:53



Vc me conhece


Aehooo


KumogakureInverno15°07/??


Ambiente: O mesmo
Narração:-Bom, meu caro... Feitan, certo? Estamos com pesquisas quanto a esse assunto em andamento, com alguns resultados promissores, até. - Era a resposta que ele dava. A seguir, dispensava os candidatos. Disse para eles voltarem no mesmo horário no dia seguinte. A aula tinha sido mais demorada do que parecia. Horas tinham se passado. Aparentemente, no próximo dia, eles começariam a parte prática.



_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 4/1/2017, 13:36

Que resposta mais evasiva, pensei. É claro que não sabem. Nesse momento, minha confiança neles parecia cada vez mais abalada, afinal nada me indicava que os encarregados eram grandes sabedores do iryouninjutsu. Fomos mandados embora para retornar no outro dia, e foi o que fiz. A parte prática do curso começaria agora, em minhas mãos constava as anotações que eram rapidamente relembradas e lidas em voz baixa. O chefe do grupo, para minha supresa, trouxe um peixe morto de volta a vida utilizando um chakra esverdeado nas mãos. Aquilo fez com que meu rosto se contorcesse; isso é possível mesmo? E essa coloração? Seria o que tanto busco aprender?

Após algumas demonstrações e explicações, fomos encarregados de curar pequenas feridas em hamsters, a fim de notabilizar nossa inteligência em assimilar, e perícia em ninjutsu, porque iryouninjutsu, como o nome já notabiliza, envolve muito ninjutsu. Imaginei que eu não teria muitos problemas nisso, e, enquanto observava os outros falharem e serem bem sucedidos com o passar do tempo, fui observando a aprendendo. Cada gesto, cada impulso, cada jeito de fazer. Leitura nas anatações e momento cravado, em pouco tempo de tentativas consegui curar as feridinhas nas patinhas dos mamíferos. De certo era algo bastante básico e simples para os requisitos que tínhamos, afinal nenhum genin recém-saído da academia estaria aqui, ou espero que não. As aulas teóricas, estudos e observações fizeram-me fazer facilmente, mas era importante ter noção que as coisas mais difíceis não seriam assim tão rápidas.



  • Post 4.
  • Palavras necessárias: 200. Palavras feitas: 247.
  • Redução para 5 posts: aqui.
  • My friend, ainda nem começamos a parte prática e só precisaria de 1 post HUSAH Esse teu post não me disse nada pra fazer nem nada, eu acho que seria legalzinho sempre colocar 1 ou outra coisa pra servir de pretexto. :C Como tu falou sobre começar a parte prática, tomei a liberdade de narrar um pouco disso, pra não fazer algo tão one-post no próximo e só enrolar agora. Peço perdão se não gostou!!

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1000/1040


_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 4/1/2017, 22:45



Vc me conhece


Aehooo


KumogakureInverno15°05/05


Ambiente: Hospital
Narração:O médico, vendo as habilidades de Feitan, decidiu mandá-lo para a área em que se cuidavam dos feridos. Mesmo não tendo muitos esses dias, ainda tinham ninjas que precisavam de cuidados. Agora seria a hora de colocar em prática os conhecimentos adquiridos.
Obs:
Eu sei q esse vai ser seu ultimo post, mas tenta fazer uma narraçãozinha não só de "algumas horas" ou "um dia só". Tenta fazer algo como uma semana, ou uns três dias, sabe? Pra deixar mais real q vc praticou bastante etc.



_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 5/1/2017, 10:44

Aparentemente meu plano surtiu efeito. O fato dos meus "adversários" terem apresentado dificuldade nos procedimentos mais básicos, que não eram lá tão básicos assim, e eu ter feito aparentemente sem dificuldades — o que não era verdade, pois o tempo que eles gastaram praticando eu gastei internalizando o processo — fez com que os avaliadores me considerassem um prodígio ou algo do tipo. Não que eu não pudesse ser considerado, afinal tinha apenas 21 anos, era jounin e um verdadeiro especialista em fuuton. Os jounins normais tinham lá seus quarenta e tantos anos. A questão é que não tinha como ser considerado precisamente em iryouninjutsu. Fui mandado para a sala de emergências para tratar dos casos, ou melhor, ajudar nos casos. Alguém ainda inferior a estagiário com a mão na massa seria muita ingenuidade.

Enfim, cheguei lá. O local parecia um pouco mais bem cuidado que o restante do prédio; janelas limpas e transparentes, equipamento reluzente e pessoas dispostas era o que enchia os olhos dos que precisavam dos cuidados. Fui instruído a tratar das pequenas concussões, traumas, cortes e similares, aprendendo rapidamente como suturar, enfaixar e procedimentos básicos. A primeira das pessoas foi exatamente como todas as outras do restante do dia: aplicava o chakra esverdeado, que por acaso ainda não sabia o nome do jutsu, curando os pequenos hematomas e cortezinhos, em seguida higienizando e fechando o local com um tampão ou faixas. O dia parecia longo, mas eu sentia que estava aprendendo, afinal não me limitava em momento algum a só repetir o processo. Meus olhos corriam atentos pelo ambiente, memorizando, aprendendo e repetindo o que os médicos mais velhos faziam.

E eles entendiam isso. Nos dias seguintes e nas semanas posteriores que passei lá, muito provavelmente fui de grande ajuda para a equipe médica. Aprendi o básico de como sobreviver, controle de chakra e princípios fundamentais, muito embora as aulas que tive no começo da jornada foram a base essencial para que o iryoninjutsu entrasse em minha cabeça. Os medical-nin facilitavam que eu os observasse, respondendo perguntas e dando dicas, inclusive. Tratei de muitos feridos na minha estadia, recebendo até olhares e agradecimentos que não me eram comuns. No entanto, minha vida não era ali. Era hora de partir.


  • Post 5.
  • Palavras necessárias: 200. Palavras feitas: 373.
  • Redução para 5 posts: aqui.
  • Obrigado por narrar. (:

Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 900/1040

_______________________

avatar
Re: [Caminhos da Cura] - Ayura - em 5/1/2017, 11:05

Concluído

_______________________

avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum