Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 15:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:47

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu treinamento de Atributos Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estava eu na minha Jornada,pensando na Vida de como me tornaria Forte comendo os bolinhos de Arroz que Minha mãe Fez, ai eu pensei já que eu estou aqui por que não Treinar um Pouco meu Ninjutsu já que é a Minha especialidade então como eu posso Treinar talvez,Usar todos os meus jutsus que eu possuo que como eu sou um Gennin Recem formado todos os Jutsus Básicos.

Andei por todo o redor da Vila e achei o campo de Treinamento,tinha uns Bonecos de Treino Então comecei usando jutsus de Transformação fazendo varios jutsus mais e mais e mais até que eu estava quase sem chackra então fui descansar debaixo de uma arvore que caia folhas Secas fiquei comendo Meus Bolinhos de Arroz, depois de mais ou menos uma Hora de descanso voltei ao Meu Treinamento Fazendo mais e mais jutsus para melhorar, meu Ninjutsu não voltaria pra casa até que eu consegui-se Melhorar meu Ninjutsu.

Estava quase anoitecendo quando eu usei o meu shushin Jutsu mais rapidamente e ai Que eu vi que meu Ninjutsu Tinha Melhorado então quando eu percebi os Bonecos de treino Estava todo Quebrado e cheio de Shurikens e Kunais ai eu tirei todas e fui pra casa satisfeito com Meu Treinamento e o meu Ninjutsu Melhorou muito

Atributos Que eu quero melhorar:Ninjutsu

HP:200/200 SP 200/200

MINHA FICHA
   http://narutorpgakatsuki.com.br/t50187-resolvido-minha-ficha-de-personagem

Ver perfil do usuário
Sua ficha ainda não foi aprovada, arrume os problemas que ela contém e então poderá começar sua jornada.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: