Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Ter 25 Jul - 1:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 1:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 1:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 1:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 1:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 0:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 0:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[F]Constr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [F]Constr. em Sab 24 Dez - 18:25

Ken

avatar
Gennin
Gennin
流子 | Ryūko

DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Gênero: Feminino.
Idade: 13
Estado: Viva.
Clã: Yoshimura (Transplante).
Kekkei Genkai: Kagune.
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Braço dominante: Direito.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Não possui muito destaque para com os outros de sua idade, tem estatura média e não aparenta possuir musculatura muito desenvolvida. Seu cabelo é quase que totalmente negro, chegando até seus ombros. Existe uma única franja destacada em sua cabeça, sendo esta de cor vermelha, a razão para isso é desconhecida. Seus olhos são azuis e brilhantes, exceto quando seu esquerdo se transforma na cor vermelha, quando sua Kakugan se encontra ativa. Sua roupa consiste basicamente em roupas leves e confortáveis, como jaquetas e moletons, geralmente com minissaias ou shorts.

PERSONALIDADE
Parecendo alguém feroz e obstinada, ela defende o que acha certo, mesmo que tenha que usar de violência. Não pensa muito antes de agir, fazendo as coisas o quanto antes, já que não gosta de deixar nada desfeito. Sua máscara cai quando não há mais necessidade de usá-la, demonstrando-se uma pessoa de bom coração e extremamente educada, sendo gentil com quem a trata bem e a quer bem. Procura defender seus amigos, sendo impossível jamais sequer sonhar em comê-los, fazendo ainda o possível para privá-los de seu segredo — sua verdadeira natureza.

HISTÓRIA
Nascida órfã, já que sua mãe não resistiu ao parto e seu pai sequer era conhecido, ela foi acolhida pelo orfanato de seu vilarejo, onde foi criada e educada, até ter idade suficiente para poder ser adotada. Sem sobrenome, restou apenas à ela escolher seu nome, já que as outras crianças e funcionárias apenas a chamavam por "Você". Haviam algumas crianças que implicavam com a garota, que começou a ter que se defender. Cada dia que se passava era um dia à mais que ela havia sobrevivido naquele inferno. As funcionárias pareciam não gostar de Ryuko, já que ela não se comportava bem de forma alguma, apenas passava seu tempo vadiando e quebrando as coisas aqui e ali.

Conforme o tempo se passou, as crianças passaram a deixar Ryuko em paz, sabendo as consequências de irritá-la. Com algum período de paz, ela sossegou e começou até a se divertir, brincando por aí com seus brinquedos e fazendo alguns poucos amigos. Ele não confiava plenamente neles, assim como eles não confiavam nela, então buscavam cooperar e não se desentender, mas um dia algo ruim aconteceu. Por causa de uma mentira, causada por uma garota invejosa, Ryuko foi atacada e esfaqueada no abdômen por uma rapariga, que acreditou que ela estava roubando seu namorado.

Ryuko foi levada para o hospital, onde descobriram que seu rim havia sido perdido. Ela teria a opção de seguir sem ele, mas o médico insano deu à ele outro rim no lugar, um rim muito especial, segundo ele. Não passou muito tempo para ela descobrir que terror aquele órgão traria à ela. A jornada pela academia não foi fácil, mas ela seguiu e se formou, tomando cuidado para não expor sua condição aos demais estudantes. Ela aprendeu a controlar sua fome, mesmo que isso à tornasse mais fraca, fazendo com que preferisse abandonar o orfanato e passar a viver sozinha, com medo do que os outros fariam se descobrissem.

CONHECIMENTOS
Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Clã Yoshimura; Kagunes; Informações e cronologia das guerras ninja; Possibilidade da existência de Bijuus;

BOLSA DE ARMAS (20)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Agilidade Aguçada (2)
Grande Durabilidade (1)
Indolor (1)
Hábil em Selos (1)
DEFEITOS
Sempre Jovem (1)
Quionofobia (1)
Impulsivo (1)
DATABOOK

[03] Ninjutsu — Estudado
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Esperto
[02] Força — Forte
[04] Velocidade — Dezoito metros/s
[02] Stamina — Cinco turnos
[01] Selos — Dois selos/s

[07] Inicias
[02] Extras
[06] Adquiridos
[15] Totais
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Katon.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: Nenhuma.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsus:
Hijutsus:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Yoshimura que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

Bikaku
Rank: B.
Descrição: A Bikaku (尾赫, tail-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região do cóccix como uma extensão da última vértebra, formando uma cauda (ou várias, podendo ter uma nova repartição a cada ponto em stamina distribuído) que pode aumentar drasticamente o tamanho a medida em que o corpo torna-se mais forte, sendo um equivalente de um metro a cada ponto em stamina, iniciando sempre com, no máximo, um metro; em oposição a Ukaku, os membros com essa kagune ativa recebem uma durabilidade duas vezes maior do que os seus pontos originais.
Suiton:

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Equipamentos:
--
ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
LINKS NECESSÁRIOS



Última edição por Choi em Seg 26 Dez - 14:18, editado 6 vez(es)



私はそれらのそれぞれを保護するつもりです
“I'm going to protect each one of them.”
Ver perfil do usuário

2 Re: [F]Constr. em Dom 25 Dez - 10:25

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
- Cara, começa-se pela primeira natureza elemental, depois segunda, depois terceira. Não acredito que dê pra colocar assim na ficha, que seria um benefício muito grande sem lógica.

Ver perfil do usuário

3 Re: [F]Constr. em Dom 25 Dez - 10:45

Ken

avatar
Gennin
Gennin
Eu ainda não escolhi meus dois primeiros elementos, Vayu. Como eu disse no tópico..."TÁ EM CONSTRUÇÃO".

Mas pode deletar esse tópico já. Ta salvo no word e vou terminar lá, antes de postar. Não quero que fique aparecendo aquele "editado 500x".



私はそれらのそれぞれを保護するつもりです
“I'm going to protect each one of them.”
Ver perfil do usuário

4 Re: [F]Constr. em Dom 25 Dez - 10:50

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
dsadhuiahshius nada, é só criar outro. ;-; Deixa aí. q

Ver perfil do usuário

5 Re: [F]Constr. em Dom 25 Dez - 10:56

Ken

avatar
Gennin
Gennin
Vai ficar poluindo a área com minhas ficha bugadas. Já pedi pro Shijima deletar, anyway.



私はそれらのそれぞれを保護するつもりです
“I'm going to protect each one of them.”
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum