Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Ginko Hoje à(s) 01:18

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 00:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

» [S] Feitan e Zhiend
por Zhiend Ontem à(s) 22:52

» [M.F] Loftus
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 22:26

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINO] Quando o dia se torna noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ad'

avatar
Gennin
Gennin

O que fazer depois da graduação?



A Lua lá fora estava radiante e aquecedora, algo incomum de se ver naquela época do ano. Olhar para ela por alguns segundos era o bastante para se deixar perder em pensamentos e na própria imaginação, e com o menino não foi diferente. Sentia cada osso de seu corpo doer e incrivelmente aquilo lhe aprazia, tinham sido longos e difíceis anos desde que entrara na academia e agora que havia se formado parecia que tudo havia valido a pena.

Era um Gennin afinal, e ele teve que olhar para a cômoda ao lado de sua cama – onde estava sua bandana - para ter certeza que havia conseguido. Seu caminho ninja nunca havia sido fácil, com a rejeição de sua família ele tinha que treinar e ir à academia no pouco tempo que lhe restava entre a ajuda que dava a sua mãe no comércio, mas sinceramente achava que aquilo apenas havia lhe fortalecido. Tinha ido contra todas as expectativas e mesmo sem conseguir usar Ninjutsu ou Genjutsu era agora um graduado.

Havia comemorado sua conquista todos os dias em uma clareira por entre as árvores de onde ele treinava escondido, e agora que havia se passado uma semana sentia o resultado dos intensos treinos que vinha fazendo. Seus olhos começaram a se fechar enquanto tinha isso em mente até que ele adormeceu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana antes

O suor escorria pelo seu rosto enquanto ele continuava a efetuar sua sequência de chutes e socos contra o boneco de treino. Havia conseguido o equipamento após um desses quebrar na academia e ser jogado fora, após as atividades Adonai foi sorrateiramente e conseguiu pega-lo levando-o ate seu pequeno campo de treinamento. Não era dos melhores e tinha algumas partes quebradas, o que conferia um desafio maior (já que a madeira rachada formava algumas pontas cortantes), mas era o suficiente para ele.

Tinha adquirido alguma pratica já naquilo e conseguia esquivar-se das madeiras com alguma naturalidade, enquanto golpeava onde podia sempre com toda a força que conseguia colocar. Era um treino duro e conforme ele avançava o Gennin sentia suas mãos e pés sofrerem com a força exercida contra o objeto “A dor é parte fundamental do meu treinamento” dizia para si mesmo enquanto o dia se prolongava. E isso durou por mais algumas horas até o sol chegar ao seu pico, era meio dia e a sessão de socos havia terminado.

Seu corpo pedia por uma pausa e ele decidiu aceita-la, enquanto sentava na grama macia abaixo de si e retirava seu protetor de testa, permitindo que seus cabelos caíssem sobre o rosto. Aquela era a maior conquista de sua vida até o momento e fazia apenas um dia – Eu preciso continuar treinando se quiser ser reconhecido – Aquilo havia lhe dado um novo gás e com um salto ele se levantou, colocando na boca os bolinhos de arroz que havia preparado enquanto começava seu treinamento da tarde.

Esse por sua vez não era sobre socos e sim velocidade e resistência. A vila da folha era grande o bastante para uma corrida e partindo de dentro das árvores ele começou, controlando seu fôlego logo no inicio enquanto ditava um ritmo constante para as suas pernas. Eram dias frios, mas especialmente hoje o Sol se mostrava presente por detrás de algumas nuvens, acompanhando Adonai enquanto esse percorria seu trajeto. O garoto julgou serem quatro horas da tarde quando havia percorrido praticamente toda a vila, sua respiração era inconstante e sentia suas pernas formigarem “Droga, se não consigo manter um ritmo assim nunca serei forte o bastante” Meio cambaleando, o garoto deu meia volta e pôs-se novamente a correr, sua visão começava a ficar embaçada e sentia toda a sua energia de antes escondida em algum lugar.

Dessa vez ele percorreu um trajeto menor, mais duas horas e ele finalmente sentiu que seu corpo não conseguia mais acompanhar sua vontade. Começava a ficar noite e era a hora de ir para casa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia seguinte foi pior ainda, seus músculos ainda não estavam recuperados do grande esforço feito no dia anterior e foi ainda mais difícil para ele realizar as tarefas, mesmo que julgasse aquilo um avanço. Mais uma vez ele conseguiu realizar tudo o desejado enquanto refazia sua sequência de socos e chutes no boneco de treino no horário da manhã e corria à tarde.

E enquanto o inverno se aprofundava cada vez mais, os dias da semana também foram se passando enquanto o jovem Gennin treinava suas habilidades incansavelmente. Com todo o esforço que vinha fazendo, agora ele já começava a sentir os resultados e conseguia efetuar socos e chutes mais fortes, assim como aguentava o ritmo sem perder o fôlego por mais tempo. Certa hora ele se empolgou tanto com seu aprendizado que um chute rachou o pequeno boneco de treino ao meio, fazendo-o pender para o lado, agora ainda mais quebrado. Apesar de ter julgado que ele já estava assim por ser velho e literalmente todo quebrado, aquilo não teria acontecido não fosse por seu esforço e treino que vinham desde a sua época de academia.

A semana passou mais rápida do que ele imaginou e junto com ela se aproximava o dia de finalmente conseguir alguma missão com o Hokage.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dias atuais


A noite se aprofundava, e com ela o destino de Adonai se aproximava. Ele sabia que algo o aguardava em algum lugar, e isso o fazia treinar com tudo o que tinha para que quando acontecesse ele estivesse realmente preparado.

Treinamento:
  • Palavras: 908.
  • Atributos: Velocidade e Força.



Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Vy

Aprovado



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Ad'

avatar
Gennin
Gennin

O caminho de um Gennin



O Gennin sentia o suor escorrendo de seu rosto enquanto ele parava por um instante recuperando uma parte de seu folego. Sua estrutura se curvando um pouco enquanto ele procurava algum rastro de saliva para cuspir. Não achava. Frustrado ele olhava para cima, de encontro ao fraco Sol que se escondia no horizonte já.

Tinha corrido por muito tempo, ou mais do que o seu normal. Junto com a sua graduação as responsabilidades aumentaram, e ainda que as missões que ele tivesse feito não foram de dificuldade tão elevada, precisava aperfeiçoar suas técnicas para aperfeiçoar seu jeito ninja.

E foi com esse pensamento que agora ele usava os tais pesos nas pernas, tinha corrido a semana inteira com eles e os tirava apenas para dormir. Seus musculos não aguentavam mais assim como ele, mas era um garoto forte e não iria se dar vencido por tais coisas. Acenando enquanto puxava toda a força que podia, ele começava a se mexer novamente, recomeçando a sua corrida outra vez.

Adonai tinha aquela semana livre das missões e a aproveitou para um treinamento mais forte, já que com seu tempo sempre cheio seu treinamento ficava um pouco de lado. Assim ele botou os pesos e saiu de casa, correndo por entre as ruas de Konoha ofegante e com passos lentos (Ao menos no começo) devido à força que ele era forçado a fazer para erguer as pernas.

O garoto se perdia em sua própria mente, e ao perceber havia por fim chegado em seu destino. As árvores a sua frente balançavam ao movimento do vento e lhe convidavam a entrar no pequeno bosque, o garoto sabia o que havia em seu interior. Não caminhou muito para chegar à clareira, iluminada pela Lua e estrelas.

Em sua extremidade um tronco de madeira se colocava meio rachado e descascado onde era constantemente atingido. Com calma o pequeno se dirigia até ele, se colocando ao seu lado por alguns instantes. “Hoje não, amigo.” Pensava, olhando para ele. Com um suspiro, seu corpo se lançava para frente em um pique realmente muito rápido até a outra extremidade do local. – Tsc, droga. Ainda não estou rápido o bastante – Decidido a ser mais forte, o pequeno voltava até a outra parte para mais uma vez dar um pique em máxima intensidade.

A noite se prolongava e Adonai julgou ser meia noite quando decidiu ir para casa, ele tinha essa rotina todo o dia nesta semana, de manhã e a tarde repetindo o processo. Ele sentia que os seus músculos estavam sendo forçados ao máximo e para ele isso era a melhor coisa que poderia fazer, sabia que assim suas habilidades estavam melhorando.

Em sua casa, antes de finalmente fechar o olho, o garoto pensava deitado em sua cama. “Será que todo esse treinamento vale a pena? Será que realmente estou ficando mais forte?” Seu subconsciente não lhe sabia responder, mas aquilo era o melhor que podia fazer no momento. “Nah, o que estou pensando. Um dia eu ficarei forte, e dai todos vão reconhecer o meu caminho nin...” Seus olhos se fechavam, e no mesmo segundo ele adormecia.

Treinamento:


  • Palavras: 521.
  • Atributo: Velocidade.



Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

Note

avatar
Genin
Genin
Por mim aprovado




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum