Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 18:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 18:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 18:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 17:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 16:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 18:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T.A] Leo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T.A] Leo - em Qua 21 Dez - 0:53



De novo a vida pregou uma peça no mal-feitor - afinal, o mal sempre perde - e fez com que a missão na qual se comprometeu, de certa forma, falhasse. Algo realmente péssimo para o currículo do jovem. Não que ele ligasse, é claro. Voltando caminhando pela vila rochosa na qual habitava decidiu elevar-se, em termos técnicas, espirituais e em habilidade.

De costume, como devoção, chutou um cachorro que estava dormindo encostado a um muro. Uma ação repugnante, de fato. Seus pertences e suas roupas ainda eram a mesma de anteriormente já que não passou em casa. Em meio aquela tarde - quase noite - os pensamentos iam além da compreensão humana, pelo menos para aquele jovem malicioso.

Sua vontade naquele momento era torna-se mais forte, de alguma maneira, mais hábil do que já era. Trilhando seu caminho em direção ao ponto mais alto de vila. O local era inapropriado para este tipo de coisa, uma rochosa muito pouco estreita e de grande altitude, no seu exterior elevado, passava-se das nuvens. Era difícil manter a respiração constante e leve naquele local

— Esse é o local perfeito para treinar — Ressaltou o antipático

Sentou-se e meditou. Em instantes pareciam dominar completamente o local, sua respiração já não estava ofegante e sua mentalidade não estava mais sendo afetada.

— Ótimo! Passo 2 — Exclamou.

De alguma forma, por mais que dominado, o local indicava fatores de risco para o moleque. Tosses acompanhadas de sangue vinham a tona as vezes. Nada que tirasse a concentração do mesmo. Por conseguinte elevou sua energia (chakra) de forma tão intensa que a coloração azulada tomou seu corpo em segundos e logo a manteve constante.

Naquele momento nem a tosse poderia mais atrapalhar. mas o cansaço de manter a áurea de energia ativa enquanto medita, sim! Devido a localidade do treino e a altura do local a visão do jovem começava a ficar turva e embaraçada. Num alarde mental, antes de abrir os olhos, o garoto lançava entre as nuvens diversos projeteis - pedras - de massa pequena entre as nuvens.

— Agora! —

Começou a atirar rajadas de energia (chakra); famoso ninjutsu no mundo ninja, loucamente na tentativa de acertas as pedras. Foram horas e horas de mesmo movimento até quase esgotar suas energias reservas. Mas com êxito, no sua última tentativa, conseguiu acertar todas as pedras sem gastar maior quantidade de energia

(...)

Assim adormeceu, caindo desmaiado naquele mesmo local, mas com objetivo concluído que era: aumentar sua capacidade de ninjutsu. E quando amanheceu, o garoto, sentiu-se revigorado e satisfeito com o treinamento, por mais que ainda exausto e dolorido, desceu aquela gigante pedra, mas sem demonstração reação de alegria. O seu futuro destino era sua residência, onde pretendia descansar mais.

185/100

Treinamento para: Ninjutsu
Palavras Requeridas: 450
Palavras Feitas: 457



_______________________

avatar
Re: [T.A] Leo - em Qua 21 Dez - 1:51

Aprovo.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum