Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Dom 24 Set - 14:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Zekken Hoje à(s) 14:33

» /t/ brain
por Zekken Hoje à(s) 14:31

» [T] Alucard
por Retz Hoje à(s) 14:25

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:21

» [Criação de itens] - Sinbad
por Estarossa Hoje à(s) 14:20

» Alucard
por Mordred Hoje à(s) 14:17

» 05. Lista & Organização de Técnicas/Habilidades
por Zekken Hoje à(s) 14:11

» MOOODS
por Zekken Hoje à(s) 14:10

» [C.J] - Sato no Alex
por Uchiha Alex Hoje à(s) 14:09

» [Quest] - Raps, O cientista
por Estarossa Hoje à(s) 14:06

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t.j

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 t.j em Seg 19 Dez - 23:04

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
O rosto determinado não lhe era corriqueiro. Mas tinha um compromisso para cumprir; o Chunin Shiken. Por tal, era necessário treinar e então se aperfeiçoar para as lutas que viriam. O rosto pensativo predominava naquela garota que ainda tentava a todo custo exercer com maestria os sinais que continha naquele pergaminho empoeirado. Enfim, Shiki tentou novamente reproduzir os selos que ali se encontravam. — Tigre, cachorro, rato. — replicou, não fazendo mais que alguns clones. Convicta de tornar-se mais poderosa, percebeu que precisaria de mais chakra para reproduzir a técnica com perfeição.

A maior parte do treinamento consistiu em aperfeiçoar sua velocidade, tentando mover-se entre inúmeros pontos deixando para trás imagens. Mas eram apenas isto, imagens. Não podiam interagir com o mundo, muito menos atacar, o que as tornava nada mais que uma simples distração, e para Shiki, isto era inútil até então. Seu corpo deveria ser capaz de acompanhar e manter as projeções, viajar livremente entre estas e atacar sem qualquer restrição. Pensando nisto, sua força não demorou para se esvair.

Demorou mais que um dia para que finalmente pudesse completar a técnica. Com o auxílio do Shunshin no Jutsu, era fácil amplificar sua velocidade além de seus limites, permitindo que pudesse transitar com menor esforço entre suas cópias. A maior dificuldade que tinha era de sincronizar as cópias com seus golpes, o que dificultava um pouco seus movimentos. Com a prática, logo estaria apta no timing do jutsu

Status e afins;:
Shiki: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Hikaridama: 3
Kemuridama: 3.
Fios: 10m
Total: 20.

Afterimage Clone
Rank: C
Selos Manuais: Tiger → Dog → Rat
Descrição: Shisui usa a técnica de movimentação corporal e move-se ao redor, criando várias imagens residuais. Com sua velocidade, ele pode mover-se por entre as imagens residuais, e entregar os ataques de cada um deles, cada um deles possuindo massa por dentro deles. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens residuais.



Ver perfil do usuário

2 Re: t.j em Seg 19 Dez - 23:30

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.



"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

3 Re: t.j em Qua 4 Jan - 14:56

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
O suor escorria pelo rosto da jovem, ofegante em meio ao branco da neve que se estendia por toda aquela floresta, será que ainda não estava pronta? A singela ideia de uma nova técnica surgiu em sua mente poucos dias atrás, mas o executar desta provou-se infrutífero até então. Movimentar-se em uma velocidade que seu inimigo não pudesse ver, e desferir um ataque que seria incapaz de se defender; soava fantasioso. Mas o que era aquele mundo senão uma fantasia, não daqueles em que dragões assolavam cidades e demônios saíam para dominar, mas um mundo aonde os humanos eram capazes de algo além do que são.

Seu corpo não era lento, sua imagem era capaz de enganar até o mais astuto dos shinobis, mas simplesmente não lhe era possível. Tudo que podia fazer até então era deixar projeções de si mesma em certos lugares, os efeitos da técnica que foram imaginados eram muito além disto. Primeiro, tentou reproduzir as imagens trêmulas com o puro movimento de seus braços: longe de um completo fracasso, mas longe do sucesso ao mesmo tempo. As ilusões eram muito dispersas uma da outra, facilmente seria reconhecida em combate, ainda assim estava determinada em continuar. Se sua velocidade não era suficiente ainda, alguma técnica em seu arsenal lhe ajudaria. Pensando assim, proferiu um selo, preparada para repetir os passos de outrora.

Seu chakra reforçou seu corpo. Mais concisa com a ideia inicial, sua mão se movia em um ritmo harmônico, era difícil saber aonde estava. Começou a praticar seus golpes em árvores e rochas espalhadas por aí, mas não obteve sucesso independente de tal. Faltava algo, manter a projeção e executar o ataque ao mesmo tempo eram uma tarefa complicada. Levou inúmeras tentativas até chegar à um resultado satisfatório, apesar de precisar do auxílio do Shunshin no Jutsu para fazê-lo. Um soco foi direcionado ao pedregulho que estava em sua frente, terceiros veriam a ação de uma maneira, mas o desfecho seria o contrário. As rachaduras se mostraram na direção oposta, prova do treinamento completo. Mesmo assim, o esgotar de seu chakra a fez desabar, a técnica ainda estava incompleta.

Shiki: 250/540


Considerações;:
— .O requerimento de 6 de velocidade foi feito usando o Shunshin.

Kunais: 20
Shurikens: 10.
Kibaku Fuda: 15
Hikaridama: 4
Kemuridama: 15
Fios: 30m
Makibishi: 5
Total: 60.


Dancing Blades
Rank: C
Requerimentos: Agilidade Aguçada; 6 de Velocidade
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita, ou que terá um alcance enquanto terá outro. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo.



Ver perfil do usuário

4 Re: t.j em Qua 4 Jan - 16:48

Note

avatar
Genin
Genin
Por mim aprovado





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

5 Re: t.j em Sab 14 Jan - 12:49

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Seus olhos se voltaram para os pergaminhos espalhados por aquela cordilheira, todos dispostos de maneira horizontal em frente de si. Esforçou-se em ler e reler seus conteúdos na intenção de memorizar cada palavra destes, deveria agradecer a quem havia os deixado ali jogados, eram certamente algo que não podia deixar de mão.

[SUIJINHEKI]

Em suas mãos carregava o último pergaminho e algumas ideias em sua cabeça. Sentou-se próxima do lago, observando a beleza da natureza ao seu redor e suspirou, fatigada. Teria a água como sua aliada. O seu controle para com a mesma ainda estava longe da perfeição, porém, desta vez, o que seria posto em prática seria a capacidade de gerá-la continuamente de sua boca ou de alguma fonte pré-existente. Por fim, levantou-se, pronta para começar.

Com calma, teceu os selos necessários e concentrou o chakra dentro de seu corpo, esperando convertê-lo facilmente na água que precisaria. — Tigre, cobra, rato, cobra, tigre. —  Com cada segundo a mais que segurava aquela montante de energia dentro de seu corpo pensou que poderia facilmente dominar a técnica, mas o resultado foi bem diferente do esperado. Expulsando a água de seu corpo, tudo que pode fazer foi um pequeno jato que comparava-se ao de uma arma de brinquedo, um começo bem medíocre, para dizer a verdade. Continuou repetindo os mesmos passos de outrora, porém tudo que conseguia era o mesmo resultado fora do normal que obteve, havia alguma coisa de errado em como estava fazendo-a. Tentou aumentar os gastos de chakra e até mesmo diminuí-los, porém sem sucesso mesmo assim. Percebeu seu erro logo em seguida: não se tratava de quanto chakra era posto e sim de como era feito. Era uma técnica simples que dependia primariamente de como o chakra era comprimido e então jogado para fora, juntar de maneira desordenada não era a solução correta. Assim, continuou com base daquele pensamento, com exceção de algumas dificuldades em manter o fluxo constante de água e de torná-la densa o suficiente para parar ataques, Shiki não demorou para concluir o treinamento. Feliz, passou para frente.

[NARUKAMI]

Agora não se tratava de aprender e sim criar, sem a necessidade de ler algo ela se sentiu levemente mais livre. Era um jutsu simples que consistia em gerar uma descarga elétrica forte o suficiente para causar uma paralisia momentânea e ser efetiva até mesmo em torturas. Tendo isto em mente, ela teceu os selos com extremo cuidado, convertendo seu chakra cuidadosamente em eletricidade para então dispará-la através dos dedos.

Mais fácil do que soava, porém, seu domínio exímio e afinidade com o elemento do trovão ajudou-a em fazer o que queria. Inicialmente, as descargas não possuíam muita força e nem ao menos uma forma concisa com sua ideia inicial, melhorando a medida que praticava. Por fim, comprimiu toda aquela energia em um único ponto frente ao seu dedo indicador e disparou-a, apesar de ter sua funcionalidade diminuída, seu poder de ataque cresceu. Passou o resto do dia aperfeiçoando o jutsu até dominá-lo por completo para então partir.

Shiki: 300/565


Considerações;:
Kunais: 20
Shurikens: 10.
Kibaku Fuda: 15
Hikaridama: 4
Kemuridama: 15
Fios: 30m
Makibishi: 5
Total: 60.

Spoiler:
Narukami
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Após dois selos de mão, se projeta um raio de alta voltagem a partir de algum ponto do corpo do usuário, geralmente pelas mãos ou dedos. A descarga não é muito potente, mas é capaz de causar extrema dor em quem é afetado, paralisando-os até o fim de seu uso. Apesar do pouco poder destrutivo da técnica, esta possuí uma enorme velocidade que equipara-se aos pontos de Ninjutsu de quem a utiliza, tornando-a extremamente útil em torturas e em combate. O chakra pode ser focalizado em um disparo perfurante que se estende em até 20 metros de distância.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.



Ver perfil do usuário

6 Re: t.j em Sab 14 Jan - 16:31

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
ta



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

7 Re: t.j em Sab 14 Jan - 18:56

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Levou seu corpo até uma gigantesca cordilheira no pé da montanha que levava até Kumogakure no Sato, uma enorme caminhada que perdurou por uma hora e meia. Carregava consigo uma bolsa térmica que guardava lanches dignos de um pique-nique chew matinal. Seus planos estavam feitos desde a noite passada, um treinamento diário que ousava sempre fazer. Porém, recentemente, não conseguia pensar em nada, talvez precisava de uma nova fórmula ou algo inovador para suas sessões. Shiki murmurou sozinha, não sabia ainda o que fazer.

Shiki: 300/640



Ver perfil do usuário

8 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:00

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Um dia comum, igual a incontáveis outros. Galguei indefinidamente com um objetivo certo: encontrar uma certa conhecida. O interesse inesperado se deu por conta de uma promessa feita dias antes, a curiosidade cresceu em meu peito naquele momento, fazendo com que fizesse questão de aparecer perante Shiki pessoalmente.

— E aí, vim lhe ensinar uns truques, como prometi.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730

Spoiler:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corpóreos em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder geral do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas, incluindo a própria Shadow Clone Technique, por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente se dispersam após serem atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones podem também dispersar por conta própria ou ser dissipados pelo utilizador da técnica.

Com exceção de Madara Uchiha, cujo domínio do Sharingan lhe permitiu contar um clone do original, os clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

Os clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original até certo ponto, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor quando o manto do Nine-Tails despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de serem separados, os clones ainda têm ligações com o original.

Tarefas que requerem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis ​​e mudanças na natureza da assinatura do chakra original fará com que o chakra dos clones ressoe de forma semelhante

Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

9 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:08

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Uma surpresa conveniente apareceu naquele momento de dúvida. Uma certa conhecida — de alguns dias — apareceu diante da jovem kunoichi. Yoruichi, uma parceira de sparring que encontrou durante uma de suas idas à uma floresta afastada. Seu convite pareceu promissor e, vergonhosamente, não sabendo por onde começar, Shiki viu uma oportunidade única surgir naquele encontro. Não imaginou que a mulher realmente tivesse levado aquele convite a sério, mas resolveu não interrogá-la.

— Heh, é bom você ter aparecido. — disse.

Shiki: 300/640



Ver perfil do usuário

10 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:15

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
— Eu sempre mantenho minhas promessas. — Disse, com uma risada escapando de meus lábios. Tratei de explicar à jovem todas as formalidades que precisava, o que lhe ensinaria e como seria, um procedimento comum de sensei e aluno, apesar de nunca sequer ter feito algo assim. Primeiro, analisei os perímetros de maneira a julgá-los apropriados para o aprendizado de Shiki, a técnica em questão precisava de um campo úmido para que fosse efetiva, mas o ambiente de Kumogakure já era sucinto para tal, portanto concordamos em ficar por ali.

— Ok, o primeiro jutsu é o Kirigakure no Jutsu, uma técnica usada para criar uma densa névoa no campo para ocultação. O processo é simples, você só precisa espalhar o seu chakra pelos seus arredores e moldá-lo na forma de gotículas de água para formar a neblina, se quiser, pode manipular a água de fontes pré-existentes, como aquele lago ali. — Palestrei. Com um único selo, demonstrei como a técnica era feita de duas maneiras distintas, usando o meu próprio chakra e a lagoa ali perto. — Acredito que você saiba usar técnicas de Suiton, não? É a mesma coisa, amasse o chakra na sua boca e cuspa-o em uma neblina, condense a água. Pro outro caso, manipule-a para tomar outra forma, imagine ela esquentando e virando vapor, como em uma chaleira.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

11 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:30

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Ouviu atentamente as instruções de Yoruichi, bastou apenas olhar a maneira que a técnica era feita e a teoria por trás de tudo para poder começar. Prestou-se diante da lagoa e começou.

[KIRIGAKURE]

A primeira técnica era simples porém complexa. O Kirigakure era uma névoa espessa feita de chakra, pequenas gotículas de água distribuídas para formar uma parede nefasta de neblina para cegar seus oponentes e desferir um golpe mortal. Teceu os selos calmamente e então tentou espalhar seu chakra pelas proximidades, a umidade da lagoa e da pequena floresta que a circundava ajudaria em potencializar os efeitos. Alguns segundos se passaram mas nada significativo ocorreu, meio metro de neblina se espalhou ao seu redor naquela tentativa falha, quiça tivesse colocado menos chakra do que o esperado, um erro de cálculo. Levou mais algumas tentativas para enfim complementar o que faltava em sua execução; mais chakra, menos chakra, a harmonia entre estabilizar o número certo e moldá-lo na maneira que queria, tendo em mente isto, Shiki logo podia cobrir uma grande área com a técnica.

Shiki: 300/640


Spoiler:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos Manuais: Selo de confronto ou Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.



Ver perfil do usuário

12 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:32

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
A velocidade com que dominou o jutsu me espantou, a experiência era sua maior aliada naquelas horas. Parabenizei Shiki por sua performance invejável, quiça eu pudesse alcançar a mesma genialidade que a garota tivesse com árduo treinamento. Porém, será que seus talentos seriam de ajuda no próximo desafio que guardei para ela? Só o futuro diria, o presente ditava para que eu mostrasse o que veria a seguir, para isso, levantei novamente a espessa neblina naquele campo.

— A próxima técnica é mais complicada. Não adianta de nada você cegar seus inimigos se vai cegar a si mesmo no processo, por isso precisa aprender a localiza-los sem seus olhos. Primeiro você vai precisar se tornar um com o seu chakra, por mais abstrato que isso soe. — Fechei os olhos para mostrar a paz interior necessária. — Aja como se o chakra fosse o seu próprio corpo, seus olhos e seus instintos às vezes podem te trair, mas o chakra sempre está com você, isso é, se você souber comandá-lo. — Era um processo entediante, era compreensível se a minha estudante caísse no sono a qualquer momento, mas tratei de continuar. — Quando fizer isso, vai poder compreender o que está em contato com o seu chakra e o que não está, é um processo simples, mas complexo. Vai depender do quão capaz és de sentir as ondulações presentes na sua energia.

Desferi um chute em uma pequena pedra, arremessando-a em um arbusto que estava em nossas costas. De lá, correu uma raposa, sorrateira como um shinobi, talvez tinha a intenção de roubar-nos os petiscos. — Viu? Você também pode fazer, por isso, tente me encontrar no meio daquela floresta. — Dito isso, desapareci rapidamente mata adentro.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

13 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:39

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[TRACKER]

Fez questão de não dissipar a neblina que criou, era uma peça chave para aprender a técnica seguinte. Shiki revisou os ensinamentos em sua mente apenas para ter certeza se sabia o que estava fazendo, afinal, "Tracker" era algo muito mais complexo que, digamos, aprender outra natureza elemental, por mais sobrenatural que soasse. Imaginou como poderia fazer algo tão complicado como detectar coisas através de seu chakra, uma forte determinação tomou-lhe o corpo e não pensou duas vezes em se aventurar naquela teoria. A partir do chakra que já estava espalhado pelo local, ela fechou os olhos para então começar. As primeiras horas se demonstraram infrutíferas, por mais que tentasse era incapaz de sentir qualquer alteração no espaço que seu chakra preenchia, como a massa das rochas, plantas e animais que passavam por ali. Imersou-se em sua própria mente, deveria tornar-se uma só consigo mesma para dominar aquela habilidade, com esta ideologia em mente ela fechou os olhos por várias horas, meditando. Com a prática ela logo pôde começar a sentir as primeiras alterações, uma rocha ali, uma folha no chão. Com o passar do tempo evoluiu, agora podia sentir as folhas caindo e os animais se mexendo, apesar de ser ainda um pouco impreciso, inconsistências que foram superadas no decorrer daquele dia. Por fim, apontou para onde Yoruichi estava, chamando pela mesma.

Shiki: 300/615


Spoiler:
Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.



Ver perfil do usuário

14 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:42

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
— Ah, fui descoberta. — Saí de meu esconderijo provisório em cima de uma árvore, ocultada pelas folhas de seu galho. Suspirei com o progresso anormal de minha aprendiz, dominar aquele combo em tão poucas horas surpreenderia qualquer um, não restou opção senão parabenizá-la. Enfim passamos para a última lição.

— Muito bem, o último jutsu é bem conhecido. — Fiz um sinal de adição com os dedos, um selo de mão único proveniente dos Clones das Sombras, de uma cortina de fumo pequena surgiu uma cópia idêntica em aparência à mim. — É um Kage Bunshin, uma evolução da técnica básica que é ensinada na acadêmia ninja, a diferença é que esses possuem massa e são ótimos para ataque. O jeito de aprender é um pouco complicado para iniciantes, você precisa dividir o seu chakra em números iguais para cada clone que você fazer. É mais fácil falar do que fazer, a quantia de chakra que você coloca tem que ser a mais exata possível, do contrário... — As cópias perfeitas sumiram em uma fina neblina branca, dando lugar à uma forma caricata de mim mesma. — Isso acontece. — Terminada a explicação, sentei-me, crente de que ficaria naquela posição por mais tempo que antes.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

15 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:48

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[KAGE BUNSHIN]

Novamente, deu-se ao trabalho de prestar atenção em cada palavra que sua tutora dizia, não podia ser dar ao luxo de perder qualquer fonte de informação. Refez todo o ritual de conhecimento que fizera outrora, porém, desta vez, uma certa aflição acertou seu peito ao desvendar os segredos do jutsu de clonagem que decidira aprender. Da mesma maneira que o básico Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu partira da mesma premissa: criar visagens idênticas ao seu usuário. Em contrapartida à técnica-mãe, os Clones das Sombras eram muito mais versáteis por empregarem um maior uso de chakra, um uso mais concentrado que deixava-os interagir com seus arredores e terem massa, em suma, estavam vivos. Shiki ponderou levemente se estava apta ao desafio.

O suor escorria de seu rosto ofegante enquanto ajeitava seus cabelos de volta ao lugar, o sal irritou-a, mas não a fez dar pra trás. Os clones cômicos jaziam no chão, não tinham forças nem ao menos para levantar, quanto mais para lutar. Estava exausta, os gastos que vinham com aquele jutsu não eram nada triviais, além da enorme dificuldade que era preciso. O controle de chakra precisava ser perfeito, dividindo-o igualitariamente entre as cópias e o usuário. Continuou a tentar, cada falha tornava-a mais experiente em regular seu chakra e, ironicamente, tornou-a capaz de utilizar o jutsu centenas de tentativas depois. Quando finalmente podia manter uma cópia perfeita, estava devastada fisicamente. Assim, virou seu olhar para Yoruichi. — Algo mais?

Shiki: 300/565


Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corpóreos em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder geral do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas, incluindo a própria Shadow Clone Technique, por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente se dispersam após serem atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones podem também dispersar por conta própria ou ser dissipados pelo utilizador da técnica.

Com exceção de Madara Uchiha, cujo domínio do Sharingan lhe permitiu contar um clone do original, os clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

Os clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original até certo ponto, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor quando o manto do Nine-Tails despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de serem separados, os clones ainda têm ligações com o original.

Tarefas que requerem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis ​​e mudanças na natureza da assinatura do chakra original fará com que o chakra dos clones ressoe de forma semelhante



Ver perfil do usuário

16 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:50

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
— Não. — respondi, sorridente. Estendi a mão em um gesto amigável, e logo em seguida dei tchau para a garota. Por fim, me virei e segui para casa.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

17 Re: t.j em Sab 14 Jan - 19:52

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Shiki responde ao gesto de amizade da mesma maneira que o nome. Por fim, foi embora.

Shiki: 300/565



Ver perfil do usuário

18 Re: t.j em Sab 14 Jan - 21:16

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
app

Ver perfil do usuário

19 Re: t.j em Sab 21 Jan - 14:55

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[LIGHT OF SABER]

As ideias surgiram em minha mente em um momento de descontração qualquer, fadado a concretizá-las em algum momento. Eu possuía apenas o esboço mental até então, não sabendo como agir para trazer à vida o que queria. Tive que me dar ao trabalho de correr para um lugar afastado no meio de meu dia de lazer logo após passar um tempo em um singelo restaurante. Como estava a pouco mais de meio quilômetro de casa e passava do meio dia, até poderia reaver qualquer equipamento que eu precisasse. Saí às pressas de onde estava e rumei para as montanhas, um dos únicos locais de treino que eu sentia uma certa conexão. O sol era gentil e a vista era de cair o cu do cachorro. Chegando lá, sentei-me num dos bancos e ponderei sobre o que iria fazer. Repassando mentalmente enquanto minha mente me auxiliava, tratava-se de rajadas poderosas de vento tomarem a forma de uma lança mortal. Mais que isso, eu teria que aperfeiçoar a parte em que eu faria com que aquilo nunca deixasse algo inteiro. Fazer isso sem perder a forma ou a estabilidade. Seria, assim, algo fatal.

Tomei posição e executei os selos necessários, aplicando meu chakra e transformando-o em vento. Pouco foi feito, nada suficiente para se manter e acrescer coisa alguma. Criar algo inexistente se provou algo mais difícil que passar jutsus já feitos de geração à geração. Decidi pôr mais chakra e mais energia. Repeti o processo e obtive um resultado inesperado. Acabei me excitando demais em alguns dos passos e uma aura muito potente foi formada, desaparecendo pela falta de controle. Era certo que a quantidade para isso teria que ser bem pensada e exata. Tornei a repetir os passos e novamente concentrar aquela montante de energia. O chakra branco se dava a forma de um mini-ciclone desgovernado; resolvi, assim, manter por alguns segundos aquela potência. Graças ao meu exímio controle de chakra, quase consegui. Estava no caminho certo, manter a técnica era um passo a ser passado. Com mais algumas tentativas de sucesso e falha pude compreender o quanto era necessário na medida de energia. As horas passaram e o sol estava perto de se pôr, naquele momento estava praticamente pronta, toda aquela energia eólica tomou a forma de uma poderosa rajada que podia facilmente partir pedras. Contudo, havia algo mais, a manipulação de forma e um grande controle de chakra foram aplicados e aperfeiçoados com o passar do tempo para dar um propósito aquele vento; perfurar o inimigo sem dar chance de fuga.

No fim, quase exausto de sono, terminei. Era fácil manter o javelin de vento e manipula-lo ao meu prazer depois das inúmeras falhas que tive. Galguei de volta para casa para enfim ter o merecido descanso.

Akage: 500/1040


Spoiler:
Light of Saber
Rank: A
Selos: 5
Descrição: O chakra elemental do vento é concentrado na mão do usuário, formando uma densa concentração de energia na palma desta devido a grande quantidade de chakra que é usada. Ao bel-prazer de seu usuário,esta energia pode ser disparada na forma de um feixe de chakra extremamente potente de capacidades perfurantes gigantescas, capaz de atravessar inúmeras obstruções antes de se dissipar por completo, o grande controle de chakra proveniente do usuário torna-a capaz de ser manipulada em até quinze metros de distância de seu usuário. A forma deste feixe é como a de uma longa lança de vento. O enorme poder destrutivo e estabilidade se dá por conta das propriedades do elemento e a habilidade em controle do usuário. A velocidade da técnica é equivalente à projeção de pontos em Ninjutsu do usuário e suas dimensões são de 5m de largura e altura, podendo alcançar até 20 metros de distância.



Ver perfil do usuário

20 Re: t.j em Sab 21 Jan - 15:03

@




" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

21 Re: t.j em Qua 25 Jan - 13:49

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[BUNSHIN DAIBAKUHA]

A determinação fluía por meu corpo naquele memorável dia de treinamento. Optei por não me afastar dos perímetros da casa a qual tinha tanta afeição, julgando aquela pequena área perto da floresta como um campo apropriado para o que eu tinha em mente. Dispus três pergaminhos lado a lado, adquiridos por métodos ilícitos que não me atrevia a mencionar. Cada um deles possuía um jutsu que estava disposto a dominar custe o que custar, por tal, sentei-me sobre um tronco de árvore e comecei a meditar em seus conteúdos; começaria pelo da ponta esquerda. Assim, peguei a escritura com a mão direita e comecei a estudá-la calmamente, olhos vidrados em suas palavras em prol de absorver a teoria completa.

O Bunshin Daibakuha nada mais era do que um clone das sombras que funcionava da mesma maneira que um explosivo. Ponderei comigo mesmo sobre como poderia replicar o processo de explosão usando apenas o meu chakra, levando em conta a complexidade de fazê-lo. O pensamento bárbaro de apenas aumentar os níveis de chakra de um único clone da sombra só faria com que este desaparecesse junto da minha energia. Pensei em começar tentando manipular o que já estivesse em seu corpo no intuito de fazer a energia ter uma reação inesperada ao ser violentamente controlada para irromper clone afora. A tempestade de pensamentos aflorou minha mente por mais algumas horas antes que eu finalmente tomasse a iniciativa e enfim começasse a praticar, mas quando aconteceu o sol estava perto de se pôr. Suspirei e voltei para casa, ainda com a mente trabalhando.

No outro dia, logo após o café da manhã, parti novamente para fora e comecei a pôr as ideias em prática. Proferi um único selo de mão — o selo característico do Kage Bunshin — e criei uma única cópia ao meu lado, imaginei que esta já sabia de tudo que precisava já que era, essencialmente e literalmente, eu. Coloquei-a para provar meu experimento acerca do que aconteceria com a conturbação de seu chakra caso este fosse controlado para irromper de maneira inesperada. Com o passar do tempo vi que o clone começou a empalidecer e a inchar de maneira assustadora, o que me fez instintivamente saltar para trás em resposta ao iminente perigo. Como imaginei, diferente de quando estes eram desfeitos de maneira normal, aonde apenas se tornavam uma nuvem de fumaça, o clone de outrora sofrera uma reação explosiva por conta da maneira irregular do controle de energia. Com a teoria correta, passei os dias seguintes tentando refinar o poder destrutivo da explosão, como também fazê-la naturalmente.

— Incorpore-te ao meu profundo carmesim e apareça como uma distorção intangível! Retorne toda a criação às cinzas e venha do abismo! — Gritei, empolgado com minha soberba atuação. O clone, estupefato, suspirou em resposta. Uma gota escorreu da parte de trás de minha cabeça quando ele, fitando-me com olhos que gritavam "desagradável", desapareceu em uma forte explosão. A bomba humana foi forte o suficiente para causar até mesmo uma onda de choque nas proximidades. Imaginei que as reclamações sobre as crateras que haviam magicamente aparecido no terreno perto de minha casa cairiam sobre mim. Retornei para casa, afinal, ainda tinha trabalho a fazer.

[ADAMANTINE CHAINS]

Faltava ainda os outros pergaminhos. O próximo falava sobre uma técnica secreta do clã Uzumaki; as Correntes Adamantinas. Sobre a maneira com que sabia de tantos segredos daquele clã; além de obviamente ser parte deste, a disponibilidade de um pequeno templo que se encontrava num grande porão daquela casa mostrava um acervo de informações acerca daquele antigo clã; suas características, poderes, cultura e, é claro, jutsus. Dei-me o trabalho de ler e reler uma das escrituras dispostas naquele templo em uma ocasião em que apenas estava de visita, curioso acerca dos segredos que aquele povo antigo guardava. Imaginei que aquilo era apenas uma lembrança deixava pelos meus falecidos pais, um tesouro de sua civilização que eles julgaram necessário guardar para o meu crescimento. Afastei as memórias tristes da nostálgica infância solitária e direcionei a atenção para os ensinamentos do pergaminho.

Com tudo pronto, iniciei o treinamento. A base do jutsu era a manipulação de chakra na forma de poderosas correntes que podiam vedar o chakra. O controle de forma não me era um problema, mas a característica de vedação era algo que eu ainda não tinha completa experiência, o que poderia tornar aquela situação um pouco mais demorada. Espalhei o meu chakra para fora do corpo e tentei moldá-lo na forma que queria, cada vez mais me aproximando do produto final. De início, os construtos eram demasiadamente maleáveis para serem chamados de correntes, o que me forçou a passar um belo tempo tentando refinar sua forma, afinal, o processo de aprendizado era longo e cansativo. Por mais hábil que eu fosse na arte do ninjutsu, o estresse em meu corpo mostrou-se como algo que eu deveria levar em conta.

Mesmo no momento em que eu já podia materializa-las, as armas ainda não tinham um controle aceitável. Apesar de serem sem dúvida alguma bem fortes, a maneira com que desapareciam após pouco tempo mostrava o estado incompleto que se encontravam. Era de se esperar de uma técnica secreta. Por mais tempo que passei tentando melhorá-la, parecia que não chegaria a lugar nenhum sozinho. Desisti temporariamente e passei adiante, quiça fosse a hora de socializar um pouco para dominar aquela arma.

[KANASHIBARI]

O último jutsu era bastante simples, uma habilidade básica de contenção que usava o chakra como uma forte contenção física, como arames. Um adendo básico no repertório de técnicas que todo Chunin deveria ter, foi com esse pensamento que julguei necessário aprende-la. Passei uma hora aperfeiçoando minha manipulação de chakra em prol de deixá-lo igualmente resistente e sorrateiro.

Quando chegou a hora, parti em busca de uma cobaia. Pelas florestas da montanha, busquei um urso ou algum animal grande para testar a efetividade da técnica, a época de primavera era a época de caça dos animais selvagens, o que tornaria rápido o encontro com algum. Distante, encontrei, ora vejamos, um urso da montanha que descansava nas sombras de uma árvore. Atirei uma pedra perto de onde estava para atiça-lo a me atacar. Ele rugiu, partindo para cima de mim logo em seguida. Não precisei de selos, apenas exerci a pura influência do meu chakra diante da fera indomável, parando-a com semi-perfeição. Era um jutsu de nível básico, não era improvável que eu o dominasse na primeira tentativa. Galguei de volta para casa quando tudo estava pronto.

Akage: 500/973


Spoiler:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.



Ver perfil do usuário

22 Re: t.j em Qua 25 Jan - 14:41

Tear

avatar
Gennin
Gennin
ok

Ver perfil do usuário

23 Re: t.j em Sex 27 Jan - 13:35

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[GOKA MEKKYAKU]

Além dos limites da vila da Nuvem estava eu, imerso em pensamentos diversos sobre o que faria a seguir. Inicialmente, apenas iria para um lugar afastado nas montanhas como aquele para treinar, o que, obviamente, era o caso. Era um campo aberto no topo de uma construção rochosa, perfeito para o que eu queria fazer.

Segui para o pergaminho necessário, interessando-me por ser uma técnica do elemento fogo. Esta parecia-se com um dos jutsus mais básicos existentes de tal maneira que era possível ponderar se não foram criadas pelo mesmo ninja. Enquanto a técnica base era apenas uma bola de fogo média, esta criava um enorme fluxo contínuo de chamas que podiam abalar um batalhão inteiro de shinobis. Realizar esta seria ainda mais simples que a original, embora demorou um certo tempo para que eu ajeitasse o nível de chakra e só então partisse para a execução, onde tomei horas de meu tempo transformando a a energia espiritual em chamas altamente aquecidas para então aperfeiçoar a forma com que elas vinham ao mundo. Por fim, retornei até minha casa.

Akage: 500/1015


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.



Ver perfil do usuário

24 Re: t.j em Sex 27 Jan - 13:37

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Ap



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

25 Re: t.j em Sab 4 Fev - 13:42

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
[RANJISHIGAMI NO JUTSU]

Além dos limites da vila da Nuvem estava eu, imerso em pensamentos diversos sobre o que faria a seguir. Inicialmente, apenas iria para um lugar afastado nas montanhas como aquele para treinar, o que, obviamente, era o caso. Era um campo aberto no topo de uma construção rochosa, perfeito para o que eu queria fazer.

Segui para um dos pergaminhos necessários, interessando-me pelo o que ele tinha a dizer. Era uma técnica simples que enrijecia os cabelos utilizando o controle do chakra, a teoria era compreensível ao ponto de que eu não tinha necessidade nenhuma de me aprofundar mais naquela escritura. Relaxei, respirando fundo o ar das montanhas para meus pulmões, um ritual de tranquilidade que qualquer guerreiro deveria estar acostumado, meu cabelo estava solto para facilitar a execução do jutsu. Proferi o selo da cobra e enviei uma quantia moderada de chakra até a região da cabeça, aderindo as propriedades de aço a cada fio de cabelo que tinha, uma primeira tentativa maravilhosa de minha parte. Contudo, ainda faltava algumas coisas, precisava aperfeiçoar a manipulação como se fosse algo natural. De início, fui aumentando a distância que a juba se estendia, depois fui dando as mais variadas formas para os fios, ainda mantendo as características. Com a técnica dominada, passei adiante.

[GOUKAKYU NO JUTSU]

A técnica seguinte era ainda mais simples que a primeira. Uma bola de fogo de tamanho médio, menor ainda que o mar de chamas que eu já era capaz de criar. O processo era idêntico, o chakra era amassado e convertido em chamas superaquecidas para formar a labareda, nada que eu fosse além dos meus limites.

Memorizei rapidamente os selos de mão e pus a teoria em prática. Suguei o ar para tomar fôlego e logo em seguida expeli o chakra para fora, sem dificuldades, na forma que queria; uma bola de fogo perfeita. Não era de se esperar aquele resultado, era uma técnica básica até mesmo para outros shinobis.

[LORD CHALDEAS]

Por mais que eu fosse hábil no aprendizado, faltava-me algo; não nas aptidões, mas no meu arsenal. A escassez de técnicas de defesa era preocupante, o que me levou a formular uma planta mental para suprir aquela necessidade. Ironicamente, o que surgiu foi realmente algo que um construtor pensaria. O que seria mais adequado para me defender senão uma muralha robusta reforçada pelo meu chakra?

Coloquei-me a meditar. Por mais que a impaciência me dominasse, de nada adiantaria apressar as coisas naquele momento. Inicialmente, tratei de treinar o domínio sobre meus poderes, a calmaria mental era extremamente necessária para formular o que eu queria. Algumas horas se passaram e eu já estava pronto para começar, então, tecendo os selos de mão que formariam o jutsu, joguei para fora uma enorme montante de chakra e moldei-a em uma grande parede de tijolos, dignas de um império. Infelizmente, ainda estava imperfeita, ou melhor, nem completa. Caindo aos pedaços, não dei mais de cinco segundos para que ela ruísse, o que aconteceu em sequência.

Passei as últimas horas refinando a teoria, querendo ou não, era bastante simples para se levar em consideração, restava apenas construir o que faltava. Vontade, aquilo que me movia. Não era incomum eu ainda estar ali mesmo após falhar. A cada tentativa falha, coloquei mais determinação na próxima, até poder alcançar meu objetivo final. No final, meu chakra especial mantinha aquele construto firme e forte, imponente perante qualquer ataque, um escudo que nunca cairia. Crédulo de que estava tudo feito, voltei para casa.

Akage: 500/1040


Lord Chaldeas
Rank: B
Selos: 3
Descrição: "Reza a lenda que enquanto o coração do dono deste escudo não ruir, sua defesa nunca cairá."

O posicionamento de uma poderosa defesa após os selos é o que define esta técnica. O chakra é moldado em uma grande fortificação feita puramente da energia espiritual, dando-lhe a aparência de uma muralha de castelo. Servindo como uma poderosa barreira, sua única função é esta: defender seu usuário de qualquer mal. As propriedades do chakra especial lhe dão uma resistência gigantesca ao chakra alheio, capaz de bloquear qualquer investida que use este meio ao nulificá-la ao mero contato ou simplesmente empurrá-la de volta, no que se diz respeito à projeteis, se necessário. Um escudo transparente vai além dos limites da parede, servindo como o principal fator para seus efeitos protetores. O tamanho da muralha é de  10 metros de altura e largura, enquanto a área de seus efeitos, o escudo, é o dobro desta. A duração é de acordo com a stamina de seu usuário e o jutsu segue a regra de defesa.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum