Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/7/2017, 07:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Atributos Yukimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Atributos Yukimaru em 16/12/2016, 20:59

Yukimaru

Gennin
Gennin
Karera

Após um bom descanso, começo a aprontar minha mochila com equipamentos para um treino muito pesado, precisava pegar pesado para adequar meu corpo para situações de combate diversas. Utilizando a roupa de frio tradicional de frio do clã Hyuuga, coloco a bolsa de equipamentos, que estava bem pesada, e parto em direção a uma cachoeira entre a floresta.
O treino desejado, consistia em escalar a montanha na qual a água caia que era de aproximadamente 80m de altura, utilizando os pesos durante todo o percurso, e ao chegar em cima da cacoeira, desceria novamente, com o objetivo de treinar minha resistência, pois meu pai sempre me falava, um bom usuário de taijutsu, necessita de ser resistente.
Logo ao chegar na cachoeira, pouco distante de konoha, o local era deveras frio, incomodava muito, porém precisava insistir e levar o meu corpo ao limite. Retiro os pesos, contendo 50 kg cada um, e coloco um em cada braço e perna, gerando um imenso desconforto, faço um alongamento antes de começar, e também para me adequar aos pesos, me aproximo da área onde não caia água na cachoeira, respiro fundo, e inicio a escalada. As pedras eram muito escorregadias, precisava ter cuidado para não cair, quanto mais subia, mais pesado meu corpo parecia ficar, primeiro pé direito em um ressalto, seguido da mão direita em um ressalto mais acima, tudo isso enquanto tentava me equilibrar com mão e pé esquerdo em ressaltos mais abaixo, uma dor imensa tomava conta de meu corpo, meus músculos estavam sendo levados ao máximo do uso, pois tinha de sustentar meu peso, fazer a força para levantar meu corpo, e ainda forçar mãos e pés, para mantar o equilíbrio e não cair.
Após algumas horas de subida, estava alcançando o topo, e ao me aproximar desse limite, decidi que não só subiria, mas sem apoiar meus pés na superfície, ficaria de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão, e mantendo as pernas eretas para cima, e ficaria por 10 minutos, e sem parar para descansar, nem ficar de pé na superficie da cachoeira, iniciaria a descida. Chego ao topo, realizo a parada de mão, ficando de cabeça para baixo por 10 Minutos, e então, em um movimento rápido, deixo minhas pernas cairem levemente em direção ao chão, e firmando minha mão no topo da cachoeira, me encaixo nas pedras, e seguro firme. Por um momento, meu pé esquerdo escorrega, e apenas fecho os olhos, pensando que iria direto ao chão, porém logo percebo que minhas mãos estavam firmes na superfície da cachoeira, que eram pedras secas, então, me recomponho, e inicio a descida, primeiro o pé direito, procurando um ressalto abaixo, e logo após a mão direita, seguido do pé esquerdo em um ressalto abaixo, e por último, a mão esquerda.
Estava no meu limite, meu cansaço era tamanho, que meus braços e pernas tremiam, porém, utilizando tudo o que me restava de energias, continuei a descer com muita dificuldade, e sendo surpreendido por vários escorregões que aconteciam, principalmente com o pé esquerdo, e decidido a treinar ao extremo a minha resistência, ao chegar ao chão, dando um mortal para trás, e parando com as mãos ao chão, e pés ao ar, começo a fazer uma grande quantidade de flexões, observava o meu suor cair sem parar, estava exausto, quebrado, utilizei o resto de meu vigor para realizar a quinquagésima flexão, desabo ao chão, sem nenhuma energia restante, apenas fecho os olhos e descanso por alguns minutos.

Passado certo tempo, retiro os pesos e me levanto, meu corpo estava muito mais leve, apesar de estar com as juntas aos prantos de tanta dor, guardo os pesos na mochila, limpo parte do suor com uma toalha que havia trazido, e sigo em direção a vila, para poder dormir, e recuperar forças.

Hp: 400
Chakra: 600

Treino para: 1 Ponto em Stamina.

''Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...''

Ficha de Yukimaru | Banco de Yukimaru
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Atributos Yukimaru em 16/12/2016, 21:19

Kaochi

Gennin
Gennin
comprovado

'-'
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: