Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex Set 22, 2017 7:24 pm
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Ao cair da noite - C - DarkRebellion
por Maick Hahn Hoje à(s) 7:23 pm

» Ficha de Personagem Zoro
por Katia Mello Hoje à(s) 7:12 pm

» 01. Modelo de Ficha de Personagem
por Katia Mello Hoje à(s) 7:08 pm

» Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B
por Maick Hahn Hoje à(s) 6:46 pm

» [Insane]Relâmpagos Dourados
por Bills Hoje à(s) 6:42 pm

» Piromania - C - Blackfeather
por Maick Hahn Hoje à(s) 6:38 pm

» [C] - Aoi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 6:23 pm

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 5:36 pm

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Estarossa Hoje à(s) 4:30 pm

» 01. Solicitações de Missões
por Shiima Hoje à(s) 4:29 pm

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.A] Hiroshi x Yukimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Seg Dez 12, 2016 11:28 pm

Starrk

avatar
Gennin
Gennin
''Empty''

Em passos lentos caminhava pelo campo de treinamento da vila da folha, sempre com o tradicional roupão do clã, o orgulho Hyuga era sempre demonstrado por minha parte desta maneira e a minha devoção se mantinha. Assim como meu pai treinava-me, as futuras gerações também deveriam receber treinamento apropriado para continuar a manter o nome da família e honrá-lo; Esta era a minha tarefa!

Posicionei-me no centro do campo de treinamento e aguardei a chegava de meu irmão mais jovem, a minha missão era treiná-lo assim como papai fazia comigo; Cruzei os braços e encostei-me num tronco, repousando-me, aguardando a chegada do meu irmãozinho para que iniciássemos um pequeno treinamento de combate; Eu particularmente não estava muito empolgado para tal coisa, minha mente flutuava e eu só pensava em novas aventuras e técnicas para fortalecer-me, no entanto, as ordens do meu pai não deviam ser questionadas. Mantive-me ereto, com os olhos fechados e quieto à espera.

Hiroshi Hyūga
HP: 200/200 CH: 225/225 Vel: 14m/s Vel dos Ataques: 18m/s

Spoiler:
Kunai: 25
Shuriken: 15
Kibaku Fuuda: 38 (10)
Kemuri Dama: 20
Hikaridama: 15
Fios de Aço: 25m
Veneno: 30ml




Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

2 Re: [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Ter Dez 13, 2016 12:09 am

Yukimaru

avatar
Gennin
Gennin
E lá estava eu, a caminho do campo de treinamento, após receber uma ordem de meu pai, para que eu fosse imediatamente treinar com o meu irmão, pois a notícia de que eu havia perdido para uma Yamanaka, estando em vantagem, correu por toda a vila, e isso mancharia o nome dos Hyuuga, obviamente, preferi esquecer todas as outras palavras ofensivas que ele soltou contra mim. Caminhava com um semblante sério, comendo a única coisa que ainda me deixava feliz, uma enorme almondega de carne, da qual precisava de uma todos os dias para sobreviver, sorri de leve, e voltei ao meu semblante, caminhando em direção ao local combinado. O vento batia de leve em meu corpo, a sensação era boa, porém certamente alguma tensão me tomava, precisava me concentrar em mostrar que eu não era aquilo na qual falavam pela vila.

Ao chegar, encontro o meu irmão encostado em uma árvore, aparentemente tranquilo, e me aproximo do mesmo, me curvando, mas ainda sem dizer nada, tinha mais medo do que ele tinha para me dizer, do que do decorrer da luta em si, então, apenas me mantive calado, me afastei ficando à aproximadamente 15m de meu irmão, fico em posição de guarda, característica dos Hyuuga, e fecho o olho por alguns instantes, enquanto penso em minha mente:

-Não sou o que dizem, e vou provar isso! Kaa-chan, espero que esteja de olho em mim!


O Byakugan então surge, inspiro fundo, abro meus olhos, e fito o meu irmão, enquanto aguardava alguma movimentação do mesmo.



Hp: 400
Chakra: 595

Considerações:
Minha velocidade: 18m/s
Velocidade dos ataques: 22m/s

Jutsus de Suporte:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Armas Ninja:
Kunai: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1
Fios: 20m
Ampola: 1
Kemuridama: 1 





''Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...''










Ficha de Yukimaru | Banco de Yukimaru
Ver perfil do usuário

3 Re: [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Ter Dez 13, 2016 5:29 pm

Starrk

avatar
Gennin
Gennin
''Full''

Após uma longa espera, eis que surge meu irmão caminhando lentamente ele a príncipio não fala nada, porém isto não me incomoda, estávamos ali para um treinamento de combate e era isto que faríamos. Ele se distanciou, e posicionou-se para o combate; Sorri, ele parecia confiante e proferiu umas palavras, com uma face irônica e ao mesmo tempo curioso perguntei a este :
- É realmente verdade o que estão falando por aí ? Uma curta gargalhada e eu posicionei-me para o combate, minha mão esquerda ficava a frente e a direita na altura da cintura; Minha perna esquerda à frente e a direita como base, era o tradicionalíssimo Jūken Ryuu.  Em meus olhos, surgiu o Byakugan e de imediato avancei na direção de Yukimaru.

Com o punho suave, quando estava bem à sua frente, desferi com a mão de trás um golpe reto visando acertar o seu peito, continuei com a mão direita desta vez visando o ombro e com a mesma mão o rosto logo na sequência, todos visando os tenketsus, distanciei-me pouca coisa e avancei a mão de trás na direção do estômago de Yukimaru, no intuito de arremessá-lo uns metros para trás e paralisar temporariamente seus movimentos; Se obtivesse sucesso no Shotei, desferiria com os dedos indicadores e médio um golpe no tenketsu do seu ombro esquerdo para enfraquecê-lo.
- Mostre o poder dos Hyūgas para mim, irmão! Apenas retornei a posição de guarda, e fiquei à espreita observando-o.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 195/225 Vel: 14m/s Vel dos Ataques: 18m/s

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.


Spoiler:
Kunai: 25
Shuriken: 15
Kibaku Fuuda: 38 (10)
Kemuri Dama: 20
Hikaridama: 15
Fios de Aço: 25m
Veneno: 30ml




Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

4 Re: [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Qua Dez 14, 2016 5:43 am

Yukimaru

avatar
Gennin
Gennin
De Olhos Abertos!

E ali estava ele, me olhando com certa ironia, perguntando algo que a muitos já estava me incomodando. Pensei em responder, porém, quaisquer palavras ditas não conseguiriam passar o que realmente havia acontecido, aquela garota conseguiu agitar as coisas em minha vida, mas estava determinado a mostrá-lo a verdade, com os golpes que trocaríamos a seguir. Sua pose era perfeita, esse era o nii-san em ação, aquele no qual todo o clã falava bem, o prodígio, ao mesmo tempo que estava cauteloso, estava também ansioso para que a luta ocorresse, percebo a ativação do seu byakugan e em instantes, ele estava diante de mim, sua velocidade era descomunal, como esperado do nii-san, seu golpe vinha em minha direção, quando em um movimento rápido, tentaria me mover para trás aproximadamente dois metros, com o objetivo de sair do alcance do primeiro golpe de meu irmão, porém, graças ao Byakugan, percebo outro golpe vindo em minha direção, e por ainda estar em guarda no estilo Juuken, com meu antebraço esquerdo que se encontrava atrás e abaixo do braço direito, o moveria em direção ao pulso de Hiroshi, com o objetivo de rebater o braço que faria o segundo ataque para a minha esquerda, e em seguida, ao perceber uma nova investida em minha direção, que como o meu braço esquerdo que eu havia deslocado para a esquerda no golpe anterior, desceria rapidamente e tentaria rebater o ataque acertando a mão do Hyuuga na qual eu estava enfrentando, e assim, deslocar a mão do mesmo para baixo, com o objetivo de evitar o terceiro golpe, logo observo o mesmo se afastar poucos metros, e ainda alerta, noto outro avanço em minha direção, era um movimento diferente dos anteriores, não podia permitir aquele golpe me acertar, logo realizo um rápido salto de três metros para a minha direita ficando à esquerda de Hiroshi, com o objetivo de me esquivar do golpe, e em seguida ainda me posicionar em guarda atento para caso algum outro golpe fosse desferido, porém percebo que o mesmo realiza um pedido antes de entrar em guarda, que para mim, era quase que uma ordem, era a hora de ir, de fazê-lo escutar, de fazê-lo ver!
Me Ouça!!

Era a minha vez, seus ataques certamente serviram para que eu soubesse o alto nível que essa luta teria, eu não fui derrotado por aquela Yamanaka! Ela claramente havia perdido, apenas me descuidei, e mostraria isso para ele, com o juuken aberto, estendo a palma da minha mão esquerda que no caso era a mão que estava atrás e abaixo da direita, e posiciono a minha mão direita estendida na vertical acima, puxo ambas levemente para trás, e então um aglomerado de vácuo se forma a frente das mãos, e então eu lanço esse impulso de vácuo na direção do peito de Hiroshi gritando:_Hakke Kūshō!! Com o objetivo de causar danos ao seu coração e por obséquio, dificultar sua respiração, com sucesso ou não, me deslocaria com rapidamente em direção a hiro, até ficar à sua frente, onde primeiramente, com dois dedos da mão direita que era a mais próxima a Hiroshi, realizaria um golpe no ombro direito do mesmo, com o objetivo de fechar um importante tenketsu que dificultaria a movimentação de seu braço de mesmo lado, em seguida, um golpe de palma aberta no estômago visando importantes tenketsus, e seguidamente, com a palma da mão direita aberta, um golpe visando o centro do peito do Hyuuga, também visando importantes tenketsus e causar dano ao coração do mesmo, e finalizando, pegando impulso com o meu pé de apoio direito, tentaria desferir um golpe duplo, com ambas as palmas abertas, visando os ombros direito e esquerdo de Hiroshi, com o objetivo de prejudicar a movimentação de seus membros superiores, e então me afastaria 5m com vários mortais para trás, e me colocaria em guarda permanecendo atento.


-Então nii-san, o que achou?




Condição:
Caso Hiroshi tente defender algum golpe e ainda permaneça próximo a mim, no momento em que esse movimento ocorrer, uma descarga elétrica irá fluir de todo o meu corpo, e tentará causar danos ao mesmo, isso ocorrerá somente uma vez, caso aconteça.
Hp: 400
Chakra: 545
Velocidade do Personagem: 18m/s
Velocidade dos Ataques: 22m/s

Jutsus de Ataque:

Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Jutsus Coringa:

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque. 

Ativos:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. 

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. 

Armas Ninja:

Kunai: 5 
Shuriken: 5 
Fuuma Shuriken: 1 
Fios: 20m 
Ampola: 1 
Kemuridama: 1





''Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...''










Ficha de Yukimaru | Banco de Yukimaru
Ver perfil do usuário

5 Re: [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Qui Dez 15, 2016 7:36 pm

Yukimaru

avatar
Gennin
Gennin
Off: Foi me dito que pelo tempo sem postar do Starrk, a vez dele foi pulada, e eu poderia postar saindo do treino.
On:

Ao perceber que a batalha então havia acabado, apenas me curvo agradecendo pela luta, e começo a caminhar de volta em direção ao centro da vila, para ir para casa.


Hp: 400
Chakra: 545
Velocidade do Personagem: 18m/s
Velocidade dos Ataques: 22m/s


Ativos:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. 

Juken
Descrição: O Punho Suave (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. 

Armas Ninja:

Kunai: 5 
Shuriken: 5 
Fuuma Shuriken: 1 
Fios: 20m 
Ampola: 1 
Kemuridama: 1





''Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...''










Ficha de Yukimaru | Banco de Yukimaru
Ver perfil do usuário

6 Re: [C.A] Hiroshi x Yukimaru em Ter Dez 20, 2016 5:36 pm

Starrk

avatar
Gennin
Gennin
Saí.

Off; Foi malz lesk, eu fiquei preso no trabalho só hoje fui arrumar tempo pra logar no fórum ;c




Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum