Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/11/2017, 20:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Secret Arts
por Spike Hoje à(s) 20:49

» [Banco] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:44

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 20:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 20:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 20:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 19:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Hiroshi Hyuga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Hiroshi Hyuga. em 8/12/2016, 13:07

Starrk

Gennin
Gennin
''The strongest swordsman will not necessarily be the winner. What is worth and the agility of the arm, the hand and the mind.''

Assim como o prometido por meu pai, treinaríamos nesta tarde de outono, não era na sede do clã onde tradicionalmente ocorria nossos treinamentos; Eu não sabia aonde ele estava me levando e ele não falava muito, porém, eu apostava no campo da vila onde acontecia diversos membros da casa secundária treinavam. Eu estava nervoso e ansioso simultaneamente, alegre por ter dado orgulho aos meus pais, e orgulhoso por ter concluído uma missão oficial. Entretanto, eu escondia todos aqueles sentimentos dentro de mim tentando não demonstrar tal ansiedade a meu pai e fazendo postura séria e tranquila, embora estivesse tendo dificuldade com isto.

Eu não estava com meus trajes da folha, estava vestido assim como o meu pai, com os roupões de meu clã, a bandana também não estava em minha testa, eu estava caminhando pela vila como um civil qualquer, cumprimentava a todos a qual conhecia ainda que de vista e outros que nem conhecia apenas por educação; A medida que nos aproximávamos confirmava a minha suspeita do local de treinamento, seria mesmo naquele campo, eu nem sequer tinha sido informado sobre o que seria aquele treino, mas ainda assim, não me importava eu apenas sabia que seria proveitoso e eu teria uma evolução ao fim disto, e saíria daquele campo, mais preparado que antes.

- Chegamos! Anunciou meu pai, posicionando-se no centro daquele enorme campo que era tão grande que com toda certeza nem mesmo meu Byakugan poderia vê-lo completamente, fiz um sinal com a cabeça e observei-o retirar de seu longo roupão dois pares de pesos e os jogou na minha direção. Apanhei-os com um reflexo apurado, e antes que eu questionasse o porquê daqueles objetos, ouvi meu pai dizer :
- Coloque-os nos braços e pernas! Ordenou, e assim fiz. Eram mais pesados do que aparentavam ser, observei meu pai colocar-se na posição de combate tradicional, ainda que parecesse óbvio e simples eu tinha dificuldade de movimentação, questionei apenas para ganhar tempo:
- Treinaremos o Juken ? Minha pergunta foi completamente ignorada quando observei a aproximação do meu pai, coloquei-me na posição do Juken com um certo esforço, meu braço esquerdo se encontrava a frente e o outro se encontrava na cintura, assim como o meu pé esquerdo ficava a frente mantive a base de combate. Os nervos de meus rostos ficaram visíveis e o Byakugan surgiu em meus olhos; Meu pai era realmente o homem mais forte que já conheci, seu ataque era feroz e rápido, e em contra-partida minha defesa graças àqueles pesos estava lenta e fraca, logo, a vantagem estava toda no lado do meu pai.

A única vantagem que eu tinha era conhecer o meu pai, diferente de mim ele não era ambidestro e seus ataques mais fortes vinham do braço direito, e o seu braço esquerdo era o que melhor defendia, também conhecia a movimentação de pernas do meu pai; Quando adiantava a perna esquerda era em impulsão para um ataque, e quando defendia ele não recuava, apenas movia-se para a esquerda, lado do braço que melhor defendia; Com estas informações, igualava a luta e conseguia anular com bastante dificuldade, mas com êxito, os ataques do meu pai. Estava um tanto parelha aquele combate, defendendo e contra-atacando estava me saindo melhor do que imaginava _ Uma brecha Pensei e ataquei, após defender o ataque do seu braço esquerdo, ataquei com meu canhoto o seu rosto. - Seja imprevisível, e vencerá! Ao mesmo tempo que ouvi aquilo senti um golpe muito forte acertar o meu ombro esquerdo, meu pai havia se esquivado e atacado com o braço que eu não esperava.

Aquilo estava doendo muito, e os pesos dificultavam ainda mais recompor a minha base _ Preciso do Hakkeshō Kaiten! Tentei realizar tal movimento, todavia, não conseguia girar o corpo para concluir o movimento, recebi um segundo golpe desta vez contra o peito que me jogou para longe. - Vamos, levante-se! Pode fazer melhor que isto. Ordenou, eu obedeci e com muita dificuldade levantei-me estava dolorido já cansado me sentia com duas árvores no lugar dos braços e uma camada de aço revestindo minhas pernas. Uma nova investida por parte de meu pai, porém desta vez, a determinação em não desapontá-lo foi maior e com uma velocidade tão grande quanto a do meu pai, consegui parar o seu golpe contra-atacando no seu bíceps; Ele recuou e disse:
- Retire os pesos! Foi a frase mais reconfortante que tinha ouvido em muito tempo, enfim, retirei-os e a sensação era de tirar duzentos quilos das minhas costas, sentia ainda as dores porém, sentia-me um pouco mais forte; O combate recomeçou, e meus movimentos estavam mais leves, eu conseguia acompanhar os movimentos do meu pai e repeli-los e, ainda que pouco, dar trabalho a ele com uns contra-ataques, era incrível a minha mobilidade parecia estar renovada, na verdade, eu estava me movendo mais rápido do que jamais consegui, e meus ataques, estavam mais fortes devido a velocidade; Meu pai enfim cessou seus ataques, e explicou aquilo tudo:
- Quando tinha a sua idade, meu pai também utilizou este método de treinamento comigo; A sua velocidade é essencial no sucesso dos seus golpes, lembre-se; O espadachim mais forte não é necessariamente o vencedor, o que importa é a velocidade do braço, do punho e da mente. Ele tocou a minha cabeça e eu sorri, caminhamos juntos de volta a casa, com a expressão de felicidade estampada em meu rosto por esta evolução.

Treino com 905 palavras | 2 pontos em velocidade.
Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 220/225

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Hiroshi Hyuga. em 8/12/2016, 13:26

Zoe

Chefe do Morro
Chefe do Morro
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: