Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 1:41 por Atane

» [Sugestão] CRIAÇÃO DE JUTSU TEM QUE SER BANIDA (click bait)
Hoje à(s) 1:31 por Atane

» [Kuchiyose] Shika (Construção)
Hoje à(s) 1:30 por Anzai Tenshin

» Mods
Hoje à(s) 1:30 por Urameshi

» [Modificações] Zeldrys
Hoje à(s) 1:29 por Urameshi

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 1:17 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 1:12 por Albus

» Modificação de Ficha
Hoje à(s) 1:10 por Arlong

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 0:54 por Arlong

» [C.J.] - Satoshi
Hoje à(s) 0:54 por Arlong

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Ter 24 Abr - 1:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

「Barbie's training grounds」

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

「Barbie's training grounds」 - em Ter 6 Dez - 9:04

Training Grounds

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」


_______________________

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
avatar


Os dias estavam arrastados na vila da nuvem, dado minha inaptidão pela maioria das atividades que estavam sendo promovidas para jovens ninjas. Uma exposição e concurso de armas bélicas, ora, quem diria que seria logo isso?! Entre os vários passatempos que se baseavam em atirar e ganhar prêmios, haviam também aulas práticas para pessoas que como eu não conseguiam usar muito bem até os acessórios mais simples. Parecia útil, mas me ver na fila com aquelas crianças e leigos feria demais o meu orgulho, e por isso não fiquei mais que cinco minutos ali. Não escondi que estava um pouco chateada, o que chamava atenção no meio de tantos rostos felizes e pessoas se divertindo. Era nocivo à saúde, então resolvi ir a qualquer lugar que não se assemelhasse a toda aquela euforia.

Não tinha muitas opções para onde pudesse ir, e como não estava muito afim de gastar energia viajando de um lugar a outro da vila preferi ir ao mais óbvio. A biblioteca da vila, que como esperado, tinha uma população quase inexistente e uma paz interna que revigorava meu humor. Corri o local com os olhos, só então notando que como não tinha nenhum objetivo especifico ali dentro se tornava um antro de inúmeras possibilidades. Tantas a ponto de me fazer ganhar uma expressão vazia e distante, quebrada pelo pedido de “posso ajudar” de um atendente. Eu fui simpática, não tinha porque não ser. Enquanto andava no meio das estantes o eco dos passos subia no teto oval até sumir.

Aqui. — Falou baixinho e eu agradeci com um cumprimento.

Acabei não sendo tão criativa quanto esperava, já que a sessão de livros sobre armas ninjas era só uma maneira de me sentir participativa dentro do evento, sem de fato estar presenciando tudo aquilo. A forma teórica podia não superar algum tipo de treinamento prático, mas me convenci de que seria o suficiente rápido demais, ao menos por hora. Peguei dois livros; sendo “A matemática por trás da viagem da Kunai”, por HUANGKO o principal de estudo e “Como criar gráficos de batalha” o auxiliar.

Disposta de um caderno, anotava, geralmente coisas importantes e conclusões que tirava da leitura. Não tinha pressa, mas o assunto tinha o poder de me deixar impaciente devido a lidar de frente — de uma maneira bem literal — com um defeito como ninja, o que permitia algumas pausas para desenhar mentalmente como organizar toda a informação de maneira mais prática e útil.


Foi-se quase toda a manhã lendo o primeiro e segundo capitulo, chegando a conclusão de que uma das minhas falhas, dada a inaptidão para com as armas ninjas, era que não sabia manobrar sua força e concentração de maneira eficiente a ponto de ganhar precisão. A constatação não era lá muito animadora, e de acordo com as estatísticas do próprio livro precisaria de um treinamento especializado para poder melhorar. Não tinha dicas sobre isso naquelas páginas, o que me fez olhar de relance para uma janela e ver de longe o local onde ocorria o festival. Podia ter ficado um pouco mais sábia, mas aquele conhecimento ainda precisava de mais um passo para poder me ser útil.

Dei um risinho mudo enquanto organizava tudo para ir embora, parece que ia  ter que participar de qualquer maneira.

[...]
focus
Treinamento de +1 em Inteligência


_______________________

Barbie Kurama

「彼女はあなたの心を破壊する力を持っています」
ficha | banco
avatar

Treino Aprovado
+1 pt Inteligência

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum