Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua 22 Nov - 21:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Aoi Hoje à(s) 21:03

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 20:56

» Dá n muita panela dropei flw
por Aoi Hoje à(s) 20:48

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Karma Hoje à(s) 20:47

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 20:43

» Em busca das espadas da névoa
por Aoi Hoje à(s) 20:38

» Biblioteca de Iwa
por Sora' Hoje à(s) 20:28

» [BANCO] Ichiro Chinoike
por Yuzuki Hoje à(s) 20:25

» ae namoral
por Akemi Yuki Hoje à(s) 19:52

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Mestre NPC Hoje à(s) 19:17

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Treinamento XV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Centro de Treinamento XV em Dom 4 Dez - 23:26

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
O Tengai Hojin era uma técnica de execução aparentemente complexa. Aparentemente, pois bastou uma rápida leitura nos pergaminhos que serviam para ensinar seu método de execução para que eu tivesse plena ciência de que poderia domina-lo. Ponderei e ponderei, até que defini o local para o inicio de meu treinamento: a região florestal de Kumogakure, onde as várias espécies de animais ajudariam-me a testar a efetividade da habilidade.

Iniciei o treinamento por proferir um selo de mão único, necessário para a técnica. Expandi meu chakra para fora do corpo através dos poros de chakra apenas para perceber o quão tolo eu pude ser; havia esquecido de formar uma ligação de sentido com o chakra. Sentei em posição de lótus e comecei a pensar sobre como eu faria isso. Bem, se chakra era de fato uma parte de mim, não bastaria aproximar meus sentidos do próprio chakra? Demorou um total de seis tentativas para que a ligação se mostrasse verdadeiramente efetiva. A barreira formou-se e eu era agora capaz de sentir cada ser vivo, em seus diferentes tamanhos, na área dentro dos limites da barreira.

755; 1050

Spoiler:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t49362-compra-de-tecnicas

Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Ver perfil do usuário

2 Re: Centro de Treinamento XV em Dom 4 Dez - 23:32

Dazai

Gennin
Gennin
Aprovado

Ver perfil do usuário

3 Re: Centro de Treinamento XV em Sex 9 Dez - 22:12

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
O nascer do sol em todo o seu resplandor apontava para um dia muito especial. Marcas de pegadas humanas faziam-se visíveis através de toda a trilha por onde passei e terminavam exatamente onde meus pés agora se apoiavam. A grama rala e o ar fresco me fariam deitar ali e relaxar pelo resto do dia, mas eu tinha algo mais "interessante" em mente. Consegui os pergaminhos por um preço em desconto e, aproveitando a semana de férias, dominaria as novas técnicas.

A técnica semelhante a tradição de minha família, o Hosenka no Jutsu, era o mais simples deles e por isso iniciaria-o primeiro. Eu já conhecia todos os segredos da manipulação do elemento fogo e para mim, era inviável cometer algum erro para com a execução da técnica. Por isso, pulei direto para o teste com armas shinobi, a qual havia uma única perdida no chão. Tomei-a para mim e em seguida, disparei as várias bolas de fogo, ocultando a shuriken em uma delas. As bolas de fogo eram majestosamente controladas por mim, bem como a shuriken, sem grande esforço.

A técnica seguinte era um tanto quanto complicada e demandava um grande esforço físico e mental para com a minha pessoa, embora toda a sua execução e forma de uso estivesse pré estabelecida em minha mente. O Jikuukan Kekkai era uma técnica defensiva que utilizava o próprio espaço-tempo para deformar e engolir um ataque, redirecionando-o a uma locação distante. Iniciei o seu treinamento de maneira simples, marcando uma pedra com o selo de teletransporte e lançando-a a vários metros dali. Em seguida, utilizei-me do que havia aprendido a um tempo em meu treinamento para deformar o espaço de maneira grotesca, criando uma espécie de dobra dimensional por onde uma outra pedra passaria. O processo era lento e difícil de se controlar, mas com o passar do tempo, senti a técnica torna-se cada vez mais familiar a meu corpo. Através das várias tentativas realizadas por mim, aumentei também a velocidade com que a dobra era feita e também o seu tamanho, até que, em menos de seis horas, a técnica já estava dominada.

755; 985

Spoiler:

Jikūkan Kekkai
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Ver perfil do usuário

4 Re: Centro de Treinamento XV em Sab 10 Dez - 0:38

Grey

Mizukage
Mizukage
Aprovado.

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

5 Re: Centro de Treinamento XV em Sex 16 Dez - 22:39

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
O príncipe retornara para aquela área inóspita mais uma vez e nesta ocasião levava consigo um pergaminho antigo, de letras desbotadas e faltando alguns pedaços sem importância. Teus olhos do negro ao escarlate foram e ele tratou de gravar toda a explicação contida no pergaminho. Tinha vasta experiência no uso de ninjutsus e este, em especial, era uma técnica antiga, que datava mais de cem anos de idade.

Iniciou seu treinamento a partir da segunda etapa a qual o treinamento propunha, liberando seu chakra e girando-o dentro de uma bola de borracha. Em alguns minutos de tentativa, através do uso do sharingan, ele foi capaz de movimentar o chakra de maneira tão agitada e veloz que explodiu completamente a bola de borracha. Seguiu portanto a terceira etapa, onde deveria concentrar-se para formar uma esfera de rotação perfeita e manter a força. Perdurou nesta etapa por horas, sem nenhum avanço dramático. Felizmente, como tocar um instrumento musical ou mesmo treinar selos de mão, continuar praticando o levaria a perfeição. E alcançou esta perfeição poucas horas antes da meia-noite, quando destruiu completamente uma árvore utilizando-se de sua mais nova técnica: o rasengan.

755; 1160

Spoiler:
Usei do Sharingan para controlar o chakra e formar a técnica de maneira mais fácil. Sou perito em Ninjutsu e o tenho mestrado também.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ver perfil do usuário

6 Re: Centro de Treinamento XV em Sex 16 Dez - 23:44

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: