Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 22:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 21:56

» Dá n muita panela dropei flw
por Aoi Hoje à(s) 21:48

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Karma Hoje à(s) 21:47

» [Mods ficha] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 21:43

» Em busca das espadas da névoa
por Aoi Hoje à(s) 21:38

» Biblioteca de Iwa
por Sora' Hoje à(s) 21:28

» [BANCO] Ichiro Chinoike
por Yuzuki Hoje à(s) 21:25

» ae namoral
por Akemi Yuki Hoje à(s) 20:52

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Mestre NPC Hoje à(s) 20:17

» 03. Solicitações de Quests
por Retz Hoje à(s) 20:17

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Guts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Guts em 4/12/2016, 21:22

Guts

Gennin
Gennin
Treino de Stamina

O treino de um mês com B fez-me perceber algumas das minhas maiores falhas em combate. Embora eu fosse bastante forte e rápido, e conseguisse usar o básico de ninjutsu e taijutsu, eu era totalmente inapto em genjutsu, e a minha resistência física deixava muito a desejar. Genjutsu era uma área em que não desejava muito treinar, pelo menos na altura, por isso decidi focar o meu treino daquele dia para a minha resistência física.

Naquela manhã fria, húmida e ventosa dirigi-me ao campo de treinos para um dia repleto de esforço. No campo de treinos, iniciei o meu aquecimento articular enquanto pensava em como treinar a minha resistência. Depois de um aquecimento extensivo e completo, tomei a decisão de passar o dia a treinar da forma mais simples possível, pois para além de simples, eu tinha a noção de que seria eficaz, ou seja, decidi simplesmente correr a uma velocidade mediana até não conseguir mais, descansar por um tempo e repetir. Correr a maior distância possível, controlando o meu esforço, essa era a maneira correta de treinar a minha resistência. Iniciei assim a minha corrida, levando a minha bolsa de armas e a minha Daiken, pois tinha de me habituar a fazer esforços enquanto levava o meu equipamento habitual. Devido à baixa temperatura iniciei a corrida lentamente, aumentando gradualmente a minha velocidade até chegar a um ponto onde a estabilizei.

Ao longo da minha corrida ia passando por outros shinobis que treinavam com suas equipas e senseis. Muitos deles olhavam curiosamente para mim, embora não percebesse muito bem se era pela minha prótese ou se era pelo fato de eu estar a correr sozinho as voltas no campo de treino, embora eu preferisse pensar que era devido à prótese da minha autoria.

Após várias horas de corrida e de aturar vários olhares constrangedores o meu fôlego já estava incontrolável, e sendo assim fui obrigado a parar por um tempo. Aproveitei a fome que tinha para à vila tomar um almoço rápido, em seguida voltando para o campo de treino, revitalizado e pronto a uma tarde de esforço contínuo.

Como de manhã, realizei o aquecimento articular por uns minutos e iniciei a minha corrida lentamente, aumentando gradualmente a minha velocidade até a estabilizar, embora desta vez estabilizasse a uma velocidade um pouco superior. Mais uma vez recebi vários olhares curiosos, e alguns dos shinobis que estavam de manhã ainda por lá treinavam, assim como eu.

Talvez fosse por não ter comido nada de manhã, mas a esta velocidade aumentada eu estava a aguentar durante mais tempo do que de manhã, e até com menos cansaço. Ao fim de muitas horas, já ao pôr do sol, quase a anoitecer, o cansaço levou a melhor de mim e precisei de parar. Ou eu tinha subestimado as minhas capacidades, descobrindo-as naquele dia, ou elas tinham aumentado consideravelmente em apenas um dia de treinos.

Guts:
HP: 200/200
CH: 200/200

Itens:

Cannon Arm
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

Daiken
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Bolsa de Armas:
Kunai: 10;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 02;
Kemuridama: 05;
Makibishi: 02;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Guts em 5/12/2016, 14:07

Dazai

Gennin
Gennin
Beleza, 1pt em Stamina

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: