Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

<

[MF] - Taiyoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MF] - Taiyoo - em Dom 13 Nov - 15:06

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49557-ficha-amemiya-taiyoo#302834
Alterações: Adicionar o seguinte code na área JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
Código:
[spoiler="Marionetes"]
[center][quote]
[img]http://orig13.deviantart.net/ee5f/f/2014/106/c/2/mega_rayquaza_by_phatmon66-d7epsqi.png[/img]
[b]Nome[/b] Dragon King (attacker G1)
[b]Tipo:[/b] Normal
[b]Descrição:[/b] Dragon King, foi inspirado em um grande dragão chines, que Taiyoo viu durante uma de suas alucinações, ele e divido em cinco segmentos e um segmento maior, que seria a cabeça, que agem separadamente, entre cada segmento existem duas laminas (Exceto no da cabeça), estas laminas que servem tanto para atacar, como para fornecer aerodinâmica, enquanto o Dragon realiza seu voo. O Dragon foi feito com o total proposito de destruir e acabar com seus inimigos rapidamente. O dragon e composto por madeira, revestido com um metal que consegue resistir contra raios e trovões e também altamente resistente, ele e feito por este material pelo fato de quando ele sobe demais ele pode ser atingido por raios extremamente fortes. Ele possui 3,5m e ágil e flexível, ja que seu corpo e segmentado e permite se mover facilmente.
[b]Mecanismo 1:[/b] [b]Segmentos[/b]: Entre cada segmento existem laminas giratórias. Os segmentos também tem dispositivos de voo, que permite a ele voar ate altas atitudes sem problemas, este dispositivos são iguais ao que kankuro usa em Karasu, devido aos segmentos trabalharem individualmente eles podem se dividira e atacar com grande poder destrutivo.
[b]Mecanismo 2:[/b] [b]Laminas Retrateis[/b]: Em ambos os pequenos braços do dragon existem, três laminas, que normalmente possuem 10cm, mas elas podem se estender e alcançar assim 50cm, cada.
[b]Mecanismo 3:[/b] [b]Canhão De Chakra[/b]: Dentro da boca do Dragon, existe um aparelho conhecido como, Canhão de Chakra, este e um dispositivos que absorve o chakra do usuário da marionete, e então condensa e comprimi o chakra em pequenas esferas de chakras, que ao serem disparadas causam uma grande impacto e se movem em alta velocidade.
1-As esferas de chakra tem o tamanho de uma bola de futebol
2-O dano causado pelo Canhão de chakra e de rank B, mais também tem uma gasto de rank B.
[b]Mecanismo 4:[/b] No corpo de Dragon existem Fuuinjutsu de baixo grau, que equivalem a Fuuin de rank C, este Fuuin são selos, de cor amarela, que detêm a capacidade de atrair e armazenar energia.
1-A energia pode ser diferentes coisas, tais como raiton que são uma especie de energia, o chakra puro ou fogo que e também uma energia.
2-São um total de três Fuuin, cada um pode absorver energias de no máximo rank B. Sendo possível só usar um por turno.
3-Esta energia e armazenada e pode ser usada no quinto mecanismo.
4-São "absorvidas" somente técnicas.
[b]Mecanismo 5:[/b] [b]Conector[/b] Dentro da boca do dragon existe um dispositivo bem pequeno, que possui pequenos cabos, que se conecta aos símbolos, e ao Canhão de chakra. Este dispositivo consegue transferir a energia nos selos para o Canhão de chakra, conseguindo assim aumentar tremendamente seu poder de ataque, e dependendo da energia absorvida o ataque do canhão pode se tornar elementar.
1-Quando este dispositivo e ativado o dano dos disparos do Canhão sera de Rank A, mas cada tiro gasta um selo, que deve ser re-abastecido para novos tiros.
2-Dependendo da energia absorvida previamente, o ataque pode mudar seus aspectos, exemplo: se fosse absorvido a energia de uma técnica de raiton ele dispararia esferas elétricas.[/quote]
[/center]
[/spoiler]
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49558-marionetes-amemiya-taiyoo#302835 [Aprovação]
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49562-construindo-marionetes#302868 [Narrativa de Construção]

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [MF] - Taiyoo - em Dom 13 Nov - 15:28

Tá ok. Você mesmo pode adicionar ao seu modo.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum