Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 21 Jul - 9:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Simon Hoje à(s) 9:35

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 9:31

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 8:50

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de técnicas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento de técnicas. em Qua 19 Out - 19:46

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
Para falar a verdade, ela não imaginou que receberia tantos pergaminhos somente por ajudar o bibliotecário com os livros. Mesmo assim, não fez jogo mole e aceitou prontamente a bonificação do ancião. Era um bom material didático e também uma forma de expandir sua mente através da leitura. Entre os vários livros, destacavam-se obras de romance, ficção científica e algumas lendas shinobi das quais ela nunca ouvira falar. Demorou alguns dias até que encontrasse aqueles pergaminhos. Sim, em meio a tantas obras, o ancião deixara também pergaminhos que ensinavam de maneira única a arte do ninjutsu. Sendo uma mestra na arte, Illya decidiu sem pestanejar que iria dominar aquelas técnicas.

Kanashibari no Jutsu... — Resmungou em um tom um pouco acima do habitual. A técnica era puro controle de chakra e habilidade com ninjutsu, mas se saísse fora do controle, a kunoichi temia o que poderia causar aos seus alvos. Começou por repetições básicas do método de controle de chakra da técnica, antes de arriscar um alvo vivo, para não levar ninguém ao óbito. Posteriormente, fez de seus primeiros alvos animais pequenos, como rãs, lagartos e, elevando ainda mais o grau de seu treinamento, cachorros, cobras e ursos. Confiante, utilizou a técnica em sua própria irmã — com a permissão desta — e, dias depois, em seu mentor do esquadrão chunin, o qual a parabenizou pelo domínio da técnica.

Kage Bunshin no Jutsu! — Bradou intensamente, em sua primeira tentativa de utilizar a técnica de clonagem com clones reais. A técnica era bem diferente do Bunshin no Jutsu e estava em um nível superior ao dos clones de miragem. Era surreal imaginar como alguém mantinha um perfeito controle de chakra uniforme sobre tantos clones, como o lendário Uzumaki Naruto. Cerrou ambos os olhos e se concentrou profundamente. Imaginou seu chakra formando, através do selo de mão, réplicas de si mesma. Este era o principio básico, o Bunshin no Jutsu. Posteriormente, concentrou-se ainda mais e imaginou o chakra se agrupando nas cópias, formando seus sistemas circulatórios de chakra e dando-lhe massa física. Os clones se desfizeram. Era difícil manter os clones por tanto tempo e por isso a kunoichi fez uma pausa.

Reiniciou o treinamento algumas horas depois, desta vez completamente revigorada. Selos, concentração de chakra, molde e execução da técnica. Desta vez, os clones pareceram estabilizar-se e tornar-se sólidos por mais tempo. Ela permaneceu executando a técnica e desfazendo os clones até perceber que as informações obtidas por eles eram repassadas a ela no momento em que a técnica era desfeita. Tentativas e mais tentativas sucederam-se até que ela finalmente dominou a técnica.

500; 655

Spoiler:
Caliburn na bainha presa do lado esquerdo da cintura. Hotai está enrolada do ombro até o braço, de forma que não atrapalhe meus movimentos. Recuperei o chakra gasto pois descansei ao final de todo o treinamento. Perito em Ninjutsu e Perícia Elemental devem dar um desconto pra aprender essas coisas aí.

Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Hōtai
Rank: A.
Descrição: Hōtai é uma bandagem especial de origem desconhecida. Há diversas lendas sobre essas bandagens, todas contendo suas próprias peculiaridades em seus diversos períodos históricos. Ela foi encontrada durante o período da quarta grande guerra ninja e seria utilizada pelos grandes líderes, mas por algum motivo, foi novamente perdida e somente encontrada nos dias atuais, por Illya.

As bandagens agem como uma espécie de agente medicinal sobre o corpo do usuário, e é esta a sua habilidade especial. No entanto, em vez de acelerar o processo de cura de ferimentos ou qualquer outra coisa que se assemelhe a um ninjutsu médico, o usuário torna-se capaz de amenizar os efeitos e o esforço envolvidos na execução de movimentos físicos extremos. Em outas palavras, a bandagem diminui esses esforços e amplia, portanto, o auge do resultado de seu esforço físico, de forma que exercer um esforço maior lhe permitirá atingir novos feitos de velocidade, desgastando-se da mesma forma como antes. Em outras palavras, há um aumento de 1 ponto de velocidade. As bandagens não afetam em nada a tabela de stamina.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.




Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamento de técnicas. em Qua 19 Out - 23:34

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
tá.





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum