Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Dom 24 Set - 1:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

perícia, jeany

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 perícia, jeany em Sex 14 Out - 15:25

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin



treino de perícia

Galguei pelas ruelas da vila. O doce frescor da manhã preenchia meu nariz e pulmões, de cabeça baixa não ousei olhar para os transeuntes que passavam por mim.

Os cabelos prateados brilhavam a medida que o sol refletia seus feixes nele, enquanto o vento lampejava-os para frente e atrás, respectivamente.

Tirei um maço de cigarros do meu bolso e levei um deles até os meus lábios. Dei uma longa tragada enquanto continuava minha caminhada.

O dia estava perfeito para treinar, mas também estava ótimo para sentar em um banco e relaxar. Preferi pela segunda opção. Talvez encontrasse alguém interessante por ali.

200|300

Spoiler:
Perito Elemental (2) Raiton.
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.




Ver perfil do usuário

2 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 0:13

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Tendo em vista a demora ocorrente para fazerem seu treinamento, pegarei o mesmo. E vamos agilizar isso.


O que lhe interessa treinar? Não encontrará ninguém no campo, não agora. Reflita e vá a biblioteca buscando conteúdo. Sobre perícia elemental encontrarás

'' A capacidade de transformar a natureza de seu chakra sem manifesta-lo com selos''

''Capacidade de transformar chakra sem dificuldades''

Depois disso vá ao campo e busque sentir a natureza raiton de seu chakra. Imagine o quanto é belo os raios, relâmpagos e trovões. Sinta-se inspirada para manifestar essa natureza ao seu redor.

Os efeitos que ocorrerão você deixa por minha conta. Narrarei o seu sucesso ou falha. Depende da narração.


Ver perfil do usuário

3 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 15:52

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin



treino de perícia

O dia fazia-se agradável. O cigarro que fumava estava terminando, infelizmente ninguém interessante apareceu para termos uma boa conversa. Tirei a bituca que restara da droga e a joguei num lixo próximo da onde estava.

Minha mão já corria para entrar em meu bolso e arrancar de lá o maço que carregava, no entanto, a impedi no meio do caminho. Preciso lutar contra meu vício. Já havia tentado parar de fumar algumas vezes, mas nunca conseguia. Contudo, reduzi o número de cigarros fumados pela metade.

Ao invés do cigarro, pesquei uma bala de meus bolsos. Ela era uma boa fuga para escapar de meu mal hábito.

Tornei a caminhar pela vila, só que dessa vez tinha um caminho traçado. Fazia um bom tempo que queria dar uma passada na biblioteca da vila, precisava estudar algo que havia me ocorrido pensar nestes últimos dias.

Não tardou para que chegasse lá, afinal estava por perto dali. Adentrei o recinto e me adiantei para falar com a recepcionista do lugar.

—— Boa tarde —— disse para ela ——, um lindo dia, não? Gostaria de saber onde posso encontrar alguns livros sobre o elemento raiton. Poderia me ajudar?

Ela me cumprimentou e imediatamente levou-me para a prateleira com os livros que tinha pedido para ela me mostrar. Foram dois deles ''A capacidade de transformar a natureza de seu chakra sem manifesta-lo com selos'', e ''Capacidade de transformar chakra sem dificuldades''.

Sentei-me na cadeira de uma mesa próxima do centro do lugar, local onde as pessoas costumavam lerem os livros que pegavam. Comecei com o livro: Capacidade de transformar chakra sem dificuldades. Ele era grande e parecia ter muitos conhecimentos úteis.

Dei uma boa lida nesse livro, demorando algumas horas para termina-lo. No decorrer da leitura, pedi para a recepcionista se ela não tinha um papel e lápis para me emprestar; felizmente ela tinha. Escrevi nele os pontos principais e importantes que tinha encontrado naquele exemplar.

Por fim, li o outro livro. Esse fora mais rápido, mas tão difícil de entender quanto o outro. Mas havia feito anotações dele também, assim fora mais fácil guardar os pontos chaves. Entreguei os livros para a recepcionista junto com o lápis dela, agradeci ela e me despedi.

Queria dar uma tragada, fuma um cigarro. Mas resisti ao impulso e me desvencilhei desse pensamento ao chupar outra bala. Desse jeito eu teria diabetes antes que meu pulmão ficasse preto. Com o papel que tinha feito anotações, locomovi-me para um campo de treinamento.

Reli tudo que havia marcado, depois tentei memorizar tais conhecimentos. Sentei-me no chão com as pernas cruzadas e juntei minhas mãos. Quase que imediatamente consegui sentir o chakra atravessar meu corpo e ser depositado em minhas mãos.

Não era difícil fazer isso, quarenta anos de idade haviam me dado uma boa experiência sobre o chakra e sua circulação pelo meu corpo. Consegui, também, utilizar o elemento relâmpago, mas não era tão bom com ele e por isso fazia esse treinamento.

Pensei na forma que os raios se formavam, o som que eles causavam numa tempestade. Era belo e mortal ao mesmo tempo, o forte brilho que emitia ao rasgar os céus, o alto som que reverbera pelo chão no memento de seu impacto. Magnífico.

Conseguia sentir meus pelos se eriçarem, quase como se tivesse passando uma descarga elétrica em mim. Era possível sentir a energia estufando o meu ser, tamborilando cada pequeno centímetro que tinha. De facto, essa era a primeira vez que sentia algo assim. Estava para acontecer alguma coisa boa.

200| 300





Ver perfil do usuário

4 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 16:09

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Raios começavam a se formar a partir do seu corpo e fazer uma dança ao seu redor. Uma aura iluminada ronda-o. Descargas elétricas estão sendo acumuladas. Seus cabelos se ouriçam rapidamente. É hora de ganhar afinidade com o poder!
Você agora consegue transformar a natureza do chakra sem o uso de selos, busque molda-la e faça esses raios fazerem diferentes movimentos ao seu redor. Na próxima etapa nós trabalhamos tais a longas distâncias. Portanto, mantenha os raios próximos (menos de 5m). Casos eles forem para além disto nessa próxima narração, irão se desfazer.

Ver perfil do usuário

5 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 16:26

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin



treino de perícia

Meus olhos não acreditavam no que viam. Nunca tinha conseguido criar relâmpagos sem antes fazer os selos de mãos, era impressionante que estivesse rodeado por eles. Tinha juntado o suficiente de chakra para que eles ficassem ao meu redor.

Conseguia cria-los, mas será que poderia molda-los? Precisava tentar. Levantei-me do chão e separei minhas mãos, fiz alguns movimentos com elas enquanto tentava fazer com que os relâmpagos rotacionassem da mesma forma que tais.

Não consegui fazer de primeira, mas algumas vezes a mais fizeram com que eu tivesse um bom resultado. Os raios dançavam comigo e me obedeciam sem mostrar qualquer rebeldia.

Estava na hora de passar para a próxima etapa. Estiquei minha mão direita num golpe enquanto tentava lançar os raios por ela para que atingissem uma pedra a cinco metros dali. Contudo, eles se desfizeram poucos centímetros da onde fora lançado. Precisava melhorar esse ponto.

200| 300



Ver perfil do usuário

6 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 16:35

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Para treinar o lançamento a distância use três alvos por cada distância.

Alvo de 5m - Raio de potencia D (um alvo), depois potencia C (um alvo) e depois potencia C com molde (faça animal, criatura, objeto, tanto faz. O raio se molda neste formato e atinge o alvo)
Alvo 10m - Mesma coisa
Alvo 20m - Mesma coisa
Alvo 30m - Faça um dragão (ou qualquer outra forma de vosso interesse) com volume suficiente para destruir os três ao mesmo tempo.
Depois disso você narra satisfeito com o treino e indo embora, ai eu finalizo.

Ver perfil do usuário

7 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 16:56

Ehaim

avatar
Gennin
Gennin



treino de perícia

Não permitiria que desistisse. Claro, não era fácil conseguir fazer com que os raios acertassem alvos a distância, mas daria o meu melhor para conseguir.

Minhas primeiras tentativas passaram longe de acertar o alvo, olha que ele só estava a cinco metros longe de mim. Era preciso que me concentrasse mais, que aumentasse mais o chakra. Fiz isso e tentei mais uma vez.

Felizmente, dessa vez o raio acertou. O primeiro dos três alvos de cinco metros fora atingido. Aumentei a potência do relâmpago e o lancei no próximo objetivo, destruindo-o. A terceira tentativa era a mais difícil das três, por isso acabei errando umas duas vezes.

Invoquei o lobo de raiton e o lancei. Devo dizer que foi maravilhoso ver quando ele acertou o alvo que tinha alvejado. Bom, todos os três foram destruídos, agora precisava aumentar um pouco a dificuldade do treinamento.

Passei para os alvos de dez metros. Como antes, não consegui acertar nenhum deles e os raios se desfaziam ao passar um pouco da metade do caminho. Era preciso intensificar o chakra e aumentar a potência das manipulações.

Não obstante, consegui acertar os alvos de dez e vinte metros em poucas horas. Agora, passaria pela etapa mais complicada até então. Teria que atingir os alvos a trinta metros de distância, talvez o máximo que conseguisse chegar.

Diferente das outra vezes, na qual eu criava o molde apenas no terceiro alvo, esta eu fiz um único molde para acertar os três objetivos numa só vez. Criei um falcão de grandes proporções com o elemento raiton e o lancei ao seu destino.

Foi incrível o ver arrasar todos num único golpe. Trinta metros alcançado, elemento raiton aperfeiçoado com cem por cento de êxito.

Descansei um pouco por ali mesmo, então parti de volta para minha casa.

200| 300



Ver perfil do usuário

8 Re: perícia, jeany em Ter 18 Out - 17:15

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Finalizado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum