Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/11/2017, 02:02
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Yuzuki Hoje à(s) 01:42

» Teste
por Ryūjin Hoje à(s) 01:42

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Hoje à(s) 01:39

» Lista & Organização de Clãs
por Yuzuki Hoje à(s) 01:36

» [LISTA] Membros de Sunagakure no Sato
por Teensei Hoje à(s) 01:30

» The Lady of Puppets - Fukawa Touko
por Yuzuki Hoje à(s) 01:25

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 01:25

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Teensei Hoje à(s) 01:10

» [Reavaliações] Ayura
por Maick Hahn Hoje à(s) 01:05

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] - Perito Armamentista - Acnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu chegava no campo de treinamento, pois naquele dia buscava alguém que pudesse me ensinar como usar uma arma em especial.

Considerações :

Acnologia:
HP: 0
CH: 450

Qualidade a ser treinada:
Perito Armamentista (2) Kusarigamajutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Envolto em um manto negro, um homem se aproximou com uma kusarigama sobre o peito e ombro. Seus olhos pareciam vermelhos, dependendo inteiramente de como eram vistos. Ele parou em frente ao rapaz de cabelos engraçados e perguntou: — Precisando de alguma coisa?

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu que estava parado no campo de treinamento via um homem se aproximar de mim e logo me falava Precisando de alguma coisa? eu então respondia -Sim, eu preciso que alguém me ensine como usar esta arma que você carrega.

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O homem suspirou e alongou os braços estalando-os. Talvez fosse apenas preguiça ou falta de ânimo, mas ele não via potencial naquele rapaz. Ainda assim ele puxou a arma e rodopiou com perfeição, fazendo um looping ao redor do próprio corpo, pousando-a na mesma forma. — Preciso que me diga o que compreende sobre o uso da Kusarigama — pediu e moveu os braços dentro do manto, arrancando dois metros de corrente e jogando na direção dele — depois mostre-me o que sabe — ordenou, mas sabia que o rapaz iria errar algumas vezes.

Considerações.:
Primeiramente, nunca esqueça de colocar os Status. Nunca. Sem status você é declarado morto. Segundo, explique o que conhece e também faça alguns movimentos, mas erre-os.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu olhava para o homem que olhava um pouco descrente para mim e com um sorriso falava para ele -Bem senhor eu conheço um pouco sobre o Kusarigama.- Eu pegava a corrente e começa a manejar com cuidado a girando e fazendo alguns movimentos, mas bem uma coisa ruim acontecia, enquanto eu girava a corrente uma das partes dela voltava no meu peito e aquilo doía bastante, mas aquilo não me mataria, na verdade nada me mataria enquanto jashin me protegesse. -Bem senhor como pode ver eu conheço um pouco, mais ainda preciso melhorar e me aperfeiçoar.-

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O homem riu e moveu as correntes lentamente, demonstrando como fazer. — Imite-me — ordenou.

Considerações.:
Se você não postar Status na próxima, irei te dar como morto.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu começava a imitar o homem que era muito habilidoso, eu acabava por errar alguns movimentos e acertar outros, mais se mostrava cada vez mais complicados os movimentos que o homem realizava, e isto me fazia errar com mais frequência.

Acnologia:

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (3) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ele era um desastre mas ainda assim acertava algumas coisas. O homem parou de se mover e encarou bem a postura do moleque, pigarreando estressado: — A sua postura está completamente errada, firme os braços, mova melhor os cotovelos, o seu tronco não deve se mover, apenas os braços — avisou de maneira rude — vamos, tente novamente.

Considerações.:
Acerte os movimentos. Cuidado ao trocar "mais" por "mas", o primeiro tem função de adição o segundo tem de porém.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Ouvindo cuidadosamente o que o homem me falava eu me concentrava e com a arma em mãos eu começava a fazer os movimentos, os repetindo centenas de vezes se fosse necessário, sempre dando o máximo de mim evitando ao máximo falhar e quase erra-se eu começava tudo de de novo.
Acnologia:

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (3) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
O jovem estava conseguindo finalmente, o homem por sua vez não se impressionou nadinha. — Pronto, pronto, agora acople isso à ponta da corrente e tente não se ferir repetindo os movimentos — disse lançando um bastão com foice na ponta que podia se conectar à corrente antes entregue. O menino deveria agora repetir os mesmos movimentos de antes, mas talvez se machucasse.

Considerações.:
Está em suas mãos se terá ferimentos ou não, visto que é imortal e isso não muda muita coisa. Tente revisar o que posta, pois está acontecendo alguns erros grotescos de gramática.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu estava me esforçando bastante para repetir os movimentos perfeitamente, eu me esforçava um pouco, mais aquilo ainda não parecia ser o bastante para ser aprovado, por isso o homem entregava para mim a ultima parte, a que completava a arma e com ela em mãos o mesmo me mandava fazer os mesmos movimentos só que agora com a arma completa. Eu logo percebia uma grande diferença, o peso, o peso de antes e o de agora eram muito diferentes e isto fez com que eu erra-se no começo e algumas vezes me acertasse, mas nada muito grave, e depois de algum tempo treinando e me reacostumando com a arma eu conseguia executar os movimentos perfeitamente.
Acnologia:

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (3) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Aprovado.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: