Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 14:32 por Omoii

» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:27 por DelRey

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:26 por DelRey

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

Convidado

Seg 23 Jul - 14:33
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Tênis do Senninha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 13:49

Arme: HP: 200/200 | CH: 200/200
Shaku: CH: 50/500
•••

Mais um dia normal, após fazer os seus afazeres de todas as manhãs, ia para o campo de treinamento e ficava se preparando para treinar a controlar o chakra encontrado na natureza, conhecido como senjutsu; sua arma seria de grande ajuda, já que ela absorve chakra da natureza!
Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força! — Disse Arme, ficando parada, concentrada, com a arma erguida para o alto.
Então chakra natural começava a adentrar o Shaku.

•••Observações:
► Tudo feito numa velocidade normal; (Narrador pode considera-la como quiser, tendo coerência, óbvio).
► Bolsa ninja presa no lado direito da cintura, em um cinto.

Shaku(笏, Scepter) Na mão direita.
Rank: S
Descrição:
 Geralmente os Cetros são compostos por uma misteriosa e pequena esfera em bastões curtos. Os Cetros são muito usados por Ninjas como meio de controle do corpo e o chakra, como se fossem um só. Uma das habilidades do cajado é de manipular os elementos do usuário e outra habilidade é de controlar o chakra tão bem que tem a habilidade de acumular chakra retirado da natureza, ao proferir as palavras "Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força!".
Nota:
► Duas manipulações por post, sem custo e de dano até rank B.
► Limite de 500 de chakras acumulados. Poderá absorver 50 CH por post, após proferir as palavras citadas na descrição.
► O chakra no cetro só pode ser absorvido por quem possuir a qualidade Centro de Energia Natural.
Re: Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 14:12

Sua arma tem o poder de absorver tal, mas você não possui o poder de sentir isto. Conseguirás entrar em sintonia com sua arma quando obtiver esta capacidade. Para isto vá a biblioteca e pegue alguns pergaminhos sobre o assunto. Neles conterão

''Sentir a energia da natureza é uma capacidade marcante na geração dos mais notáveis sábios que arrecadaram discípulos e marcaram a História da humanidade.'' - Autor desconhecido.

''A identificação com a mente cria um filtro opaco de conceitos, rótulos, imagens, palavras, críticas e definições que bloqueiam qualquer relacionamento verdadeiro. Coloca-sese entre si e o seu Eu, entre si e o seu semelhante, entre si e a Natureza, entre si e Deus. É este filtro de pensamento que cria a ilusão da separação, a ilusão de que existe você e um "outro" totalmente separado.'' - Eckhart Tolle

''Se uma pessoa for ao médico e disser -''Ouço uma voz dentro da minha cabeça'', o mais certo é que essa pessoa seja remetida para um psiquiatra. O facto é que, de um modo muito semelhante, praticamente toda a gente ouve constantemente uma voz, ou várias vozes, dentro da cabeça: é o processo do pensamento involuntário que você tem o poder de travar, embora não o saiba. Monólogos ou diálogos contínuos. '' - Eckhart Tolle

''Poderá começar a dar o primeiro passo já neste momento. Comece por ouvir a voz dentro da sua cabeça o maior número de vezes que puder. Preste particular atenção a quaisquer padrões de pensamento repetitivos, esses velhos discos riscados que provavelmente estão a tocar na sua cabeça há muitos anos'' - Eckhart Tolle

''A vigília é o caminho da vida. O parvo dorme como se já estivesse morto, Mas o professor está acordado e vive eternamente. Está vigilante. Tem claridade. Que feliz é? Porque vê que estar acordado é viver. Que feliz é seguindo o caminho dos acordados. Com grande perseverança medita, procurando a liberdade e a felicidade.'' -GAUTAMA BUDA, Dhammapada

Este é o conteúdo deixado por vários sábios com a capacidade de sentir as energias da natureza. Entretanto, poucos compreenderiam tal. Fora que compreender é bem mais difícil do que realizar.

Este conteúdo, obviamente, não é encontrado tudo em uma obra apenas. Não existe um passo-a-passo sobre como tornar-se um sennin. São livros diferentes (de acordo com o autor). Deverás narrar como escolheu cada e o que compreendeu.
Chūnin
Chūnin
Re: Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 14:58

@-Arme escreveu:[post="/t49164-tenis-do-senninha#298903 kiri"]

Shaku: CH: 100/500
•••

Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força! — Disse Arme, ficando parada, concentrada, com a arma erguida para o alto.
Então mais chakra natural começava a adentrar no Shaku. Após ter ficado um bom tempo parada naquele lugar, Arme se tocava no óbvio; de que não iria conseguir apenas absorvendo energia para o seu cajado, pois agora deveria aprender como absorve-lo, senti-lo e, talvez, usa-lo. Foi para uma biblioteca e passou a tarde inteira lendo livros que haviam sido sugeridos pela bibliotecária, que envolviam o assunto. Nenhum ensinava, concretamente, como alcançar a isso, mas graças a cinco frases marcantes que me faziam refletir bastante, me davam a ideia de como iria alcançar o êxito.
Num Geral, havia entendido que Senjutsu se referia à um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, em seguida, reúna a energia natural em torno de uma pessoa e juntando-a com seu chakra, criando o "Chakra do Senjutsu", era uma habilidade que poucos alcançavam e que precisava de muito esforço; sendo a melhor forma de consegui-lo, seria através da meditação, tentando conectar o corpo com a natureza.

•••Observações:
► Tudo feito numa velocidade normal; (Narrador pode considera-la como quiser, tendo coerência, óbvio).

Descrição:
 Geralmente os Cetros são compostos por uma misteriosa e pequena esfera em bastões curtos. Os Cetros são muito usados por Ninjas como meio de controle do corpo e o chakra, como se fossem um só. Uma das habilidades do cajado é de manipular os elementos do usuário e outra habilidade é de controlar o chakra tão bem que tem a habilidade de acumular chakra retirado da natureza, ao proferir as palavras "Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força!".
Nota:
► Limite de 500 de chakras acumulados. Poderá absorver 50 CH por post, após proferir as palavras citadas na descrição.
► O chakra no cetro só pode ser absorvido por quem possuir a qualidade Centro de Energia Natural.
Re: Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 15:13

Sua reflexão quanto ao conteúdo não foi satisfatória. O objetivo aqui é fazer você compreender o processo para integrar-se a natureza. Chakra senjutsu e afins é matéria para quest específica. Este assunto não precisava nem ser tocado nesta narração.
Continue refletindo sobre o conteúdo. Como sua personagem tem inteligência de bom nível, eu auxiliarei com alguns pensamentos que pode considerar como provindos dela.

'' A mente é uma ferramenta da consciência. Mas nós somos viciados de pensar, e hoje -- o que seria uma ferramente - domina nossas cabeças. Quando o texto diz '' A identificação com a mente cria um filtro opaco de conceitos, rótulos, imagens, palavras, críticas e definições que bloqueiam qualquer relacionamento verdadeiro. Coloca-sese entre si e o seu Eu, entre si e o seu semelhante, entre si e a Natureza, entre si e Deus. É este filtro de pensamento que cria a ilusão da separação, a ilusão de que existe você e um "outro" totalmente separado.'', isso reflete que a mente não é você. E sim uma parte de você. Dominado por ela, sentirá um sentimento de separação. Você está separado das pessoas e da natureza, sendo que na realidade tudo é uno. Uma coisa só.

''Se uma pessoa for ao médico e disser -''Ouço uma voz dentro da minha cabeça'', o mais certo é que essa pessoa seja remetida para um psiquiatra. O facto é que, de um modo muito semelhante, praticamente toda a gente ouve constantemente uma voz, ou várias vozes, dentro da cabeça: é o processo do pensamento involuntário que você tem o poder de travar, embora não o saiba. Monólogos ou diálogos contínuos. '' - Todas as pessoas pensam e a maioria é dominada pela própria mente. Poucos conseguem o ato de ''não pensar''. Crendo-se como sua mente, o pensamento é algo incensante.

'''Poderá começar a dar o primeiro passo já neste momento. Comece por ouvir a voz dentro da sua cabeça o maior número de vezes que puder. Preste particular atenção a quaisquer padrões de pensamento repetitivos, esses velhos discos riscados que provavelmente estão a tocar na sua cabeça há muitos anos''' - aqui descreve como se realiza o processo de meditação. Você não busca ''não pensar'', e sim apenas observar como sua mente age sozinha. Ela cria diálogos e monologos mesmo sem a sua intervenção.
O poema de Buda reflete que o caminho para a consciência é controlar a mente usando-se da meditação.
Chūnin
Chūnin
Re: Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 15:59

Shaku: CH: 150/500
•••

Voltava para o campo de treinamento e a primeira coisa que fazia lá era erguer o cetro para cima.
Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força! — Disse , ficando parada, concentrada, com a arma erguida para o alto.
[...] Ficava um tempo concentrada nisso, mas em seguida, voltava a se focar no que era importante; o treino. Se sentava no chão, com as pernas cruzadas, segurando a arma, agora, com as duas mãos, enfrente ao meu peito. Meus olhos fechavam e então, por ser bem concentrada, entrava em estado de harmonia profundo, desligando o meu corpo, deixando o meu cérebro e o meu chakra fluir livremente; procurando focar nas rotulações que eles seguiam, repetidamente. Com o tempo, minha mente, num foco total, se sentiria separado do meu corpo. Nesse momento, eu estava sentindo que o meu corpo não era só mais uma coisa e a natureza uma outra coisa e sim como se ambas fossem uma coisa só. Essa passagem me fazia realizar a quantidade de chakra da natureza que havia ao meu redor, principalmente da minha arma. Estaria agora, finalmente, sentindo o que seria a energia da natureza.

•••Observações:

Descrição:
Nota:
Re: Tênis do Senninha - em Ter 4 Out - 16:15

Aprovado
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: