Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:27 por DelRey

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:26 por DelRey

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

Convidado

23/7/2018, 14:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Laboratório Dr. Nach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório Dr. Nach - em 1/10/2016, 23:10

Conhecimentos toxicológicos essenciais foi me passado a pouco tempo e eu deveria utiliza-los e aprimora-los se não quisesse ficar para trás. A etapa inicial era refletir o propósito de minha primeira criação.
- Paralisar? Hmm... Não! Não seria muito útil ainda. Preciso de algo mais ofensivo.
- Morte? Hmm... Não! Sou um genin e não há inimigos para matar. O que terei nessa fase são companheiros de treino... - Uma ideia veio a sua cabeça - Companheiros... É isso... Devo fazer um veneno de efeitos leves.
O mesmo iniciava seu projeto detalhando os aspectos básicos. ''Veneno de efeito temporário, afetando vitalidade em nível razoável'' - Anotava.
- Pode ser um veneno de peçonha e hemolítico - Conclui. Sendo peçonhentos os venenos que entram na corrente sanguinea e hemolítico os venenos que danificam exatamente o sangue. A partir da etapa inicial, sendo esta a definição dos objetivos, agora deveria estudar os meios.
Existiam venenos de origem animal, vegetal, artificial, dentre outros. Este, por sua vez, foi feito a partir da seleção de enzimas nocivas ao sangue. ''Destrói os glóbulos vermelhos, provocando por vezes icterícia e anemia.Em uma batalha enfraquecerá o oponente ou companheiro de treino, mas dificilmente age de modo fatal. Salvo se tal já estiver extremamente enfraquecido. ''
Refletia sobre as enzimas escolhidas e fazia algumas modificações. Com o auxílio do microscópio, dentre outros equipamentos, conseguiu criar as primeiras moléculas de tal veneno.
Fez em torno de 10 amostras, mas como testa-las? Selecionou ratos de diferentes pesos e faixas etárias. Por ter um sistema biológico semelhante ao do ser humano, logo achou essa opção mais viável. Observou que independente da dose os efeitos eram os mesmos, e tal se repetia na questão da faixa etária. Entretanto, viu que os efeitos em ratos de peso elevado duravam menos tempo. Portanto o mesmo pegou amostras de sangue de três tipos de ratos. Gordos, fracos e normais, e viu que os anticorpos de um agiam de modo mais rápido que no de outro. No fracos, entretanto, os anticorpos eram menos ágeis.
- Gordos possuem mais reserva de nutrientes, por isso resistem mais ao inverno, mas os ratos mais magros já ficam mais fracos. Com o veneno age de mesmo modo. Ele age corroendo nutrientes, mas cobaias de muito peso possuem excesso de tal. O que permite que os anticorpos sejam mais ágeis anulando os efeitos nocivos de tais proteínas.  
Tendo em vista essas anotações, seria impossível concluir tal sem testar seu veneno em humanos. Buscou, portanto, outros indivíduos no laboratório que também fossem adeptos de conhecimentos toxicológicos ou simplesmente científicos. Ele mostrou suas anotações afim de provar que tal veneno não era de nocividade extremamente elevada, então isso facilitou com que conseguisse pessoas para testar os efeitos de tal. E então fez exames de sangue para confirmar os efeitos e deu por concluído sua pesquisa.

Criado seu veneno era hora de absorver o seu poder. Com o Absorb Doku Naga o rapaz pegava uma amostra e absorvia o veneno desta. Conquistando, deste modo, seu primeiro veneno que agora poderia ser criado a partir de seu próprio chakra.
  • Criei o veneno feito http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49104-nach-projetos-de-veneno#298508.
    • E então absorvi ela com o Hijutsu de meu clã especializado em venenos.

Absorb Doku Naga
Rank: E
Descrição: Ao criar um veneno e tendo sucesso. Os membros do clã Naga usam da técnica Absorb para assimilarem seus venenos por meio do chakra. Desta forma eles terão domínio suficiente para criar tal a partir do chakra futuramente. Logo, esta técnica é atualizada constantemente.
Arsenal atual: -x-

Veneno:
Nome One-Poi
Tipo: Líquido tênue (peçonhento/hemolítico)
Efeitos: -15 HP por turno
Duração: 3 turnos (corpo normal), 2 turnos (defeito gordo), 4 turnos (defeito fraqueza muscular)
Descrição: Um líquido tênue de coloração semi-transparente acinzentada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age corroendo diversos nutrientes presentes na circulação sanguínea, portanto, enfraquecendo a saúde do adversário. Ele é composto apenas de proteínas nocivas que são combatidas pelos anticorpos do corpo humano quando presentes, portanto, seus efeitos são temporários. Por este motivo pessoas gordas são menos vulneráveis. Pessoas magras, por sua vez, acabam levando maiores danos.

240 HP
200 CH
Chūnin
Chūnin
Re: Laboratório Dr. Nach - em 1/10/2016, 23:16

Aprovado.
Re: Laboratório Dr. Nach - em 16/10/2016, 18:20

No laboratório haviam vários tipos de micro-organismo, então propus-me a produzir um veneno a partir destes.Já havia criado um projeto bem exposto no pergaminho e agora devia apenas pô-lo em prática. Usei de bactérias consumidoras de metano e flúor, expondo-as a tais elementos, afim de que se proliferem rapidamente. Destas, observando-as em microscópio, injeto moléculas de nitrogênio para ver as reações causadas.
Vejo-as deixando como rastro enzimas resultantes da digestão de flúor e metano. Portanto, pego tais amostras e uno moléculas resultantes com nitrogênio e carbono em um equipamento apropriado para tal. Com a molécula resultante desta união eu busco produzir um número maior de amostras e testar em diferentes ratos de laboratório. Independente da faixa etária, peso e sexo os efeitos foram semelhantes e agiram de acordo com o previsto. Com efeitos neurotóxicos o veneno tornou-os tetraplégicos a longo prazo.
Após o sucesso na produção eu uso de minha técnica Absorb Doku Naga para absorvê-lo em meu organismo e conseguir produzi-lo, posteriormente, a partir do chakra.
Criação do veneno
Absorb Doku Naga
Descrição: Ao criar um veneno e tendo sucesso. Os membros do clã Naga usam da técnica Absorb para assimilarem seus venenos por meio do chakra. Desta forma eles terão domínio suficiente para criar tal a partir do chakra futuramente. Logo, esta técnica é atualizada constantemente.
Arsenal atual: One-Poi.
HP: 330/330
CH: 200/200
Chūnin
Chūnin
Re: Laboratório Dr. Nach - em 16/10/2016, 18:22

ok

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Laboratório Dr. Nach - em 25/10/2016, 13:25

Nome Three-Poi
Tipo: Gasoso (tóxico/Hemorrágico)
Efeitos: -5 HP por post / +5 para danos recebidos com golpes físicos
Alcance: Em uso básico (ampola), alcança até 10m de diâmetro.
Descrição: Um gás acinzentado. Feito de enxofre, carbono, dentre outros elementos. Esse gás é extremamente fétido, mas não é esse o seu ponto forte. Ele é um gás tóxico, ou seja, faz efeito ao entrar em contato com a pele da vítima. Absorvido para o organismo a partir da pele. Uma vez no organismo ele afeta as veias e artérias, tornando-as permeáveis ao sangue. Causa hemorragias internas e externas, levando ao sangramento de gengivas e narinas.
O efeito é imediato e não cessará sem que a vítima consiga arranjar um modo de curar-se. Os danos são baixos, mas é exatamente isso que os torna sorrateiros, fazendo-os ser significativos em batalhas longas.
No terceiro turno a vítima começará a sentir o gosto de sangue na boca, resultante do sangramento da gengiva. No quinto turno começará a escorrer sangue pelo nariz. Antes disto é difícil que a vítima perceba estar envenenada. Afinal, os efeitos externos ainda são pouco visíveis. Mas os internos estão em ocorrência por todo o tempo. Sendo que, a partir do momento em que se encontra envenenada, a vítima será mais sensível a golpes físicos.
Criação e aprovação do veneno

Não possuo venenos de estado gasoso, e alguns jutsus do clã usam de tal. Portanto, nada mais viável do que projetar ao menos um. Busquei projetar um veneno tóxico, ou seja, absorvido pelo organismo a partir do simples contato. Dessa forma eu confundiria o oponente. Já que geralmente, gases venenosos, precisam ser inalados. Efeitos hemorrágicos são extremamente úteis. Até então não havia projetado nenhum veneno tóxico e hemorrágico, portanto, tive de refrescar minha memória com alguns livros.
...
Selecionei enxofre, carbono, dentre outros elementos comuns e incomuns na natureza. Com componentes ácidos, mas sem PH muito elevado. Fará o gás ser absorvido pela pele. Enxofre tornará o gás mais fétido, entretanto, achei necessário ao projeto. Uno os demais componentes químico com o auxílio dos aparelhos e microscópio para acompanhar a evolução das moléculas. Conseguindo, então, uma amostra sólida em grãos.
...
Parte dessa amostra testo em ratos de laboratório e então acompanho seus efeitos. Começando com sangramento na gengiva e então com sangramento pelas narinas. Dei-lhes pequenos petelecos em força mínima, mas reparei que também ficavam mais sensíveis à danos físicos. O tempo em que, enfim, morreram, foi longo.
''Um veneno que age de forma hemorrágica e sensibiliza o corpo contra golpes físicos. Entretanto, os danos oferecidos são curtos. Organismos pequenos, como ratos, demoram certo tempo para morrer. ''- anotei. Em organismo humanos adultos, dependendo da vitalidade da vítima, provavelmente seja um veneno cuja morte demore bastante. Entretanto, isso também o torna um veneno sorrateiro. Já que danos acumulados a longo prazo podem fazer um estrago considerável.
...
Tendo o veneno pronto e devidamente detalhado em seus efeitos colaterais e nível de periculosidade, logo utilizava-me da amostra restante para absorvê-la com a técnica Absorb Doku Naga. Deste modo eu absorvia a composição do veneno para meu corpo. Deste modo, futuramente, conseguirei produzi-lo a partir de puro chakra da natureza dokuton.

Absorb Doku Naga
Arsenal atual: One-Poi / Two-Poi / Three-Poi
HP: 612/612
CH: 200/200
Chūnin
Chūnin
Re: Laboratório Dr. Nach - em 25/10/2016, 22:32

Vy

Aprovado

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: