Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 01:06 por Dumas

» mudança lixosa
Hoje à(s) 00:44 por Li Xin

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:27 por Li Xin

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 00:24 por KendalJ

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 00:22 por Albus

» Criação De Jutus - Hirukei
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» treinamento lixin
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ D ] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ C ] Auxiliando os Estudantes da Academia
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 00:06 por DouglasCapiotti


<

[M.F.] Emy

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[M.F.] Emy - em 27/9/2016, 21:27

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Ficha:[/b]
[b]Alterações:[/b]
[b]Links:[/b] (comprovações)[/quote]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: [M.F.] Emy - em 27/11/2016, 23:26

Vy

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [M.F.] Emy - em 9/12/2016, 01:18

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49014-f-reika
Alterações: Adicionando Jutsus Criados:
Suiton:

Mizu no Ryuu (水の龍)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 turnos
Selos: Bode, Cobra, Javali, Macaco e Dragão
Descrição: Ao realizar os selos necessários, o usuário expele pela boca um incrível e poderoso dragão de água, este a qual, pode ser manipulado ao bel prazer do usuário numa área máxima de vinte metros quadrados. Mede por volta de quatro metros de comprimento e uma espessura de sessenta centímetros que se afina até sua calda. Medidas as quais podem ser ignoradas, visto que o dragão pode se expandir caso o usuário atribua mais água a mesma ao gastar trinta a mais de chakra em sua manipulação, podendo assim, expandi-lo em até três vezes o seu tamanho inicial. Sua tenacidade diverge de águas comuns, a qual se mostra em uma maleabilidade manipulável pela massa de chakra introduzida na água, podendo assim, existir uma junção das moléculas de H²O, trazendo à tona um certo enrijecimento em seu todo, impedindo com que armas e projéteis físicos a transpassem por completo, impedindo sua trajetória em seu interior. Técnicas rochosas conseguem impedir com grande facilidade o dragão, fazendo com que a mesma se desfaça em certa tenacidade de habilidades da terra (Rank B). Não se privando ao manuseio defensivo, essa técnica abrange um grande poder destrutivo, possuindo uma capacidade devastadora em suas investidas. A velocidade de movimentação do dragão é igual à quatro pontos em velocidade. Além de seu custo natural de energia, para cada turno usufruído da habilidade consome-se uma quantidade de setenta de chakra.



Mizu Kaiten Tate (水回転盾)
Rank: A
Duração: 3 turnos
Selos: Bode, Cobra, Javali
Descrição: Ao possuir grande perícia com a dominação da água, o usuário se torna capaz de criar uma correnteza de água de trinta centímetros de diâmetro. corrente com grandes características de rotação, podendo defender projéteis e jutsus de acordo com a regragem de defesa. Essa correnteza permanece, geralmente, em movimento de translação ao redor do usuário, também em alta velocidade, à fim de sua defesa. Movimento o qual pode ser alternado para variar suas defesas, podendo se afastar até no máximo cinco metros. Gasta-se quarenta de chakra por turno ativo.



Mizu Hyper Beam (水ハイパービーム)
Rank: S
Descrição: O usuário concentra em suas mãos uma grande quantidade de água, e através de sua perícia, consegue materializar um grande jato de água pressurizado, que se expande em seu disparo, medindo por volta de dez metros quadrados. Seu poder de devastação é gigantesco, podendo destruir muitas matérias e mover qualquer coisa do seu caminho, podendo alcançar em sumo uma distância máxima de cinquenta metros. Sua utilização é comumente usada à técnicas elétricas, que atribui grande poder destrutivo, ágil e eletrizante. Sua dispersão em velocidade é igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário.



Mizu Henka (水変化)
Rank: C
Descrição: Uma técnica complementar à outras, na qual o usuário realiza uma sequência de selos previamente e se torna capaz de tornar qualquer habilidade de água composta por água fervente ou por água extremamente gelada, devido a capacidade de manipular as moléculas de água e sua agitação. A água fervente é capaz de causar queimaduras de primeiro em contato momentâneo, em casos de contato prolongados causará queimaduras de segundo grau. A água extremamente gelada é capaz de reduzir a movimentação do atingido em um ponto, pois ela ao entrar em contato com a pele, faz com que seus músculos e poros contraiam involuntariamente.
Links: Criação
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 9/12/2016, 09:46

Se foram alterados como pedido pelo avaliador, ok.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [M.F.] Emy - em 20/12/2016, 23:26

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49014-f-reika
Alterações: +3 pts Evento (Rank S e Evento); +1 Ninjutsu, +1 Inteligência e +1 Taijutsu. +3 em Adquiridos
Adicionando Jutsus Criados:
Suiton:

Ningyo Modo (人魚モード)
Rank: B
Duração: 3 turnos
Selos: Bode, Cobra, Javali
Descrição: Ao estar submersa na água, após o usuário realizar alguns selos, suas pernas são encobertas por um tecido de água que se assemelha à uma calda de sereia, esse revestimento de água faz com que o usuário possa nadar em alta velocidade dentro da água - um ponto de acréscimo. Durante sua estadia na água, uma liberação de chakra elementar minúscula, porém contínua, acontece, espalhando assim, seu chakra por todo conteúdo aquático, podendo dessa forma, sentir movimentos numa área de trinta metros quadrados. Ainda, para que o usuário possa respirar debaixo d'água, uma pequena bolha se forma em sua mandíbula, que é constantemente reposta pelo estreitamento dá água para que o ar passe. Gasta-se vinte de chakra por turno ativo.
Adicionando Jutsu Comprados:
Ninjutsu:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.
Links: Criação
Compra de Técnicas
Atributos Ganhos
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 20/12/2016, 23:34

Adiciona lá.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [M.F.] Emy - em 21/12/2016, 02:40

———————————  RESET ———————————


Ficha Nova
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 22/12/2016, 10:33

certo
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 5/1/2017, 14:40

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50111-f-emy#308431
Alterações: Adicionando Iryoninjutsu e Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Spoiler:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50163-qemy
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 5/1/2017, 14:58

asiuasfinfsdog
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 6/1/2017, 00:55

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50111-f-emy#308431
Alterações: Trocando essa arma:
Demon Morningstar:


Demon Morningstar (鬼の明けの明星 - Oni no Akenomyōsei)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. O purgatório encontrava-se sobre as gigantescas montanhas que suspiravam lava, para lá eram levados os traidores e seres que desafiavam o reinado demoníaco; naquele local - se é que podia ser chamado disso - torturavam-nos de maneira horrível, tendo como principal meio, uma arma que fora moldada sobre as chamas do inferno e banhada e resfriada com o sangue de inocentes que foram assassinados sobre a mesma. Possui uma forma semelhante à uma maça, porém, tem seu cabo - que media 40cm - como fonte de manuseio, contudo o mesmo não se liga diretamente à esfera; existe uma corrente em aço que se estende por quatro metros, e assim se liga à esfera de aço, que é repleta de espetos super afiados e com comprimento de 15cm cada. Reza a lenda, que mesmo com sua força de impacto colossal, um simples corte dessa Morningstar poderia matar, tendo a vítima, seu sangue absorvido pelas almas penadas que residem em sua esfera.
Habilidades/Mecanismos: Ao entrar em contato com a vítima e feri-la, extrai-se da mesma 50 de Hp para o portador - não é acumulado em dano extra, e sim extraído do dano causado da própria arma.
Pode ter sua direção, velocidade, peso; controlada ao envolve-la em chakra puro.
Custos: Necessita-se de 4 pontos distribuídos em Força para manuseá-la.
Para controlá-la gasta-se 20 ch por post.
Por essa: 
Mizu no Fukkatsu:


Mizu no Fukkatsu (水の復活 - Ressurreição da Água)
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Lendas propagaram a história de um equipamento que fora forjado em tempos ultrapassados, em eras onde os demônios vagavam sobre a superfície e pregavam o inferno abaixo dos céus, antes mesmo de serem banidos ou selados, antes mesmo da era ninja. Se fez necessário, nessa época, a criação de um equipamento lendário para salvar a grande de massa de vítimas, consequentes dos ataque demoníacos. Um grupo de feiticeiros forjou um cetro de ouro encantado, ornamentando em sua formação por tiras de couro que revestiam-no; a extremidade superior do cetro era formada por uma modelação bela e sutil, ainda em ouro, esta que formava uma ponta triangular que era envolta verticalmente por uma estrutura circular repleta de detalhes. Em sua finalização os feiticeiros utilizaram o estoque de artefatos para moldar nesse cetro finalizações em uma joia azul, rara e enfeitiçada, de fontes desconhecidas. Formou-se sob o circulo de ouro uma estrutura da joia que aparentava o movimento de ondas, e ainda um detalhe com a mesma joia na outra extremidade do cetro. O cetro foi usado por manipuladores da magia aquática e magia curativa, o qual usavam-no como canalizador, o que os possibilitava utilizar magias curativas com mecânismos da água à longas distâncias, de forma dinâmica e criativa. Além disso, a manipulação da água, em todas formas, se tornavam mais intensas e poderoas, assim como as técnicas curativas.
Habilidades/Mecanismos: O cetro é capaz de disparar manipulações de água - Rank A - mesclada com chakra iryoo por um custo de quarenta pontos de chakra, estas que alcançam uma área de cem metros quadrados numa velocidade de três pontos. Em corpos aliados, a manipulação aquática é capaz de revitalizar células e as regenerar, restaurando e acrescentando vitalidade, assim como curar ferimentos graves - mas não fatais. Em corpos inimigos, a manipulação age como fator degenerativo e inflige dano diretamente em sua composição orgânica. A manipulação, ao atingir algum corpo - aliado ou inimigo - pode rebater rumo à outros corpos, contanto que estejam numa área de vinte metros quadrados e seja da vontade do usuário. Reitera que a habilidade só pode rebater duas vezes após seu uso original, e terão por sua vez apenas 80% de dano ou cura.
Além disso, o cetro é usado como canalizador de chakra, fazendo com que qualquer habilidade ou jutsu de seguimentos aquáticos (líquido ou sólido) ou medicinais tenham sua intensidade aumentada em um rank - exceto rank S, o qual possui  100 de dano ou heal.
Adicionando Jutsu criado: 
Spoiler:

H²O Iyasu (水癒す)
Rank: C-S
Tipo:  Iryoninjutsu / Elemental
Selos: Variável
Descrição: Essa técnica consiste numa mesclagem dos atributos medicinais dos conhecimentos Iryoo com as características da manipulação da água, em forma líquida ou sólida. Ao realizar a porção de selos necessária, o usuário envolve suas mãos em chakra elemental da água, esta que passa a ser banhada em grande quantidade de chakra medicinal. Uma vez que o usuário entre em contato com um corpo ferido, aplicando a água com as mãos no local ferido, a água passa a agir como meio de inserção de chakra medicinal, este que agirá como reagente para acelerar ou causar a regeneração das células mortas e danificadas. A água age como esterilizante, visto que pode ser aquecida à temperatura da fervência, assim como o gelo age - se necessário - como estacante de possíveis sangramentos. Em casos de feridas graves, mortais, perdas de membros ou decepamentos, o usuário pode, com um custo de cem pontos de chakra à mais, criar estruturas de gelo capaz de religar essas partes perdidas momentaneamente, possuindo no interior dessa estrutura um fluxo de chakra medicinal que age na cura e regeneração das células perdidas - dois turnos; as estruturas, pode substituir momentaneamente articulações de membros, visto que haverá uma ligação de chakra interno, porém, caso haja, a velocidade e a força do corpo é diminuída em um ponto durante o processo de cura. Essa técnica demanda primordialmente um domínio perito com a natureza da água, assim como afinidade com a mesma. Vê-se necessário um grande controle de chakra e exímia habilidade em ninjutsu, ambas inatas, para que as infusões de chakra medicinal nas estruturas e porções sejam feitas com perfeição. A técnica em si pode ser realizada em várias magnitudes, tendo em cada uma delas um fator de cura e regeneração diferenciado, assim como influencia a quantidade de selos; Rank C cura arranhões, cortes e perfurações pequenos, torções, inchaços, queimaduras de primeiro grau, pequenas fraturas (nariz quebrado); Rank B cura cortes e perfuramentos médios, hemorragia interna, queimaduras de segundo grau, fratura de ossos; Rank A cura cortes e perfuramentos graves, queimaduras de terceiro grau, perfuração de órgãos (exceto coração e cérebro); Rank S restitui a ligação de membros perdidos, tendo é claro, a parte perdida, isso, após dois turnos de regeneração (reitera-se que apenas a vitalidade é restaurada no turno de uso, junto a formação da estrutura de gelo, que por ventura seja quebrada - Rank A+, corta o processo de cura).  
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49056-criacao-de-itens-emy
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49346p25-c-j-emyy
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 6/1/2017, 22:47

@

_______________________

avatar
Re: [M.F.] Emy - em 27/1/2017, 20:09

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50111-f-emy#308431
Alterações: +1 em Inteligência e +1 em Selos
Adicionando Jutsus Aprendidos:
Spoiler:


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50476-t-j-emy
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [M.F.] Emy - em 27/1/2017, 20:38

pó por.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum