Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor


Convidado


23/7/2018, 14:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Koma e Arturia (4° combate amigável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Não havia tempo para desperdiçar caso eu quisesse ser ainda mais forte do que Arturia. No campo de treinamento, procurava alguém que pudesse me ajudar a treinar e desenvolver ainda mais minhas habilidades.
STATUS:
HP: 230/230
Chakra: 230/230

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Cheguei próximo ao garoto e o fitei. - Tá na hora do nosso próximo embate! - Afirmei.

Arturia; 200/200 265/265



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C




Novamente ela me apareceu, parecia até me perseguir. Começava a me dar bem com aquela garota, nós estávamos, aos poucos, crescendo juntos. Isso era positivo para todos, se fôssemos pensar mais profundamente.
— Embate, garota? Faça-me o favor... Quando nós lutamos tudo não passa de uma vitória simples para mim... Eu vou te derrotar agora e provar à toda Kumo quem é o maior Genin de todos! — Bradei.

Flexionei minhas pernas e corri como um louco em sua direção. Quando próximo o suficiente, tentei atingi-la com um soco aplicado diretamente em sua face com minha mão direita. Sem intervalos, meu corpo rotacionou de forma automática e, durante o giro, tentei aplicar-lhe uma rasteira com a perna esquerda. Continuei o movimento com um chute alto da direita mirando seu pescoço. Por fim, terminando assim minha sessão de ataques, tentaria infligi-la um uppercut de direita. Se acertada, com certeza teria seu equilíbrio desgastado e eu aproveitaria esta chance para, enfim, declarar minha vitória.
— Vamos dançar, garota. — Falei em tom sarcástico.

Para finalizar, daria alguns saltos acrobáticos para trás me distanciando. Esperaria, a partir de então, todos os movimentos da garota.
Komamura; 230/230 230/230



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Ele parecia caçoar de mim, mas aquilo não importava já que, de alguma forma eu estava evoluindo.

Sem delongas, o garoto veio em minha direção, dessa vez ele foi bem direto. Quando ele se aproximou, tentou desferir um soco direto em minha, entretanto meu punho se cerrou e eu bloquei o soco dele com outro soco. Logo em seguida seu corpo rotacionou, e eu apenas vi seu pé se movendo em direção ao meu, com um simples pulo me evadi desse ataque. Em, ele tentou aplicar um chute por cima, eu apenas deixei meus braços em formato de "x" e bloqueei seu chute. Por fim, bloqueei seu uppercut com minha defesa em "x", já que eu já estava na posição.

[B]- Nada mal... mas ainda não bé páreo para mim! -[b] Afirmei. Parti em alta velocidade para cima dele, tentado acertar dois socos diretos com a mão esquerda em sua barriga e logo em seguida um chute alto com a perna esquerda. Por fim me afastei três metros e esperei suas ações.

Arturia; 200/200 265/265


[/quote]

_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C




Meus ataques foram completamente inúteis. Mesmo depois de tudo ela ainda conseguia acompanhar a minha velocidade. Isso só me instigava para treinar ainda mais e mais forte.

Ela partiu para cima de mim rapidamente. Mantive-me firme e aguardei seu ataque adotando uma postura defensiva. Seu primeiro ataque foi um soco mirando minha barriga, o qual cessei completamente utilizando a palma de minha mão direita, contrapondo-os. Por conseguinte, ele novamente utilizou um soco mirando o mesmo lugar e que também foi parado pela palma de minha mão direita. Por fim, um chute mirando minha cabeça, sendo este completamente anulado pela união de ambas as minhas mãos de forma cruzada em "X".
— Você é mesmo boa, consegue até me atacar... — Falei.

Me faltava energia para continuar aquela batalha. Decidi então tomar um rumo diferente e fugir da garota. Engraçado o quão estávamos crescendo juntos. Com certeza esses treinamentos nos trariam uma grande força no futuro.
Komamura; 230/230 230/230



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Arturia
Gramática 9
Fluidez 8
Interpretação 8
Treinamento 5
30
Situação:
Boa gramática e fluidez. Interpretação bem compatível, mas faltando alguns pontos. No caso do treinamento vocês já conhecem muito as habilidades um do outro e é sempre algo curto, sem desafios.

Koma
Gramática 9
Fluidez 8
Interpretação 7
Treinamento 4
28
Situação :
Boa gramática e fluidez. Interpretação parcialmente relacionada ao personagem. No treinamento serve o mesmo que já falei. Vocês já conhecem muito as habilidades um do outro e é sempre algo curto, sem desafios.
avatar
Chūnin
Chūnin




Fui para outro local.

Arturia; 200/200 265/265




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum