Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 13:19 por Kaginimaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 13:18 por Tenshin

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 13:11 por Kafka

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 12:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 12:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 12:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 12:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:41 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:28 por Omoii


Convidado


Ter 17 Jul - 13:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

fábrica de monstros (3° combate)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fábrica de monstros (3° combate) - em Dom 25 Set - 16:06

A minha velocidade estava amplificada à níveis astronômicos. Para testá-la, andei ao campo de treinamento e esperei encontrar Arturia uma terceira vez. Não era difícil, ainda mais tendo aquela personalidade, que eu a encontrasse.
STATUS:
HP: 230/230
Chakra: 230/230
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Ali esta aquele garoto atrevido. - EI! Agora nós iremos acertar as contas no mano a mano! - Gritei. Adotei uma postura de combate defensiva, agora eu esperava aquele garoto se aproximar.

Arturia; 200/200 265/265



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C




Minha previsão de fato se tornou real. A menina de cabelos loiros voltou ao campo de treinamento. Ela não perdeu tempo para me provocar, entretanto eu responderia suas palavras com ações.
— Você vai ver o quanto eu melhorei desde a nossa última luta. — Exclamei confiantemente.
Tomei impulso e meu tronco flexionou à frente. Meu corpo se movia à toda velocidade contra a jovial ninja. Quando próximo, fiz o movimento para tentar acertá-la com um cruzado de direita na face. Para continuar, daria dois saltos para trás, tomaria velocidade e tentaria acertar uma voadora na base do estômago. Caso eu percebesse que meus golpes realmente atingiriam-na, eu pararia quando estivesse bem próximo, evitando causar-lhe danos. Minha devoção à Kumo me impedia de ferir amigos e companheiros, ainda mais sendo aquele um treino para desenvolvermo-nos.

Para concluir, realizei alguns saltos acrobáticos e me mantive à uma distância segura dela. Eu não a via mais como uma simples garota, mas sim como uma kunoichi respeitável e admirável. Isso era positivo, Kumo possuía ninjas fortes.

Komamura; 230/230 230/230



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Parece que ele já sabia que eu voltaria pra uma revanche, eu estava sendo muito previsível. Logo, o garoto proferiu algumas palavras, dizendo que melhorou desde a nossa ultima batalha, que tolice... eu também havia melhorado.

Logo o garoto avançou sem hesitação, tentou me acertar com um cruzado, porém levantei meu braço direito, de forma que ele protegesse minha face de tal ataque, e foi o que aconteceu. Notei o garoto realizando diversas acrobacias para trás, com certeza ele estava preparando algum golpe. Já fiquei atenta para o próximo movimento. Como eu previ, ele veio tentar me acertar novamente, dessa vez com uma voadora na altura do estomago, entretanto eu joguei meu corpo para esquerda, assim concluindo com exito minha evasiva.

- Nada mal garoto, você esta ligeiramente mais rápido do que eu. - Elogiei. De fato, o shinobi havia melhorado muito desde nossa última batalha. Corri em direção ao jovem em toda minha velocidade, quando me aproximei o suficiente, tentei aplicar um chute com a perna direita na altura do pescoço dele, conseguindo ou não, eu tentaria acertar sua face com meu punho esquerdo em um soco direto. E após tudo isso, me afastei cerca de três metros dele e esperei sua reação.

Arturia; 200/200 265/265



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C




A velocidade por mim obtida estava, virtualmente, superior à de Arturia. Isso me deixou confiante e bastante feliz com o progresso dos meus treinamentos. Ainda sim, a kunoichi não deixou barato e conseguiu evitar todos os meus ataques.

Dessa vez ela tomou a dianteira e iniciou um ataque. Ela se aproximou rapidamente. Eu podia ver claramente todos os seus movimentos, na verdade não exigia muita atenção para mim. Quando próxima, pude ver sua perna tentando atingir a parte superior do meu corpo. Flexionei os meus joelhos, diminuindo minha altura e esquivando-me completamente do seu ataque. O suor escorreu do meu rosto, mas ela ainda não tinha parado seus ataques. Seus punhos vieram ferozes em minha direção. Utilizando as palmas das mãos, parei ambos os punhos, defendendo-me completamente dos ataques provindos dela.

Depois de tudo, ela se afastou rapidamente. Eu já estava cansado e não conseguiria ir muito além disso. Levantei o meu braço e apontei para ela.
— Esta não é a última vez que nos enfrentaremos, Arturia. Da próxima eu com certeza te derrotarei!!! — Afirmei categoricamente enquanto deixava o campo de batalha.
Komamura; 230/230 230/230



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Fui para outra parte do campo.

Arturia; 200/200 265/265



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C

Arturia
Gramática 8
Fluidez 8
Interpretação 9
Treinamento 6
= 31
Situação:
Sua gramática melhorou bastante, não vi as mesmas repetições. Não sei se você tomou cuidado com isso, eu não prestei atenção ou slá, mas melhorou. Fluidez boa e interpretação boa, mas nem tão compatível com a personagem. Treinamento de pouca exaustão, mas contra oponente que possui vantagem, logo recebe uma pontuação média.

Komamura
Gramática 10
Fluidez 8
Interpretação 9
Treinamento 5
= 32
Situação:
Nada a dizer contra a gramática e fluidez. A interpretação seguiu bastante a personalidade do personagem e no treinamento você possui vantagem, então terá pontuação regular.
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum