Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/6/2017, 02:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» Izumi.
por Megumi Hoje à(s) 01:42

» Qualidade/defeitos Pio
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» M. Status
por 'Leonardo Hoje à(s) 01:13

» Modificações de 'L
por 'Leonardo Hoje à(s) 01:10

» F.
por 'Leonardo Hoje à(s) 01:04

» Flw Galera
por Pio Hoje à(s) 00:51

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por 'Leonardo Hoje à(s) 00:22

» Ficha-Sarutobi Luffy
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 00:20

» 03. Lista de Aparências
por 'Leonardo Hoje à(s) 00:14

» 02. Lista & Organização de Clãs
por 'Leonardo Hoje à(s) 00:11

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MF] Shiroshi

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 [MF] Shiroshi em 25/9/2016, 11:41

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Ficha:[/b]
[b]Alterações:[/b]
[b]Links:[/b] (comprovações)[/quote]



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

51 Re: [MF] Shiroshi em 25/12/2016, 12:29

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações:
Adicionando Jutsus Criados da semana que passou
Jutsus Criados:
Shīrudo
Rank: B
Shīrudo (シールド lit. Escudo) é a capacidade de criar planos hexagonais de energia elétrica densa e compressada de até cinquenta centímetros de diâmetro como meio defensivo. Esses planos agem como exemplo de pequenos escudos, que surgem em qualquer lugar numa área de até cinco metros quadrados. A sua defesa é usada geralmente para interceptar golpes físicos e jutsus simplórios. Essa técnica é capaz de criar no máximo cinco escudos por uso e apenas dois simultâneos. Para cada formação simultânea usada a mais gasta-se quinze pontos de chakra e para cada formação à mais livre de simultaneidade são dez pontos de chakra.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Denki-bashi Shīru
Rank: B
Denki-bashi Shīru (電気橋シール lit. Ponte de Selo Elétrica) é a capacidade de armazenar chakra elétrico em seus selos de teletransporte. Chakra o qual pode ser liberado desses selos em forma de repulsão ou impulso elétrico. Geralmente, armas marcadas com o selo banhado em chakra elétrico são revestidas por fatores repulsivos para que obstáculos não as parem. Já os impulsos elétricos são manifestados para eletrocutar possíveis corpos em contato e paralisá-los por um turno. As duas características se manifestam tanto pelo contato direto com o selo ou arma, quando pelo campo elétrico de cinquenta centímetros formado ao redor do selo. Essa técnica é capaz de revestir armas básicas de forma ilimitada no turno de seu uso, porém, armas raras ou lendárias tem um custo de trinta pontos de chakra à mais por arma, assim como sua área de ação se torna variável de acordo com sua magnitude.



Denki Sanran
Rank: C
Denki Sanran (電気散乱 lit. Dispersão Elétrica) trata-se do acumular de chakra elementar elétrico e sua dispersão espontânea em forma de repulsão, que por sua vez, dispersa a matéria ao seu redor, repelindo-a por sua capacidade repulsiva. Segue a regragem de jutsus, porém, é comumente usada para se livrar de saraivadas de armas básicas, jutsus básicos ou fumos. Atinge no máximo vinte metros quadrados.



Heilig Pfeil
Rank: S
Heilig Pfeil (神聖滅矢, Hairihhi Pufairu lit. Sacras Flechas da Destruição) trata-se de uma habilidade derivada das propriedades do jutsu Raiden, na qual o usuário condensa uma grande quantidade de eletricidade maleável em suas mãos e materializa uma espécie de arco recurvado que porta uma flecha de grande magnitude elétrica, flecha a qual mede dois metros e tem quarenta centímetros de espessura. Esse arco é capaz de atirar essa incrível e potente flecha através de uma extremidade do arco que afina e estabiliza à perfeição a vibração e frequência da flecha, possibilitando-a percorrer uma absurda distância de cem metros e em perfeita precisão, podendo ainda perfurar matérias e barreiras, como por exemplo o chakra de bestas de cauda e diversidades. A velocidade da flecha é igual à um ponto à cima dos pontos em ninjutsu do usuário e pode ter seu trajeto manipulado. A técnica se limita à um uso a cada dois turnos e uma flecha por uso.

Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49961-c-j-shiroshi-2-0



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

52 Re: [MF] Shiroshi em 26/12/2016, 08:28

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações:
Adicionando Jutsus
Genjutsu:

Konoha-Ryū Yanagi
Rank: B
Descrição: O usuário balança sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que faz com que a alucinar braços ondulantes múltiplos. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor deles. Dado que o tema permanece consciente, essa técnica parece extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore.

Genjutsu Shibari
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o adversário em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como demonstra Tsunade quando enfrenta os irmãos Legendary Estúpido, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o utilizador ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário mude o sentido de direção inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi obrigado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta ao seu destino desejado.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar que eles estão em um outro. Principal característica desta técnica é que ele pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, todo e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito cairá sob o feitiço. Dito isso, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ​​ou de outra forma hábil em genjutsu.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja pretas, que aparecem um por um de árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se, a vítima, eventualmente, ficará desgastada.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra e Rato.
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não gostaria de ver. Este genjutsu é uma técnica que desperta tal imagem de dentro do coração e tem um erro que para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo, caindo logo depois. Depois de um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para tornar a ilusão mais convincente, já que o usuário provavelmente vai ter movido antes a ilusão se ajusta dentro Se a imagem mental é um horrível, o choque será grande nesse sentido.
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49075p25-c-t-nem-enche#309179



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

53 Re: [MF] Shiroshi em 26/12/2016, 15:55

Flare

avatar
Nukenin S
Nukenin S
ta

Ver perfil do usuário

54 Re: [MF] Shiroshi em 27/12/2016, 16:58

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Reavaliar pois precisei reformatar por conta de limite de post
Troca de Arma - Antes Jiki - Depois Shiroshi
Shiroshi:
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.

Adicionando Especialidade em Juinjutsu
Adicionando Jutsus Criados da semana
Jutsus Criados:
Jigoku Kyūketsuki
Juinjutsu
Através de grande estudo e aprofundamento nos selos amaldiçoados, alcançou-se um ápice em experiências, na qual cobaias impostas ao selo se viam sedentas por ingestão de sangue. Através de um grande controle de chakra inseriu-se uma base de chakra manipulado na formação de um selo, o qual ao entrar em contato direto com o organismo da vítima passa a agir como uma maldição. As enzimas presentes na maldição fazem com que seja necessária a ingestão de sangue pelo amaldiçoado e uma vez que o sangue é absorvido, as enzimas liberadas pelo Juin aumentam consideravelmente a velocidade e os reflexos de seu usuário, como se o mesmo se tornasse um verdadeiro vampiro dotado de super capacidades físicas. O criador é capaz de criar vítimas de seu selo através de contato direto com a corrente sanguínea da vítima, comumente realizado por mordidas. O proprietário do selo, em seu respectivo controle, é capaz de controlar as enzimas presentes nos infectados, para se necessário, debilitá-los com imensa dor, náuseas e paralisia corporal. O selo em suma, causa algumas mutações, inicialmente em sua obtenção o usuário possui seus dentes predadores alongados, para que facilite o consumo de sangue, assim como o envermelhamento das pupilas e estreitamento de seu formato; após a obtenção da marca o usuário sofre pelo esbraquecimento da pele, tornando-a nívea como a neve. Em um estado avançado da utilização do selo, nota-se uma evolução em suas mutações: camadas de sangue banhado em chakra surgem em seus braços e pernas, formando uma espécie de armadura local com seu enrijecimento (cobrindo o antebraço e nas pernas até o joelho), concedendo grande resistência nesses locais, podendo impedir armas e lâminas básicas; nota-se também a formação de asas compostas por sangue maleável, dando mais velocidade ao usuário e a capacidade de voar numa altura máxima de dez metros. Por ventura do destino, àqueles dispostos do selo sofrerão perante às luzes do sol, diante de sua frágil pele; sendo assim, caso o usuário não esteja com todas áreas cobertas do corpo (exceto cabeça) e esteja sobre efeito de raios diretos com temperatura acima de 15°C, receberão queimaduras de primeiro grau, causando dez pontos de dano por turno.

Adendos: Necessidade de Defeito Vícios - Sangue, sendo impossível usufruir das mutações caso não atenda o vício. O infectado terá um espaço de habilidade secundária consumida e caso as duas já estiverem ocupadas, uma delas será deteriorada pela maldição.
Nível 1: +100 HP, +2 VEL -50HP ativação - limitado à três turnos;
Nível 2: +300 HP, +4 VEL & -25CH p/ post, -100HP ativação - limitado à stamina.



Denki Ringu
Rank: S
Denki Ringu (電気リング, lit. Anel Elétrico); após realizar os selos necessários, cria-se um anel de pura energia elétrica condensada ao redor de algum alvo, anel o qual mede um metro e meio de espessura e em sua conclusão circundar, cobre uma área de cinco metros de diâmetro. O anel possui propriedades de um campo elétrico e ao se formar tendo um corpo como epicentro, é capaz de aplicar forças repulsoras contra o centro em 360°, fazendo com que seja árduo o movimento em seu interior - decresce três pontos na velocidade. O anel se fecha numa velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário, à fim de eletrocutá-lo, paralisá-lo e prendê-lo sobre uma forte pressão. Reitera-se que o alcance de formação do anel é de quarenta metros e nessa área o mesmo poderá seguir sua vítima, para que consiga encurralá-la. Ainda que eletrocutado, após a paralisia, o alvo pode se libertar caso for possuinte de uma força colossal - não descarta necessidade de narração. Em casos comuns, a técnica perdura momentaneamente, porém, se necessário, custando metade dos pontos de chakra de ativação por turno ele poderá ter sua permanência estendida, limitando-se à stamina do usuário.



Hyrenkyakko
Rank: C
Hyrenkyakko (飛廉脚 lit. Etapa: Tela de Vôo) trata-se de uma plataforma de eletricidade condensada e de corrente elétrica interna e reprimida. Plataforma em forma de disco, a qual mede meio metro de diâmetro e pode ser manipulada pelo ar, voando. A altura máxima da capacidade de vôo é de trinta e cinco metros de altura. Essa técnica é capaz de gerar apenas uma plataforma em seu custo base, gerando uma extra à cada dez pontos de chakra gasto além do custo base. A duração dessa técnica se limita a stamina do usuário. A velocidade de movimentação dessas plataformas se igualam a projeção de pontos de ninjutsu do usuário em batalha, fora delas, duplica-se.



Haundo
Rank: A
Haundo (ハウンド lit. Cão de Caça) é a capacidade de criar blocos de eletricidade densa e compressada capaz de se dividir em diversos projéteis cúbicos que podem ser lançados e projetados buscando um alvo. Esses projéteis de eletricidade são muito rápidos - um ponto à cima na projeção de pontos em ninjutsu do usuário - e possuem seu trajeto totalmente manipulável pelo usuário. Possuem grande capacidade perfuratória e precisão, podendo seguir seu alvo por até trinta metros de distância. Essa habilidade é capaz de criar um cubo de até meio metro de largura e altura, podendo se dividir em até trinta projéteis de vinte centímetros. A área máxima alcançada pela manipulação desses projéteis é de vinte metros quadrados.



Kyūsai-saku
Rank: A
Kyūsai-saku (救済策, lit. Remediar); após a realização de uma sequência de selos, o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico em seu corpo. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato direto com as sinapses nervosas do usuário. A partir do momento que o corpo do usuário detecta alguma ameaça ou mesmo através da sua própria vontade, essa marca se dispersa com um simples comandar do cérebro, surgindo ao redor do criador uma barreira de repulsão imediata, a qual mede por volta de dez metros quadrados. Essa marca perdura por tempo indeterminado, porém, pode ser desfeita com qualquer interferência direta de chakra.

Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49445-forges-shiroshi#309404
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50162-especialidade-em-juuinjutsu-shiroshi#308856
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49961-c-j-shiroshi-2-0



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

55 Re: [MF] Shiroshi em 28/12/2016, 12:11

Flare

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Nível 2: +300 HP, +4 VEL & -25CH p/ post, -100HP ativação - limitado à stamina.

é cada coisa....
ok

Ver perfil do usuário

56 Re: [MF] Shiroshi em 28/12/2016, 12:33

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Falta reavaliar minha ficha, a qual foi restruturada.



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

57 Re: [MF] Shiroshi em 31/12/2016, 11:40

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Tá faltando a reavaliação pedida no post anterior
Especialidade em Juinjutsu trocada para Controle de Chakra (Vide resolução off)
Retirei o Juinjutsu criado. Porém adicionei o Ten no Juin, pois fiz a quest.
Dominei o Bijuu. Adicionei Suiton e Ácido na ficha, assim como afinidade com os mesmo.
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50258-q-selo-amaldicoado-tengu#310285
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50193-r-p-fronteira



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

58 Re: [MF] Shiroshi em 3/1/2017, 23:50

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
O negócio da reavaliação eu não sei, mas pode mudar o resto q

Ver perfil do usuário

59 Re: [MF] Shiroshi em 6/1/2017, 00:46

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Quest "Sensitos"; + Habilidade Secundária: Kanchi e sua respectiva descrição
Qualidades Treinadas: Hábil em Selos (1); Perito Elementar - Katon (2).
Atualizando Bolsa de Armas -> Comprei Bolsa Especial de 100 slots
Atualizando Armas -> Comprei na Loja de Kiri
Antes:
Bolsa de Armas (20):

  • Kunai: 02
  • Shuriken: 04;
  • Fuma Shuriken: 00
  • Senbon: 08 (04)
  • Kibaku Fuuda: --
  • Kemuridama: 04;
  • Makibishi: --
  • Hikaridama: 04;
  • Fios: 10m (02)
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Depois:
Bolsa de Armas (120):

  • Kunai: 22 (22)
  • Shuriken: 24 (24)
  • Senbon: 48 (24)
  • Kemuridama: 14 (14)
  • Hyōrōgan: 20 (05)
  • Zōketsugan: 20 (05)
  • Hikaridama: 14 (14)
  • Fios: 60m (12)

Sobra 30 Hikaridamas e Kemuridamas que ficarão de estoque, no caso, na minha casa. Só conferir o link das compras, comprei 40 de cada e só usei 10 de cada.
Jutsus Comprados e Treinados
Jutsus Aprendidos:


Katon: Gōen no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Jutsu colocado no lugar do Juuinjutsu criado retirado na mudança anterior à essa:
Spoiler:
Sansei Gasu
Rank: S
Sansei Gasu (酸性ガス lit. Gás Ácido) trata-se da liberação de ácido em forma gasosa, assim como a personificação do Rokubi, o Saiken. A liberação ocorre após uma sequência de selos, pela boca do usuário. Habilidade comumente usada para cercar inimigos, alastrar áreas, defesa própria, assim como possíveis variedades. A ácido da besta de caudas é extremamente corrosivo, podendo derreter até mesmo metal, dessa forma, qualquer arma ou matéria física não viva em contato com o gás, se desfará - exceto armas com RES e seres vivos. Corpos em contato com o ácido, sofrerão além do dano, corrosão na epiderme e carne, fazendo surgir "cortes/furos" medianos, podendo se estender para grandes caso o contato se prolongue para mais de um turno. Em casos de inalação, o gás age internamente, corroendo aos poucos suas vias aéreas e pulmões, causando hemorragias internas e em contato prolongado - à partir do terceiro turno - danos fatais. Essa técnica alastra-se por no máximo cinquenta metros do usuário - numa velocidade de quatro pontos, não podendo a dimensão de sua manipulação, ultrapassar vinte metros de altura e diâmetro. Metade do custo de ativação é necessário para que a técnica permaneça em campo. Reitera-se que a duração da técnica se limita à estamina do usuário.

Jutsus Criados
Criados:
Hanpatsu Dangan
Rank: A
Hanpatsu Dangan (反発弾丸, lit. Projéteis de Repulsão) ocorre através da criação e dispersão de diversas ondas elétricas. O usuário projeta chakra através de palma de suas mão, este em forma de campos côncavos de eletricidade que se propagam pelo espaço e se materializam no local desejado pelo usuário, em forma de expansão de repulsão. Projéteis os quais podem ser usados tanto para o ataque, gerando ondas de choque ou causar danos diretos pelo impacto, assim como para defesa. Os projéteis podem ser materializados numa área máxima de quarenta metros quadrados. A técnica se limita à seis projéteis por uso, sendo eles de meio metro de diâmetro cada. Há um gasto de dez pontos por projétil lançado à mais.  



Hanpatsu Moemasu
Rank: A
Hanpatsu Moemasu (反発燃えます lit. Repulsão Flamejante) é uma técnica que demanda de grande perícia com a eletricidade e chamas, a qual gera repulsão devido o campo elétrico e infunde chamas em sua composição. O usuário cria um campo elétrico e dele emana grandes ondas de repulsão, primordialmente, emanadas ao seu redor, criando uma área em 360°, com distorção atmosférica pela repulsão. Em seguida, o usuário materializa chamas ao seu redor, as quais são especiais por não demandarem de grande magnitude e dimensão, sendo quase invisíveis concretamente, emanando uma simples coloração vermelha em sua distribuição. Essas chamas se integram nas ondas repulsoras, fazendo-as emitirem um calor extremo, como fogo. Essas ondas repulsoras, além de usadas como defesa, podem ser manipuladas pelo usuário para realizar ataques e variedades numa área de quinte metros quadrados e numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. As ondas ao serem manipuladas levam as chamas consigo, dispensando manipulação extensa das chamas. As ondas, por estarem envoltas em chamas e emitindo calor, ao entrar em contato com corpos, causa queimaduras de primeiro grau - em caso de contato prolongado a queimadura evolui em um grau por turno em efeito em corpos, sendo possível no quarto turno causar danos fatais. Há um custo de cinquenta pontos de chakra por turno para manter ativa.



Licht Renge
Rank: S
Licht Renge lit. Flechas de Luz, trata-se de uma habilidade derivada da Heilig Pfeil. O usuário condensa seu chakra em forma de um arco elétrico e dele dispara uma devastadora rajada de flechas, rajada composta por incontáveis delas, tendo cada uma cinquenta centímetros de comprimento. As flechas diferem de sua técnica base, possuindo menos poder ofensivo e concentrado, podendo estas apenas eletrocutarem e paralisarem. Seu poder perfurante se limita à corpos normais e matérias sem super resistência, juntamente à sua velocidade que não se mostra tão concentrada - igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Seu trajeto alcança no máximo quarenta metros. Reitera-se que a rajada pode ser dispersa de forma que haja um alcance lateral maior ou de forma concentrada, na qual faz com que sua duração se estenda por vários instantes. Nota-se que a técnica é uma variação do Chidori Senbon.



Sansei Gōkin
Rank: A
Sansei Gōkin (酸性合金 lit. Ligas Ácidas) é uma habilidade na qual o usuário expele uma quantidade fixa de ácido pela boca e manipula-o num formato de chicote. Essa liga de ácido mede até quinze metros de comprimento, podendo atingir uma velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Técnica usada para combates corpo a corpo e médio alcance. A corda de ácido é capaz de desintegrar metais e matérias não vivas, assim como causa corrosão na derme e epiderme de corpos que entrarem em contato com a mesma. Corrosão sujeita à efeito progressivo, de forma que seja: 1. Contato momentâneo ou no primeiro turno resulta, além do dano, cortes/furos médios; 2. Contato prolongado por dois turnos resulta em dano contínuo e corrosão causadora de furos e cortes leves. 3. A partir do terceiro turno a corrosão se vê em efeitos avançados, corroendo rumo ao interior do corpo, causando danos fatais.. Comumente usada para prender seus usuário e corroê-los aos poucos até a morte. Reitera-se que para mantê-la ativa há um gasto de vinte de chakra, se limitando ainda à estamina do criador.



San Yoroi
Rank: A
San Yoroi (酸鎧 lit. Armadura de Ácido) trata-se de uma técnica de revestimento, que após uma grande sequência de selos, manipula ácido líquido para fora de seus poros, este que se adere à sua pele, formando uma grossa camada de quinze centímetros que se enrijece. A técnica reveste todo o corpo do usuário, tornando-o imune à técnicas de combate corporal - regragem por rank, devido à grande absorção de impacto da grossa camada de ácido envolvida em chakra, assim como atribui uma resistência moderada à técnicas diversas - até Rank A. De acordo com as propriedades corrosivas do ácido, corpos que entrarem em contato com a armadura sofrerão por corrosão em sua pele, o que causara dano - de acordo com o grau da técnica - e corroerá formando médios furos no local atingido. Vê-se necessário metade do custo de ativação para manter a técnica ativa - por turno, se limitando ainda à duração da estamina do usuário.

Links: Kanchi
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50319-t-shiroshi
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49961p25-c-j-shiroshi-2-0



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

60 Re: [MF] Shiroshi em 9/1/2017, 22:10

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Databook alterada. +1 ponto em Força. +1 em Adquiridos - (Missão Rank A)
Links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50365-missao-rank-a-shiroshi-e-emy#312496



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

61 Re: [MF] Shiroshi em 10/1/2017, 09:51

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Tokubetsu Jonin > Jonin
+2 em Taijutsu (Não dá pra distribuir mais em Ninjutsu)
Jutsus Comprados e Treinados
Jutsus:
Link da compras: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49075p25-c-t-nem-enche#310564
Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: A
Selos: Urso, Cachorro, Passáro, Macaco e Carneiro.
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma bola enorme de fogo caindo do céu em uma área designada seja realizada.


Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: A
Selos: Carneiro, Cavalo, Cobra e Tigre.
Descrição: Este genjutsu cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Um genjutsu secundário pode então ser usado dentro desse genjutsu como visto quando C usou esta técnica contra a equipe Taka, ele fez Juugo ver o Raikage e Darui esmagar Sasuke no chão. No capitulo 612 esta técnica foi chamada de Raiton: Raikōchū.

Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Selos: Tigre.
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegar o oponente. Não importa o quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar desamparado neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora nega vista, ele não pára os outros sentidos.

Utakata
Rank: A
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.
Jutsus Criados
Criados:

Denki Ugoki

Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate, este que mesclado com velocidade se torna extremamente letal. Consiste em uma fluidez constante de um fluxo elétrico tênue pelo corpo, esta que não age de forma auxiliar no próprio corpo, como velocidade e variações. O usuário se torna capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas - podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância. Golpes desse estilo podem deixar vestígios antes de serem efetuados, os quais agem como aglomerações de energia invisíveis, que conjuram golpes perfurocortantes que imitam o(s) golpe(s) originário(s) desse vestígio antes ou depois da execução do(s) mesmo(s). O vestígio perdura por no máximo dez segundos - antes ou depois do golpe, tempo limite para que ocorra a réplica do golpe. A velocidade dessa projeção dos golpes é igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Vê-se necessário para usufruir com excelência este estilo de luta um grande e específico controle de chakra, assim como uma habilidade descomunal com ninjutsus, mesclado ainda com a perícia elétrica.


Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Kakei
Rank: A
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores super-perfurantes, podendo perfurar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas dispensam qualquer fator repulsor ou atrativo, repelindo e resistindo à golpes físicos e cortantes em sua consistência plena de eletricidade. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, gera uma explosão elétrica de cinco metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra.



Honō ītā
Rank: A
Honō ītā (炎イーター lit. Comedor de Chamas) é uma habilidade que explora a perícia elementar de um usuário das chamas, fazendo com que o mesmo, através de uma sequência de selos, possa manipular as chamas alheias - que não sejam providas de peritos elementares - essas que ao adentrarem um raio de cinco metros do usuário, são direcionadas para seu interior, através da boca e estômago, local que estará revestido por uma camada espessa de chakra elementar. O revestimento é feito para anular possíveis danos (Rank B-) ou amenizá-los pela metade (Rank A+). As chamas no interior do usuário são amassadas e expelidas novamente como um contra-ataque, de acordo com a vontade do usuário.



Honō no Shokushu
Rank: A
Honō no Shokushu (炎の触手 lit. Tentáculos Flamejantes) é uma técnica que demanda de grande perícia com as chamas. O usuário cria um ponto gerador de chamas em seu dedo indicador e dele surge feixes de chamas de comprimento infinito dentro da área de alcance, que é trinta metros quadrados; podendo possuir no máximo um metro de espessura assim como é limitado à quinze feixes por utilização. Esses feixes podem ser manipulados e se desdobrarem para diversas utilidades, defensivas, táticas e estratégias. A velocidade de movimentação dos feixes é igual aos pontos de ninjutsus do usuário, assim como o usuário poderá gerar dois feixes para cada ponto em ninjutsu distribuído. Causam queimaduras de primeiro grau, tendo seu grau aumentado à cada turno com contato prolongado ou repetitivo.



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

62 Re: [MF] Shiroshi em 19/1/2017, 09:24

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: -2 em Força devido ao limite de 30 pontos para Jonnin; Total: 2 pontos em Standby.
Limite atualizado para 31 pontos máximos +1 ponto adicionado em Taijutsu; Total: 1 ponto em Standby
+1 ponto por win em PVP (W.O.); Total: 2 pontos em Standby
+1 ponto por win PVP (Shibo); Total: 3 pontos em Standby
+1 ponto por win PVP (Ayura - dropou); Total: 4 pontos em Standby
+1 ponto por win NPC (2 NPC's do Shibo - 3 NPC's do Ayura); Total: 5 pontos em Standby
Jutsus Criados
Criados:
Sprenger
Rank: S
Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente - por um turno - eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono - de cinquenta metros quadrados - com ligações à um epicentro. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar grandes danos à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas, efeitos estes que também afetam o usuário caso esteja na área afetada..



Denki Kuro-kyū
Rank: S
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por até dois turnos, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo, visto que é possível movimentá-las (igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que golpes com força colossal podem desfazer as esferas. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno.



Fū Chūi
Rank: A
Fū Chūi (封注意 lit. Selo Precaução) é uma técnica embasada nos poderosos conhecimentos abordando selos, sendo necessário ainda, um absurdo controle de chakra para materializá-la. Cria-se um selo ambíguo através de uma sequência de selos de mão, este que se forma no tórax e nas costas do usuário; o primeiro sendo um hexagrama e o segundo um triângulo, ambos rodeados por escrituras e marcações específicas que se expandem por todo o corpo. O selo é capaz de armazenar suas características de criação e permanecer adormecido por até quatro turnos, e nesse meio tempo, se o corpo do usuário se ver afetado por qualquer tipo de vedação/restrição (isso exclui genjutsus) ou fuuinjutsus, ele age como um gatilho e impulsiona seu funcionamento, havendo assim a inserção dessa característica, que age como interruptor de possíveis ações vedativas. Assim que há o disparar do gatilho, a finalidade do selo entra em ação, que é exatamente a capacidade de anular outras técnicas fuuinjutsu através de sua composição fuuin de alta capacidade.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Tomare
Rank: B
Tomare (止まれ lit. Pare) é a formação, após os selos, de uma aura maleável de chakra denso, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu. Essa área é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias e pará-los - de acordo com a regragem. A área cobra uma área de cinco metros quadrados, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.



Denki Setchi
Rank: B
Denki Setchi (電気接地, lit Aterramento Elétrico) é uma habilidade na qual o usuário concentra uma tênue corrente elétrica em suas pernas, que é transpassada ao solo, criando uma dispersão elétrica que gera como consequência uma área elétrica de até quarenta metros quadrados que se expande côncavamente à uma altura de vinte metros. Essa área repleta por chakra do usuário se mistura à características sensoriais de seu Kanchi, e ao ser tocada/transpassada por qualquer corpo invasor, pode ser sentida pelo usuário com precisão e velocidade. Essa habilidade, diferentemente do Kanchi, é capaz de sentir com detalhe cada corpo presente na área em cada movimentação, seja ele passível de chakra ou não. A eletricidade conduzida é incapaz de ser vista à olho nu ou de causar dano à qualquer corpo. Gasta-se metade dos pontos de ativação para manter a técnica ativa.



Última edição por Shiroshi em 27/1/2017, 19:27, editado 1 vez(es)



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

63 Re: [MF] Shiroshi em 27/1/2017, 00:33

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: Jutsus Criados
Criados:
Denki Kuro-kyū
Rank: S
Denki Kuro-kyū (電気球 lit. Esferas Negras Elétricas) é uma materialização peculiar de relâmpagos, estes que já aperfeiçoados e completamente dominados pelo usuário, apresentam sua formação numa coloração negra e obscura. Após a realização dos selos, o usuário gera ao seu redor - em até dez metros quadrados - até dez esferas de eletricidade de meio metro de diâmetro cada. Essas esferas são capazes de disparar feixes de eletricidades dissipantes (eletrocutantes) ou perfurantes (repletos de vibração), estes que alcançam uma distância de até trinta metros numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário (cinco). Os raios dissipantes são capazes de paralisar por até dois turnos, assim como o fator perfurocortante dos feixes de eletricidade vibracionais são capazes de perfurar até os mais resistentes materiais. As esferas se mostram ainda, como um ás defensivo, visto que é possível movimentá-las (igual aos pontos em ninjutsu) na área máxima de dez metros quadrados, e usufruir de sua consistência densa e vibracional pode ser usada para defender habilidades e golpes corporais - reiterando ainda que golpes com força colossal podem desfazer as esferas. As esferas podem ser mantidas além do turno de ativação por metade do custo de ativação à cada turno.



Kurai no Honō
Rank: A
Kurai no Honō (灰色の炎 lit. Chamas Negras) é a criação de chamas negras, estas que atingem uma temperatura absurda de 1500°C e se propagam circundantemente, tendo o usuário como epicentro, numa área máxima de cinquenta metros quadrados. afetando todos que estiver no raio de alcance - salvo usuário. As chamas por serem negras obstruem a visão da área afetada, assim como quem estiver dentro da mesma. Uma peculiaridade dessa técnica é que as chamas, feitas de chakra, podem se converter em fumo de cinzas ao bel prazer do usuário, a fim de cessar a temperatura, mantendo porém, a restrição de visão junto a poluição atmosférica. As chamas/cinzas podem permanecer ou serem respostas na área desejada por metade do custo da técnica, por turno.



Bōchō Moeru

Rank: A
Descrição: Bōchō Moeru (膨張燃える lit. Queima de Expansão) cria-se, após sua sequência de selos, uma esfera flamejante em qualquer local numa área de até cinquenta metros quadrados, esfera este que supera os mil graus célsius. As dimensões da esfera se iniciam em cinco metros de diâmetro e espessura, tendo um aumento gradativo após sua formação, atingindo um metro a mais em cada dimensão por cada segundo á mais no campo de batalha - se limitando à vinte metros.


Shirushi Dōtai

Rank: A
Descrição: Shirushi Dōtai (印導体, Selo Maestro) se baseia nos conceitos primórdios de selamento e vedação de técnicas projetadas. Porém nesta habilidade, o usuário avançou os conceitos básicos através de sua habilidade avançada em ninjutsu, assim como sua inteligência absurda junto ao seu grande controle de chakra. Além disso, exclui-se a necessidade de tintas ou magatamas, visto que a projeção dos selos são feitas através de materializações elétricas e densas, que geram o efeito do selamento. Em suma, é formado um selo na vertical e circular repleto de escrituras - feito totalmente por Raiton - de dimensão variada, porém, se limitando a vinte metros de diâmetro e extensão. Esse selo se torna capaz, através das características de selamento, de selar e vedar técnicas (até Rank A) dentro da formação do selo. Diferentemente de outras técnicas de selamento que selam jutsus e as guardam através dos pergaminhos, essa técnica é incapaz de selá-la permanentemente, visto que o selo elétrico se desfará em algum momento, logo, sendo necessário a liberação da técnica selada no mesmo turno do selamento.


Shirushi Mahi

Rank: B
Descrição: Shirushi Mahi (印麻痺, Selo Paralítico) consiste em uma habilidade fuuinjutsu que propaga chakra pelo solo e projeta, em qualquer área dentro de um raio de quinze metros quadrados, uma formação de um selo circular repleto de escrituras - dimensionado por dez metros de diâmetro. O selo é projetado em dois segundos após a finalização dos selos. Esse selo cria em sua finalização uma área de até dez metros de altura, repleta em seu interior, por eletricidade paralítica envolvida em propriedades de vedação; essa área incapacita por um turno corpos em seu interior, este sob efeitos da vedação e da paralisia muscular.



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

64 Re: [MF] Shiroshi em 4/2/2017, 01:57

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50159-new-ficha#308811
Alterações: +1 Missão Rank A
+2 pontos em Qualidades Treináveis
Transplante - Kekkei Genkai Ocular - Byakugan
Nova Graduação - Espadachim da Névoa
Nova Arma - Kiba (Espada Lendária da Névoa)
Defeito Removido - Cegueira (Transplante Ocular)
Qualidade Treinável - Perícia Armamentista (Kenjutsu)
Estilos de Lutas treinados - Samurai Sabre Technique e Kuroi Kaminari
Jutsu Aprendido - Selo Yin



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum