Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 09:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Arturia x Komamura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 19:06

Fazia pouco tempo desde a minha última luta, ainda sim meu corpo procurava ser ainda mais forte. Voltei ao campo de treinamento esperando encontrar Arturia novamente, aquela sim era uma garota forte.
Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200
avatar
Genin
Genin
Re: Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 19:20




Com um bocejo, eu abria os olhos e os esfregava. - Por quanto tempo sera que eu dormi? - Me perguntei. Levantei lentamente me apoiando naquela arvore, quando percebi o garoto de antes estava la. Ótimo, afinal minhas espadas que eu havia forjado de antemão ainda estavam lá. Me dirigi ao encontro do garoto e então o perguntei. - Esta pronto para a segunda rodada? - Indaguei, enquanto jogava novamente uma das espadas para ele.

Arturia; 200/200 235/235




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 20:00

Agarrei a espada com a mão direita e, sem tempo para tagarelar, avancei. Fui me movendo velozmente, no máximo de minhas capacidades. Ela poderia saber os padrões dos meus ataques depois de nossa última luta, por isso procurei atacá-la de uma forma diferente. Para iniciar, projetei meu braço esquerdo em direção à sua face, mais precisamente o queixo, utilizando toda a minha força. Não parando por ali, continuei com um chute alto mirando o lado esquerdo da cabeça. Para terminar, um corte cruzado com a espada indo da direita para esquerda, mirando o seu busto. Contudo, caso visse minha espada perto de atingi-la, pararia meu ataque. Não era o meu propósito feri-la gravemente ou causar-lhe cortes. Meus pensamentos foram à minha devoção à vila, tudo que fazia era pelo bem dela. Uma vez forte, mais forte e seguro estaria todo o vilarejo.
— Para uma garotinha até que você é bem forte. — Ironizei.

Eu já esperava a fúria dela depois das minhas palavras. Ela deve ter escutado bastante isso, por mais que fosse o rei dos cavaleiros. Na verdade é bem provável que ela escutasse isso dos seus próprios soldados. De qualquer modo, provocar sua fúria era justamente o meu propósito, queria poder defender-me dela independendo a situação ou os pretextos.
Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 20:40




Eu estava com a espada na mão direita, já estava pronta para o combate. O garoto sem delongas, logo avançou, sem esperar ordens ou nada do tipo. Apenas esperei seus movimentos ficarem claros para mim, quando ele se aproximou de mim, apenas levantei meu braço esquerdo, formando um pequeno bloqueio para o soco dele, logo vi sua perna se levantando contra meu rosto, entretanto meu braço já estava próximo o suficiente para bloquear e foi o que eu fiz. Depois disso, ele desferiu um corte na altura de meu busto, entretanto levantei a mão direita de forma com que a lamina dele se chocasse com a minha.

Terminado o ataque, ele soltou uma provocação que me deixou completamente furiosa. - Garotinha?!! - Gritei furiosa. Parti em toda velocidade para cima dele, e logo desferi um corte horizontal na altura do queixo dele e em seguida tentei chutar sua barriga. O breve momento de fúria cessou, então apenas me afastei alguns metros e esperei a reação dele. - Para uma garota, eu sou bem forte, não?! - Indaguei em um tom furioso.

Arturia; 200/200 235/235



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 21:01

Ela avançou rapidamente. Não me restaram muitas ações na sua investida. Levantei a espada à mim cedida e utilizando sua parte sem fio pus ela contra à lâmina oposta. Ambas as espadas se chocaram e naquele momento pude perceber que a minha força física parecia um pouco superior à dela, assim pude suprir minha ineficiência na arte do Kenjutsu com força bruta. Ela ainda foi audaciosa e tentou chutar-me. Minha mão esquerda, desocupada, teve o trabalho de parar sua investida utilizando-se da palma da mão. Depois daquilo ela se afastou.

Eu fiquei assustado com a força da garota, mesmo assim não perdi a oportunidade de importuná-la um pouco mais. Talvez isso fosse parte de minha natureza, um autêntico perturbador da paz alheia. Eu tinha muito a descobrir sobre mim, na verdade.
— Até que não é ruim para uma mulher... — Falei um pouco apreensivo. — Sabe, diferente de vocês mulheres, alguns homens têm obrigações a fazer, então desculpe-me por vazar! — Exclamei.
A verdade é que eu tinha medo daquela garota, embora não deixasse transparecer.
Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: Arturia x Komamura - em 24/9/2016, 22:01

Arturia
Gramática - 8
Fluidez - 8
Interpretação - 10
Treinamento - 6
= 32
Situação :
Resolveu um pouco mais a gramática, mas ainda há muitas repetições. Algumas partes na narração ficaram confusas então a fluidez diminuiu um pouco. Sua interpretação permanece fiel e o treinamento foi desafiador, mas sem que exija uma grande superação de si mesma.

Komamura
Gramática - 9
Fluidez - 9
Interpretação - 8
Treinamento - 6
= 32
Situação :
Boa gramática e fluidez. Treinamento sem grandes desafios, mas encontrou vantagem no quesito força enquanto sua oponente tem vantagem no uso de espadas, logo ambos estão em pé de igualdade. Sua interpretação ainda possui nota mediana pois a adequação entre a mesma e seu personagem ainda é duvidosa. Entretanto melhorou sua pontuação pois agiu com maior ironia e devoção a sua vila. E tal tornou sua narração mais fiel ao personagem. Se trabalhasse no vício de doces dentre outras características daria nota máxima, mas tá evoluindo.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Arturia x Komamura - em 25/9/2016, 03:19




Aquele garoto realmente me tirou do sério. Mas bem... não importava agora. Simplesmente desfiz as espadas antes projetadas e me preparei pro próximo treino.

Arturia; 200/200 235/235



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Arturia x Komamura - em 25/9/2016, 17:10




Eu saí daquele local do campo, procurando novamente aquele garoto.

Arturia; 200/200 235/235



_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum