Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Seg 20 Nov - 20:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» 2) Modificações de Ranks
por Zoe Hoje à(s) 20:00

» Secret Arts
por Spike Hoje à(s) 19:49

» [Banco] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 19:44

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 19:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 19:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 19:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 19:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 19:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 19:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 18:58

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Komamura vs Arturia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 15:26

Avenger

avatar
Nukenin C
Nukenin C



Eu cheguei no campo de treinamento, esperando, quem sabe, o surgimento de um oponente digno.


Arturia; 200/200 150/200





Ver perfil do usuário

2 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 15:43

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Eu estava em busca de uma grande emoção. Treinar me deixava feliz e me fazia viver grandes emoções, por isso andei ao campo de treinamento esperando encontrar alguém disposto a treinas as artes ninjas. No campo, pude ver uma jovem garota de cabelos loiros. Ela parecia ser forte, pelo menos era o que me diz a sua aparência. Andei em sua direção, não demonstrando qualquer intenção negativa.
— Com licença, senhorita. Você é uma Genin de Kumogakure? Estaria disposta a treinar comigo? — Perguntei, tentando estabelecer contado.



"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

3 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 16:17

Avenger

avatar
Nukenin C
Nukenin C



Esperei pouco tempo, quando um garoto que aparenta ser um ninja aparece, que logo me indaga. - Sim, sou uma Gennin. Também estou a procura de um parceiro de treino, você apareceu numa ótima hora. - Afirmei. Logo em minha mente fora projetada duas katanas, simples de metal, creio que seria o suficiente. - Sou Arturia Pendragon, o Rei dos Cavaleiros. Pegue essa espada e vamos começar. - Falei, enquanto entregava a lamina.

Segurei o cabo da lamina firmemente com minhas duas mãos, e esperei a investida do garoto.


Arturia; 200/200 050/200



Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.




Ver perfil do usuário

4 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 16:31

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A garota era mesmo uma guerreira. Ela, em pouco tempo, criou duas espadas feitas inteiramente de metal. Fiquei curioso para entender mais a extensão seus poderes. A espada pairou na minha frente, fincada ao chão.
— Sabe, eu não sou desses homens que se dizem "cavalheiros" e não lutam com mulheres. Se você está em um campo de batalha, então com certeza é capaz de se virar sozinha. A propósito, eu me chama Komamaru, espero que tenhamos uma boa luta. — Tagarelei em tom amistoso.

Peguei a espada com minha mão direita. Mesmo não sendo um especialista em Kenjutsu, eu sabia o básico para conseguir me virar. Avancei rapidamente, no máximo de minha velocidade, ao chegar próximo o suficiente tentei acerta-lhe com um golpe de espada de cima para baixo que, caso acertasse, atingiria o crânio. Eu já esperava defesa, então aproveitei o momento do movimento de minha espada para tentar acertar seu torso com um chute para pegá-la desprevenida. Eu não acabaria ali, mas resolvi esperar para saber com quem eu estava tratando, entender mais sua força.
— Agora é sua vez, madame. — Falei suavemente.

Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200



"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

5 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 16:43

Avenger

avatar
Nukenin C
Nukenin C




Em pouco tempo o garoto se apresentou como como Komamura. Era bom saber que ele não me subestimava por ser mulher, ele parecia ser um garoto rebelde mais de bom coração.

Observei atentamente os movimentos do garoto, ele avançou contra mim em uma velocidade próxima a minha, ou quem sabe idêntica. Como uma mestra do Kenjutsu, eu percebi que o jeito dele de segurar a espada era de um amador, eu não poderia me dar o luxo de ser acertada. Quando notei o movimento de baixo da espada, abaixei um pouco minhas mãos, fazendo nossas laminas se colidirem no meio do trajeto do golpe dele, entretanto, ele tentou me surpreender com um chute na costela, porém eu dei um pequeno pulo para o lado, assim esquivando com sucesso dos golpes dele.

- Madame? Não vejo nenhuma aqui. - Afirmei. Logo parti em velocidade máxima pra cima do garoto, quando cheguei próxima o suficiente desferi uma estocada visando furar o peito do garoto, entretanto eu me controlei, afinal era apenas um treino, não queria machucar o garoto. Logo após, eu iria tentar golpear seu estomago com um corte horizontal, que seria apenas superficial se o acertasse. Após todos os golpes, eu pularia para trás, me afastando alguns metros e concluiria meu ataque. - Sua vez, garoto. - Disse.


Arturia; 200/200 050/200



Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.




Ver perfil do usuário

6 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 17:15

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ela foi perfeita em desviar dos meus ataques, nada mal. Eu também não tinha feito nada demais, foi o que refleti para massagear um pouco meu ego. Sem tempo para respirar, ela avançou. Pude perceber, acompanhando sua movimentação, que eu tinha praticamente a mesma velocidade dela. Pude ver sua espada mirando meu tronco. Por reflexo, virei a espada ao contrário e contrapus a ponta da adversária com o vinco da minha. Para garantir uma defesa absoluta, segurei firmemente a parte do vinco virada para mim com a mão esquerda. Os ataques ainda não teriam cessado. Novamente vi o brilho da sua espada enquanto dançava no ar. Reflexos apurados eram mesmo o meu forte. Aproveitando a minha posição anterior, virei o meu tronco para o lado que seria atingido e novamente pus o gume de minha espada contra a espada da oponente. O choque foi absurdo, minhas pernas tremeram mas eu me mantive firme para não dar brechas. Minhas mãos estavam calejadas depois de tanto me defender.
— Cara, estou até suado. Você é mesmo alguém especial. Sua técnica com a espada é simplesmente perfeita! Quem dera eu ser tão especial assim. Por falar nisso, você ainda não me mencionou seu nome... — Disse ofegantemente.

Eu pretendia atacar, porém meu corpo já estava um caco. Tudo o que eu conseguia era dar alguns passos a mais. Resolvi entregar a espada de volta à adversária, demonstrando, dessa maneira, que a luta já havia chegado ao fim.
— Vamos continuar numa próxima... — Falei enquanto deixava o campo de treinamento.
Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

Ver perfil do usuário

7 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 17:40

Avenger

avatar
Nukenin C
Nukenin C




O garoto parecia não ter decorado meu nome, eu já havia dito. Mas não importa, eu disse novamente enquanto me escorava numa arvore. Logo o garoto foi em bora, e então eu acabei caindo no sono.


Arturia; 200/200 050/200



Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.




Ver perfil do usuário

8 Re: Komamura vs Arturia em Sab 24 Set - 19:01

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Arturia
Gramática 7
Fluidez 10
Interpretação 10
Treinamento 7
34
Situação:

Foi fluido e sua interpretação é completamente compatível com a personagem. O treinamento foi de igual pra igual, em um nível compatível de dificuldade para ambos, logo um bom desafio. Mas não um desafio exaustivo, logo os pontos dados são medianos. Na gramática precisa tomar cuidado com repetições e com esse lance de trocar ''mas'' por ''mais''.


Komamura
Gramática 9
Fluidez 9
Interpretação 6
Treinamento 7
31
Spoiler:
Boa gramática e fluidez. A personalidade da ficha e sua narração é complicado fazer algo compatível, pois a personalidade na ficha foi pouco trabalhada. O treinamento de vocês é em pé de igualdade, logo ambos recebem a mesma pontuação.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum