Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 13:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 13:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 13:19 por Kaginimaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 13:18 por Tenshin

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 12:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 12:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 12:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 12:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 13:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[2ª Fase - 6ª Luta] Zekken vs Saiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Tratando-se de um campo de batalha, este é bem simples. É um plano, que não há, aparentemente, limites de espaço na região, o chão é feito de terra e grama como em qualquer outro lugar, o clima é mediano, nem muito quente e abafado, nem muito frio e úmido. Há, ainda, um diferencial quanto ao lugar: possuem algumas árvores aleatórias espalhadas pela area.

Regras do Evento: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48468-regras-torneio-off-2016
Lutadores: Zekken Vs. Saiga.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin

LUTA INICIADA

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin

Fui summonado para o local de forma instantânea e repentina, assim, só me vi diante de diversas árvores espalhadas pelo cenário. Enfim, apenas esperei, atento, alisando a bolsa de armas básicas que se encontrava em minha cintura.

225 // 230

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Saiga chegava ao local onde fora designada sua luta, ao notar quem aparentava ser seu oponente o garoto invocava seu livro enquanto que saudava seu adversário. - Boa sorte. 

Status:

Saiga:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Tecnicas & Armas:

- 4 Kunais (4)
- 2 Shurikens (2)
- 7 Kibaku Fuuda (2)
- 25m de Fio (5)
- 2 Ampolas de Veneno (2)
- 2 Ampolas de Antídoto (2)
- 1 Ampola de Medicamento (1)


Ink Heart escreveu:


Cada integrante iniciante do clã é capaz de invocar um livro básico e uma caneta pena especial, que são usados para a escrita e, posteriormente a leitura para executar suas técnicas. O livro possui inicialmente 10 páginas, podendo então ser criados mais livros através da forja.

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

O aparecimento repentino do adversário surpreendera-me por mero segundo, mas não deixei me afetar. Nossa distância era curta, nada mais que cinco - 5 - metros. Observei-o por um momento, atento à sua musculatura e o pequeno livro estranho em suas mãos, mas não deixei me abalar. Avancei, rápido, quase invisível - aos olhos desacostumados -, às costas do rapaz, que, se não defendesse corretamente, perderia a cabeça para a lâmina que fabriquei segundos antes.

Após o ato, recuei dez metros, ainda atento, com Muramasa em postura baixa.

225 // 155.

???:


Fui em máxima velocidade (3), e projetei uma Katana capaz de cortar tudo o que tocar, also, ela tem veneno embutido.

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Durante o momento de observação e estudo dos combatentes Saiga iniciava uma leitura de seu livo e voz baixa -"O arsenal do shinobi era cheio de equipamentos e armas."- Logo que terminava sua leitura via seu oponente desaparecer diante de seus olhos "rápido, mas estratégia boba..." O jovem Genin, que agora possuía várias manchas em forma de respingo de tinta em seu corpo, girava em torno de seu próprio eixo presumindo que o ataque viria de trás, posicionando a bainha da katana que aparecera em sua mão onde o ataque teoricamente viria enquanto que inclina seu corpo levemente para trás para desviar o golpe para cima, aproveitando a força do inimigo, possivelmente também acertando o punho do mesmo no processo.


       Notava o oponente recuando para 10 metros de distância, enquanto isso o garoto, apesar de mais devagar, seguia os passos do inimigo para encurtar a distância para uns 5 metros enquanto fazia alguns selos que aparentemente não resultavam em nada, logo em seguida se colocava a ler mais duas passagens de seu livro enquanto que jogava uma kunai em direção da perna esquerda do oponente.






considerações.:

* Visto que é uma estratégia comum de ninjas de alta velocidade atacar por trás Saiga pôde deduzir onde o oponente apareceria por ser um gênio, mesmo sem poder acompanhar visualmente o mesmo e, como quem estava em movimento e encurtando a distância era o adversário, Saiga teve tempo para girar e se defender com a bainha.


* Kawarimi no jutsu preparado


* As passagens lidas em voz baixa foram "O anjo, então, hipnotizado pelos imperfeitos seres, os abençoou" (+1 força por 2 turnos) e "-Eu que passarei a mandar aqui- Exclamava até ser interrompido por outro animal na reunião" (1 Tigre (70 de vida) sob comando do usuário aparece.)


* ARMADILHA: A Kunai possui uma kibaku fuuda nela, explodindo assim que chegar próximo do oponente, podendo causar graves danos e também formando uma grande nuvem de poeira.


* ARMADILHA: Aproveitando a nuvem de poeira, ou no momento que o oponente conseguir evitar a primeira armadilha, estando distraído, o tigre, que aparecera no ponto cego do oponente, irá investir em alta velocidade contra ele para tentar atacá-lo com as garras na região da jugular, em seguida parando ao lado de Saiga, que estará  a 10 metros do oponente.



Status:

Saiga:
HP: 200/200
CH: 115/200
ST: 200/200
+1 Força (2 turnos)

Tigre:
HP: 70/70

Tecnicas & Armas:

- 4 Kunais -1 = 3
- 2 Shurikens 
- 7 Kibaku Fuuda -1 = 6
- 25m de Fio 
- 2 Ampolas de Veneno 
- 2 Ampolas de Antídoto 
- 1 Ampola de Medicamento 


Ink Heart escreveu:


Cada integrante iniciante do clã é capaz de invocar um livro básico e uma caneta pena especial, que são usados para a escrita e, posteriormente a leitura para executar suas técnicas. O livro possui inicialmente 10 páginas, podendo então ser criados mais livros através da forja.


Página 2: Conta um Drama de um anjo que se apaixonou pela raça humana. "O anjo, então, hipnotizado pelos imperfeitos seres, os abençoou"
 
KG Inativa: Concede +1 de Velocidade de Selos ao usuário por um turno.(Rank E)
KG Nível 1: Concede +1 de força ao usuário por dois turnos.(Rank D)
KG Nível 2: Concede +1 de Velocidade ao usuário por 3 turnos.(Rank B)
KG Completa: Concede +2 de Velocidade de Selos, Força e Velocidade ao usuário por 3 turnos.(Rank A)


Página 3: Uma divertida fábula, onde diversos animais constituem uma sociedade. "-Eu que passarei a mandar aqui- Exclamava até ser interrompido por outro animal na reunião"
KG Inativa: 3 Ratos (5 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank E)
KG Nível 1: 2 Serpentes venenosas (20 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank D)
KG Nível 2: 1 Tigre (70 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rank B)

KG Completa: 1 Urso (150 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rank A)

Página 6: Fala sobre um poderoso invocador de armas. "O arsenal do shinobi era cheio de equipamentos e armas"
KG Inativa: Uma kunai aparece.(Rank E)
KG Nível 1: 5 shurikens aparecem.(Rank D)
KG Nível 2: 1 Katana aparece.(Rank C)

KG completa: 1 Leque de Fuuton capaz de invocar fortes rajadas de vento cortante aparece.(Rank A) *Para seu uso necessita fuuton. A primeira rajada de vento é dada na invocação, demais rajadas contam como outro jutsu Rank A.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.




Última edição por Saiga em Sab 3 Set - 18:49, editado 1 vez(es) (Razão : Erros de formatação)

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

{off} mlq morreu cadê um juizão massa pra avalia isso aqui.

Ps: w.o parado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Zekken prossegue.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum