Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:18 por Tenshin

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:11 por Kafka

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:28 por Omoii


Convidado


Ter 17 Jul - 14:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[MISSÃO - C] Saiga e Selina Damien

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Expedição de Mineradores #1

Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.



Fiquem a vontade para fazer one post ou não. Se não fizerem one post, não precisa esperar minha narração, é só colocar os seguintes pontos na narração de vocês: vão até o local; encontrem os bandidos próximos dali e tentem afugentá-los do local; defendam o local enquanto a investigação é feita e defendam mais um ataque; voltem a vila informando os resultados. Tudo nesse mesmo tópico.

Assim, se desejarem, fazemos uma parte 2 da missão, iniciando a parte do "Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração" nela.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar

Já era final de tarde em Konoha, o tom alaranjado do céu ditava que era hora dos trabalhadores do centro da vila se recolherem para suas casas, porém uma figura de cabelos esbranquiçados se destacava em meio àquela pacata cena. Saiga, como de costume, estava atrasado para sua missão. O garoto seguia acelerado para os portões da vila, onde seria o ponto de encontro com Selina e os mineradores que deveriam ser escoltados em sua longa jornada até as regiões montanhosas do País do Fogo.

      -Desculpe-me, acabei por me atrasar novamente.- exclamou ao chegar para os mineradores e Selina, todos já estavam apostos para sair.


status:

Saiga:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

equipamentos:

- 4 Kunais (4)
- 2 Shurikens (2)
- 7 Kibaku Fuuda (2)
- 25m de Fio (5)
- 2 Ampolas de Veneno (2)
- 2 Ampolas de Antídoto (2)
- 1 Ampola de Medicamento (1)

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Selina tinha ido com calma para o local onde combinara encontrar-se com o seu primo para a sua nova missão, aproveitava a fresca brisa de fim de tarde que fazia o seu cabelo vermelho voar atrás dela, ondulando. Quando encontra o grupo que devia proteger senta-se numa pedra a observar o grupo sorri pensando em todas aquelas pedras preciosas que poderiam ser dela, poderiam mudar a sua vida levanta-se e vai para perto de um minerador com um sorriso charmoso e uma voz suave. -Costumam encontrar muitas pedras preciosas?- O minerador quase que se engasga todo sem saber o que fazer a gaguejar um sim fraquinho enquanto se encolhia um bocado a tentar voltar a ter o seu espaço pessoal de novo. Selina já ia voltar à carga para tentar "enfeitiçar" aquele minerador a lhe oferecer algumas pedras preciosas quando o seu primo chega e como com um choque ela parece que muda rapidamente.

-Esqueceu de novo não foi?- Ela tenta não rir, mas realmente o seu primo não tinha remédio. -Se estiverem todos prontos vamo-nos fazer ao caminho.- Sorrio falando agora com o grupo e avançando ao lado do seu primo esperando para ver se ele tinha algum plano.

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

A viagem seguia sem muitos problemas, aparentemente não havia bandidos nas redondezas, o que gradualmente acalmava os mineradores mais ansiosos. -Poxa, no final eles nem irão precisar de nós.- resmungou Saiga chateado. Foi apenas Saiga concluir suas palavras e o cenário mudou completamente: a ação se dava início.

Do alto das montanhas, três bandidos desciam em alta velocidade aterrissando logo a frente. -Se vocês não querem problema, passem todos os seus objetos de valor. Caso contrário...- O bandido, que parecia ser o líder, complementava sua fala sacando uma Katana da bainha. Os demais capangas imitavam as ações do chefe. Saiga fazia um leve gesto de comemoração, enquanto que invocava seu livro. -Finalmente!


Status:

Saiga:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Tecnicas & Armas:

- 4 Kunais (4)
- 2 Shurikens (2)
- 7 Kibaku Fuuda (2)
- 25m de Fio (5)
- 2 Ampolas de Veneno (2)
- 2 Ampolas de Antídoto (2)
- 1 Ampola de Medicamento (1)


Ink Heart escreveu:


Cada integrante iniciante do clã é capaz de invocar um livro básico e uma caneta pena especial, que são usados para a escrita e, posteriormente a leitura para executar suas técnicas. O livro possui inicialmente 10 páginas, podendo então ser criados mais livros através da forja.

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Selina Damien
Um sorriso aparece nos lábios da moça olhando todo aquele espetáculo. Quantos seriam? Pareciam apenas três, mas ela tinha esperança que existissem mais. Com um sorriso ao minerador, com quem antes namoricava, que agora a olhava com verdadeiro pânico no olhar, sussurra – Choju Giga – e usando um pouco de tinta com o seu rolo desenha dois pássaros com selos explosivos que logo voam do papel na direção dos dois bandidos das pontas, deixaria o do meio para o seu primo.

Quando os explosivos fizessem o que tinham que fazer, explodir, se não os tivesse matado então ela já estaria pronta para outro ataque com uma kunai na mão sussurra.  – Shunshin no Jutsu – No meio do fumo apareceria quase como por magia atrás de um cortando a sua garganta com a kunai e depois com outro sussurro já estaria na outra ponta a cortar o pescoço do segundo bandido. Antes da poeira assentar estaria de novo onde estava antes do ataque, na parte de trás do grupo a limpar o sangue da kunai com um lenço rosinha e um sorriso na cara.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Usado três vezes gasto de chakra 3x10=30

Choju Giga:
Poderá ser usado para até uma manipulação por post, seguindo a regra, ou seja, com uma força máxima nível C, com atributos físicos que não passam de 2 pontos.
Usado uma vez para dois pássaros de rank C gasto de chakra 1x25=25

Gasto total de chakra: 55

HP 200 ✴ CH 145

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

Saiga
Não demorava muito para que Saiga começasse a agir, o garoto começava a ler seu livro em voz baixa enquanto que assistia o grande espetáculo que sua prima começava a proporcionar. Ao fim do processo era observado os dois capangas chamuscados pela explosão do jutsu de sua prima e de garantia com suas gargantas cortadas. O líder dos bandidos recém havia piscado e agora olhava horrorizado para o estado de seus companheiros ao mesmo tempo que Selina voltava a sua posição inicial.


- N-não! C-como isso é possível? São meros Gennins! - Dizia desesperado o chefe, que se preparava para correr, porém algo o picava no tornozelo, o fazendo cair enquanto que perdia as forças. A face do chefe, que agora havia se tornado vítima das cobras venenosas de Saiga, demonstrava crescente medo a medida que o menino, que agora se encontrava com várias manchas em formato de respingo de tinta em seu corpo, se aproximava  -Esse foi seu erro, nos subestimar... Não somos algo maior por não termos tido tempo o suficiente para tal! - Dizia enquanto que elevava sua kunai para dar o "golpe de misericórdia", mas logo se impedia enquanto que lambia os beiços. -Pensando bem, acho que uma boa punição para seu descuido seria te deixar morrer agonizando pelo veneno- Fazia um sinal apontando para o chefe, que era obedecido pelas cobras, que o picavam mais algumas vezes. O garoto continuava sua caminhada, chamando os mineradores e Selina. -Vamos, falta pouco para chegarmos as ruínas!




Status:

Saiga:
HP: 200/200
CH: 192/200 (-10*0,75 = ~8 )
ST: 200/200

Cobra 1:
HP: 20/20

Cobra 2:
HP: 20/20

Tecnicas & Armas:

- 4 Kunais (4)
- 2 Shurikens (2)
- 7 Kibaku Fuuda (2)
- 25m de Fio (5)
- 2 Ampolas de Veneno (2)
- 2 Ampolas de Antídoto (2)
- 1 Ampola de Medicamento (1)


Ink Heart escreveu:


Cada integrante iniciante do clã é capaz de invocar um livro básico e uma caneta pena especial, que são usados para a escrita e, posteriormente a leitura para executar suas técnicas. O livro possui inicialmente 10 páginas, podendo então ser criados mais livros através da forja.

Página 3: Uma divertida fábula, onde diversos animais constituem uma sociedade. "-Eu que passarei a mandar aqui- Exclamava até ser interrompido por outro animal na reunião"
KG Inativa: 3 Ratos (5 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank E)
KG Nível 1: 2 Serpentes venenosas (20 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank D)
KG Nível 2: 1 Tigre (70 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rankd B)
KG Completa: 1 Urso (150 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rank A)

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Selina Damien
Quando chegam Selina senta-se numa rocha do lado de fora da mina olhando o campo em volta, atenta a um possível ataque. Passado 10 minutos a moça fica com tédio e da sua bolsa tira uma maçã que limpa na camisa falando com o seu primo. – Fome? Acho que trouxe duas... Tem algo para fazer depois? – Antes de receber percebe alguns movimentos e logo aparecem um grupo de mais três bandidos Selina revira os olhos enquanto eles falam alto algo sobre termos morto o seu irmão ou algo parecido, honestamente não estava interessada usando Shunshin no Jutsu ela aparece atrás dele bem na hora que a sua segunda personalidade volta a "atacar". – Bu-o, pera acho que algures aqui tenho o meu violino. – Ela percebe o susto que o líder toma quando ela praticamente se teletransporta para trás dele e ainda atrás dele com um sorriso irônico dirige-se para o seu primo. – Tratas-te do irmão queres ficar com este também? E... Hmm... – Olha os outros dois estudando-o quando é atacada por um deles com uma kunai, com um simples Kawarimi no Jutsu troca o seu corpo por uma simples folha que acaba dividida em dois e a menina parece de novo ao lado do seu primo. – Então está decidido desta vez é a sua vez de matar dois e eu fico com aquele. – Aponta o bandido atrevido que a atacou e tirando o seu rolo e a caneta desenha um tigre que com o seu Kekkei Genkai ganha vida e rapidamente se atira ao homem usando as suas presas para o desfazer e depois o deixa sentadinha olhando os outros dois como desafiando o seu primo. – Primo se precisar de ajuda... – Ela morde a maçã sentando de novo na sua pedra.

Técnicas & Considerações:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Usado uma vez gasto de chakra 1x10=10

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Usado uma vez gasto de chakra 1x0=0

Choju Giga:
Poderá ser usado para até uma manipulação por post, seguindo a regra, ou seja, com uma força máxima nível C, com atributos físicos que não passam de 2 pontos.
Usado uma vez para um tigre de rank C gasto de chakra 1x25=25

Gasto total de chakra: 35

Recuperação de chakra por alimentação, próximo post/missão/treino chakra será de novo de 200

HP 200 ✴ CH 110

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

Saiga
Saiga não demorava muito para agir diante do desafio de sua prima, lendo mais uma frase de seu livro - Se é pra fazer tigre vamos fazer tigre. "-Eu que passarei a mandar aqui- Exclamava até ser interrompido por outro animal na reunião". Assim que terminava de ler dois tigres apareciam no local, rapidamente investindo contra os dois inimigos restantes, decepando um braço de cada um, fazendo-os cair no chão em desespero enquanto que perdiam sangue e eram finalizados pelos tigres com um golpe de garras na jugular.


Os mineiros, que se assustavam com tamanha brutalidade daquela cena que presenciavam, paravam por um instante. -Pararam por que? Terminem isso logo para voltarmos para a vila. - Pressionava Saiga, fazendo os trabalhadores voltarem ao seus serviços.



Status:


Saiga:

HP: 200/200 

CH: 117/200 (-100*0,75 = 75 )

ST: 200/200



Tigre 1:

HP: 70/70



Tigre 2:

HP: 70/70





Tecnicas & Armas:


- 4 Kunais (4)

- 2 Shurikens (2)

- 7 Kibaku Fuuda (2)

- 25m de Fio (5)

- 2 Ampolas de Veneno (2)

- 2 Ampolas de Antídoto (2)

- 1 Ampola de Medicamento (1)





Ink Heart escreveu:







Cada integrante iniciante do clã é capaz de invocar um livro básico e uma caneta pena especial, que são usados para a escrita e, posteriormente a leitura para executar suas técnicas. O livro possui inicialmente 10 páginas, podendo então ser criados mais livros através da forja.



Página 3: Uma divertida fábula, onde diversos animais constituem uma sociedade. "-Eu que passarei a mandar aqui- Exclamava até ser interrompido por outro animal na reunião"


KG Inativa: 3 Ratos (5 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank E)

KG Nível 1: 2 Serpentes venenosas (20 de vida) sob comando do usuário aparecem.(Rank D)

KG Nível 2: 1 Tigre (70 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rankd B)

KG Completa: 1 Urso (150 de vida) sob comando do usuário aparece.(Rank A)


_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Selina Damien
Selina aproveita o espectáculo os três tigres a matar os três homens. – Três trigues tristes – Ela ri e depois com um sorriso de satisfação acaba de comer a maçã jogando o caroço no meio das árvores. – Terminaram? – Os primos protegem o grupo de volta, sem incidentes, e quando chegam à vila vão reportar ao Hokage.

HP 200 ✴ CH 200

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

Ok, vou aprovar assim. Desculpem o atraso, esqueci de acompanhar.

Atentem-se a alguns detalhes:

1. O desconto do grande controle de chakra é sempre arredondado para valores finalizados em 5 ou 0 e arredondado para cima, então não existe quaisquer desconto em técnicas ranks D;
2. Saiga não narrou troca de personalidade, em momento algum. E não vi diferença entre as personalidades da Selina (múltipla personalidade requer diferenças nas personalidades);
3. Alimentação em batalha não recupera nada. E alimentação feita fora de restaurante (ou similar) só recupera 25 pontos;
4. Também não vi desconto da tarja explosiva lá no começo.

Vou parar por aqui, posso ter deixado algo passar despercebido, mas esses são os principais pontos.

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum