Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 15 Dez - 19:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Deca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FICHA] Deca em Seg 8 Ago - 20:29

Deca

avatar
Gennin
Gennin

ZERO | AKUMA


— DADOS BÁSICOS —
Alcunhas: --
Gênero: Masculino.
Idade: 10.
Estado: Imortal.
Clã: Jashinkyō.
Vilarejo: Iwa.
Braço dominante: Direito.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Gennin.
Times: --


— INFORMAÇÕES BÁSICAS —

APARÊNCIA
» Akabane Karma, Ansatsu Kyoushitsu.
» Vestimenta padrão de Hidan, com exceção do manto Akatsuki, que é totalmente negro.

PERSONALIDADE
A primeira vista, parece ser alguém preguiçoso, mas há um forte sentimento de malícia em seus olhos. Sobre Zero.
Zero fora criado com base nas crenças do deus Jashin desde que nascera e, graças a isso, sua mente sempre fora deturpada, mesmo que, quando muito pequeno, ainda houvesse uma sombra de humanidade o cercando – denominada Kuro, seu pequeno cãozinho.
Kuro sempre fora seu único amigo, com quem ele se divertia nos intervalos dos experimentos e rituais ao qual era submetido – e o qual nunca gostou, mais já que era para agradar Jashin-sama, ele não reclamava.
A perda de Kuro levou Zero a um trauma, que criou Akuma, o lado negro e perverso de Zero. Akuma, sempre que possuía a oportunidade, se “banqueteava” de suas vítimas, da dor que causava a elas e a si mesmo, assim como a consequente morte.
Desde que se tornara ninja, Akuma conseguia se “controlar”, levando seu lado sádico só para as missões, onde suas vítimas eram seus inimigos e ele não teria problemas por fazê-los sofrer. Zero, por sua vez, não possuía o lado negro de Akuma, mais nem por isso podia ser considerado “normal”, com uma personalidade peculiar, poderia facilmente vir a ser conhecido com uma nova Reencarnação do Demônio.


HISTÓRIA
Nascido em um pequeno vilarejo do país da Terra, Zero fora criado para servir ao deus Jashin, assim como todo o seu vilarejo. Como acontece normalmente com as crianças do culto Jashin, foi submetido a diversos rituais e experiências.
Aos três anos conheceu um pequeno cão abandonado e o pegou para si, denominando-o Kuro. Kuro sempre foi o único amigo de Zero e, com tal, sua única fonte de diversão, que servia para liberar o estresse de sua rotina de experiências e rituais.

Aos 5 anos começou seu treinamento, aprendendo o que era necessário a respeito do culto e suas maldições, até finalmente poder começar a testá-las.
Não era comum um servo de Jashin oferecer outro como sacrifício, de forma que o teste só poderia ser dado com alguém de fora, o que não demorou para ocorrer. Após alguns mercadores serem capturados, as crianças dali começaram a testar suas maldições.
O medo dos mercadores era óbvio e aquilo só parecia ajudar a todos ali, incluindo Zero. Todos começaram a ingerir sangue e a iniciar a primeira maldição: um corte aqui, uma perfuração ali, crianças feridas, mercadores igualmente feridos, adultos… insatisfeitos?! Zero não se importava, começou a se ferir ele mesmo, achava interessante toda aquela mudança que ocorrera em seu corpo após ter ingerido algo tão simples quanto sangue, que todos possuem. Aquilo doía, obviamente, e algumas reclamações de dor começaram a surgir das crianças, além dos mercadores, que nesse momento já estavam em completo pânico – os adultos não pareciam gostar daquilo, aparentemente, mais uma falha geral. Bom, nem todos os adultos queriam isso, aparentemente.
Após uma série de reclamações por causa das recorrentes falhas, os adultos começaram a causar feridas mais sérias, esperando alguma reação positiva, e a única coisa vista em muitas delas foi apenas morte, de ambos os lados. Os pais de Zero o olhavam com bastante desprezo, Zero não gostava daquilo, então resolveu seguir o exemplo dos adultos e usou a faca que possuía para perfurar sua barriga. Todos ficaram surpresos com a reação, ninguém esperava que uma das crianças se ferisse daquela forma de livre e espontânea vontade. Mais surpresos ficaram quando o mercador morreu, e Zero não. Pelo menos um resultado positivo.
Após passar pelo pior dos testes, o de sobreviver a morte, Zero passara por muitas análises, para tentarem replicar o que ele era capaz, e aquilo não era nada agradável.
Em um dos poucos intervalos que teve, Zero foi brincar com Kuro, o que não agradou seu pai, pois estava atrasando o progresso deles. Como consequência, Kuro pagou com sua própria vida.
Zero sempre fora alguém obediente, sempre fez de tudo para agradar Jashin e a única distração que tinha, sua única diversão, foi morta, bem diante de seus olhos. Mais mesmo lamentando muito a morte de Kuro, Zero continuaria sendo um servo leal de Jashin e obedeceria sempre sua família – Akuma também, Akuma sempre seria um servo leal de Jashin, quase obcecado, mais seus pais não haviam sido abençoados por Jashin, ninguém ali havia sido, além dele. Zero lamentava a morte de Kuro, Akuma lamentava ser o único ali abençoado, lamentava, pois, se mais ninguém havia sido abençoado, mais ninguém era reconhecido por Jashin como ele era, sendo assim, ninguém ali merecia viver. Mais quem era Akuma?! Akuma acabara de nascer, nasceu de Zero, nasceu para Zero; nasceu, e logo ficou conhecido como o demônio, o demônio que matou todos de seu vilarejo em nome de seu único deus.

A partir de então, Zero se mudara para Iwa, com único objetivo de se aperfeiçoar, afinal não bastava ser imortal se sua imortalidade não servisse para nada. Treinou bastante e, em pouco tempo, já estava apto para ser um ninja, o que agora é.


CONHECIMENTOS
» Conhecimentos Básicos de Gennin;
» Culto Jashin;
» Kiri e seus arredores;
» Iwa e seus arredores;
» Bunretsu no Jutsu
»Iwa Bunshin
»
»

BOLSA DE ARMAS X 2 (40)
» Kunai: 05;
» Kibaku Fuuda: 12 (3 de espaço);
» Kemuridama: 14;
» Hikaridama: 10;
» Fios: 10m (2 de espaço);
» Hyōrōgan: 04;
»

— QUALIDADES & DEFEITOS —

» Qualidades
✓ Grandes Reservas de Chakra;
✓ Grande Durabilidade;
Sensor;
Perito Elemental - Doton;
Ferreiro
» Defeitos
✖ Transtorno de Múltiplas Personalidades;
✖ Devoção (Jashin);
✖ Ironia;
✖ --
✖ --




— DATABOOK —


  • Ninjutsu: 03.
  • Taijutsu: 00.
  • Genjutsu: 00.
  • Inteligência: 04.
  • Força: 00.
  • Velocidade: 05.
  • Stamina: 00 (+01).
  • Selos: 02.
  • Inicial: 07.
  • Extras: 01.
  • Adquiridos: 07.


— NATUREZAS ELEMENTAIS —


  • Primeira Natureza: Suiton.
  • Segunda Natureza: Doton.
  • Terceira Natureza: --.
  • Kekkei Genkai Elemental: --.
  • Afinidade Elemental: Suiton.


— HABILIDADES SECUNDÁRIAS —


  • Primeira Habilidade: Sensor


— MISSÕES REALIZADAS —


  • Rank D: 00.
  • Rank C: 06.
  • Rank B: 00.
  • Rank A: 00.
  • Rank S: 00.


— JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS —

[NINJUTSU]
» Hiding in Surface Technique;
» Kanchi no Jutsu;
»

[SUITON]
» Suiton: Suiryūdan no Jutsu;
» Mizu Bunshin no Jutsu;
» Suirō no Jutsu;
» Kirigakure no Jutsu;
» Mujin Meisai

[DOTON]
» Kajūgan no Jutsu
» Keijūgan no Jutsu
» Iwa Bunshin

[ARMA]
» Thanatos;
» Kusarigama;
» Hidden Kunai Mechanism;
»



Última edição por Deca em Sab 24 Set - 16:50, editado 4 vez(es)




Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

2 Re: [FICHA] Deca em Ter 9 Ago - 20:16

Deca

avatar
Gennin
Gennin

— DESCRIÇÕES —

[NINJUTSU]
Hiding in Surface Technique
Rank: C
Descrição: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Hiding in Surface Technique[/b]
Rank: C
Descrição: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.[/quote]

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Kanchi no Jutsu[/b]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.[/quote]


[SUITON]
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde um ninja faz com que uma névoa surja, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de ou expelido da sua boca, então o mesmo entra e sai de vista à vontade de dentro da névoa. A névoa tem grande espessura e é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde um ninja faz com que uma névoa surja, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de ou expelido da sua boca, então o mesmo entra e sai de vista à vontade de dentro da névoa. A névoa tem grande espessura e é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu.[/quote]

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.[/quote]

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Suirō no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez que o alvo está preso ele é incapaz de se mover enquanto no seu interior, devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que podem ser usados, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.[/quote]

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.[/quote]

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
codigo:
Código:
[quote][b]Mujin Meisai[/b]
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").[/quote]


[DOTON]


Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Doton: Kajūgan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.[/quote]

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.[/quote]

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.
codigo:
Código:
[quote][b]Iwa Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.
[/quote]

[ARMA]

Thanatos

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
Spoiler:

Código:
[quote][justify][center][img(250px,346px)]http://vacanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/05/star_ocean__the_last_hope_art_26.jpg[/img]
[color=#000000][b][size=16]Thanatos[/size][/b][/color][/center]
[color=#000000]
[b]Espécie:[/b] Incomum.
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

[i]Gasto:[/i] gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
[i]Formas:[/i] formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
[i]Nota:[/i] a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).[/color][/justify][/quote]

Kusarigama X 1
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Kusarigama[/b] X 1
[b]Descrição:[/b] Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.[/quote]

Hidden Kunai Mechanism X 1
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Hidden Kunai Mechanism[/b] X 1
[b]Descrição:[/b] Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.[/quote]

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Hyōrōgan[/b]
[b]Espaço:[/b] 01 (cada 4)
[b]Bônus:[/b] +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
[b]Redução:[/b] -100HP no fim da duração - 2 turnos.
[b]Descrição:[/b] Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.[/quote]




Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

3 Re: [FICHA] Deca em Ter 9 Ago - 20:32

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum