Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/11/2017, 03:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Fillers] O Sangue das Florestas
por Omega Hoje à(s) 02:38

» Aviso.
por Sora' Hoje à(s) 01:24

» [Rank D] Proteja a entrega - Riki
por Omega Hoje à(s) 01:18

» [RP EP] - O domínio da arte
por Omega Hoje à(s) 01:01

» [Off] Inspiració
por Zoe Hoje à(s) 00:43

» 1) Modificações de Nomes
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:21

» The Immortal - Misaki Mei [Em construção]
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:19

» [Banco] Azuka
por gamabuga Hoje à(s) 00:11

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:06

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Jinsuke Ontem à(s) 23:17

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clonagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Clonagem em 8/8/2016, 20:13

Retz

Genin
Genin
Acabara de sair da biblioteca direto para o campo de treinamento. Estava com o pergaminho na mão direita. Não sabia como iria realizar o jutsu ainda, então não cogitei nada em minha mente, era falho pensar em uma coisa que eu não soubesse como lidar. Ler o pergaminho era a chave. Tinha inteligencia o suficiente para saber que especulações são só especulações.

Como esperado, não havia ninguém no campo de treinamento, apenas e exclusivamente eu mesmo. Um campo de treinamento vazio para treinar uma técnica complexa de rank alto, poderia ser melhor? Resolvi me sentar antes de abrir o pergaminho, e então a mágica acontece; ao abrir o pergaminho pude ler sua escrita sem nenhuma dificuldade, e até mesmo repetia os processos iniciais em minha mente antes de terminar de ler.

Estava pronto para tentar, o pergaminho voltava para sua forma inicial. Levantava-me com um sorriso projetado no canto do rosto

"O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário." Repetia a frase que estava escrita no pergaminho algumas vezes, precisava encontrar um jeito de distribuir meu chakra dessa forma e já tinha alguma ideia. Realizei os selos de mão um pouco mais rápido do habitual - devido à um treinamento especial - estava pronto para conseguir concluir o jutsu.

Na primeira tentativa assumo que não estava concentrado o suficiente, mesmo que fosse o mesmo processo de um bushin normal, essa técnica exigia algo a mais e precisa descobrir oque era logo; foi um desastre pois nem mesmo um clone deformado consegui conjurar. E então parei para pensar, juntei ambas as mãos, assim ficava mais focado. Minha inteligência aumentara por certo momento.

E então encontrava minha resposta. Por um momento pude ver meu amigo já morto, Asta estava presente constantemente em meus pensamentos, ele era a resposta. A distribuição de chakra era feita, o jutsu era executado, olhei para meu clone; uma réplica perfeita de mim mesmo. Nossa ligação era algo especial, ambos sabíamos oque o outro iria fazer, afinal somos a mesma pessoa.

O dever do clone era entregar o pergaminho na biblioteca enquanto eu iria para casa, descansar.  

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/200  VEL: 06m/s.
Clone: CH: 200/200  VEL: 06m/s.

Pergaminho:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Ver perfil do usuário

2 Re: Clonagem em 8/8/2016, 20:14

ok.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Clonar Pokes
» [Regra] Bunshins em Geral

Permissão deste fórum: