Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 28 Jul - 7:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 7:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 7:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 6:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 5:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 5:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 5:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 5:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 3:29

» [STATUS] Douglas
por Katia Mello Hoje à(s) 3:17

» 03. Solicitações de Quests
por Shiima Hoje à(s) 3:08

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento]- Uchiha Alex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento]- Uchiha Alex em Dom 7 Ago - 2:52

Jutsu a ser treinado::
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B

Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

O sol deslumbrava sobre a caótica Konoha e na parte norte de Konoha se encontrava minha residência, onde eu estava dormindo na minha confortável e quente cama, na rua passavam vários vendedores, viajantes, ninjas que iam cumprir suas missões e pequenos moleques que jogavam bola no meio da rua. Para provocação, chutaram a bola em direção para meu quarto, a bola acertava meu rosto por estar com a janela aberta e com um mal humor inexplicável, devolvo a bola para os garotos, esses que riam de meu machucado, logo começaram a se chatear ao ver que sua bola havia sido furada por minha tesoura, lá do meu quarto, solto uma risada maligna por minha vingança com os pivetes que provocavam quase todos da rua. Ao olhar para o relógio, vejo que meu treinamento estava atrasado e após tomar banho e descer para tomar café, sigo para um campo que servia para treinamento dos jovens, depois de me acomodar sobre a grama, retiro da minha mochila, um pergaminho. Logo começo a ler e  ao acabar começo a fazer sinais do jutsu. De repente, sai um clone que parecia um balão desfazendo-se na hora, senti vergonha de mim mesmo e prossigo tentando inúmeras vezes. Pela quarta vez, consigo criar um único clone e fico feliz por isso. ''Humm... tenho um avanço!'' pensei animado e logo prosseguia para o próximo passo, aumentar a quantidade clones, meu nariz logo começava a doer devido a bolada que recebi logo cedo, senti uma fúria daqueles moleques e ma, utilizei de minha raiva para aumentar meu aprendizado. Após conseguir fazer os selos, libero três clones e com quantidades exatas de chakra, sendo normais, não as aberrações do inicio. Ao terminar meu treinamento, envio um clone para entregar o pergaminho por mim. Após descansar, vou elaborar outra vingança contra os pestinhas da minha rua. 

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento]- Uchiha Alex em Seg 8 Ago - 8:48

Shibō

Gennin
Gennin
Treino aprovado. Tente desenvolver melhor os próximos treinamentos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: